publicidade


Jornalista mexicano vem ao Pacaembu e se impressiona com a paixão da Fiel

por Rodrigo Vessoni em 22.mar.2012 às 11:38h

Em texto publicado no jornal “Esto”, Luis Garcia Olivo diz: ‘O barulho do estádio não tem comparação, não tem dimensão’

Na verdade, uma religião

“Transformado em uma autêntica necessidade, o futebol em São Paulo e em todo Brasil é verdadeiramente uma religião que envolve todo um ritual. Sem importar a hora que aconteça a partida, como a de ontem que foi às 22h do Brasil (19h, do México), os torcedores lotaram a casa, sem importar com as complicações.  Famílias, casais, adolescentes e até crianças, acordaram cedo somente para aguardar o momento de ir ao campo e apoiar ao Corinthians, seu amor, sua religião, sua vida inteira. Poucas horas de começar o jogo, fogos pirotécnicos dão boas vindas. As músicas começam a ecoar e um mar de camisas brancas surge no horizonte. Milhares nem piscam, reclamam, se irritam, aplaudem, extravasam e ofendem Corona e companhia por fazerem cera, roem as unhas em cada jogada e ao soar do apito. Sua paixão não tem comparação nem latitudes, por isso mil respeitos ao Brasil, à cidade de São Paulo e ao Corinthians.

O resultado já era esperado com antecedência. Ontem à noite, só foi confirmado. O estádio do Pacaembu, não menos importante que o Morumbi, da cidade paulista, ensinou porque abriga um dos maiores clubes do país e do continente. Impressionante como num dia de trabalho, suas bandeiras foram embaladas e uma paisagem branca foi o que deixou os jogadores do Cruz Azul boquiabertos. Lotado até no alambrado, o estádio ensinou o que é ‘A Torcida do Corinthians’, umas das mais populares e perigosas do mundo, mais que a La 12 do Boca Juniors, os Tiffosi na Itália e os hooligans da Alemanha. O barulho do estádio que se escutava não tem comparação, não tem dimensão. O volume alto de “Corinthians!”, “Corinthians!” deixou atônito aqueles que estão longe dessa paixão que se vive o futebol nas cidades sul-americanas do continente. Aqui, é outra coisa”


Capa do jornal faz o mesmo: “Cruz Azul perde num estádio complicadíssimo, com um clima impressionante”

 

 

385 comentários para “Jornalista mexicano vem ao Pacaembu e se impressiona com a paixão da Fiel”

  1. Smee disse:

    Impressionante a torcida do timão!!!

    • CORINTHIANS MEU AMOR!!! disse:

      Não difere em nada das demais, alé do tamanho.

      • CORINTHIANS MEU AMOR!!! disse:

        Aliás, além do tamanho.

        • Vinicius disse:

          Não fala merda. Duvido que seja corintiano mesmo. A torcida do Corinthians apoia como a dos bambis ou a dos porcos?

          Pelo amor de Deus, for para escrever uma merda dessas, deixa quieto.

          • CORINTHIANS MEU AMOR!!! disse:

            Sou muito mais corintiano do que você, pois tenho 52 anos e acompanhei parte da fila alvinegra, que foi quebrada em 77 contra a Ponte. Mas esse negócio de torcida diferenciada é lenda, isso eu tenho que admitir, pois todos amam seus clubes, cada pessoa a sua maneira, não dá pra medirmos o tamanho do amor de determinados porcos e bambis, pois não estamos na pele deles.

            Abç.

          • Vinicius disse:

            Bambi é modinha. Porco só reclama.

            Não fala merda. Desmerecer a torcida do Corinthians é desmerecer o Corinthians. Voce com 52 anos, mal conhece o Corinthians. Triste.

          • Gustavo disse:

            Toca esse CORINTHIANS MEU AMOR!!! daqui que essa fruta é bambi.

          • Timão disse:

            se vc diz que não dá pra medir, como vc se diz mais Corinthiano que os outros? pq é mais velho???? tipo o Dualib???? vc é um tricobiba-tricobambi se fazendo de alvinegro. se intitula corinthiano pra tentar ter credibilidade. Qualquer corinthiano de verdade sabe que nossa torcida é diferente de todos os outros.

          • kleber disse:

            nada ave comparar a torçida do timao com a dos bambi… fica de boa nao fala merda…

          • Gildo Amorim disse:

            Mas a inveja é uma “MÉRCIA” mesmo não é mesmo! Tudo bem pessoas como vc também nos ajudam a ter a maior torcida do país senão a favor pelo menos contra, otário!!! Aqui é CORINTHIANS………… :)

          • helder disse:

            Esse cara sei nao. onde viu falar que nossa torcida nao diferencia em nada. manda ele chupar banana e comer casca de banana

          • JABA disse:

            FALOU MERDA SIM ! POIS TENHO 57 ANOS E NUNCA FALEI TANTA MERDA EM POUCAS PALAVRAS COMO O SENHOR FALOU, SEU BOSTAO !

          • Alvinegro SP disse:

            Vc tem 52? eu tenho 53 e acompanho o timão desde os anos 60 (pelo rádio) e após os anos 70 no estádio. Não tem comparação com outras torcidas. O amor do corinthiano pelo clube nem se compara com as de outras torcidas. Vc não deve nunca ter ido a um estádio.

          • Fernando disse:

            estive no Pacaembu na quarta feira no jogo contra o Nacional -PA e posso dizer que realmente a torcida do Timão é diferente. Ela apoia o jogo inteiro, não vaia, não critica, só apoia. É uma festa só. Parabens Fiel….

          • marcos disse:

            AO BABACA DE 53 ANOS …. NAO É PELA IDADE QUE SE MEDE O AMOR !!!!!!!!!1

          • vaz disse:

            otario fdp

          • Corinthiano disse:

            Para com isso! Corinthiano é diferenciado sim!
            Nosso time é diferenciado…
            Quem ja torceu pro Timão até o ultimo segundo do segundo tempo, e viu o time virar o jogo e o juiz apitar logo em seguida sabe doque estou falando.
            Enfiar 7 x 1 nas Sardinhas
            4 x 0 nos Bambis
            Ver o Valdívia ferrando o time deles e se quebrando todo…
            Aqui é Corinthians, Rumo a Tokio…

          • Kadu disse:

            Nao fala merda seu babaca

          • Antonio Carlos de Carvalho disse:

            Iisso aí não é corintiano nem a pau. Isso aí é CORINTINGANO. Esses antis são patéticos!

        • milton disse:

          Deixa de ser idiota, CORINTHIANS MEU AMOR, Não foi nenhum corinthiano que escreveu isso foi ” rival de ontem” A torcida do Corinthians é admirada por todos que a veem de fora, vc não entendeu o a matéria ou não quiz entender, ter 52 anos não te faz mais corinthiano que ninguém e sim o AMOR que se tem no peito em preto e branco. Eu tenho mais idade que vc e sei o que estou falando..VC PODE SER SIMPATIZANTE DO TIMÃO…TORCEDOR NÃO PARECE SER.

          • Boechat disse:

            Eu vir ao Brazil estudar fotebol e ver muitas jogos em estadios… eu não conseguir ver toda jogo poque a torcidores não dechar parar de cantar… todos tem que cantar… não para. So vi isso no torcida do corinthians… se em parte da jogo time mal, em defendendo, torcida canta mais e mais… sai cansado as pernas de pular e cantar. Vi poco jogo… hehehe

          • EDELSON CARLOS disse:

            CONCORDO COM VINICIUS E MILTON, ELE PODE SIM SER UM SIMPATIZANTE. TODOS QUE VÃO A MINHA CASA ENTRA NA SALA VER O TAMANHO DO AMOR DE UM CORINTIANO. NÃO ESCONDO DE NINGUÉM MINHA PAIXÃO PELO CORINTHIANS MINHA ESPOSA MAIS OU MENOS MAIS MEUS DOIS FILHOS ESSES SIM SÃO DOIS PEQUENOS FANÁTICOS E TENHO CERTEZA QUE ELES SABEM MUITO MAIS DO TIMÃO QUE O FULANO ACIMA, AQUI TEM UM BANDO DE LOUCOS POR TI CORINTHIANS JI-PARANÁ -RO.

          • Austin disse:

            Corinthians ficou 23 anos sem títulos e a torcida só aumentou,isso prova que a torcida Corinthiana é diferenciada.

        • Se voce tem 52 anos de idade, eu tenho 64 e ja nos anos 50 essa torcida sempre foi a maior de Sao Paulo, o Quarto Centenario de 54 que teve final Corinthians e Palmeiras eu estava la janeiro de 55 e era maioria absoluta no pacaembu , hoje esta torcida teve um almento fundamental para ser a maior e mais apaixonante torcida nao so do Brasil como do Mundo, eu tenho orgulho de ter nascido Corinthiano , abracos.

          • Carlitos disse:

            O Mais Odiado!

            S.C. Corinthians Paulista, eis a agremiação mais odiada do País do Futebol! Por mais que eu e talvez a imensa nação de alvinegros queiram saber, não coseguimos entender por qual razão o Timão, time que representa todas as classes deste país, digo todas pelo fato de termos em nosso meio corinthiano, desde os mais famosos até os mais simples dos mortais torcedores apaixonados por esta “religião” Chamada Corinthians possa ser tão odiada! Entendo que as gozações fazem parte do cotidiano do futebol e são através delas que este esporte se populariza, mas chegar ao ponto onde se agride verbalmente um outro semelhante, só pelo fato de comentar as estatíscas de uma pesquisa recente é simplesmente o cúmulo do absurdo. “Volta e meia” lemos aqui e em outros espaços comentários que tudo o que Timão ganhou foi por causa de ajuda deste ou daquele, que não temos História e coisa e tal, gente que comenta sem saber a história do seu próprio clube. Então resolvi aqui escrever algumas coisas que a minha idade permite, não que eu seja tão velho assim, mas por ter vivido bem e o melhor de tudo, ter aprendido a viver. Muitos falam principalmente de fatos mais recentes onde o Corinthians, foi ajudado a ser Campeão. O título Mundial da FIFA em que jogamos uma final no Rio de Janeiro, em pleno Maracanã com a nossa torcida reduzida, mesmo sendo maior que a do nosso grande oponente, um outro gigante do nosso esporte Bretão, onde no papel talvez houvesse até um certo desequilíbrio se tratando de elenco, pois o Vasco da Gama, O Gigante da Colina, possuia uma verdadeira seleção Brasileira, é só lembrarem desta escalação: Hélton, Jorginho, Mauro Galvão, Gilberto e Júnior Baiano – Edmundo, Felipe, Ramon, Amaral, Romário e Juninho, foi realmente um jogo de arrepiar até ao mais frio dos torcedores, mas realmente não tivemos culpa alguma pela fatalidade do craque Edmundo tendo pela frente uma verdadeira muralha de ébano, chamada DIDA, chutar a penalidade para fora. Aí vem aqueles críticos mais ferrenhos, mas também desinformados dizerem ou escreverem, que o Corinthians foi um convidado, que não era para ele estar ali. Ora, o Torneio não foi feito nas coxas, ele já havia sido elaborado pela entidade maior do futebol, mais de um ano antes do acontecimento e foi elaborado nos moldes da Copa do Mundo, com o representante do País sede e último Campeão Nacional, que mesmo sendo de 98 não escaparia pois também foi o Campeão de 99. Se a entidade máxima fez de tudo para o Corinthians ser o Campeão, então por que será que ela ajudaria o “Small team”? Somente por este fato poderíamos bater no peito e dizer então, que pela nossa grandeza até a FIFA nos Ajudou! Outro acontecimento recente foi o título de 2005 onde todos os jogos anulados, tivemos que ganhar, onde resultados foram maculados anteriormente e alguns destes jogos, ganhamos até muito bem, como por exemplo um 7X1 do sempre consagrado Santos F.C., mas todo mundo se lembra do jogo do Inter onde o mesmo juiz que deu o Título ao Botafogo do Rio, errou e prejudicou a equipe porto alegrense, que há uma rodada atrás também foi beneficiada por um gol irregular onde a bola já havia saído das dimensões do campo, antes do cruzamento para que acontecesse o gol da vitória. Não vejo nenhum dos anticorinthianos lembrarem dos Títulos: do Flamengo em 1980 onde o comentarista da globo expulsou meio time do Atlético MG, do Botafogo em 1995 contra o Santos, do São Paulo em 86 contra o Guarani, do Palmeiras em 93, onde José Aparecido, desapareceu após aquela final, do Vasco contra o São Caetano em 2001, do Santos contra o Santo André e muitos outros que nem faz diferença lembrar, pois erros de arbitragem sempre aconteceram, mas para todos os lados. Mas o Timão gera polêmica, talvez pela sua grandeza que incomoda, e na verdade ninguém chuta cahorro morto. Nem quero aqui falar de estádios, mas gostaria muito que alguns torcedores, pesquisassem a história do Morumbi e Laudo Natel, a História do Urbano Caldeira e gostaria também de perguntar: Qual é o estádio do Flamengo? Qual é o estádio do Fluminense? De quem é realmente o Engenhão? Qual a Capacidade de público da Vila Belmiro e de São Januário? Qual é o estádio do Galo e da Raposa? Então se prestarmos bem a atenção e refletirmos, veremos que estaremos sempre no mesmo barco, o barco da paixão, que não pode virar loucura e nem obsessão ao ponto de nos agredirmos banalmente, pois como diz o ditado: O Futebol é a coisa mais importante dentre as menos importantes!

            Obrigado pela a atenção de vocês!

        • Tomita disse:

          Não diz merda. Não existe uma torcida tão fiel e apaixonada que a do TIMÃO. Por que voce acha que a maior cota da TV é do Timão, o maior patrocinio, o fornecimento do material esportivo pela NIKE é a maior cota pois rende ao Timão 17 milhões ao ano enquanto os outros recebem em média 5 milhões. Aqui é Corinthians. Em 77 teve quantos jogos na final? Quem fez os gols e a escalação? Eu estava lá e em 76 no Maraca.

        • Tomita disse:

          E outra, a Revista L’Equipe da França veio fazer uma reportagem sobre torcida por causa da Copa de 2014 e escolheu a Fiel pela força e paixão da nossa torcida.

        • silvério disse:

          deve ser bamby de pai e porcos de mae para falar essa merda

        • Bruna disse:

          kkkkkkkkkkkkk
          Olha um Judas entre nós. Colega, mora onde mesmo? Não conhece a Fiel? Não vê diferencial? Você não é corintiano. Corintiano de verdade VIVE o Corinthians. Não existe “Sou corintiano” e não acompanhar. Todo corintiano é torcedor DE VERDADE. Sou de Brasília mas sempre que posso acompanho meu TIMÃO nos estádios, sempre acompanho as notícias e quero viver pra sempre apaixonadamente apaixonada pelo meu Corinthians. Olha o que dá audiência na globo… Jogo do Corinthians! Vai estudar sobre o assunto antes de falar, ok?
          CORINTHIANS MINHA VIDA, MINHA HISTÓRIA, MEU AMOR.

        • wesley disse:

          “CORINTHIANS MEU AMOR!!! ” o sr. tem s2 anos viu tudo…tudo aquilo que agente, mais novos não vimos. A Questão é: Ver não te faz Corinthians.

          Eu tenho 19 anos, e GRAÇAS A DEUS, nasci Corinthians e desde sempre fui assim. De alguns anos pra cá, passei a me interessar mais e mais sobre a história desse bem chamado “Clube dos Mil Povos”

          me desculpe, mas o sr. não é Corintiano. O Sr. acha que é Corinthians…prq ser Corinthians é outra coisa!
          Olha… eu não vi Casagrande, eu não vi Luizinho, eu não vi Neco ( O Corinthians encarnado…), mas eu leio, eu vejo videos..eu me informo. Ta certo que a tecnologia naquela época não se compara nem de muito, mais muito longe a qual nós temos e vivenciamos nos dias de hoje….MAS EU SEI MUITO MAIS DE CORINTHIANS DO QUE O SR! E isso é ser Corinthians Não menosprezes um irmão corintiano maloqueiro.

          Não sei se o Sr ja viu aquele filme do Mazzaropi… ” O Corintiano”. Esse filme retrata bem o que estou tentando dizer. Como disse uma vez o saudoso Dr. Sócrates “O Corinthians e muito mais que um time de futebol o Corinthians e uma Religiao e uma grande naçao mais muito mais que isso,o Corinthians e uma voz e uma força e uma forma de expressao que a sua populaçao tem”.

          Pode ser final de mundial…OU camp. paulista… A FIEL SEMPRE COMPARECE, SEMPRE ESTA E ESTARA AO LADO DO CORINTHIANS, PRQ ISSO É SER CORINTHIANS!

          Pode reparar ( se ja nao o fez…pelo menos é o que parece…), o Corinthians lota! 76 no Maracanã…quem já fez? são tantos momento marcantes…que a abultraiada anti-corinthians se coça mais e mais.

          Nunca vi uma torcida como a do Corinthians, ENTENDA O CORITHIANS É DIFERENCIADO.

          Sugiro ao sr ouvir a radio oficial do Sport Club Corinthians Paulista > “www.radiocoringao.com.br” . Tem um programa ah noite, todas as sextas que se chama “100 anos de História”. Esse programa tem como tema principal a História do clube. Olha…te digo que cada vez que ouço esse programa, meu coração se enche de Corinthianismo e sinto mais e mais orgulho de fazer parte da FIEL.
          Ah, só mais uma coisa…sugiro que vá ao Pacaembu, mas não cadeiras…setor vipe ..nada disso, estou falando de ARQUIBANCADA! DAI O SR TALVEZ ENTENDA QUE NINGUÉM É COMPARÁVEL Á NOS!

          Saldações Corinthianas!

        • EDUARDO disse:

          “CORINTHIANS MEU AMOR!!!”, você não merece esse apelido que você escolheu. Por favor, não aparece mais aqui se for pra falar essas babaquices da nossa grandiosa torcida, a maior que conheço e a mais invejada e aplaudida até pelos adversários e gringos do mundo todo. Presta atenção!
          Quer uma sugestão? VAI A UM JOGO DO TIMÃO, porque pelo jeito é disso que você precisa, conhecer de perto.

        • NegroGil LHP disse:

          É o Coringão q eu amo, esse time é guerreiro de mais. Vou atraz, onde o Timão for jogar . Agora um cara q diz ser coringão, e pior ainda com 52 anos nas costas, dizer q ñ tem diferença nossa torcida para a da porcada e os bixas. PELA MOR !!!! Ñ FALA MERDA . Ñ PERCA A OPORTUNIDADE DE FICAR QUIÉTO . >>>> FIEL COHAB CARAPICUIBA<<<<< NÓS SOMOS OS GAVIÕES…. !

        • Andre disse:

          Pelo amor de deus, “Não difere em nada”??? AQUI É CORINTHIANS SEu LIXO VC NAO E CORINTHIANO VC NAO DIFERE EM NADA EM NOSSA TORCIDA!!!!

        • Robson Aciole disse:

          Amigo,
          Repense seus conceitos.
          “As outras torcidas assistem, a do Corinthians joga. As outras torcidas aplaudem, a do Corinthians joga. Ela ganha, perde, empata junto com o Corinthians.
          Os outros times têm torcida.
          Os Corinthianos têm um time….é muito diferente.
          Para os anti digo. É assim que o Corinthians deveria e finalmente vai ser conhecido e temido no mundo todo.
          Tremei infiéis, pois a hora do juízo final está chegando e assim como na bíblia será separado o joio do trigo.
          “Quem não correr com nóis, vai correr de nóis”

        • Fabricio disse:

          velhinho tu tá caducando já

          nenhuma torcida é igual a FIEL, o nome já diz tudo, olhe as médias de renda e compare com qualquer outro time da América latina.

          espere só até nosso estádio ficar pronto, será casa cheia todo jogo, a fiel não precisa provar mais nada, colocamos mais de 70 mil torcedores no maracanã uma vez isso porque nosso time estava a 22 anos na fila e a torcida só cresceu.

          enquanto isso a porcada esta a 13 anos sem ganhar titulo de expressão e a torcida já diminui a cada censo.

        • eduardo corinthiano disse:

          se um cara que nao torce para o corinthians e nunca foi no estadio ver os jogos do timao ou nunca ouviu falar da torcida do timao eu ate concordo em ele dizer que todas torcidas sao iguais , mais um senhor de 52 anos que diz ser corinthiano falar isso pode interna que esta louco, os porcos em ma fase leva no maximo 10mil pagantes, os bambys em ma fase leva no maximo 5mil pagantes , o coringao em ma fase leva no maximo 20mil pagantes ainda com igresso sendo mais caro , ate os que comanda o timao percebeu esse amor e aproveita pra explorar com ingressos de ate 500 reais , quando eu vou aos jogos la dentro a emoçao e tao grande que sempre escorre uma lagrima dos meus olhos sem saber o motivo , a torcida do timao grita os noventa minutos e as vezes faz torcidas de outro estado ficar calada quem nao se alembra de 76 quem nao se alembra de 2000 mil no maracana que so se ouvia todo poderoso timao ooo todo poderoso timao nos 90 minuto na prorrogaçao e nos penalty , fala que a torcida do timao e igual as outras , antes de da o seu palpite olhe pro lados que sempre tem um corinthiano de verdade ti olhando , e pensa bem o que vai comentar

        • peter disse:

          nao difere::??? hahah axo que vc nunk foi a um estadio….e vc nao deve ser corinthiano nunk…. falar q soh eh diferente plo tamanho…sae dae bambi inrrustido!

        • rodolfo disse:

          Torcedo de sofá né fi….

        • edu invicto disse:

          cara eu vi vários times grande cair alguns virou a mesa como em 90 com a bicharada no paulista e em 96 com o flu e a maior de todas em 99 o flu passou da serie c para a serie a e outros conseguiram voltar de cabeça erguida como os porco, botafogo gremio atletico-mg eo timão mais só vi uma torcida começar a apoiar o time 5 minutos antes de acabar o jogo da queda só pra te lembrar “eu nunca vou te abandonar porque eu te amo eu sou corinthians” pensa nisso ta.

      • EDSON disse:

        SAI FORA BAMBI MODINHA!

      • Ado Marcelo disse:

        Corintiano ou não, não faz diferença alguma.. você tem direito à opinião. Eu concordo quando diz que não se pode medir o amor., fato!

        Mas cada torcida tem uma maneira própria de expressar esse amor, cada torcida tem uma personalidade própria adquirida ao longo de um século de alegrias e tristezas.

        Querer simplificar dizendo que a história particular de cada clube, com seus craques, gols, títulos, levaram todas torcidas exatamente pelo mesmo caminho e não há menor diferença entre elas é um absurdo.

        As torcidas todas amam seus clubes, e o amor não se pode medir. Mas elas são diferentes entre sí. Nem melhores, nem piores .. isso dependo do olho de quem vê., mas são de fato, diferentes.

        • ADILSON TIMÃO disse:

          Não diz besteira, a torcida do TIMÃO sempre apoiou mesmo quando caimos, isso não existe em lugar nenhum, já foi por acaso em algum jogo quando tomamos gol ai que cantamos mesmo, pra que time vc torce, aqui é CORINTHIANS!!!!!! sempre que posso estou presente e aconteça o que for sempre apoiamos, pulando e cantando a mais fervoroza vc entra em contradição primeiro diz que são iguais depois no final diz que são de fato diferentes se liga aqui sim é CORINTHIANS vc nem sabe oque é isso é como o AMOR por um filho ou por uma mãe não tem comparação…….

          • Ado Marcelo disse:

            Preste mais atenção ao ler. Em nenhum momento eu disse que as torcidas são iguais, aliás, todo meu argumento vai no sentido contrário, veja:

            - “Mas cada torcida tem uma maneira própria de expressar esse amor”
            - “cada torcida tem uma personalidade própria”
            - “Querer simplificar dizendo que ……….. não há menor diferença entre elas é um absurdo.”
            - “elas são diferentes entre sí”

            Tudo isso está no meu texto, como pode alguém com um par de neurônios entender que eu disse que são iguais?

            Eu disse que AMOR não se pode medir, assim como a DOR não se mede, o MEDO não se mede .. é impossível medir sentimento, o que você pode perceber são apenas reações a estes sentimentos., o cara que se joga da ponte porque perdeu a mulher não quer dizer que a amava mais do que aquele que decidiu seguir com a vida. Mas aí já estou jogando conversa fora pois você não foi capaz nem de entender meu primeiro texto….

            E a torcida do Palmeiras fez uma brilhante festa na segundona também.

            E eu sou sim corintiano, se eu citar todos os jogos maravilhosos que estive presente vou deixar você com inveja., Basta dizer que ainda guardo todos os ingressos do Mundial em 2000.

            Passar bem.

          • Iroka disse:

            Mesmo com toda sua argumentaçao e psicologia sentimental, posso lhe dizer que esta errado “em partes” com um simples argumento… A razao principal de esta aqui a primeira estancia…
            A Torcida do corinthians com plena certeza e diferenciada das outras, pois nunhum jornalista argentino, mexicano, boliviano, enfim, sulamericano fez qualquer texto sobre qualquer outra torcida que enfrentou times brasileiros na liberta… e o ponto de vista dele nao eh influenciado por nenhum gosto ou bairrismo! Me explica porque o flamengo joga NA LIBERTADORES, nao falo de carioca, e sua renda total em casa eh de 7 mil pagantes? Cade a maior torcida do brasil? Isso eh o diferencial entre torcedor e FIEL! VAI CORINTHIANS!!!!

          • Ado Marcelo disse:

            Iroka, você também não sabe ler?

            Eu estou dizendo que elas são diferentes. VOU REPETIR: ” AS TORCIDAS SÃO DIFERENTES ” entendeu? de novo, AS TORCIDAS SÃO DIFERENTES UMAS DAS OUTRAS.

            Sobre ser melhor ou pior torcida, isso depende do ponto de vista de cada um, de qual aspecto você valoriza mais numa torcida.

            Por exemplo, a torcida da lusa pode achar que ela é a melhor pois não tem mídia, não tem um bom time, não tem nada em retorno, a lusa não dá praticamente alegria alguma e eles continuam acompanhando o time, em pequeno número pois é uma torcida pequena, mas os que acompanham podem achar que são a melhor torcida.

            Agora se você acha que todas elas são iguais e SÓ a do Corinthians não, vá discutir com bêbado, pois eles também não fazem o menor sentido.

            Eu pessoalmente acho que a torcida Corintiana é a mais devota, a que vive pelo time, se entrega mesmo de coração. Isso não quer dizer que o Manuel da padaria esteja errado se ele se sentir da mesma forma em relação a torcida dele.

        • Flavio disse:

          Caro amigo Ado, se permitir vou chamá-lo de amigo. Tudo bem? Eu queria dizer que concordo em partes com você. Acontece que todos nós já ouvimos profissionais da imprensa, jogadores e outros personagens do futebol dizendo com todas as palavras que a torcida do corinthians é muito diferente das outras. E se você prestar atenção verá que são palavras ditas, na maioria das vezes, em programas esportivos ou outros ambientes, ou seja, sem o calor das emoções que fazem com que, as vezes, as pessoas acabem extrapolando nas palavras. Eu acho que se os próprios profissionais do futebol, como este jornalista mexicano que esteve aqui, admitem que a torcida do corinthians é totalmente diferente das demais, não cabem maiores argumentos. Um abraço meu amigo!! ((VAI CORINTHIANS!!))

      • Jarbas Granado disse:

        Sai fora, São-paulino! Vá na página do seu clube e não nos amole!

      • Décio Alves disse:

        Você realmente não conhece a torcida do Corinthians. Não… mas não mesmo…!!!
        Só na cabeça dos rivais é que ela é igual, mas no fundo, no fundo, você sabe que é o único time que pertence a uma torcida. A torcida do seu time, por exemplo, já invadiu o Maracanã, ao ponto de ser a maioria lá, a 400 km..??!! A torcida do seu time está no guiness book..??!! A maior movimentação humana da história, em tempos de paz (Guiness book). A torcida do seu time tem a maior torcida organizada do mundo..?? Você faz a mínima idéia quando se fala que o Corinthians é o time do povo..??!!
        Então, realmente você não conhece a torcida do Corinthians

        • Décio Alves disse:

          Só prá completar, a torcida do seu time já *parou* a cidade de São Paulo..??!!
          Eu não estou exagerando nem um pouquinho. Quando o Timão foi campeão em 1977, a comemoração foi *muito* maior do que a própria copa de 1970 no Brasil. Prá quem viveu na época, sabe que literalmente a cidade aqui parou. Literalmente.

      • Gabriel disse:

        Corinthiano?voce?voce é um brincalhão a torciddo corinthians é comum eu acho que vc nunca foi num jogo do CORINTHIANS

      • Poderoso Timão !!!! disse:

        Não acredito que li isso, vc com 52 anos, falou que acompanhou a fila que foi quebrada em 1977 contra a ponte preta, comparar nossa nação a e nosso amor com qualquer uma, é uma vergonha, só vou fazer menção a algo que vc se esqueceu, quando lembrou de 1977, volta um ano antes, 05 de Dezembro de 1976 Campeonato Brasileiro, Brasil, Rio de Janeiro, Estadio do Maracanã, publico pagante 147 mil torcedores, 70 mil torcedores corinthianos, foi considerado como o maior deslocamento de pessoas em tempos de paz a via Dutra ficou tomada de pessoas com camisas e bandeiras do Corinthians, eu não vivi essa época pois sou novo, mas meu pai me conta como foi, ele estava lá e concerva até o hj o canhoto desse jogo contra o fluminense, então meu caro senhor antes de falar besteiras e comparar o amor nosso pelo Timão com são paulinos, palmeirenses, flamenguistas e santistas, tenta conhecer o que é a torcida do corinthians, ou mais facil é só ler denovo a materia desse reporte mexicano que vai ajudar a abrir sua mente.

      • valter disse:

        Sou de Araraquara, tive uma namorada em ribeirão preto que mora a 1 km do estadio do botafogo e é são paulina. Ela me disse que jogam palmeiras, santos, são paulo que ela ouve os gritos na hora do gol, mas, quando joga o corinthians o barulho é insurdecedor o tempo todo. Mesmo sendo são paulina ela admitiu, a torcida do corinthians é diferente….

      • MARCOS MELLO disse:

        SOH UMA PALAVRA PRA VC ” MANÉ”

      • marcelo disse:

        Morava em curitiba na época, e estranhei ao chegar no estádio couto pereira e não encontrar a gaviões da fiel, minha surpresa ao ver eles chegarem as 15 minutos do segundo tempo, então perguntei ao garoto que desenrolava a bandeira principal; porque vcs chegaram só agora, e ele me respondeu; MANO NOS TEMOS QUE TRABALHAR ATÉ AS 6:00 DA TARDE…
        Que torcida anda 450 km num dia de semana frio e chuvoso pra assistir meia hora de jogo???

      • Todo Poderoso disse:

        So pra lembra este rapaz que deve ser um BAMBI qual foi a unica torcida a fazer uma invasão e colocar num estadio de um rival mas de 70 mil corinthianos?e dizer que a torcida do corinthians e igual a dos outros ahhhhhhhhhhh tu e um lixo mesmo.

      • jhoni disse:

        nunca as outras nao chega nem aos pes docoringão

      • Eu tenho 64 anos acompanho o corinthians desde ano 1954 até hoje.
        meu amigo é so voce ver a invasão do maracanã e o titulo de 1977,
        por aí voce vai começar a entender o que é torcida.

      • Até meu filho com 5 anos de idade, sabe que nós torcedores do Timão somos diferenciados, seja na alegria das vitórias e na tristeza das derrotas, e vc com 52 anos não sabe e nunca saberá o que é
        ser Corinthians!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

      • Todo poderoso TIMÃO disse:

        Vc tá com febre?? A torcida do timão é raça, amor e paixão SEMPRE !!! O resto é resto.

      • Igor Ryko disse:

        Só tenho isso pra dizer ao Ado:

        Não sou cidadão, sou corinthiano
        Não sou paulistano, sou corinthiano
        Não sou brasileiro, sou corinthiano
        Não sou musico, sou corinthiano
        Não sou ateu, sou corinthiano
        Não sou humano, sou corinthiano
        Não sou comunista, sou corinthiano
        Não sou filho de Deus, sou corinthiano

        Nós não nascemos Corinthianos, nós sempre fomos corinthianos…
        Deus só abriu uma exceção quanto a idolatria, o Corinthians…
        Isso não é amor, ele está na minha carne, assim como no meu sangue e nos meus sonhos…
        É como respirar, como piscar os olhos… O Corinthians faz parte do meu eu, ele habita a minha alma… Eu não preciso matar e morrer pelo Corinthians, ele faz parte de mim na vida e na morte…

        É mais ou menos isso Sr. Ado, pro senhor começar a entender o que é o Corinthians…

      • Cláudio disse:

        Vá pra merda! Como um zero á esquerda que nem você se diz Corinthiano. Seu comédia…

      • daniel disse:

        seu ze ruela bambi de merda vc tem 52 mais nao sabe nada vai embora torce pro sao paulo

      • vc é um babaca são paulino velho q ñ sabe nem oque é corinthians falando besteira .

    • Louise disse:

      Sua paixão não tem comparação nem latitudes, por isso mil respeitos ao Brasil, à cidade de São Paulo e ao Corinthians.

    • Bruno disse:

      Vamos Fiel, vamos provar ao mundo que somos maiores que todas as torcidas!!!!!!!!

    • Lucas Ribeiro disse:

      “O Corinthians não é um Time e uma Torcida. É um estado de espírito !”

      Dr. Sócrates

      • renan ferreira disse:

        nao adianta os caras são muito invejosos!porra é dificil de entender que nos somos os únicos no mundo que demonstra essa paixao pelo nosso time.aqui é conrinthians porra!!!!vai pra deles timão…

    • Fernando disse:

      O fato de o Corinthians ter ficado na fila 23 anos e nesse periodo a torcida crescer e não abandonar o time criou um mito, o de uma torcida fiel, que cobra raça e dedicação acima dos titulos, é claro todo mundo quer ser campeão, mas no corinthians a vontade esta acima de tudo, as outras torcidas se acostumaram com a fartura de titulos nas ultimas décadas, por isso ficaram mal-acostumadas, por isso sua paciência tem limites, e é justamente por isso que a torcida do corinthians é diferenciada, alguém que ja foi ao pacaembu, ou ja viu ou ja foi cutucado por estar quieto, com frases do tipo “canta ae senão o coringão não vai ganhar”, é uma torcida que acredita ser a sua força um 12º jogador, e que de fato desiquilibra.

    • Alemao disse:

      nao precisa dizer mais nada…
      a materia eh auto esclarecedora!

    • PAULO ROCHA disse:

      À vocês jornalistas , outras torcidas e pessoas em geral, Anotem aí: contra fatos não há argumentos.Até hoje nunca vi e talvez jamais alguém verá a prova de amor de uma torcida, ao invadir um estado e dividir um estádio com 60 mil pessoas, como foi na semi-final do campeonato brasileiro de 1976 no maracanã.
      Outro fato senhores, jamais veremos um estádio com torcida de um time só com bilheteria de 146.000 pagantes como foi no estádio do morumbi (bambi) em 1977 entre CORINTHIANS X Ponte Preta; e digo mais ainda, nenhuma outro time ou torcida sobreviveria ao longo de 23 anos de um time sem título, pelo contrário a torcida do TIMÃO MULTIPLICOU AO EXPOENTE 9. TÁ MANDADO O REGISTRO.

    • Renatouberaba disse:

      corintiano não é torcedor, corintiano é devoto.
      corinthians não é so um time, corinthians é uma crença.

    • fabio Corinthians disse:

      deixemos a paixão de lado e convenhamos : na quarta feira a torcida do corinthians não fez nada de mais .
      a festa nos estádios de São Paulo sem bandeira é muito prejudicada , e ficamos a dever para as torcidas do RJ e outros estádios onde isso é liberado , assim como papel picado , etc .
      e as incompetentes autoridades de SP dizem que sem isso não há violência . jesus !!

      • Flavio disse:

        Se a torcida do corinthians não fez nada de mais então o jornalista mexicano estava delirando?? Acho que a torcida do corinthians está tão forte que alguns corinthianos não estão mais conhecendo e sentindo sua força. Estão achando que aquilo tudo é normal porque já estão acostumados. Mas a nossa força é incontesti! (VAI CORINTHIANS!!))

        • Ado Marcelo disse:

          Eu sou do tempo do papel picado, papel higienico, bandeiras e instrumentos dentro do estádio e a festa é mais bonita, não tem comparação!!!!

    • James disse:

      Sou Corinthiano e não sou fanático, gosto do futebol bem jogado, conheço outros times que tem torcida apaixonada, Remo em Belém, Furacão em Curitiba, quando o time esta bem, ganhando direto, toda torcida é apaixonada, a diferença dos Corinthianos esta exatamente na adversidade, o que o Corinthianos fizeram em 2008 na série B, extraordinário, não tenho conhecimento de nenhuma outra torcida ter feito o que fizeram em um momento tão triste da história do clube, apoiaram o campeonato inteiro, dando show nas arquibancadas, e sinceramente, você não deve ter participado e cantado no meu nação; AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO, LOUCO POR TI CORINTHIANS……., não deixe de ir.

      • Flavio disse:

        Caro James acontece que estas torcida que você citou só são apaixonadas com ingressos a 10 reais. Aí fica fácil! Quero ver pagar o que nós corinthianos pagamos pelo preço do ingresso, tirando da onde não tem, para apoiar nosso time e lotar estádios! Te torcidas por aí, inclusive a do flamengo, que se o ingresso cobrado passar de 100 reais ninguém vai aparecer no estádio, ou seja, não são fiéis comos nós nem nunca serão!! ((VAI CORINTHIANS!!))

    • marcos disse:

      AKI É CORINTHIANS PORRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • accurcio disse:

      aqui é corinthians…

    • loko por ti corinthians disse:

      Não adianta achar explicações pra toda essa paixão que é a torcida do timão tem pelo corinthians esse sentimento é sem explicação quem não é nunca saberam o verdadeiro sentimento que temos pelo corinthians só quem é corinthiano sabe o significado desse imenso amor que sentimos e que sempre apoiaremos independentemente da situação.

    • Tolima disse:

      Tinha q ser Mexicano mesmo…igual as novelas mexicanas…este tomador de tequila não entende nada de futebol kkkk
      A torcidinha do gambá sempre foi assim..faz um barulhinho ali e outro lá, mas qdo está perdendo se cala e destrói o patrimonio onde está..isso é torcida?
      Seu mexicano de araque, isso é um bando de vandâlos..marginais, venha assitir a segunda fase da libertadores e verá o q é essa torcidinha, será uma reprise do jogo contra o River Plate ou qdo foram bieliminados pelo Palmeiras…silêncio na favela e destruição…

      Acorda mexicano paraguaio!!! kkkkkkkkk

      E dalé Tolima!!!!!

  2. felipe disse:

    torcida é foda demais msmo! pena que o time é tão fraco e não vai levar o Corinthians ao titulo denovo..
    mas a torcida é foda

  3. Frederico disse:

    Aqui tem um bando de loucos!!!

  4. Daniele Souza disse:

    Isto é puramente o amor que nos levar a qualquer lugar. Pelo Corinthians com muito amor até o fim! Gaviões fiel!

  5. thiago disse:

    uma NAÇAO SCCP

  6. Rodrigo Jesus da Silva disse:

    Nenhuma manifestação humana pode ser comparada à torcida do Corinthians. Como é bom fazer parte disso! Orgulho para poucos em um mundo com sei lá quantos bilhões de habitantes!

  7. Jonatas S Silva disse:

    A MAIOR E MAIS APAIXONADA DO MUNDO

    Apesar que as vezes sofrer com os vacilos dos dirigentes do TIMão
    Perder o DoDó por ROma de graça é PUra sacanagem …

    Assim como foi perder o Marcelinho ” Lucas Atualmente Bambi ” …

    Mas viva ao nosso amor ..
    Saudações Corinthianas

    • rafael disse:

      vacilo é conversar com empresarios como wagner ribeiro que desde o ano passado o corinthians tenta renovar e ele enrola e diz que não tudo porque já estava acertado com a roma para ele levar a porcentagem dele e o atleta se se dane, esse cara é empresario do neymar e se não fosse o pai dele já teria vendido para ganhar a grana

    • Flavio disse:

      JONATAS ACONTECE QUE ESTES TIMECOS QUE VOCÊ CITOU PRECISAM DO CORINTHIANS PARA SOBREVIVER. ELES SÃO COMO PARASITAS QUE CHUPAM O SANGUE DO MAIS FORTE. É POR ISTO QUE O CORINTHIANS É CONHECIDO MUNDO AFORA. O CORINTHIANS LEVA O FUTEBOL BRASILEIRO NAS COSTAS E DE BRAÇADA!! UM ABRAÇO!! ((VAI CORINTHIANS!!))

  8. andre disse:

    a gente é foda msm …..

  9. Vinicius disse:

    CORINTHIANS É FODA. NÃO TEM COMPARAÇÃO COM NENHUMA OUTRA TORCIDA. ABS

    VAI CORINTHIANS

  10. Tio Patinhas disse:

    É por isso que eu faço parte desse bando de loucos.

    SAUDAÇÕES CORINTHIANAS.

  11. Marcos disse:

    Vindo de um jornalista internacional, o que queremos mais, SÓ, é nóis na fita

    • CORINTHIANS MEU AMOR!!! disse:

      Eu acho pura besteira, pelo tamanho da nossa torcida, se fôssemos tão fiéis assim , o Paca estaria lotado ontem, mas haviam espaços vazios, e a fiel só começou a fazer barulho depois do gol, mas o que importa é a vitoria. VAI CORINTHIANS!!!

      • Vinicius disse:

        Ingressos a 500 reais, doente mental. 1,8 mil de renda, compara com a dos outros aí filho da puta.

        • CORINTHIANS MEU AMOR!!! disse:

          Sou muito mais corintiano do que você, pois tenho 52 anos e acompanhei parte da fila alvinegra, que foi quebrada em 77 contra a Ponte. Mas esse negócio de torcida diferenciada é lenda, isso eu tenho que admitir, pois todos amam seus clubes, cada pessoa a sua maneira, não dá pra medirmos o tamanho do amor de determinados porcos e bambis, pois não estamos na pele deles.

          Abraço.

          • Jarbas Granado disse:

            Você não me engana, seu boiola. Dá pra ver a purpurina rosa que você deixou nas entrelinhas. Se preocupe mais com seu time afrescalhado e vá dar meia hora de bunda com o relógio parado.

          • Gustavo disse:

            Toca esse CORINTHIANS MEU AMOR!!! daqui essa fruta é bambi ou porco disfarçado.

          • Bruno-RuaSJ-GAVIOES disse:

            se eh loko veio gaga!!! fodase a paixao dos outros!
            aki eh corinthians!!! e nossa torcida é foda mesmo!
            c ta ficando loko de querer comparar o incentivo da nossa com a dos porco e dos bambi!!
            vai te cata loko!!! o dia que isso acontece deus desce na terra!

          • milton disse:

            SAI DAQUI O SEU TROUXA..TEMOS MUITOS TOECEDORES FIEIS E NÃO PRECISAMOS DE VC…SE VC ACHA QUE SEU FILHO PRA VC É IGUALZINHO O DOS OUTROS…ENTÃO LAMENTO.

          • Lucas Ribeiro disse:

            vsf, com assim mais Corithiano ? como a torcida não é diferenciada ? desmerecer a Torcida, vc desmerece o próprio CORINTHIANS, a Torcida faz parte do Clube como nenhuma outra no Mundo.

          • Junião corinthianos de americana e região disse:

            Infelizmente devo lhe dizer que vc não entende NADA de corinthians, ou melhor, da melhor torcida do mundo… Se vc tem 52 anos e não se lembra da maior MOBILIZAÇÃO E DESLOCAMENTO HUMANO DA HISTÓRIA do planeta terra, a invasão corinthiana ao maracanã naquele histórico jg contra o fluminense onde dividimos meio a meio o estádio com a torcida da casa… 70 Mil loucos que fizeram uma fila na rodovia dutra que iniciava em sp e chegava até o rj. Nunca existiu nem existirá novamente um êxodo humano desta proporção… Após um testemunho desses de um respeitável jornalista estrangeiro que disse que nem mesmo a torcida fanática do boca jrs ou dos hooligans ingleses demonstram tanto fanatismo e clima diferenciado no estádio como a nossa fiel, vc vem dizer tanta besteira assim… É uma vergonha vc se intitular como CORINTHIANS MEU AMOR!!! Por favor, mude seu login urgente para ANTI- MEU AMOR!!! Pois é o q vc deve ser…

          • Décio Alves disse:

            Você pode ter acompanhado fazendo parte de outra torcida, mas não da do Corinthians. Quem era vivo na época sabe que a cidade de São Paulo literalmente parou em 1977, quando o Timão foi campeão. Porque você acha que o Basílio é um dos jogadores mais famosos do Brasil até hoje..??!! Não acredito nem um pouquinho que você seja corintiano.

          • Rodrigo disse:

            realmente percebo que não conhece o amor e a historia da torcida corinthiana, qual torcida cresceria com um jejum de 23 anos sem titulos?, qual teria a magnitude de invadir um maracanã?, outra coisa que percebo, acho que você nunca foi a um jogo do Corinthians . pois ai está a diferença ,não se ouve vaias quando o time está jogando mal, a cada gol tomado é um grito mais forte que ecoa das arquibancadas, enquanto uns vêem uma desgraça um gol tomado a torcida corinthiana enxerga a hora de mostrar que é o momento de acordar e apoiar, pois ela sim sabe que ela faz a diferença

          • jeferson disse:

            limpa sua boca antes de falar da torcida do coringão seu torcedor de radinho

      • Gustavo Luiz disse:

        Cara nao fala merda a torcida cantou o jogo inteiro , a unica parte que nao estava lotada era a arquibancada laranja , voce por acaso sabe o preço dos ingressos la? de 300 a 500 reais quero ve que torcida lota um setor de 500 reais numa faze de grupos da liberta , alias mesmo assim pesquise nosso publico em comparação aos outros na competiçãop

      • EDSON disse:

        VC FOI NO ESTADIO ONTEM??? SAI FORA BAMBI LIXO.

      • willian disse:

        Não fala besteira, eu estava lá, cantaram do começo ao fim… enquanto aos lugares vazios, não tem explicação, pois tinha muita gente que estava fora do estádio querendo entrar e não dava, pois não restava mais… a não ser os ingressos de R$ 500,00 que ainda restavam, mais ai não é por que a torcida não é fiel e pq não é trouxa.

        • Emerson Ronaldo disse:

          Esse Cara ta se intitulando corinthianao mas ta de brincadeira né…comparar nossa torcida com a dos bambis e dos porcos?!?!?!Meu como vc qr o estadio lotado com ingressos a 200,500 reais?!?!?!Grande bosta q vc tava em 77 eu nasci em 1980 e garanto q meu amor pelo corinthians é incondicional,choro vibro demais,meu filho tem 7 anos e é a mesma coisa ou seja esse negocio de ser mais velho nao quer dizer que vc é mais corinthiano q ninguem aki nao!

      • Sou do Guarujá, Fui ao Pacaembu ontem e a torcida empurrou o jogo todo… não parou de cantar… e discordo de muitos que reclamam do time, um dos times mais equilibrados que eu vi disputando liberta pelo Timão… Claro que falta uma jogada de classe, um jogador decisivo, mas o time é muito coeso… muito bem taticamente… E para de falar merda sentado no sofá e vai pro paca apoiar o time… Não estava cheio por causa de vc e outros que só sabem cornetar e não vão ao estádio empurar o TIMÃO!!!!! E só para constar, só porque cheguei as 5 hs da manhã do jogo em casa, não significa que sou mais Corinthiano ou não que você… VAI CORINTHIANS!!!!!

      • rafa sccp disse:

        estava vazio porque a diretoria fez o “favor” de cobrar R$200 por um ingresso nas arquibancadas laranja. em 2010 contra o Flamengo quando os ingressos tinham preços mais acessíveis, vimos 41.000 pessoas lotarem o Pacaembu… infelizmente o problema não é a torcida….

  12. Clayton disse:

    Não tem pra ngm mesmo.

    Procurem vídeos da nossa torcida no youtube postados por gringos e vejam os comentários dos caras.

  13. carlos disse:

    texto muito bacana, e que representa torcer pelo corinthians! Rodrigo Vessoni, poderia colocar o link original do texto? gostaria de guardar no meu bau de lembranças

  14. Vagner SCCP disse:

    Os mexicanos se impressionaram com o amor e a força de nossa torcida ontem, agora imagine se os ingressos fossem 11 Reais como no mexico, e não os 300 Reais das cadeiras laranjas!!! imagine esse estádio com 40 e não 30 mil fiéis, Loucos de verdade, o verdadeiro bando, ahhh Chicanos, vcs não dormiriam por uma semana, Salve Fiel, Salve nosso São Jorge que Jogou a bola do chute deles na trave e na volta ainda tirou do atacante que ia marcar. AQUI É CORINTHIANS!!! os Anti Pira na nossa Fiel.

    • JUVENTINO disse:

      Que papinho furado!!! Haja besteira!

      • Vagner SCCP disse:

        Inveja é mato hein Bambi, ao invés de falar do Leão do Marcelinho ( Lucas ) do JUJU Soberano Eterno da Mocidade Alegre do Jardim Leonor, onde fica o Panetone, vc vem aqui nesta pagina prestigiar noticia do meu timão, da ótima impressão de um cara que não está acostumado a ver uma torcida apoiar o tempo todo o seu time? mas eu te entendo é novidade pra vcs gazelas tbm.. uma torcida que mesmo com ingressos exorbitantes está lá.. carregando o time nas costas.. vcs só enchem o panetone pra ver Homem Luiz Fabula e a Rogèria Rainha dos Bambis. fazer o que né. seria acreditar em milagres vc entender o que é ser Corinthiano…

      • Flavio disse:

        BESTEIRA É UM CARA SE CHAMAR JUVENTINO!!

    • César disse:

      Pura verdade Vagner,

      Esses caras não viram nada ontem, o setor de cadeiras laranja estava com alguns espaços e eu mesmo só não fui assistir porque é fóda pagar R$150,00 num ingresso de jogo da primeira fase, isso porquê eu faço faculdade e pago meia, imagina quem paga inteira R$300,00 é um ABSURDO, DIRETORIA OPORTUNISTA DO CARALIO !

      Mas que bela matéria, muito legal o reconhecimento até disto no Corinthians e é questão de tempo para que o Corinthians seja RECONHECIDO como uma das maiores marcas do mundo todo: Seremos anfitrioes na abertura da Copa do Mundo em 2014, marcando presença na Liberta, Marketing muito bem feito com Zizão,Ronaldo, Adriano, Liédson e etc..(além de estar sempre disputando e ganhando titulos todo ano, ser o clube com maior torcida no Brasil, maior audiencia e por ai vai!)

      Tenho pena de quem não é Corinthiano, porque a tendencia é vocês sen tirem cada vez mais inveja!Rs

      E domingão tem o #CHORAPORCO!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Verdade.O corinthians daria uma ótima marca de cachaça.
        Adriano poderia fazer a propaganda.
        Ou então marca de picanha.Nesse caso o garoto propaganda seria o ronaldo,bom traveco.

        • Alemao disse:

          ou de feijoada…

        • no caso o Santos se ele também tivesse Marketing, poderia usar o Neymar para fazer propaganda de sardinha, mordendo no anzol e puchando na vara ou cortando a cabeça e comemos só o rabo como se faz com peixe!!!
          se for no caso dos ou quer dizer DAS bambi pode usar o Lucas fazendo campanha dos homossexuais. daria serto das duas formas; e o Ronaldo fenômeno deve ter pegado um o quer dizer uma sãopaulina um bom traveco.

        • Vagner SCCP disse:

          …. ÔÔÔ.. Ô Time do povo Chegooooo… Ô ime do Povo Chegoooo… enquanto vcs estão aki dando ibope pra nós .. meu time está entre os primeiros de Todos os Campeonatos que disputa há dois… Três anos, montamos pra esta temporada dois times competitivos, temos um dos melhores CTs do Mundo, estamos construindo um Estádio q tem tudo pra ser e será um dos mais modernos do mundo, nosso Patrocinio de camisa só fica atras de Barcelona e Bayern de Munich, somos o time que mais arrecada dinheiro com TV, Nossa marca Corinthians está entre as 5 mais valorizadas do mundo… e vc ainda quer que a gente de bola pra piadinhas com Adriano?

  15. Genca disse:

    Uns tem ibope, como o Corinthians. Outros tem ibope e títulos internacionais, como o São Paulo…E arrisco dizer que vai ter mais gente hoje no jogo do Santos do que no jogo do Curintxa! #vergonha

    • DOUGLAS disse:

      O são paulo tem ibope????? Só se for na parada gay

    • jorge disse:

      O BURRO PRA ASSISTIR JOGO DO PEQUENO santos,O INGRESSO MAIS BARATO É 30 REAIS E O MAIS CARO 120..
      PRA ASSISTIR AO TIMÃO O MAIS BARATO É 50 E O MAIS CARO 500…………..

      ENTENDEU OU QUER QUE EU DESENHE?

      O santos NA VERDADE É NEYMAR E O CORINTHIANS É CORINTHIANS MESMO NÃO IMPORTA QUEM VISTA ESSA CAMISA O IMPORTANTE É O CORINTHIANS EM SI………………………..

    • Vagner SCCP disse:

      E ai Bambi ?? cadê os Lambaris no Pacaembu?? publico do timão com ingresso em média de 65 Reais, 30 mil pagantes….. Publico dos Lambaris com ingresso em média de 33 Reais 27 mil pessoas… agora me diz uma coisa há qto Tempo vcs não comemoram um título? uma participação na Libertadores que seja?… logo logo ganharemos essa taça que vcs dão tanto valor é um processo natural cara ai as piadinhas acabam… mas se não ganhar tbm.. paciência ..nossa torcida, nosso amor.. nossa raça.. nosso prazer em dizer SOU CORINTHIANO não depende de títulos, depende apenas de CORINTHIANS. a vcs que não sabem o que é isso só resta pagar pau, vir aqui e falar mal e aumentar nosso IBOPE.

    • Flavio disse:

      OS BAMBIS TEM IBOPE?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  16. robson disse:

    bom que devofalar compare o corinthias aos espartanos vamo po pau em gualquer lugar e diretoria obrigado por mandar imbora o cachasa do adriano

    • Flavio disse:

      Robson o mais importante nos espartanos é que aquele capacete que eles usavam chamava-se capacete corinthiano. Eu assisti num documentário do history chanel. O capacete se chamava assim porque foi inventado pelos coríntios 07 séculos antes de cristo. E como foi uma ferramenta muito importante para os coríntios ela foi copiada pelos demais guerreiros que os sucederam, entre eles os espartanos. E o mais importante é que se escreve assim mesmo com TH. Ou seja CAPACETE CORINTHIANO. Isto sim é que é um time ter verdadeira história para contar. Estamos com os povos a serviço de Deus. Nunca seremos suplantados em termos de amor e felicidade. Nosso time é o único time que tem um nome que tem significado. Quem é corinthiano mesmo deveria saber que a palavra CORINTHIANS com grafia em inglês, quer dizer CORINTHIANOS em português. Isto significa que as pessoas que criaram o time do qual nós nascemos eram seguidores dos CORINTIOS com grafia em Grego, que vem da região de KORINTHO na Grécia. Que tratava-se de um povo desbravador que ganhou muitas guerras contra diversos inimigos, razão pela qual criaram aquele capacete de guerra que ficou conhecido como capacete CORINTHIANO que foi copiado por diversos povos, inclusive os espartanos. Além das diversas guerras enfrentadas os CORINTIOS deixaram vários escritos que inclusive podem ser encontrados no livro sagrado do cristianismo que é a BIBLIA. Finalizando tudo o que eu disse, ninguém, eu disse ninguém, jamais chegará a ter tamanha história e força interior quanto aqueles que levam consigo uma instituição que carrega a força de DEUS e dos antepassados em suas entranhas. Um abraço!! ((VAI CORINTHIANS!!))

  17. Jair disse:

    A torcida do é phoda msm!!! falando nisso alguem viu a torcida bambi por aiiii??? não neh !! só vai quando ganha!!!
    Ta ai pq o coringão é foda!!!!
    Bora timãooooo……… alessandro volta não fica no banco msm…!!

    • sem falar que para os bambis ou quer dizer as bambis ñ ter que fechar aquela porcaria de morumbeca tem que fazer show com madona coisa de boyola mesmo ai sim a torcida do são bicha lota o estadio!!! kkkkkkkkkkkkkkk só com showzinho de bambi mesmo viu kkkkkkkkkkkk para lotar estadio, enquanto o timão tem que vender ingressos de 200 a 500 reais porque se fosse a 100 reais teria que triplicar o Pacaembu e ainda ñ iria caber a torcida! VAI TIMÂO

  18. leonardo brandao disse:

    É SIMPLESMENTE IMPRESIONANTE !!!!!!!!!!

  19. wil sfcsempre disse:

    SERÁ que hj o PACAEMBU vai estar limpo pro meu SANTOS DAR SHOW LÁ coisa que esses gambás malditos não fazem pq só sabem ganhar de 1×0 kkkkkkkkkkkkkkkk, TOMARA que tenham DESINFETADO O PACAEMBU PQ ONTEM TAVA CHEIO DE GALINHAS PRETAS E GAMBÁS LÁ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Marcos disse:

      Sempre tem um zé roela, eterno 7 x1 …..

    • Daniel disse:

      A parte que ficou vazia ontem comporta muito bem a sua torcida e ainda sobra, é digo mais, os grilos irão fazer mais barulho. Otário!

    • joão carlos disse:

      O PACAEMBU SERA EMPRESTADO PRA VCS ,JA QUE DINHEIRO E TORCIDA IGUAL A NÓS VCS NÃO TEM,VCS DEVERIA JOGAR NA RUA JAVARI ALI SERIA ESTRADIO A ALTURA DESSE TIMINHO DO INETRIOR QUE QUER SER GRANDE,SE FOSSE RECEBERIA O MESMO VALOR DE TVE PATROCINIO IGUAL AO TODO PODEROSO,HOJE O PACAEMBU VAI FICAR FEDENDO PEIXE PODRE COMO É A CIDADE DE SANTOS

    • Vinicius disse:

      Sai daí, autista. Santos é irrelevante.

      • Dennis disse:

        santista comentando aqui? vai tomar no cu filho de puta… santos?? nao fode seu merda… isso é time pequeno porra nem conta.

      • milton disse:

        CORINTHIANS 24.5%..
        SANTOS 5,2%…..PATROCINIO TIMÃO O DOBRO DAS SARDINHAS …..COTA TV…QUASE O DOBRO DAS SARDINHAS…A GLOBO TRANSMITE TIMÃO X QUALQUER COISA E NÃO TRANSMITE AS SARDINHA NA LIBERTADORES…E AS SARDINHAS SE ACHAM TIME

      • Junião corinthianos de americana e região disse:

        Kkkkkkk… Essa foi a melhor, mais criativa, simples e realista resposta que eu ví hj aqui neste post…kkkkkkk
        Sai daquí autista, Santos é irrelevante!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Demais!!! Parabéns Vinicius! Inteligente e direto… Se tem um time que para os corinthianos não fede nem cheira é esse time do interior chamado santos…rsrsrsrs. Tenho pena!
        Abraços

        • hhhhaaaa o que é isso Junião, não fala isso dos peixinhos de aquario,…Se tem um time que para os corinthianos não fede nem cheira,,,,, muito pelo contrario ele fede muito e não cheira hora nenhuma pq na verdade eu nunca vi piranha que não fedesse, como é o timinho da baixada fedista;
          tenho pena pq lá eles não usam desodorante;kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Jarbas Granado disse:

      Tem jogo hoje? Ah, bom… do San7os… esqueci, muito irrelevante.

    • jorge disse:

      VC TEM MAIS DE 50 ANOS?

      SE NÃO.NÃO É santista…………………

      CLUBE PEQUENO É FODA………………

    • o peixinho de aquario, ná pequena vila dos peixes não tem como vcs jogarem pq? a é deve estar bem fidida a peixe né pq vou falar o lugarzinho fidido suas pirainhazinhas vivem mordendo na minhoca e puchando na vara; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lá na vilinha fidida é um verdadeiro chubacê, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chulé bafô e cece, a e ñ de gente mais sim de piranha ñ é o q vcs são piranhazinhas fedorentas;

    • Almir disse:

      A unica coisa boa de Santos é ser vizinho do Guarujá.

  20. EMANUEL J. M. MENEZES disse:

    ESTOU EMOCIONADO, SOU CORINTHIANO DE ALMA E CORAÇÃO.

  21. Kleber Rodrigues disse:

    Esse CORINTHIANS MEU AMOR!!! é um anti disfarçado…

    Vaaaaaaazzzzzzaaaa…

  22. xines disse:

    o que é que sardinha vem fazer aqui… eita inveja…

  23. Gustavo Luiz disse:

    Cara nao fala merda a torcida cantou o jogo inteiro , a unica parte que nao estava lotada era a arquibancada laranja , voce por acaso sabe o preço dos ingressos la? de 300 a 500 reais quero ve que torcida lota um setor de 500 reais numa faze de grupos da liberta , alias mesmo assim pesquise nosso publico em comparação aos outros na competição

  24. Seijy disse:

    Realmente é emocionante! Assistir o Timão no Pacaembu lotado é de arrepiar… 35 mil vozes cantando juntas não é pra qualquer torcida! O Pacaembu, de certa forma, vai deixar saudades!

  25. Fabrício Rastoldo Ferreira disse:

    Quero dizer apenas uma coisa _____ CHUPA BAMBIS ____________ CHUPA PORCADA ______________ CHUPA SARDINHADA> Existe apenas duas torcidas no estado de São Paulo. Ou você é CORINTHIANO ou é o resto.
    Vai pra cima dele timão _ da bicharada. Corinthiano maloqueiro e sofredor graças a Deus.
    Esse ano não escapa pessoal, a Librtadores é nossa.

  26. Dorielson disse:

    Nossa os anti ficam loucos de inveja com as verdades descritas pelo jornalista mexicano,a verdade dói não invejosos e isso é só o começo.Chorem que eu adoro vê-los nesse estado eu diria ridículo, quando se deparam com a realidade e seus pesadelos de nome corinthians.

  27. wil sfcsempre disse:

    A tendência é que o Peixe “supere” o Corinthians em público no estádio Paulo Machado de Carvalho. Na última quarta-feira, o Timão colocou 29.837 torcedores no estádio na vitória por 1 a 0 diante do Cruz Azul, do México.

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/santos/Santos-ingressos-Pacaembu-Juan_Aurich_0_668333334.html#ixzz1pt6hr1Qx
    © 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

    • Gustavo disse:

      Ingresso na metade do preço que o TODO PODEROSO cobra, e deve dar menos público ainda no jogo da Ponte do Litoral.

    • milton disse:

      INGRESSO DE GRAÇA ATÉ SUA MÃE VAI

      • milton, e tem outra o time peixinho de aquario além de oferecer ingresso de graça e ainda coloca uma observação; compre um ingresso para o jogo do peixinho e coma rabo de peixe durante todo o jogo grátis, ai até os bambi vão no jogo disfarçado de peixinho;kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;;;;

    • jorge disse:

      MEU VC É MUITO BURRO,NÃO SE LEMBRA DO ANO PASSADO ,NO PRIMEIRO JOGO DO PEQUENO santos,NAQUELE LIXO QUE VCS CHAMAM DE ESTADIO ,O INGRESSO MAIS BARATO FOI 50 E O MAIS CARO 180 ,CONCLUSÃO,7 MIL PAGANTES.

      DEPOIS DISSO O INGRESSO PASSOU A SER 30 E O MAIS CARO 120……..

      O DO TIMÃO É 50 E O MAIS CARO 500,QUANTA DIFERENÇA,NÃO É?

  28. wil sfcsempre disse:

    ‘Mar branco’ invade o Pacaembu: cerca de 27 mil ingressos já foram vendidos

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/santos/Santos-ingressos-Pacaembu-Juan_Aurich_0_668333334.html#ixzz1pt6xl4q9
    © 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

    • Vinicius disse:

      QUE INVASÃO HAEUAHEUHUAEHEAUHUAEHAU INGRESSO A 30 CONTO. HAHAHA

      COMPARA AS RENDAS. CORINGÃO POS INGRESSO A 300 PAU POR ISSO NÃO FOI 35 MIL.

      • Dennis disse:

        a caralho… falar de santos? porra time do litoral merda pequena , vendem ingresso a 5 reais pra meia duzia de sardinha balançar bexigas amarelas , ah lastimavel.

      • invasão é quando nossa torcida vai assistir o CORINGÃO jogar na lata de sardinha da vila sardinha ai sim é invasão, inclusive quando vamos jogar la na lata de sardinha tanto os torcedores como os jogadores tem que levar balão de oxigênio para nós respirarmos, pq o lugar q fede peixe podre é la naquela vila da sardinha!!!

  29. wil sfcsempre disse:

    Em 2011, o Santos esteve invicto jogando como mandante no estádio paulista. O sucesso não ficou apenas nos resultados, mas também no público. Nos quatro jogos da Libertadores que fez no “novo Caldeirão alvinegro” em 2011, o Peixe teve mais de 30 mil pagantes em todos. Além disso, o recorde de audiência do Pacaembu no ano foi santista, na final do torneio sul-americano, contra o Penãrol (URU), quando 37.984 pessoas pagaram para ver a decisão.

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/santos/Santos-ingressos-Pacaembu-Juan_Aurich_0_668333334.html#ixzz1pt7FDz00
    © 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

    • César disse:

      Ô Lambari, volta pra água vai, R$30,00 pra assistir o Botafogo do litoral ainda tá caro. Se eu fosse você ia reclamar com sua diretoria, você nem é nosso rival pra querer arrumar discução, numa boa.

    • Rildo disse:

      Vc quer provar o quê, se tiver 10 pessoas a mais no jogo do Santos? Que o seu time tem a maior torcida do estado? Quem teve Pelé por 20 anos e nao tem a maior torcida do Brasil, nem do estado, aliás, é a 4a do estado é sinal de incompetencia de time do interior. Tem um estadio que cabe 12.000 pessoas, igual ao Parque Sao Jorge, que usamos nem pra treino mais, de tao grande que é a nossa torcida.

    • Flavio disse:

      Sr santista de merda vou lhe esclarecer só uma coisa. RENDA DO JOGO ENTRE CORINTHIANSXCRUZ AZUL= R$1.800.000,00. RENDA DO joguinho santosx JUAN AURICH= R$800.000,00. Ou seja vocês não são nada perto do CORINTHIANS. É por estas e outras que SEU TIME trata-se de um timeco falido e que nunca terá a dimensão do CORINGÃO!!

  30. timão e ô disse:

    DUVIDO QUE OS INGRESSOS PROS SARDINHAS ESTEJAM O MESMO PREÇO QUE É PRA FIEL ASSIM É FACIL ENCHER O PACAEMBU COM INPREÇO POPULAR É FACIL QUE NEM FIZERAM OS BAMBIS DOMINGO PASSADO

  31. Joelmir Pedro Diniz disse:

    Sem comentarios o que os mexicanos viram , todos os brasileiros estão cansados de ver.

  32. TODO PODEROSO TIMÃO DO POVO BRASILEIRO QUE ACREDITA disse:

    VAMO VAMO MEU TIMÃO!!!!!!!!!!!

    VAMO MEU TIMÃO!!!!!!!!!!

    NÃO PARA DE LUTAR!!!!!!!!!!

  33. Absolon Soares disse:

    Bom realmente é muito importante ouvir alguem que não foi infectado por Milton Neves, Renato Mauricio Prado, Alexandre Pretzel, Flavio Prado e etc…quem está de fora do País sabe enxergar melhor a força da torcida corinthiana, pra apoiar o time nos jogos no Paca. Com relação a média de publico do Santos FC no mesmo estádio, é simples, compare o preço dos ingressos e a renda do jogo de ontem(COR X CRU) com a partida de hoje (SAN X AUR). E então faça o cálculo de proporcionalidade em decorrencia desses dois fatores,(Preço/Publico Pagante)

    Saudações Corinthianas, e até a próxima vitória Domingo diante do Palestra!

    • esse timinho de piranha é irrelevante não temos que discutir com quem não sabe o que é time pq o nosso TIMÃO é mesmo TIMÃO, não se chama Neymar e cia. è S.C. CORINTHIANS PAULISTA fundado em 1910, não foi fundado o dia am q Neymar, piranhas e cia. começou a brilhar. Nós já nascemos com o sangue preto e branco, vivemos de CORINTHIANS caimos e levantamos junto vivemos para ele, não de elenco, a maioria dos santistas vivem de Neymar mas vou falar a verdade em 2014 o Neymar vai pr o Barcelona ai eu que ver se o time de piranhazinha vai consseguir ao menos 10 pessoas pr comparecer na lata pr ver o sansardinha jogar contra o guarani da capital.

  34. Abreu Camargo disse:

    É isso aí, o Corinthians nao ganha libertadores, pode ficar 23 anos sem ganhar titulo, pode perder,e para desespero dos adversarios, continua crescendo em ritimo acelerado a sua torcida, que cada dia mais apaixonada superlota os estadios. DEPOIS do time do corinthians, os que tem mais jogadores corintianos sao pela ordem: Sao Paulo, Palmeiras e Santos.

    • Flavio disse:

      Esses timecos que voce citou são como parasitas que ficam sugando o sangue do hospedeiro que é o CORINTHIANS. Eles ficam pesquisando nossas categorias de base e o time principal para saber que jogador eles vão tentar roubar, ou então qual jogador eles vão esperar sair do corinthians para eles sairem correndo atrás. Porque eles não são ninguém sem o grande corinthians que leva o futebol brasileiro nas costas e nada de braçada!! ((VAI CORINTHIANS!!))

  35. flavio disse:

    Realmente a torcida do coritnhians éa que mais empurra um time de futebol,mesmo jogando mal os cara não param de incentivar,mas quando perde sai da frente,que tudo o que esta no caminho vai sendo arrastado,quando perde é também a que mais cobra e muitas vezes com muita violencia,inadmissivel nos tempos de hoje,batem nos cara,quebram seus carros e o pior,torturam o psicológico de cada jogador os ameaçando,por isso que grandes jogadores,não aguentaram a pressão e correram pelas portas dos fundos,algums exemplos ve se da para formar um time,rivelino,carlitos tevez,edilson,roberto carlos,ronaldo,ricardinho até o ídolo maior marcelinho passou maus bocados,fora outro que a gente nem lembra.

    • Flavio disse:

      É você deve estar certo. Quem não é violento são aqueles idiotas da mancha verde e da independente ou da torcida jovem. Pesquise melhor e verá quem é a torcida mais violenta deste estado. Verá também quem foi a facção que mais matou adversários. Nossa torcida cobra nossos jogadores. Quanto a sair por aí matando os adversários você sabe muito bem quem gosta disto!! ((VAI CORINTHIANS!!))

  36. Sergio Ferrari disse:

    Ontem estava no Pacaembú e ele estava morno e com muitos lugares vazios. Se esse mexicano pegasse um daqueles dias de mata-mata, estádio cheio em que o Timão estivesse perdendo um jogo, empatasse e fosse pra cima pra virar, aí sim queria ver o que ele escreveria.

  37. nino disse:

    pelo amor de sao jorge igual a nossa torcida nao tem igual no mundo que torcida mais cresce numa fila de mais de 20 anos sem titulos ????
    quantas torcidas no mundo tem tantos gritos de gerra como o nosso que ja foi tema de pes jogo de futebol mundialmente conhecido e famoso com o grito da torcida quem tem gritos famosos mostrados mil vezes como bando de loucos a semana inteira eu sou corinthiano eu sou timao eooo timao eooo nao para nao para nao para poropo poropo e festa e festa na favela e leleo leleo leleo corinthians a mare ta cheia cheia de sereia todo poderoso timao ti quem ainda quiser ir contra e so colocar no youtube e ver a quantidade de gritos existentes videos do fifa 2011 mostrando nossa torcida hoje infelizmente no futebol brasileiro somos perseguidos e taxados como violentos tudo bem que em alguns momentos passamos do limite mais outras torcidas tbm ja pasarao mais como nenhuma delas e a nossa a proporçao e desigual força corinthians e força gavioes da fiel espero que nao seja banida do carnaval e si for tbm volte a bloco de rua que vamos parar sao paulo nessa porra vai corinthians !!!!!

  38. CSG TIMÃO disse:

    QUAL A NOVIDADE!!!!ISSO JÁ EH SABIDO POR NÓS DA NAÇÃO, CONTRA A FIEL NINGUÉM PODE E SABEM POR QUE???? SIMPLESMENTE POR QUE VIVEMOS DE CORINTHIANS……
    AS TESTEMUNHAS DOS OUTROS TIMES QUE ME DESCULPEM, TORCIDA DE VERDADE QUE LOTA ESTÁDIOS SÓ TEM UMA….KKKKKKKKKK

    **********A FIEL NAÇÃO CORINTHIANA**************

  39. Valdir Sabiá disse:

    O Corinthians é tão diferente, que até entre nós Corinthianos, há debates. Isso é Corinthians!
    O resto que me desculpe, alias existe o resto?
    Parabéns ao jornalista mexicano Luis Garcia Olivo, do jornal “Esto”, belíssimo texto.

  40. adriano fernandes disse:

    agora fiel, é termos educaçao, nao vitoria e na derrota vai timao

  41. SAULO disse:

    S C C P = Sou Corno Com Prazer

    Aqui tem um bando de CORNOS!!!

    • king disse:

      ai bambi voces brigaram pela taça das bolinhas sabes porque,a camisa que o seu timinho lançou 5-3-3 pegou mal, a matematica nao passou la no panetone, e uma conta simples 5+3X3=,por isso a taça das bolinhas foi tirada do flamerda…….

  42. milton disse:

    VC NÃO TEM VERGONHA DE SE CHAMAR SAULO? KKKKKKKKKKKK

  43. willian disse:

    A torcida do Corinthians não precisa provar nada para ninguém, para estes invejosos de plantão, pois todo mundo sabe que ela é unica, por isso o corinthians é o time que todos os adversários odeiam, ou é corinthiano ou anti-corinthiano… mas quem é corinthiano se orgulha, pois sabe que torce para o maior.

  44. king disse:

    ai bambi voces brigaram pela taça das bolinhas sabes porque,a camisa que o seu timinho lançou 5-3-3 pegou mal, a matematica nao passou la no panetone, e uma conta simples 5+3X3=,por isso a taça das bolinhas foi tirada do flamerda…….

  45. Louise disse:

    Te amo Corinthians♥

  46. José Araújo disse:

    Corinthians Nada Se compara!!!

  47. Renan steiner disse:

    O CORINTHIANS E MAIOR QUE TUDO!!! @BANDTIMAO2012

  48. paulo renato disse:

    Se impressa mexicana ficou impresionado ontem com a torcida corintiana, com essa rotina de fazer as maiores festas, e faz com a maior naturalidade,imaginem se contarem a eles do maior
    deslocamento no mundo de seres humanos em tempo de paz, quando da invasao da fiel a cidade
    do Rio de Janeiro,em 1976.

  49. paulo renato disse:

    NA ESPANHA EXISTE MUITO ANTIS BARCELONA
    NA ESPANHA EXISTE MUITO ANTIS REAL MADRI
    NO BRASIL COM O CORINTHIANS NAO PODERIA SER DIFERENTE.

    VAI CORINTHIANS.

  50. Carlos disse:

    Vocês podem falar o que quiserem, mais ser corintiano é algo inexplicável é um amor é uma paixão é um fanatismo, é tudo que podemos descrever esse sentimento, que nos titulamos fiel ao todo poderoso Corinthians, ñ tem idade cor raça, o que existe é uma historia repleta de paixão e devoção a esse club chamado Corinthians, a qual seremos torcedores eternamente e único exclusivo, desse mosqueteiro que tem desde sua nascença 1910, uma torcida que independente onde estiver seja nos confins da terra, só torcerá para essa religião esse time esse club esse mosqueteiro esse poderoso esse e eternamente no nossos corações sport club Corinthians paulista…………………………… Vaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Fiiiiiiiiiéeeeeeeeeeeeellllllllllllllllllllllllllllll

    • EDELSON CARLOS disse:

      PLENAMENTE VERÍDICO.*>*

    • Flavio disse:

      Concordo plenamente e digo mais. Sabe porque os outros são pequenos?? Por uma razão muito simples. Eles não toleram ninguém perto deles. São uns racistas por natureza. Se o governo fizer uma pesquisa a fundo nos SKIN HEADS/PUNK’S e outros grupos de intolerância verá que a grande maioria deles é, pela ordem, são paulinos; palmeirenses e santistas. Ou seja eles não gostam de ninguém e querem exterminar tudo e a todos. Pobres coitados. Enquanto isto o TIME DO POVO E DE TODAS AS RAÇAS vai cada dia crescendo mais e ganhando respeito mundo afora!! ((VAI CORINTHIANS!!))

  51. Bruno disse:

    Jogo do Santos ingressos de R$30,00 a R$150,00 …

    Jogo do Corinthians ingressos de R$50,00 a R$500,00 …

  52. Eduardo disse:

    AE NA MORAL VCS Q SAO DE OUTROS TIMES,VCS TAO TUDO COM O CU DANDO BOTE SEUS FILHO DA PUTA,VCS TEM A CAPACIDADE DE ENTRA NA PAGINA DO OUTRO TIME ABRI A NOTICIA E COMENTA NO BAGULHO AHAHAHAHAHA,PQP DEPOIS CORINTHIANO Q É MALOQUEIRO ,POBRE ,SEM CULTURA AHAHAHA VAO ARRUMA OQ FAZER SEUS PUTOS DO CARALHO——–VAI CORINTHIANS!!!!!! É O TIME DO POVO !!!!!!!!!!!

  53. Dps d ficar com um jogador a mais e por mt pouco n tomar o empate(a trave n deixou)dispensa qualquer comentário.Tem q ser corinthiano daquele bem xarope pra acreditar q esse time vai ganhar a libertadores…

  54. Parabéns aos gambás.
    Ontem conseguiram mais uma “goleada” em cima do 9º colocado do campeonato mexicano e mesmo assim tiveram que contar mais uma vêz com uma “pequenina” ajuda da arbitragem que expulsou um jogador sem que ele nem mesmo tivesse relado no emerson.
    Tudo normal.Nenhuma novidade.

    • ASA DE ARAPIRACA disse:

      “Ontem conseguiram mais uma “goleada” em cima do 9º colocado do campeonato mexicano “, ahh e qual a colocação do fortissimo time do cururipe???? que campeonato que aquele time disputa? e outra vc precisaram de dois jogos para vencer um time que nem se quer disputa a serie B do brasileirão, sei lá se aquele time disputa campeonato brasileiro ou só a varsea local… SAUDAÇÕES ASS.. ASA DE ARAPIRACA…

    • julio cesar disse:

      Obrigado porco, por assistir a mais um jogo televisionado do TIMÃO. É por isso que a nossa audiencia é cada vez maior.
      Obrigado por nos prestigiar, na teve, no rádio, nos blog’s, etc…

  55. E enquanto isso a academia de shows artisticos de palestra italia desfilava toda sua majestade em jundiaí onde mais uma exibição de gala foi proporcionada aos espectadores que se acotovelaram para conseguir um ingresso para assistir mais um show do líder e único clube brasileiro invicto em 2012.
    Informamos que nossa estrela máxima, o genial mago valdivia,não pôde brindar os presentes com sua habitual arte,mas estará domingo presente em campo para jogar contra nossos tradicionais fregueses gambás.

  56. E continua no ar a pergunta que não quer calar:
    Haverá algum time neste planeta capaz de parar a máquina alvi-verde?

  57. roniek disse:

    sensato, vc e um corno nao sabe o q fala

  58. roniek disse:

    eu amo esse club maravilhoso da-lhe coringao.

  59. roniek disse:

    a maquina verde vai enferrujar no domingo, seu trouxa.

  60. Roberto do Amaral disse:

    Porcada nos aguarde,depois de domingo o barcos vai afundar com toda porcada chorando,a lavagem derramada,E DALI TIIIIIIIIIMMMMMÃÃÃÃÃÃOOOOOOO. FUI…………….

  61. Corintiano disse:

    É incrível como tem lixo vindo falar mal da torcida do Corinthians, quando a maioria das torcidas do Brasil só cantam quando o time tá ganhando. A torcida do Corinthians gosta de torcer e ALTO, seja na Libertadores, Paulista, carnaval, copa são paulo, série b, em qualquer lugar a torcida vai estar lá torcendo do mesmo jeito. E isso mostra que nós somos diferentes de qualquer torcidinha anti de merda que existe por aí que finge que apoia o time.

  62. 100%Timão disse:

    A maior emoção do mundo e ver o Timão entrando em campo, ea nossa torcida soltando o grito que vem do fundo da alma, com toda sua força, alem de ser o mais alto e verdadeiro; agora quando fazemos um Gol,esse momento deveria durar mais do que apenas alguns segundos, pois é um momento magico e inexplicavel! Graças a Deus, sou Corinthiano!!!

  63. Luiz S.C.C.P disse:

    Será que esse tal de CORINTHIANS MEU AMOR, que comento aquela merda ali, realmente é corintiano ?
    Por que até a imprensa dos cara, que nao convive o dia a dia, e so acompanhou apenas um jogo, falou tudo aquilo.
    Corinthians é diferente de qualquer time do mundo !!

  64. André (Batatais) disse:

    Não vou comentar opiniões pálidas, como de um torcedor em especial que se diz CORINTIANO…
    Prefiro gastar caracteres para confirmar o que todos já sabem, inclusive nossos rivais, como a própria matéria mostra. NOSSA TORCIDA É IMCOMPARÁVEL… Vou repetir – “IMCOMPARÁVEL”
    Não quero dizer mais nada… Abraços a Maior Nação do Universo!!!!

  65. Roger disse:

    trecho: o estádio ensinou o que é ‘A Torcida do Corinthians’, umas das mais populares e perigosas do mundo. Cara até concordo popular, tem que se orgulhar. Agora se vangloriar disso perigosa, se comparar aos hooligans?? Isso é futebol, esporte, não violência. Parte da torcida do Corinthians, veja bem, disse PARTE, se acha mais macho que os outros, querem mostrar o que?? vai dar porrada em alguém e gritar “aqui é Corinthians”?. Não suje o nome do clube que voces dizem que tantam amam, se vangloriando e dizendo tamnahas asneiras. A torcida apóia sim mais do que muitas, mas não devemos esqucer o que fizeram com seus idolos recentes após quedas na Libertadores (Ronaldo, Tevez) que tiveram carros chutados e tudo mais. Se querem briga, o esporte é outro, não o futebol

    • Flavio disse:

      Seu anticorinthianismo não está deixando você enxergar certas verdades. Quem são as torcidas mais violentas deste estado?? Quem são as torcidas que mais se envolvem em brigas dentro e fora dos estadios?? Quem foram as torcidas banidas dos estádios e depois, por força da imprensa amiguinha, autorizadas a voltar aos estadios?? Qual foi a torcida que ficou presa no paraguai vários dias por roubo e baderna. E só conseghiu sair porque o péssimo governo brasileiro auxiliou?? Seja um pouco mais inteligente e menos preconceituoso. Seu time, que eu nem sei qual é, tem torcida muito mais violenta que a do corinthians, pois se levarmos em termos de proporção imagine se estas outras torcidas tivesse a metade do tamanho da torcida do corinthians??

  66. Sérgio disse:

    Sem neNhum demérito as demais torcidas, mas é notório a presença e influência na cultura e costumes da cidade, estado e país do Corinthians e da Fiel Torcida. Não precisamos de ações de marketing/bambi, não vendermos jogadores para a Europa para fazer crescer torcida,sardinhas. ??!! O Corinthians também não está na Zona Sul do RJ e possui torcedores e não simpatizantes… por que, quem torce pelo Corinthians, torce só por ele, não tendo um segundo time em cada estado…Os Anti que nos perdoem, mas MAIOR QUE A FIEL, SÓ O CORINTHIANS !!!
    Simbolo de um tipo de pessoas que aceitam desafios que abraçam causas dificeis que entendem que torcer é se doar e tirar do fundo da alma um grito de vitória, mesmo que seja do simples fato do Corinthians existir !!!

  67. JOSE MESQUITA disse:

    A Fiel só colocou 72.000 torcedores no Maracanã em 76 , 25.000 torcedores no Beira Rio ( mesmo ano )Nota: O estádio cabe apenas 55.000 torcedores , 40.000 torcedores no Maracanã em 2.000, 142.000 torcedores no Morumbi em 77 , 72.000 torcedores no Pacaembú em 77 ( jogo do 2º turno do campeonato paulista )

    Portanto além de respeitar tem que tirar o chapéu e bater continência

  68. migdiole disse:

    não me considero fanático, mas minha admiração pelo corinthians não surgiu pelas suas vitórias,mesmo porque eu virei torcedor do time em epoca de poucos titulos, confesso que o que me atraiu ao timão,foi sua torcida apaixonada,sua musica “hino”, seu escudo e o nome corinthians, não tem pra ninguem é de longe o nome de time mais bonito do mundo, e para coroar isso tudo,e matar os ant de inveja, todo “poderoso timão”.

  69. daniel disse:

    TRASSSSSSSSSSSS
    OOOOOOOOOOOOOOOOOO
    NILMARRRRRRRR
    URGENTE
    PARA JOGAR COM EMERSON NO ATAQUE ((((JULIO CESAR,EDNILSON,LEANDRO CASTAN,CHICAO,FABIO SANTOS,RALF,PAULINHO,ALEX ,DANILO,EMERSON ,(((((NILMAR))))….PERFEIRO ESTE TIME

  70. Miguel disse:

    So corintiano nascido em MG e sim diferente a FIEL ak quem e corintiano e so corintiano ja as outras torcidas torce pra dois time isso pra mim ñ e torce

  71. DOUGLAS disse:

    Porcada só ganha titulo por FAX e se intitula campeão do seculo!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!! piada. Bambaiada fala que é o maior do mundo, mais só se for na viadagem. S4N70S nada menor, um time do interior paulista, com uma torcida pequena e de maioria formado por pessoas idosas e que se julga grande. Veio grande em S4N70S só o mar.

    • Fabão_palestra disse:

      ignorante….. Virgem da america… Palmeiras é grande de mais pra se comparar ao seu time de mulambos!

      • Flavio disse:

        O racismo de pessoas como você é que faz vocês cada dia menores. Vocês são iguais ao MICO LEÃO DOURADO. Tem que aproveitar para ver logo porque estão em extinção!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  72. wil sfcsempre disse:

    COM o preço dos ingressos tão caro assim pros GAMBÁS IMUNDOS vcs tiveram que fazer muita saidinha de banco pra tentar arrumar grana né kkkkkkkkkkkkkkk mesmo assim não conseguiram lotar lixoooooooooooooooooooosssssssssssssssssss

    • DOUGLAS disse:

      Pra você é barato pagar 500 reais em um ingresso para um jogo de primeira fase de libertadores????

    • Flavio disse:

      Sr. Santista e quem eram aquelas pessoas gente-fina que ficaram presas por roubos e badernas varios dias no paraguai ano passado. E que só sairam porque o péssimo governo brasileiro auxiliou os maloqueiros e pressionou o governo paraguaio?? Será que aqueles menininhos santistas também estavam fazendo saidinha de banco por lá?? Ou eles preferem mais as vítimas brasileiras??

  73. Alexander disse:

    O amor é medido pela entrega, ninguém se entrega como a torcida do timão. Aqui é curintiass mano
    Vai botar uma bota cor de rosa e sua camisa do são bambi!

  74. Paulo disse:

    Um dos depoimentos mais lindos da história do Corinthians. Vamos valorizar, trata-se de um estrangeiro, neutro. Talvez, nós no nosso sonho de grandeza as vezes exageramos, mas, o cara não tem obrigação nenhuma de escrever o que escreveu. Sensacional!!! Orgulho de ser corinthiano.

  75. Alexandre disse:

    Porra,caralho,cambada de bundão,quem manda nessa porra é a torcida do Timão!!!

  76. Alexandre disse:

    Já pensaram quando for na Arena Corinthians??!!!!

  77. Paulo disse:

    Trata-se da maior torcida do Brasil ,e paiixão nãotem igual ao bando louco

  78. Alexandre disse:

    Jornalistas e torcedores do mundo inteiro, quando experimentam o que é a torcida do Corinthians, dizem que não existe coisa igual. Já levei amigos meus, fanáticos por outros times para ver um jogo do Timão, todo mundo sai maravilhado.

    Aí vem um idiota, que ainda por cima, se diz Corinthiano, e diz que a torcida é normal!?

    Primeiro, você não é Corinthians!

    Segundo, se quer entende de futebol!

    Podem falar o que quiser do Corinthians, mas as pessoas que conhecem futebol, vão à estádios ou acompanham de alguma maneira, sabe (mesmo que em seu íntimo) que a torcida do Corinthians é algo incomparável.

    Então, se for para falar besteira, não percam tempo. Continuem escondendo-se atrás de histórinhas de estádio e libertadores… Sigam secando o Timão, torcendo contra… Isso é o que nos faz ser o maior time das Américas (tendo melhores recursos, infra-estrutura, enfim…) e o que faz com que a Globo, uma das donas do futebol e que é carioca e notoriamente “puxa a sardinha” para os times falidos do Rio, darem o maior $$$$$ para o Corinthians….

    Somos mais do que uma torcida, somos uma nação de loucos

  79. e.peters disse:

    Parabéns ao jornalista Mexicano. Soube descrever como poucos algo que é sobrenatural…

  80. Carlos disse:

    Bom dia,desculpem mais todos nós sabemos que esse time palmeiras ja tem como tradição chegar numa colocação alta dos campeonatos depois perder o titulo, foi assim no paulista no brasileiro tb e será assim em tudo que disputarem, por isso tenho mais o que fazer do que me preocupa com um time que tem um barco que tem a cara do ZÉ RAMALHO,e PEDRO DE LARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nossa esse cara é uma piada.
    mais nós temos Sheik , e vamos passar por cima do barco com nosso iate .
    OBS mais pra quem tem porcos navegando, um barco é luxo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Corinthians

  81. Fernando disse:

    Se torcida ganhasse jogo e resolvesse alguma coisa o Corinthians não teria caído e já teria ganho Libertadores há muito tempo, campeonato em que só da vexame. A torcida tem toda essa fama e não foi capaz de manter o time na primeira divisão. Perguntem para algum jornalista da Argentina se o River Plate tem medo da torcida do Corinthians. Querem ver show vão até Montevidéu ver o que a torcida do Peñarol faz no Centenário, na igual.

    • Flavio disse:

      Infelizmente você para desmerecer a força da fiel é obrigado a apelar para torcidas de outros países. Pobre coitado já percebeu que no BRASIL não tem para ninguém. Mas é isto mesmo, para achar algo parecido com a nossa nossa força tem que procurar longe mesmo porque perto não vai achar nunca!!

  82. Jorge Dutra Lopes disse:

    Chupa MUNDO, aqui é Corinthians!! haha

    e domingão vamos acabar com a invencibilidade da porcada, bora!

  83. ” …nada a nos impressionar! Somos Corinthians, vivemos Corinthians, agadecemos ao reporter mexicano pelas palavras! As demias torcidas, se roam de inveja mais uma vez, não vivemos de títulos, não crescemos através deles, aquí é Corinthians”

  84. Luis Rodrigues disse:

    Um país belíssimo, com uma culinária excelente e que apresentou ao mundo o Chaves, mas que não possui qualquer representatividade dentro do futebol. México e futebol são duas coisas que não combinam. Belíssimo texto do jornalista, mas isso mostra que ele é pouco rodado na América Latina porque apesar de reconhecer que a torcida do Corinthians realmente é vibrante nada se compara aos torcedores argentinos, uruguaios, chilenos em termos de vibração. Quem já teve oportunidade de assistir um jogo fora do país pela Libertadores sabe do que estou falando.

    • Flavio disse:

      Me desculpe mas o jornalista em questão acompanha todos os times mexicanos em todas as libertadores. Portanto ele já esteve na maioria dos estádios da américa latina e conheceu todas as torcidas. Respeite a opinião dele e mantenha-se na sua insignificância!! Vocês por terem inveja do timão adoram até os gringos!! Seus trouxas!!

  85. Fabão_palestra disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk segura galinhada….. Domingo segura que vamos acabar com vocês..!!!! o Pirata vai acabar com esse timnho de bosta que sofre pra empatar dos times mais fracos…. nos ultimos minutos..
    Chupa Gambas virgem da america….

  86. Luciano disse:

    Corinthiano é idiota demais mesmo !!! Vcs pagam mais caro no ingresso e acham isso uma grande vantagem !! Sendo a maior parte dos torcedores de baixa renda, cheio de problemas e dificuldades como tantos outros e se vangloriam de pagar mais caro que outras torcidas .. e acham que isso é amor ao clube .. na boa .. isso é burrice mesmo !! Acordem pra vida !!

    • O esperto.Se cobrar o mesmo preço que cobra o teu time.O estadio tera que ter 34 milhões de lugares.Então não somos idiotas .É vc que é um imbecil ignorante

    • ZéDoCerrado disse:

      Para quem diz que a torcida do Timão é composta apenas por pessoas de baixo poder aquisitivo obviamente desconhece as regras de progressão geométrica. Basta verificar um dos quesitos básico da economia atual – marketing. Se a torcida do Timão fosse composta somente de pessoas de baixo poder aquisitivo obviamente não teria empresas dispostas a patrociná-lo. Da mesma forma que as torcidas adversárias são compostas de pessoas de todas as classes sociais, a do Timão também o é. Este clichê de que Corinthiano é favelado, maloqueiro é coisa de gente ignorante. Afinal, favelado não é sinônimo de maloqueiro e se assim fosse seria um favelado-maloqueiro feliz, por que o nosso Timão é nossa grande paixão.

    • Nicholas disse:

      Ptz falo nada hein, os dois times mais ricos do brasil você sabe quem é? O Corinthians e os Bambi. Dos quatro grandes de São Paulo você sabe qual que a torcida tem melhor renda mensal? O Corinthians. Então antes de abrir essa sua boca grande, faça uma pesquisa mais decente.

    • Vinicius disse:

      1 milhão e 800 mil de renda. 3 milhões e 600 mil em 2 jogos. Já passaa a grana que o Corinthians usou para trazer o Douglas que a torcida tanto queria. É a torcida quem mais ajuda o seu clube no Brasil. Como diz aquela frase: todos times têm uma torcida, o Corinthians é uma torcida que tem um time.

      Morra de inveja, torcedor de time pequeno.

    • Flavio disse:

      Luciano é melhor você pesquisar e esquecer o que a imprensa nunca vai lhe mostrar. A grande verdade é que a torcida do corinthians tem o maior poder aquisitivo do país!! E pessoas como você nunca saberá disto pois espera a imprensa marron mostrar!! Somos maioria em todas as classes sociais de A a Z.

  87. TIBIK disse:

    Eu tava la, e fico honrado de ouvir palavras como essas, cada dia que passa nosso Corinthians nossa Torcida mostra mais e mais que samos diferentes, torcemos com amor ao nosso time com garra e raça de guerreiro. COMO EU TE AMO CORINTHIANS

  88. Gente ponham uma coisa na cabeça.Existem 2 torcidas no mundo.A do Corinthians e a dos outros.Agora.O que me enteressa o que a outra pensa.Ser corinthiano é um estado de espirito.Não importa ser o primeiro.Isso importa pra outra torcida.Não se irritem com comentearios que para nos é irrelevante.Aqui é Corinthians

  89. ALBINO LEÃO DE JESUS PEREIRA disse:

    Tenho 62 anos de idade 62 anos torcendo pelo Esporte Clube Corinthians Paulista, apesar de morar atualmente no rio de janeiro, mais não deixo de acompanhar as noticias do meu timão pela internet, falar da torcida do corinthians é malhar em ferro frio porque esta torcida é a maior do mundo para os corinthianos eu digo de coração e com muito orgulho torço para o CORINTHIANS, sou corinthiano, sou louco pelo meu time “SALVE O CORINTHIANS O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES ETERNAMENTE DENTRO DOS NOSSOS CORAÇÕES” e outras torcidas que se fodam. o corithiano já nasce corinthiano. PARABENS FIEL.

  90. ZéDoCerrado disse:

    Torcer pelo Timão é como realizar um teste cardíaco a cada partida. Sofremos, gritamos, choramos, mas ao fim de cada jogo estamos todos vivos para novamente estarmos lá no jogo seguinte, firme e fortes gritando pelo Timão, não importa o adversário ou o lugar. Já assisti a jogos épicos do nosso Timão: como o jogo do Maracanã em 1976, o de Porto Alegre no mesmo ano. Foram jogos inesquecíveis na lembrança dos torcedores da minha geração; não eramos os melhores mas tínhamos algo que impressionava os adversários – garra, determinação, vontade de vencer – e, foi assim que o nosso Timão se tornou mais forte e mais presente na minha e na vida de muitos dos seus torcedores. Torcer pelo Corinthians é antes de tudo aceitar às dificuldades. Dificuldades de acesso ao estádio, de comprar o ingresso, de voltar para casa. Mas, tudo isso vale a pena porquê o nosso Timão é como uma religião. Falamos mal do juiz, esbravejamos com o técnico e os jogadores e muitas vezes ofendemos os torcedores adversários tudo isso para só para sairmos de lá com a alma lavada, afinal isto é CORINTHIANS – uma eterna paixão.

  91. francisco disse:

    So nos corinthianos sabemos o que e torcer de verdade,isso não e uma paixão E UMA LOUCURA.

  92. Robson disse:

    Aqui!
    Ou em qualquer lugar, vou corinthians pra ver jogar,
    junto com bando de loucos da arquibancada comecei
    a cantar!!

    Corinthians
    Corinthians

    és o time do povo, todo amor é pouco por vc eu mato e morro

    Versão Michel teló

  93. NegroGil LHP disse:

    É o Coringão q eu amo, esse time é guerreiro de mais. Vou atraz, onde o Timão for jogar . Agora um cara q diz ser coringão, e pior ainda com 52 anos nas costas, dizer q ñ tem diferença nossa torcida para a da porcada e os bixas. PELA MOR !!!! Ñ FALA MERDA . Ñ PERCA A OPORTUNIDADE DE FICAR QUIÉTO . >>>> FIEL COHAB CARAPICUIBA<<<<< NÓS SOMOS OS GAVIÕES…. !

  94. Fabão_palestra disse:

    Virgem Da América. Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.Virgem Da América.

    • Gobba disse:

      A INVEJA CONTINUA SENDO A ÚNICA ARMA DOS INVEJOSOS. PARA APARECER SÓ NAS PÁGINAS DO PODEROSO TIMÃO, MAIS DE 200 MILHÕES EM PATROCÍNIOS ANUAIS, ACABOU SOZINHO COM O CLUBE DOS TREZE, TEM O QUINTUPLO DE PUBLICAÇÕES A MAIS QUE O SEGUNDO (FLAMENGO), E OS INVEJOSOS, NEM PÁGINA DO TIME DELES NÃO TEM, PUDERA QUE LÊ ? NÃO PASSAM DE MODINHA, TIMES SAZONAIS. ONDE SE MEDE O TAMANHO DE UM CLUBE ? EM SUA RECEITA EM SUA EXPOSIÇÃO NA MÍDIA, EM SUA VENDA DE PRODUTOS, ETC…

      • DÓDEFREGAYS disse:

        É isso aí cara, esses invejosos são mesmo uma comédia ! Não faturam nada e só aparecem quando tem notícia relacionada a nós. Se pudessem jogariam com o Timão todo dia para aparecer alguma notícia. Existem grandes no Brasil, mas só dois gigantes, o Todo Poderoso e o Flamendo. Podem rasgar as calcinhas Chupaulinas, Bambis e Simpáticos do Litoral, mas os números não mentem. Continuem em nossa página apenas aumentando a nossa exposição.

      • Fabão_palestra disse:

        Inveja de um time que “ganha” um estadio? Inveja de um time que ganha apenas nos esquemas? que me diz de msi? Um Time que ganha um titulo ” Mundial” que nem existe Mais? Um time que pela historia é fregues do palmeiras. Inveja de um time que não sabe que é uma libertadores? Meu Deus…. para de falar besteira..!

    • Flavio disse:

      Por gentileza continue nas nossas notícias pois estamos precisando de sua audiência!! Obrigado!!

  95. africano disse:

    para Fabao_palestra 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, chupaaaaa porcuuu

    • Fabão_palestra disse:

      101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores 101 anos sem libertadores

      • MMMMM disse:

        A Libertadores só tem 52 anos seu burro e não 101!!!

      • Não pára, não pára... disse:

        Tenho 120 anos e vi a fundação do corinthians, inclusive joguei no time inglês que veio para o Brasil cujo nome era Corinthia, realmente sempre nos destacamos desde de nossa formação em 1910.

      • JMNS disse:

        para Fabao_palestra 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, 12 anos sem titulo, chupaaaaa porcuuu

        • RIVELINO SAAD disse:

          TENHO HOJE 51 ANOS DE IDADE ACOMPANHO QUANDO POSSO OS JOGOS DO CORINGÃO NOS ESTADIOS ULTIMAMENTE , NÃO TENHO MAIS IDO AOS JOGOS DO GLORIOSO PORQUE TENHO SAUDADE DE UMA EPOCA DA MINHA ADOLECENCIA EM QUE SE PODIA ASSISTIR AOS JOGOS DE FUTEBOL SEM BRIGAS , SEM MORTES ,SEM MEDO AGENTE ATE SENTAVA MISTURADO TORCEDOR DO CORINTHIANS JUNTO COM TORCEDOR DO SÃO PAULO OU SANTOS ASSIM POR DIANTE SEM PROBLEMA NENHUM E TORCIAMOS NUMA BOA QUANDO O JOGO ACABAVA APERTAVAMOS AS MÃOS DO COLEGA AO LADO E IAMOS EMBORA FELIZES , PELA VITÓRIA DE NOSSO TIME OU TRISTES PELA SUA DERROTA , MAS SEMPRE DE CABEÇA ERGUIDA E DIGNOS DE SERMOS CORINTHIANOS APOSTOLICOS ROMANOS MAS SEMPRE RESPEITANDO OS TORCEDORES DE OUTROS TIMES SEM NENHUM PROBLEMA PORQUE O SENTIMENTO REALMENTE É IMPOSSIVEL DE SER MEDIDO E OS GOSTOS DAS PESSOAS SÃO PARTICULARES E DIVERGENTES EM RELAÇÃO A TUDO , NO FUTEBOL DE HOJE SE DA UMA IMPORTANCIA MUITO GRANDE AS TORCIDAS ORGANIZADAS , QUE SEM QUERER OFENDER NIGUEM ACABARAM COM O ESPETACULO MARAVILHOSO QUE E O FUTEBOL COM BRIGAS MORTES E POR AI VAI , DEVERIAMOS REPENSAR A MANEIRA DE COMO VEMOS O FUTEBOL DE FORMA MACRO NÃO MICRO COMO É VISTO HOJE POR TODOS FICAR DISCUTINDO PARA SABER QUAL É A MAIOR TORCIDA , A MAIS APAIXONADA A MELHOR OU A PIOR NÃO TEM PROPOSITO PORQUE O QUE IMPORTA VERDADEIRAMENTE E O NOSSO TIME , E PELO CORINTHIANS POR EXEMPLO QUE TRABALHADORES ASSALARIADOS QUE AS VEZES GANHAM UM SAlÁRIO DE FOME MAS MESMO ASSIM ECONOMIZAM SEUS POUCOS TROCADOS PARA VER O CORINGÃO JOGAR AO VIVO NO ESTADIO QUE NADA PAGA A EMOÇÃO DESTE MOMENTO , E QUANDO OTIMÃO GANHA O JOGO ENTÃO É COISA DE OUTRO MUNDO NÃO , A ALEGRIA E UNICA E O MOMENTO SE ETRNIZA EM NOSSOS CORAÇÕES , VENHO DE UMA FAMILIA DE CORINTHIANOS MEU FALECIDO BISAVO TEVE A HONRA DE CONHECER OS FUNDADORES DO ESPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA , ERAM TRABALHADORES COMUNS PESSOAS DO POVO COMO EU , TENHO CERTEZA QUE SE FOSSEM VIVOS HOJE , FICARIAM SURPRESOS E MARAVILHADOS COM A GRANDIOSIDADE DO CORINTHIANS DE HOJE , MAS TABEM FICARIAM CHOCADOS COM A VIOLENCIA E OS RUMOS QUE O FUTEBOL MODERNO TOMOU , AONDE SE TIRA A VIDA DE UMA PESSOA PELO FATO DE ELA TORCER PARA OUTRO TIME ISSO É UM ABSURDO EM QUE TIPO DE ANIMAIS NOS TORNAMOS ?, ISSO TEM QUE ACABAR VAMOS TORCER EM PAZ VAMOS CURTIR O NOSSO TIME IR AOS JOGOS SE ALEGRAR COM AS VITORIAS MAS EM PAZ NADA VALE A VIDA DE UMA PESSOA POIS O QUE FAZEMOS NA VIDA ECOA PELA ETERNIDADE E DEUS ESTA DE OLHO !

          • Flavio disse:

            Infelizmente as atrocidades que você citou são fomentadas por certas torcidas que cresceram e se tornaram um monstro. Quando as torcidas de certos timecos como sao paulo; palmeiras e santos eram ínfimas não existia tanta violência como agora. O que prova que eles foram os protagonistas da violência desmedida que virou o futebol!! Bando de racistas sem vergonhas!! Pobretões com pancas de riquinhos. Se acham os diferentes, os sagues-azuis. Bando de idiotas não se conformam que nunca serão nada perto do CORINTHIANS E A GRANDE FIEL!! O Time e a torcida de todos os povos e raças!!

  96. MARCOS disse:

    IDADE…TORCER…SÓ QUEM É CORINTHIANS SABE O QUE SIGNIFICA, O QUE SE SENTE, QUE ATÉ O ULTIMO SEGUNDO DE JOGO PODEMOS VIRARA A HISTÓRIA DE UM JOGO….TORCIDA COMO A NOSSA NÃO SE COMPARA SEQUER A TODAS AS OUTRAS JUNTAS….PELO CONTRÁRIO, TUDO QUE O CORINTHIANO GOSTA É DE SER DIFERENTE GRAÇAS AO AMOR PELO TIME…TODO TIME TEM UMA TORCIDA, MAS SÓ NOSSA TORCIDA TEM UM TIME…..VAI TIMÃOOOOOOOOOOO

  97. MARCOS disse:

    IDADE…TORCER…SÓ QUEM É CORINTHIANS SABE O QUE SIGNIFICA, O QUE SE SENTE, QUE ATÉ O ULTIMO SEGUNDO DE JOGO PODEMOS VIRARA A HISTÓRIA DE UM JOGO….TORCIDA COMO A NOSSA NÃO SE COMPARA SEQUER A TODAS AS OUTRAS JUNTAS….PELO CONTRÁRIO, TUDO QUE O CORINTHIANO GOSTA É DE SER DIFERENTE GRAÇAS AO AMOR PELO TIME…TODO TIME TEM UMA TORCIDA, MAS SÓ NOSSA TORCIDA TEM UM TIME…..VAI TIMÃOOOOOOOOOOO

  98. Lee disse:

    Realmente a Fiel É um ESPETÁCULO a parte!!! Vai Corinthians!!!

  99. ETERNO CENTÉSIMO GOL disse:

    Realmente, nada se compara à torcida CÚrintiANA, principalmente no que diz respeito ao TANTO de CORNOS que lá estão (pô cara, é impressionante, todos que os CÚrintiÂNUS que eu conheço, já levaram ou ainda estão levando BOLA NAS COSTAS). Agora o clube CÚrintia também não se pode comparar aos outros considerados grandes do futebol paulista (digo CONSIDERADOS, porque clube grande não cai para a SEGUNDA DIVISÃO). Se, um dia, ele conseguir uma LIBERTADORES, estará subindo o primeiro degrau para tentar equiparar-se àqueles que já a ganharam por diversas vezes, sem contar os MUNDIAIS.

    S C C P = Sou Corno Com Prazer

    Aqui tem um bando de CORNOS

    • J_K disse:

      ETERNAMENTE FALIDO

      CAIU DA PRIMEIRA DIVISÃO EM 1990 DO PAULISTA, VOLTOU NO TAPETÃO DÊEM GRAÇAS A CORINTHIANS E PALMEIRAS, PORQUE NÃO EXISTIRIAM HJ, TENTARAM TOMAR O PALESTRA DO PALMEIRAS NA SEGUNDA GUERRA, TOMARAM O CANINDÉ, TEVE UM ESTÁDIO CONTRUIDO POR DOAÇÕES DE OUTROS CLUBES E DO ESTADO, TEVE JOGO ENTRE CORINTHIANS E PALMEIRAS PRA DOAR ESMOLAS AO FALIDO SP PELA 3 VEZ TEVE ATE UNIFORME DOADO PELO PROPRIO CORINTHIANS!!!
      FALIDOS E VIADOS! PARECE PORÉM QUE PRA VCS ISTO É ADJETIVO!

  100. J_K disse:

    Aos imbecis; invejosos e desocupados de plantão uma simples informação pra vcs:
    Copa Libertadores da América data da primeira edição 1960 Edições 52; ou seja meio século de lambuja quanto ao título isto é só uma questão de tempo já que nesta edição vcs porcos imundos e bambis só estão CHUPANDO!!!
    #CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  101. edsonferr disse:

    Fabão_palestra. quer falar de estadio kkkkk, e como fica esse palestra lixo q fica sem verba direto p/ terminar. ve se si encherga seu porco verme, e tenta ganhar alguma coisa esse ano pois essa torcidinha de fera esta cada vez se acabando … tanto é q tenta ganhar um trocadinho extra quando enfrenta o corinthians … e sai implorando patrocinio p/ o jogo..kkkkkkkk time lixo

  102. edsonferr disse:

    vaiii corinthianssssssssssssss

  103. moises disse:

    um cara que com 52 anos , nao entende o clima que sua propria torcida produz, é no maximo simpatizante. Em compensaçao tenho uma netinha de 1 ano e dois meses, que sentiu a vibraçao da familia neste ultimo brasileiro, e ja não pode ver mais o simbolo corintiano em tv ,foto que aponta o dedinho e diz “gol corin”, é lindo velho , e isso nao tem preço,só de lembrar me torno mais corintiano. COM CERTEZA TEM ALGUEM PRA OCUPAR SEU LUGAR.

  104. nhao disse:

    o corinthians campeao da liberta , os outros acabam em nada porque nao terao nada mais a falar do timao , seá campeao de tudo hahahahahahaah

  105. jhoni disse:

    nunca a torcida do timão nao tem coparação mas para saber so no jogo do corinthians mas isso e um previlegio so para quem é as outras nunca vão entender nem as do banbi as porcaiadas nem as sardinhas e muito menos a urubuzada nunca vão sentir a emoção de participar de um jogo na gavioes e incoparavel as outras . nos não temos a libertadores ainda mas podemos ganhar e ingual a torcida do timão vcs nunca vão chegar a nem 10 % a do coringão só vão ficar pagando um pau!!!!! vai corinthians

  106. Ricardo disse:

    Quando vem a Fiel, os bambi pira!

  107. Ricardo disse:

    bambi_sem patrocinio bambi_sem patrocinio bambi_sem patrocinio bambi_sem patrocinio bambi_sem patrocinio bambi_sem patrocinio bambi_sem patrocinio bambi_sem patrocinio bambi_sem patrocinio bambi_sem patrocinio bambi_sem patrocinio bambi_sem patrocinio bambi_sem patrocinio bambi_sem patrocinio bambi_sem patrocinio bambi_sem patrocinio bambi_sem patrocinio bambi_sem patrocinio bambi_sem patrocinio bambi_sem patrocinio bambi_sem patrocinio v bambi_sem patrocinio bambi_sem patrocinio bambi_sem patrocinio v bambi_sem patrocinio bambi_sem patrocinio

    os bambi pira!

  108. JUVENTINO disse:

    Na verdade a parte da torcida do Corintias que canta o jogo todo, independente do resultado, é a uniformizada, como todas as organizadas de todos os clubes. Podem me xingar se quiserem, mas no fundo vocês sabem que é a mais pura verdade.

    • ziqzira disse:

      fala sério ñ acredito mais concordo com vc em partes a unirformizada com serteza é a que puxa o bonde se ñ tive a as organizada no estadio o jogo de futebol ñ teria graça no estadio, mas ai que entra o diferencial porque qundo a organizada do corinthias começa a cantar contagia todos que estão no estadio e fica um coro só falo isso porque frequento o estadio e sei como é um bando de loco numa só voz sem mais.

      • JUVENTINO disse:

        Eu vou a alguns jogos do palmeiras e posso garantir que é a mesma coisa, como também deve ser nas torcidas de Vasco, Flamengo, Atlético-MG e por aí vai. Nos jogos do palmeiras, por exemplo, sempre que o time leva um gol, a organizada de prontidão começa a cantar “dá-lhe porco, dá-lhe porco”, e o resto do povo entra no embalo, tenho certeza de que o mesmo deve acontecer em jogos do Corithians e dos demais times.

        • Flavio disse:

          Infelizmente para idiotas como você quem fala que a torcida do corinthians é diferente são os profissionais do futebol, entre eles jornalistas e jogadores. Portanto não cabe mais argumentos. Torcidas como a do palmeiras e são paulo só são melhores na hora de arrumar brigas e confusões dentro e fora dos estádios. A do santos eu nem conto porque não existe.

          • JUVENTINO disse:

            Quanto a brigas e confusõe vocês são especialistas, o que dizer de 2006, na eliminação da Liberta? E do recente fiasco do carnaval paulistano?

    • Paulo disse:

      Não entendo porque tem tanta besta contestando o depoimento do jornalista mexicano. O cara ficou impressionado e isso é tudo! Agora a uniformizada enche estádio? deixa de ser zé ruela. Seu bambi embustido. Coisa de gilete mesmo! Se faz passar por corinthiano! Manezao, ja te saquei.

  109. JUVENTINO disse:

    ADO MARCELO é o único corintiano sensato desse blog.

  110. ziqzira disse:

    saudações corinthians entrei no blog e me deparei com tiozinho de 52 anos
    falando que nossa torcida é igual as outras fala sério vou dar um exemplo de
    que ser fiel timão contra os bambis campeonato paulista no morumbi tinha 45 mil
    bambis e 5 mil apaixonado pelo corinthians eu involvido até o osso um tal de ronaldo fênomeno
    abalando as estrutura numa rancada fênomenal fez um dos gols contra os bambis os 5 mil locos
    e o ronaldo calaram a bicharada quem tava presente sabe do que to falando ñ se escutava uma
    voz da bicharada todo time tem uma torcida o corinthias é diferente nossa torcida é quem tem um time para o senhor te falado isso é porque só assistir o jogo pela televisão ou é torcedor de radinho fala sério.

  111. Antonio disse:

    Nossa, e vocês, ou pelo menos a mentalidade, não passa dos 19, 18, 17 em… Evolução galeraa!!! Ouvir dizer é uma coisa, vivenciar é outra! O tempo passa, apanhamos pra aprender, e ASSIM evoluir… Tá, seis viveram qtos anos de torcedoores??? E ota, eaí meeu??? que se torce pra kralho! evolui, um poco, gradativamente, é claro… RESPEITO! Acima de tudo!!! Ou não é porra ??? Mané é mané, malandro é malandro, e malandragem é viver tius!!! Se liguem, evoluuuueemm!!! #souTRICOLOR!!

  112. podem dizer que e fanatismo, tenho 68 anos so chorei 4 vezes em minha vida de tristeza, com a morte de meus pais, em 74 e quando caimos para a segunda divisão passei quase por todas as fases boas e ruins do corinthians mas nunca deixei de amar esse time, o que esse jornalista escreveu e pouco para comparar com nossa historia em termos de torcida, falem o que quiserem mas nunca houve e nunca havera igual,

    • JUVENTINO disse:

      Também vi muitos palmeirenses chorarem quando o clube caiu pra série B em 2002, e nem por isso a torcida abandonou o time, pois tivemos média de 16 mil pessoas por jogo naquela competição, mesmo com a imprensa fazendo xacotas por causa da queda do clube, já quando o Corinthians caiu a imprensa esportiva deu total apoio.
      Não duvido da paixão que muitos corintianos têm por esse clube, mas esse negócio de ser mais apaixonada do que as demais é papo furado, não dá pra medir o amor de torcedores rivais, pois não se está na pele dos mesmos para sentir. As torcidas podem ser diferentes umas das outras no modo de torcer, mas o amor, fanatismo,paixão, ou como queira interpretar, é igual a todos, é claro que umas pessoas amam com mais intensidade do que outras, mas não tem como dizer que uma torcida é mais fanática do que outra, pois são todos seres humanos, portanto têm a mesma capacidade de amar ou odiar.

      • Flavio disse:

        Não concordo com você porque tem seres humanos que amam ou odeiam mais que outros. Por exemplo a força do CORINTHIANS faz pessoas como os torcedores do seu time e de outros timecos campeões de libertadores ficarem raivosos com o timão. Ao ponto de a grande maioria ter mais raiva do corinthians do que amor pelo próprio time. Esta é só uma prova do que o nome corinthians causa nas pessoas. O fato de você estar aqui postando na notícia do corinthians durante todo este tempo mostra que até você é obrigado a admitir que o corinthians é diferente dos demais. Além do mais você falou que levaram 16.000 de média na série B. Me desculpe mas a média do corinthians na série B foi pelo menos o dobro. Sem falar que se a rede globo ou CBF mostrasse a média de público em todos os campeonatos brasileiros o corinthians ganharia em quase todos. Não estou falando em público em jogos específicos, mas sim na média total ano por ano. Sabe porque eles não mostram isto? Para que pessoas como você possam ser alimentadas com as mentiras que eles dizem e mantenha-se aqui postando que a torcida do corinthians é igual às outras. Acorde para a realidade. Se os caras realmente mostrassem os números da força do corinthians os demais iriam à falência.

  113. waldemar disse:

    deve ser um bambi infiltrado…o gosto de ser corinthiano nao tem preco.

    • JUVENTINO disse:

      Pois é, eu digo o mesmo em relação a ser palmeirense, o atleticano dirá o mesmo, o gremista também, o vascaíno também, e por aí vai…

  114. Willian disse:

    Amigo 52 …`DESCARTES`, afirma que depende do ponto de vista , do ângulo em que se observa, mas ir contra uma matemática de quociente superior a você é anodino demais.Sabe quantas vezes doentes como nós abandonam tudo e de tudo pelo TIMÃO?
    VOCÊ VÊ NAS RUAS , TORCEDORES COM A CAMISA DE SEU TIME QUANDO PERDEM?
    VOCê VIU TODOS NÓS USANDO O SANTO GRAAL EM PRETO E BRANCO APÓS A QUEDA DE RENDA SÉRIE A ENTRE 2007 E 2008?
    MEU BIZAVÔ DIZIA , O QUE DIZ O VOVÔ E HOJE FALA O MEU PAI PRA EU REPASSAR PARA OS MEUS FILHOS :

    -EXISTEM SOMENTE 2 TORCIDAS , OS QUE TORCEM CONTRA O CORINTHIANS E OS CORINTHIANOS!

    VOCÊ REPAROU QUE MESMO O MENOS SABIDO CORINTHIANO QUE USA A DIGITAL COMO IDENTIFICAÇÃO USA TH UM ERRO DE GRAFIA TRAZIDO DA LÍNGUA INGLESA PARA PRONUNCIAR A ORAÇÃO CORINTHIANS?

    NÃO SE MEDE MEDO, PAIXÃO E AMOR PORQUE SÃO SENTIMENTOS ABSTRATOS , POR ISSO TODO CORINTHIANO É LOUCO …É DOENTE …É IMENSURÁVEL , É ÚNICO…

    SALVE O CORINTHIANS E QUE ´DEUS SEJA LOUVADO`AMÉM!

  115. PINICO DA FIEL disse:

    a torcida do TIMAO E FODA mais a do flamengo e mais sinistra ainda…… temos de reconhecer…

  116. Júlio Marchi disse:

    Corinthians ficou 23 anos sem títulos e a torcida só aumentou,isso prova que a torcida Corinthiana é diferenciada…..(2)

  117. FIEL SÃO MATEUS disse:

    O TA COM A GENTE OU CORRE DA GENTE…

    MINHA VIDA, MINHA HISTORIA, MEU AMOR…

  118. francisco disse:

    SO TENHO UMA COISA A DIZER CORINTHIANOS Ñ SE FAZ NASCEM……….SER CORINTHIANS É COMO OS MILAGRES DE CIRTO Ñ TEM EXPLICAÇAO VAI CORINTHIANS MINHA VIDA MEU AMOR…………..

  119. wil sfcsempre disse:

    ESSES GAMBÁS IMUNDOS SÃO FODA,TÁ TUDO AQUI CHUPANDO O PAU DESSE ZÉ ROELA JORNALISTA MEXICANO POR QUE ELOGIOU ESSA MERDA DE TORCIDA,MAIS QUANDO A CNN REDE MUNDIALMENTE CONHECIDA DISSE PRO MUNDO INTEIRO OUVIR QUE O COCÔRINTHIANS ERA UM TIME PEQUENO DE SÃO PAULO QUE ESTAVA INTERESSADO NO TEVES AE FICARAM TUDO INDIGNADAS QUE NEM AS MENINAS DO MORUMBI,VÃO TUDO DAR O CÚ SEUS LIXOS,ALIÁS ELE ELOGIOU A TORCIDA EM NENHUM MOMENTO ESSA BOSTA DE TIME FOI CITADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PRA VER COMO VCS SÃO IMPORTANTES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,SANTOS SEMPRE SANTOS ISSO SIM É TIME,NÃO PRECISA DA TORCIDA PRA APARECER,MUNDIALMENTE CONHECIDO,ENQUANTO VCS KKKKKKKKKKKKKKKKK ,NÃO PASSAM DA FRONTEIRA KKKKKKKKKKKKKKK

  120. Eduardo - Corintiano de Cruz Alta - RS disse:

    Há times que tem torcida…a torcida do Corinthians é que tem um time…com ou sem título…ganhando ou perdendo….no Pacaembu e em qualquer estádio os corintianos são diferentes..pensem ou falem os “antis” o que quiserem…aqui é CORINTHIANS…..e daqui do Rio Grande do Sul um abraço a todos os verdadeiros corintianos!!!! Deixemos os outros falarem…quando e se um dia sentirem o que sentimos pelo TIMÃO vão entender….por enquanto não dá para comentar esses “antis” que entram e comentam nos fatos do Corinthians….mas fazer o que…damos ibope…caminhamos para ser maiores do mundo…com estádio (que nem de perto cabe nosso amor e torcida!!!)….VAI CORINTHIANS!!!!!

  121. Durú disse:

    Bom dia companheiros fiéis…
    Tbm acho que o parceiro lá de cima não é Corinthians.
    Estamos nos transformando em uma potência do futebol pode esperar ai 53.
    Só para você saber como nossa torcida faz a diferença pega o retrospecto em qualquer competição
    no Pacaembu que vc vai ver, lá é diferente agente empurra do começo ao fim porque na vitória ou na derrota eu grito forte Corinthiano eu serei até a morte Vaiii Corinthians !!!!!

  122. Murilo J. Bueno disse:

    Incrível esses antis, já quase não tem argumentos para nos desmerecer.
    Escrevam o que eu digo, quando o Corinthians ganhar a libertadores(acredito que será esse ano),
    provavelmente vai haver uma série de suicídios em massa dos antis kkkkkkkkkkkkkkkk.

  123. JUVENTINO disse:

    Ado Marcelo disse:
    23 de março de 2012 às 16:45

    Iroka, você também não sabe ler?

    Eu estou dizendo que elas são diferentes. VOU REPETIR: ” AS TORCIDAS SÃO DIFERENTES ” entendeu? de novo, AS TORCIDAS SÃO DIFERENTES UMAS DAS OUTRAS.

    Sobre ser melhor ou pior torcida, isso depende do ponto de vista de cada um, de qual aspecto você valoriza mais numa torcida.

    Por exemplo, a torcida da lusa pode achar que ela é a melhor pois não tem mídia, não tem um bom time, não tem nada em retorno, a lusa não dá praticamente alegria alguma e eles continuam acompanhando o time, em pequeno número pois é uma torcida pequena, mas os que acompanham podem achar que são a melhor torcida.

    Agora se você acha que todas elas são iguais e SÓ a do Corinthians não, vá discutir com bêbado, pois eles também não fazem o menor sentido.

    Eu pessoalmente acho que a torcida Corintiana é a mais devota, a que vive pelo time, se entrega mesmo de coração. Isso não quer dizer que o Manuel da padaria esteja errado se ele se sentir da mesma forma em relação a torcida dele.

  124. xcaioolhp disse:

    Não estou aqui para xingar nem discutir estou somente para falar que o meu orgulho de ser corintiano só aumenta a cada dia, ser corintiano é um estado de espirito ser corintiano é ir além de vencer seja o time que for ou perder seja para quem for até para o tolima que seja, porque ser corintiano nunca foi fácil e tomara que nunca o seja porque ser corintiano é para os fortes é remar contra a maré ISSO É CORINTHIANS!

  125. Neinho disse:

    Mano e so ler a materia do jornalista mexico q vc vai saber o q e Corinthians,nem precisa de mas nada

  126. J_K disse:

    ETERNAMENTE FALIDO

    CAIU DA PRIMEIRA DIVISÃO EM 1990 DO PAULISTA, VOLTOU NO TAPETÃO DÊEM GRAÇAS A CORINTHIANS E PALMEIRAS, PORQUE NÃO EXISTIRIAM HJ, TENTARAM TOMAR O PALESTRA DO PALMEIRAS NA SEGUNDA GUERRA, TOMARAM O CANINDÉ, TEVE UM ESTÁDIO CONTRUIDO POR DOAÇÕES DE OUTROS CLUBES E DO ESTADO, TEVE JOGO ENTRE CORINTHIANS E PALMEIRAS PRA DOAR ESMOLAS AO FALIDO SP PELA 3 VEZ TEVE ATE UNIFORME DOADO PELO PROPRIO CORINTHIANS!!!
    FALIDOS E VIADOS!

  127. fwilliansoares disse:

    52 anos de CORINTHIANS………………………………………………………. ESCUTE AQUI (SÓ QUEM É CORINTHANO SABE OQUE É SER CORINTIANO) E ISSO É UM SENTIMENTO UNICO,INDESCRITIVÉL.PARA DE FALA BESTEIRA.

  128. PALESTRA!!!!!!!!!!!!!! disse:

    VAMOS METER 3-0 !!!!!!!!!!!!!!!2 DO BARCOS E 1 DO ARAUJO.

  129. Reinaldo disse:

    Isso é Corinthians, sem palavras!!

  130. IVAN disse:

    VAI SE 2 x 0 TIMÃO ! COM OS PORCO SENDO TOSTADO NO PACAEMBU À PURURUCA .

  131. Danillo disse:

    É totalmente diferente de todas as outras torcidas do país, realmente não tem comparação. Não é atoa que temos o apelido de fiéis. Os outros que me desculpem, mas não tem igual. Vá a o estádio e verás que o meu timão não tem melhor no Brasil nem no mundo

  132. Esse pseudo,que tenta se passar por um de nóis dizendo-se CORINTHIANO na verdade não passa de um babaca,um tricobamby,ou até um palmeirense frustado,com certeza,CORINTHIANO,esse pseudo,não é para afirmar esse monte de besteiras que ele disse,que todas as torcidas são iguais é mentira,não são,qual time tem uma torcida chamada fiel,qual time ficou 23 anos sem ser campeão de nada,e ano após ano via a sua média de publico e renda aumentarem gradualmente jogo á jogo,campeonato á campeonato,qual time pode contar com a fidelidade de sua torcida onde quer que seja,qual time tem emseu favor uma torcida tão magnifica,que até os adversarios demonstram admiração e respeito,esse time é o CORINTHIANS,e essa torcida chama-se FIEL TORCIDA,não da nem pra descrever,só quem e´sabe o porque de tamanha grandeza,e orgulho,EU ME ORGULHO DE SER CORINTHIANO,CORINTHIANS VOCE É MEU MUNDO,SCCP PRA SEMPRE COM MUITO ORGULHO…

  133. Carlos disse:

    AQUI É CURINTHIANS PORRA!

  134. SELVA disse:

    MEXICANO BESTA, NÃO TEM O QUE ESCREVER FICA FALANDO E ESCREVENDO MERDA. ESSA TORCIDA DO CORINTHIANS É DE FATO IGUAL A TODAS AS OUTRAS, MENOS A DO FLAMENGO, ESSA É IMBATÍVEL EM BELEZA, RAÇA, TAMANHO E TUDO MAIS. QUANDO ESSE MEXICANO FALA EM NAÇÃO É PORQUE ELE NUNCA NEM SONHOU COM A TORCIDA DO MENGÃO. PORTAMTO CONRINTHIANOS NÃO SE DEIXEM ENGANAR POR ESSE MEXICANO, NA VERDADE ELE ESTÁ GOZANDO DA CARA DE VOCES.

  135. Regina disse:

    Nossa, quanta merda, isso sem citar os erros de português!
    CORINTHIANS NÃO VIVE DE AMOR. SE O CORINTHIANS VIVESSE DE AMOR NÃO INVADIRIA VESTIÁRIO, NEM QUEBRAVA ÔNIBUS DO CLUBE QUANDO PERDESSE…Torcida podre criada pela mídia, composta pela massa ignorante,que representa o povo brasileiro..ISSO É CORINTHIANS.

  136. deco disse:

    Quanta baboseira! Corintianos sao todos uns iludidos! Cada torcida tem sua paixao, cada um torce de um jeito. Duvido que a torcida do curintians faça a mesma coisa que a do Gremio, ou do Bahia, ou do Sport, do Cruzeiro, do Galo. Sem falar de Palmeiras e Sao Paulo, Vasco, Fluminense, e Flamengo entao, nem se fala, essa sim é a mais bonita de se ver, mesmo por outros torcedores. Mas no fim, sao todas iguais. Paixao é Paixao! ! Mas os curintianos querem ser diferentes, e querem acreditar no que é vendido pela imprensa, que a unica coisa que gosta de fazer é vender, ver numeros, $$$$. Entao, é so puxar um pouco o saco, e lá se vende tudo! Ou seja, é uma torcida grande, que da audiência e tem seus meritos por isso! Agora achar que é o ultimo biscoite do pacote, é de doer. Alias, a torcida do corintians , olhando da arquibancada, é umas das mais feias, pois se torna um tom cinzento, misturado com preto, sem vida! Outras torcidas como foi citado acima, tem muito mais vida na arquibancada! Entao, nao se iludam…….

  137. Flavio disse:

    Meu pai era corinthiano. Eu sou corinthiano. Meu filho também é corinthiano. Eu tinha um filho que era são paulino e que virou corinthiano com 25 anos de idade. Meu sogro é corinthiano. SOMOS TODOS FELIZES E UM DIA IREI AO MÉXICO TOMAR UMAS MARGUERITAS COM ESSE JORNALISTA. O CORINTHIANS É O MAIOR E TEM A MAIOR E MELHOR TORCIDA E PONTO FINAL!!

    • JUVENTINO disse:

      Virou corintiano com 25 anos? Seu filhote tá é queimando rosca!

      • Marco_timão disse:

        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!

        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!

        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!
        hei juventino……vai toma no cú!!!!!!

  138. nhao disse:

    corinthians é algo que que em outros times nao tem , ultrapassa o senso de idolatria ganhando ou perdendo o corinthiano é o corinthiano nada é comparavel , porisso essa torcida imensa , que assusta e impressiona pela sua grandeza , nao é só os mexicanos de todas as naçoes que assiste um joigo do timao se apaixona , é fato os outros times tambem tem torcida mas basta perder um jogo que nao apoiam mais o time , o timao nao , porisso temos A FIEL TORCIDA GAVIOES DA FIEL isso sim impressiona qualquer ser vivente

  139. MMMMM disse:

    Olha o nome desse meliante “Juventino” ta mais para jumentino seu torcedor de bosta dos bambi, olha se corintiano tem esse apelido ridículo que nosso saudoso Vampeta colocou em vocês!!! bando de viados!!!

  140. alex disse:

    Bom dia Nação Corinthiana, sou de Fortaleza e tive a felicidade de acompanhar a fiel de perto aki no Castelão e fiquei impressionado com tamanha dedicação da torcida mesmo o timão perdendo para o meu vozão, os caras não paravam um minuto. esse senhor de 52 anos deve ser de outro planeta pois não existe torcida mais fervorosa e fiel do que a do timão.
    Abraços de um duplo torcedor alvinegro galera.

  141. wellington disse:

    Nós que somos apaixonados pelo corinthians somos suspeitos para falar de nosso time e nossa torcida, mas o jornalista mexicano que editou aquele comentario da nossa torcida no jornal “Esto” não torce para o corinthians, ele falou apenas o que todos falam quando vai ao pacaembu assistir ao corinthians, falou o que todos sentem ao ver a fiel cantando e apoiando seu time, é de arrepiar, realmente é um inferno como dito em suas proprias palavras, unica coisa que não gostei foi de ser comparado com torcidas como a “la 12 do boca, os tiffosi da italia e a dos hooligans da alemanha”, temos uma diferença deles, lá o time deles tem uma torcida, aqui somos uma torcida q temos um time!!! O jornalista Luiz garcia olivo só disse o que todos os torcedores de outros times do brasil sentem quando entram em um inferno chamado pacaembu, onde o demonio c chama gaviões da fiel, camisa 12, estopim da fiel, pavilhão 9, entre outros torcedores que atormentam o clube adiversario e sua torcida!!! Então isso só veio a confirmar que somos diferentes de todas as outras do mundo.

  142. Fabricio disse:

    Ser Corinthiano (com o sem h, como prefiram) é ter AMOR, PAIXÃO, seguir sempre em frente com o TIMÃO, principalmente nos momentos mais difíceis, eu disse SEMPRE. Tirando a violência, todo o resto é válido.
    Um dia uma amigo Bâmbi, a quem eu respeito, disse que a torcida deles só acompanhava o time quando o time estava bem, e eu disse que isto não era saudável ou correto, pois é nos momentos de dor e sofrimento que realmente vemos quem é quem. Ele ficou pensativo!
    A FIEL é única!
    Abraço a todos.

  143. jUNIOR disse:

    AQUI E CORINTHIANS!!!
    OS ANTIS PIRAM COM A FIEL

  144. reinaldo disse:

    não da pra comparar a fiel cm as outras só um exemplo,a fiel vai cm sol ou chuva, de dia ou de noite,no final de semana ou no meio de semana,ganhando ou perdendo…as outras só vai quando disputa titulos… tai a diferença…

  145. Vai Timao disse:

    É engraçado os torcedores dos outros times, sempre falando do timao, que é galinhada, gamba etc, por isso que nosso time estam sempre em evidencia, os caras nao tem capacidade e nem vontade de entrar no site dos proprios times e vem aqui no timao pra ficar perturbando a paciencia de quem tem a maior e melhor torcida de sp e uma das maiores do brasil, cara nao tem jeito onde o timao esta a fiel ta junto etc e tal.
    Torcedores dos outros times no fundo todos vcs sao corintianos mas nao querem admitir.

    Aqui é Corinthians, vai Corinthians…

  146. Carlos Cotrim disse:

    Sabe qual é a diferença da torcida do corinthians paras as outras. Pegunte para um rival se ele prefere um 2×1 ou um 4×0. Ele responde 4×0 é claro. Enquanto o corintiano responde com outra pergunta: O 2×1 foi de virada? Aqui é corinthians! Mais um louco sofredor…

  147. reinaldo disse:

    sem falar q imvadimos os estádios por todo o brasil… os antis pira vai curinthia.

  148. eh diferente!!! disse:

    Soh quem eh corinthiano sabe o sentimento, e quem tiver ouvidos para ouvir e olhos para ver, eh abencoado!!!

    Pq nao ha nada que se equivala ao amor e a dor de ser FIEL!!!

  149. Vai Timao disse:

    Chupa porcada, é nois Corinthians

  150. Marco_timão disse:

    Ele ficou impressionado com o 7 x 1……..

  151. Marco_timão disse:

    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA NO CÚ PORCOOOOO…………
    VAI TOMA

  152. nos que samos corinthianos samos o que fala no hino do corinthians fala samos loucopor ti corithians

  153. Paulão disse:

    É o seguinte quem viu a final da libertadores, viu algo inédito no mundo é só lembrar do anhembi. Em lugar nenhum do mundo teve algo parecido 50 mil ingressos para assistir a final no telão, tipo cinema.
    Eu da velha geração 52 anos e meu filho Lucas Mônico, com 23 da nova torcida que não para de crescer.
    Nossa torcida é diferente, nós gostamos do time, da camisa e da raça que isso representa, e não dos títulos conquistados. Se bem que a libertadores caiu muito bem.

  154. Matheus Silva disse:

    Engraçado que o São Paulo tem mais de três anos sem ganhar títulos,a media de publico nos últimos brasileiros sempre entre os 3 primeiros,e mesmo assim é torcida ”modinha”.

    OS GAMBAS NÃO AGUENTA O TRICOLOR CRESCENDO A TORCIDA.
    MODINHA É TORCER PRO CORINTHIANS AS PESSOAS TEM O PRAZER DI DIZER
    ”AQUI É CURINTIA”
    ”NÓS SOMOS SOFREDORES”
    ”FIEL”
    ISSO QUE É UMA MODA,AINDA MAIS DEPOIS DA LIBERTADORES.
    OS PORCOS NEM DIGO NADA TORCIDA PEQUENA E COVARDE BATE EM MULHER ISSO NÃO É UM EXEMPLO PARA AS ORGANIZADAS SE ACHAM OS MISERAVES QUANDO SE BATEU COM A INDEPENDENTE CORREU NO METRO

  155. Flavio disse:

    Deveria mudar seu nick. Ele não condiz com sua condição como torcedor!

Deixe um comentário