publicidade


Em 2013, um Vasco enfraquecido… É o videogame que está dizendo!

por brunomarinho em 07.jan.2013 às 14:56h

Fala, pessoal!

De antemão, um aviso: se já era complicado jogar com o Gigante na versão 2012, a previsão para este ano não é muito diferente. Eu senti isso na pele…

Mas isso quem diz não sou eu, e sim o Fifa 13. Basta uma atualização no grupo vascaíno, já com o vaivém de jogadores da atual janela de transferências, para que as diferenças apareçam. Vejam só:

No gol, por exemplo, saiu Fernando Prass, com nível 77, e ficou Alessandro, nível 68. Nem adianta pensarem no Michel Alves. O jogador, que estava no Criciúma, não existe no jogo, a não ser que você o crie.

Na lateral direita, a situação ficou complicada. Elsinho, titular nesta pré-temporada em Pinheiral, possui nível 62, o mesmo de Max! Para aumentar a saudade: Fagner, hoje no Wolfsburg (ALE), tem nível 74.

Na cabeça de área, seis por meia dúzia, de acordo com os programadores do jogo. Nilton, que foi para o Cruzeiro, possui o mesmo nível 72 de Sandro Silva, seu substituto natural.

Na criação, o Cruz-Maltino perdeu Juninho (76) e Felipe (75). Por outro lado, conta com o retorno de Bernardo (72).

Mesmo na frente, por mais que Alecsandro estivesse longe de ser uma unanimidade, para o Fifa 13, ele ainda é melhor que Leonardo (73 contra 72).

Mas nem tudo está perdido, pessoal! Caso René Simões consiga confirmar as contratações de Nei e Zé Eduardo, o elenco vascaíno no mundo virtual (assim como no real) ganhará bons reforços. Nei, com nível 73, está praticamente no mesmo patamar de Fagner. Já Zé Love é 75, quase um craque perto de Tenório (71).

E vocês, vascaínos, concordam com essas pontuações dadas pelo Fifa 13? O elenco está realmente enfraquecido assim? E antes que os amantes de PES venham me atacar, eu peço uma ajuda: quem tiver o jogo e puder conferir os níveis dos jogadores citados acima, pode mandar para o blog que o post será devidamente atualizado.

Até mais!

21 comentários para “Em 2013, um Vasco enfraquecido… É o videogame que está dizendo!”

  1. Samuel disse:

    Pes 2013 é bem melhor mesmo, e quanto ao enfraquecimento do elenco, sim com certeza o Vasco enfraqueceu!

    • pedro henrique disse:

      eu to mais preocupado com o estado lamentavel de são januario, com a falta de jogadores de nome no time, de um atacante matador, de pagar os salarios dos jogadores em dia.

      bem se ve como vc e vascaino ne boy.

      • Flamarion Tavares disse:

        Se nome ganhasse jogo, o time das “celebridades” seria campeão todo ano. Considerem que o jogador que todos olham e tem nome um dia foi um ilustre desconhecido, carregando a mesma desconfiança dos desconhecidos atuais.

  2. Não vamos discutir a saída de Juninho , o único que fazia a diferença e o Diego quando queria , agora perder aquêle gol contra o Corínthias foi Kriptonita pura e acabou com o time . Claro que a incompetência administrativa , acelerou o processo até o GRAN FINALE ( O Vasco virou à casa da mãe Joana ) . Atualmente no papel temos gente competente e com honestidade de propósitos , só espero não ser tarde de mais . Tenho esperança !
    ROBERTO NÃO ATRAPALHA !

  3. Antonio Carlos disse:

    Bruno Marinho, só uma pergunta? O que tens contra o Vasco.
    Em 1º lugar o Club é muito maior que vc.
    Outra coisa, ´se realmente vc está falando isso e se for verdade, ótimo para o Vasco, pois só deve existe nesse jogo virtual o CLUB de REGATAS VASCO DA GAMA representando o BRASIL.
    Legal, né, as torcidas tem sempre uma notícia absurda contra o Vasco, mesmo nesta situação estamos incomodando e muito o RESTO dos clubes…
    è por isso que gosto de torcer pelo VASCO, falem mal ou bem mais falem de mim…..kkkkkkkkkkkkkkk

  4. deLamuka disse:

    Ano passado eu so jogava com o Vasco e cheguei na terceira divisao no modo Seasons online so jogando com o time.
    Esse ano, ta brabeira, Cheguei na oitava e parei la.
    Agora piorou. Sem goleiro, nao vai dar.
    =]

    • Antonio Carlos disse:

      Porquqe não jogou com o FRA???
      Ah, tá não achou foi isso???

    • Leonardo Paiva Pinho disse:

      DeLamuka.So pra complementar o que vc disse.Vale dizer que a divisao online mundial online do fifa tem 10 niveis.Chegar na 3 é froda.
      TB to nela mas to sem conexao estavel a 1 mes.ja era pra eu esta na segunda pela menos.

  5. Vinícius disse:

    Em fevereiro possivelmente será lançada uma nova atualização.
    Os valores devem mudar de acordo com o desempenho no estadual.

  6. Antonio disse:

    Gostaria de fazer uma pergunta para nosso amigo craque em video game…rs….quantos pontos tinha o fagner quando apareceu no vasco ? Quantos pontos tinha o Nilton quando apareceu no vasco ? Quantos pontos tinha no video game o Fernando Prass quando apareceu no Vasco? Quem conhecia esses atletas ? Eram reservas,desconhecidos,e o que que o Vasco fez ? Transformou em peças fundamentais para qualquer time do Brasil……….isso é o Vasco,…..Gostaria de fazer uma outra pergunta também,O tenório aparece como uma pontuação inferior ao do alecssandro não é verdade,mais faça uma pesquisa e analise quem é mais importante para o Vasco perante os torcedores,,,muitos estão criticando antes da bola rolar,…o fagner era piada entre muitos,considerado jogador mediano por vcs comentaristas,até ganhar como melhor lateral do brasil…..se isso acontecer de novo não me venham dizer que vcs ja esperavam isso naoo,porque ai vou mandar vc jogar fifa 2013.

    • RICARDO disse:

      Concordo com você !

      E acho que alguém dessa turma que tá chegando, vai aparecer se valorizar !

      O VASCO SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ UMA GRANDE VITRINE !!!

    • Gabriel disse:

      Faço das suas palavras, as minhas .. Naquela época, onde os jogadores começaram a mostrar seu futebol e surpreender de forma positiva, eu pensei que ali, aconteceria a reerguida do Vasco, infelizmente o sr. roberto, fez as coisas desandarem e “destruiu” aquilo que se tinha começado .. Agora tenho esperança que ocorra o mesmo, mas que dessa vez, o roberto não atrapalhe, e sim que possa deixar os profissionais do ramo (coisa que ele não é), trabalharem ..

  7. A REALIDADE É ESSA !!!!!

    PARA MUDARMOS, PRECISAMOS DE NOVOS INVESTIDORES E PRINCIPALMENTE SANAR ALGUMAS DÍVIDAS TRABALHISTAS PARA QUE OS JOGADORES QUE FICARAM E QUE VIEREM, TENHAM TRANQUILIDADE PARA JOGAR FUTEBOL .

    CADÊ A NISSAN , DIRETORIA ????

    SAUDAÇÕES VASCAÍNAS AOS VERDADEIROS E PENSAMENTO POSITIVO SEMPRE !!!!!!

    O VASCO UNIDO É UM VASCO MAIS FORTE !!!!!

  8. ATÉ O JOGO DO PEDRINHO E NÃO SE ESQUEÇAM DE AJUDAR AO PRÓXIMO (DESABRIGADOS DAS CHUVAS )

    GALERA ,

    VAMOS AJUDAR !!!!!!

  9. RICARDO disse:

    Dos jogadores que sairam do VASCO nos ultimos tempos, só considero como perdas para o elenco as saídas do FAGNER e JUNINHO.

    ALECSANDRO , NILTON , FERNANDO PRASS e até mesmo DIEGO SOUZA não são nada que não possam ser substituidos.

  10. Acho que os pessimistas vão quebrar a cara, porque o Vasco vai dar a volta por cima e nos dar muitas alegrias este ano de 2013.Estão fazendo projessões porque 0 Vasco não esta contratando jogadores ja famosos,mas se fama ganhasse jogos o Flamengo que teve um time cujo ataque era chamado de ATAQUE DOS SONHOS teria ganhado tudo naquele ano,mas mesmo com o time cheio de nomes famosos e consagrados,não ganhou nada naquele ano e no ano seguinte o sonho acabou.PENSEM NISSO!!!

  11. Matheus Brito disse:

    E o Dedé não melhora esse nível?

  12. pedro henrique disse:

    eu quero ver esse meu comentario publicado.

  13. pedro henrique disse:

    CARA VC NÃO POSTOU MEU COMENTÁRIO QUE EU FAZIA CRITICAS A SUA MATERIA.

    ISSO E ERRADO, VC NÃO PODE FAZER ISSO.

    NÃO USEI PALAVRÃO, NÃO DESMERECI SUA PESSOA, APENAS A SUA MATERIA QUE ACHO HORRIVÉL, DE UMA FALTA DE SERVIÇO.

    E VC TEM QUE POSTAR ELA, E SUA OBRIGAÇÃO POIS A FEZ PARA MIM, E OUTROS VASCAÍNOS COMENTAREM.

    RESENHA E PARA ISSO… NÃO CONCORDAR COM SEU PONTO DE VISTA OU NÃO ACHAR PERTINENTE SUA MATERIA COMO TORCEDO E MEU DIREITO.

  14. Ykaro disse:

    Não jogo PES nem FIFIA, mas quando o Dedé foi contratado e passou a ser reserva no Vasco, acho que a pontuação dele poderia ser no máximo 60, já que quando entrava a torcida logo chiava com medo das lambanças dele! E qual é a pontuação dele hoje em dia? Concerteza deve passar dos 70 facilmente e com folgas. Mas porquê? Porque o Vasco soube trabalhar o jogador e dar oportunidade, pois sabia que ele tinha potencial. O mesmo acontece com os jogadores que estão chegando: são desconhecidos e no começo alguns farão lambanças que darão medo na torcida. E ao final dessa novela veremos quem realmente mostrou o seu valor.

  15. Leonardo Paiva Pinho disse:

    Bem eu tenho dois texto nao publicados aki em casa falando sobre a capacidade de simulaçao do fifa.
    E acredito sim que realmente o fifa ja vem sendo utilizado ate pra prever a se um time vai cair ou nao.Mas nao creio que o vasco vai ficar tao fraco assim quanto o povo ta dizendo.
    O objetivo da comissao tecnica é muito simples.Formar uma defesa confiavel.E tirar lenga lengas que indepente da nota tem salarios auto ate no nivel manager do fifa.Alem disto a media de idade caiu bastante com a saida dos fins de carreira.

    Ate no Fifa e talvez apenas no fifa.O Jogadores evolui independente do (player) que esteja jogando o jogo.Mas para haver evolução tem haver espaço pra isto e tempo pra isto.
    Exemplo alguem tem alguma duvida que o juninho e felipe nao tem mais nada a evoluir?
    Eu nao tenho eles sao o que sao e o maximo que vai acontecer é piorar.
    Mas alguem tem duvida que Marlone,John Cley,Bernado,Thiaguinho e outros podem evoluir?
    Ninguem com mais de 30 anos evolui no fifa 13,fifa 12 e outros jogos de simulaçao.Sera que o computador ta errado.Ou sera que o PC PENSA que , a idade PESA.
    Sei que tenho mais a escrever.mas pra min é suficiente expor o que sei ate aki.

Deixe um comentário