publicidade


Na Arábia, Grafite festeja chegada de 2013

por Gabriel Andrezo em 01.jan.2013 às 16:52h

Salve, galera do Ninguém Cala! Feliz Ano Novo!

Começou 2013 e uma das maiores esperanças para o ano que se inicia – teve alvinegro pedindo isso na virada… – é a chegada do atacante Grafite, que atualmente joga nos Emirados Árabes Unidos. Se a torcida botafoguense comemorou a virada acreditando em novas esperanças para 2013, o atacante não fez diferente.

Nos Emirados, ele passou a virada de ano ao lado do também atacante Ciel, seu amigo, e que também já defendeu o Fluminense. Grafite, que defende o Al-Ahli (EAU), tem 33 anos e coleciona passagens de sucesso por clubes como São Paulo e Wolfsburg (ALE).

A diretoria do Botafogo ainda sonha com Grafite, já que o jogador encaixa-se no perfil de atacante experiente, procurado pela alta cúpula para servir como reforço em 2013. Enquanto um acerto não acontece, Grafite volta a campo nesta sexta-feira, contra o próprio amigo Ciel. O Al-Ahli encara o Al-Arabi, do ex-tricolor, pela Copa dos Emirados Árabes.

Ciel_Grafite_Ano-Novo

58 comentários para “Na Arábia, Grafite festeja chegada de 2013”

  1. Bruno disse:

    Se contratarem este traste, vão jogar dinheiro no lixo! Existem diversos jogadores melhores do que ele… Diretoria burra!!

    • Por conta de liberações de postagens feitas ao Deus dará, isto aqui tá perdendo as características de todos os fóruns que se prezam! Isto aqui tá mais para um depósito de textos sem vida e sem alma do que para um blog! Definitivamente o Blog Ninguém Cala tá ficando pior a cada ano! Se é para não termos debates e não haver liberação das postagens mais constantes, qual é a graça em participarmos do blog? Pelo descaso que estamos vendo ocorrer aqui, eu diria que o responsável só pode ser o tal Paulo Sem Fogo de Niterói! É ele quem mais deseja transformar o blog Ninguém Cala num depósito para os seus textos sem nexo, ou não?

  2. Mozart Brandão disse:

    Quê falta de assunto, cara.

  3. Luis Oliveira disse:

    sonhamos com grafite, mas vamos acordar com um tal de anderson aquino

  4. euler disse:

    Para com isso o Lance, deixa de ajudar a diretoria com esse blá blá blá, para depois no final dizer que houve dificuldades. Não tem o que falar fica quieto.

  5. Fogão sadio disse:

    Seria um bom reforço, sem dúvidas. Jeff, Dória, os volantes jovens (aliados com os experientes), seedorf, bruno mendes-loko, e grafite….ficaria legal. Precisamos ainda de laterais, um zagueirasso e um TREINADOR.
    Fora Osvaldo…………………….

  6. Orlando disse:

    Se o Botafogo continuar querendo jogar só com o nome do jogador, vai continuar patinando…infelizmente.

  7. rafael soares disse:

    Es más o menos esto:”Esa chica me está mirando,creo q me está seduciendo,ella me está provocando hace tiempo,eso no va a ser bueno.Ella es maravillosa,tiene una sonrisa pícara.Q será lo q ella kiere?Voy a llamarla para bailar.Ven acá mujer,ven acá a bailar conmi

  8. rafael soares disse:

    tiramos anderson barros pra colocar 2 amadores, nada de contrataçoes e mesmo discurso de 2012, falam em nomes de peso e no fim so pega renegados andre bahia anderson aquino torcida nao merece mais tipo de contrataçao, deveria tentar um lugano pra zaga e atacante pabón

  9. FORA FERNANDO DE FREITAS E PETER POTHAMUS disse:

    Todos deveríamos festejar a chegada de 2013 como o ano do Botafogo!!!
    Mas para isso deveríamos ter uma torcida de verdade, sem os merdas citados acima e outros falsos torcedores que aparecem aqui só para vomitar besteiras.
    Mais parecem mulambos infiltrados para causar discórdia e enfraquecer ainda mais a nossa torcida que infelizmente é composta na sua maioria de velhos rabugentos.
    Para torcer pelo Botafogo, é preciso ser guerreiro apaixonado pela causa, enfrentar todos os males e adversidades com amor e fé!!!!
    Muitos aqui se parecem com mariquinhas recalcados, que usam este espaço e o Botafogo para descarregar suas frustrações pessoais.
    O Botafogo será tão forte quanto for a nossa torcida, assim como uma corrente é tão forte quanto seu elo mais fraco!!!
    Que Deus ilumine os fracos e proteja o Botafogo!!!
    Um Feliz 2013 à todos os botafoguenses de verdade!!!

    • Fernando de Freitas disse:

      Para torcer pelo Botafogo antes de tudo é preciso ser homem o suficiente para comentar usando o próprio nome !!!! Poucos o fazem. Frouxos.

  10. rafael soares disse:

    mais um ano de sofrimento com 2 diretores amadores que prometem grandes jogadores e fexaram contrataçao do anderson aquino, reserva dos reserva do coritiba, que ponto chegamos, time precisa de grandes jogadores, nao adianta correr e contratar jogador fraco, mais um ano sem planejamento e titulos diretoria Não é só no futebol que o Botafogo começa o ano mirando títulos e sonhando alto. O vôlei do Alvinegro também ambiciona maiores conquistas em 2013. A equipe venceu a Copa RJX Juvenil, na modalidade masculina, além de voltar a contar com as euipes femininas nas categorias Adulto e Juvenil. Porém, o clube quer ainda mais.

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/botafogo/Volei-Botafogo-projeta-titulos_0_839316074.html#ixzz2GkyhQXXq
    © 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

  11. sirley pinheiro cordeiro disse:

    falaram que estava chegando um cascudo, vai acabar chegando um lambari.

    • fogodosinfernos disse:

      Que lambari que nada, vai chegar um manjubinha.
      Brincadeiras à parte, o que está faltando é organização, planejamento, um bom técnico ( o que não temos) e cobrar profissionalismo dos jogadores, o salário tá em dia? então cobrem desempenho. O mundo inteiro está carente de bons jogadores, não estou falando de craque, que só existem dois em atividade: messi e Neymar, e alguns espanhóis muito bons e resto são jogadores medianos, como os adversários não são grande coisa, basta ter essas coisas citadas acima que conseguiremos um título. Viram o Palmeiras? rebaixado e campeão e tá na libertadores com um time mediano.

  12. Seedáo disse:

    que fique por lá

  13. Fernando de Freitas disse:

    Antonio carlos pede mais presença da torcida em 2013 !!!!

    POIS A TORCIDA PEDE MAIS “PRESENÇA” DE FUTEBOL AO ANTONIO CARLOS !!! PEDE TAMBEM QUE ELE LEVE MENOS GOLS DO FRED EM 2013 !!!

    VAI SE CATAR PERNA DE PAU !!! JÁ DEVERIA TER VAZADO DO BOTAFOGO HÁ MUITO TEMPO !!!

    E AINDA SE ACHA COM MORAL PARA “PEDIR” ALGUMA COISA À TORCIDA !!!

  14. Fernando de Freitas disse:

    Blogueiros preguiçosos !!! Assunto irrelevante !!!

    A torcida não o quer e ele não quer o Botafogo !!!

    Tratem de atualizar os posts com frequência, isso sim !!!!

  15. Orlando Soares disse:

    Bom ano pra ele lá na Arábia. Se ele mesmo disse que não tem intensão de voltar para o Brasil agora, deve-se respeitar sua vontade. Geralmente quando isso acontece, o jogador pede salários exorbitantes por se sentir bem onde está.
    Já qu se procura um atacane, por que não apostar o Zé Carlos do Criciúma? Seria uma aposta bem mais barata.

  16. vamos ver se esse ano a diretoria resolva abrir o bolso e forme um time, que condiza com a tradiçao do clube…

  17. FOGÃO TE AMO !!!!!!!!!!!! disse:

    VAI TOMAR NO CÙ GRAFITE E LEVA JUNTO TAMBEM GABRIEL ANDREZO QUE NÃO TEM NADA PARA ESCREVER FICA PROMOVENDO ESSA MERDA DE JOGADOR .

  18. FOGÃO ETRENO disse:

    Não entendo esse “post”, o cara já disse que não vem, o clube já se pronunciou que o salário está fora da realidade …….

  19. IVOSC disse:

    Pelo amor de Deus, eu imploro coloquem nesse blog assuntos que realmente interessem ao torcedor botafoguense.

  20. Altair disse:

    Enquanto o Corinthians, campeão do mundo, se reforça com Pato, o São Paulo com o Ganso, o Botafogo é esnobado pelo Grafite e o Dagoberto. Pobre foguinho, faz 40 anos que deixou de ser time grande. Temos que nos conformar com a medriocridade de uma diretoria que como grande presente de Natal nos reservou a venda do Dória e, talvez, a chegada do Anderson Aquino como a grande contratação do ano. Mas mantemos a base do ano passado, ou seja, seremos vice-campeões carioca e terminaremos o brasileiro em sétimo lugar. Teremos um2013 repleto de decepção.

  21. Fogao2013 disse:

    Acho que os alvinegros soh esperam mesmo eh que o Botafogo contrate imediatamente um atacante de peso para comandar a equipe em 2013. O Grafite parece uma boa opcao. Sem isso, eh repetir os erros dos ultimos anos. O Botafogo pecisa de um atacante matador, coisa que alguns dos times de ponta tem ate mais do que um no elenco. Acho que nao tem misterio: sem um elenco forte o Botafogo vai para as competicoes sem chance. Haja vista os ultimos anos, quando deu vexame no carioca, CB, SA e Brasileirao. Acho que setimo lugar no brazileirao nao eh motivo para se comemorar. Saudacoes alvinegras!!!!!!

  22. rafael soares disse:

    meu deus oq essa diretoria aamdora do botafogo esta esperando pra tentar o vargas, vendemos jogadores e emprestimo dele nao é caro, sem falar que ganha 00 mil de salario, menos que rafael marques quase loco abreu, vamos fexar logo vargas e bruno mendes teriamos 2um grande ataque acorda diretoria

  23. fernando disse:

    A TORCIDA DO BOTAFOGO TEM QUE COMEMORAR O QUÊ?
    JÁ FAZ UM BOM TEMPO QUE NÃO PODEMOS COMEMORAR PORRA NENHUMA..
    ESTAMOS VIRANDO TIME PEQUENO, POIS NÃO GANHAMOS PORRA NENHUMA, TORCIDA DIMINUINDO E SEM CONTRATAÇÕES PONTUAIS PARA UM CLUBE QUE DESEJA SER CAMPEÃO.
    TEMOS UM PRESIDENTE SEM VERGONHA, BLEFADOR E BUNDÃO, POR ISSO VAMOS FICAR MUITO TEMPO SEM COMEMORAR PORRA NENHUMA!

  24. Marcos Paret disse:

    Grafite festeja 2013 na Arábia mas aí eu pergunto:

    E O KIKO?

  25. fernando disse:

    QUE FIQUE POR LÁ, POIS SE FOSSE UM GRANDE JOGADOR ESTARIA JOGANDO EM UM GRANDE TIME EUROPEU.

  26. paulo cesar oliveira disse:

    Desnecessario e pode ser que não dê certo, além do alto custo. O que precisamos é de um zagueirão, e dispensar o AC de uma vez. Os que estão saindo são melhores que ele, ou pelo menos mais esforçados. Ele não passa de um entrega jogo . O problema é que não existem mais xerifões disponiveis, o São paulo contratou o Lucio, um dos poucos brasileiros em condições de desempenhar esse papel. Temos que formar zagueiros e laterais de qualidade. Volantes, goleiros e atacantes estão saindo com alguma frequencia dos juniores. Todos os laterais atuando no Brasil hoje são apenas medianos, alguns crescem com o time e parecem que são ótimos mas não respondem bem a uma sequencia de jogos e temporadas. Marcelo e Daniel Alves são bons, mas não são ótimos, e já estão na descendente. Estamos indo para a Copa sem laterais, e sem um xerifão, vamos ter que esperar pra ver o que vai fazer o Felipão. Mas no nosso caso é insano dispensar o Doria, não temos quem o substitua e ainda temos o pior jogador dos ultimos 100 anos jogando sempre a favor do adversario, o Antonio Carlos, o maior enganador em atividade no futebol brasileiro. Renovam com ele, a imprensa fala bem dele, o Fred fala bem dele, torcedores falam bem dele, mas quem se arrebenta é o Fabio Ferreira, o Doria e qualquer idiota que se meta a jogar do lado dele. Prefiro jogar com 10 do que me iludir com a presença dele em campo. Prefiro escalar o Rafael Marques, que eu afirmo ser um jogador que não sabe jogar bola e ninguem sabe como é que chegou a jogar no exterior, mas ainda sendo uma nulidade, escalar o R Marques no lugar do AC mas colocando ele lá na frente estaremos com 11 mas não é um cara que vai passar a bola pros inimigos aos 48 do segundo tempo ,acho meio dificil que ocorra. Já o A Carlos…

  27. loco che disse:

    mantenham o loco e tragam o lugano pro fogão e esqueçam esse grafite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  28. Darkman disse:

    Grafite não vem. Pq não tentamos o Nilmar ou Ricardo Oliveira.
    Precisamos é reforçar o elenco o quanto antes mas pelo o que estou vendo isso não vai acontecer. Vai ser mas um começo de ano ruim sem jogadores de boa qualidade para suprir o elenco.

  29. Mauro Guerreiro disse:

    Seria muito bom se ele viesse para o Bota, mas eu sinceramente não acredito.

  30. luciano p da silva disse:

    se não quer vir , não venha. jogador tem que ter orgulho de defender nossa camisa!!!

  31. No que depender de minha pessoa, ou do desejo da torcida do Botafogo, o Grafitte pode continuar na Arábia se divertindo ou pagando os seus micos comportamentais porque, sua presença entre nós, não será desejada nem resultará em coisa alguma que signifique em um benefício para o clube! Chega de enrolações para com o clube e sua torcida, seu Maurício Omissão!

  32. LUIZ ALBERTO disse:

    ISSO É ASSUNTO PRA COMENTAR? ESSE CARA NEM DO BOTAFOGO É. PELO AMOR DE DEUS!

  33. rafael soares disse:

    diretoria amadora do bota acorda e para de trazer jogadores como anderson aquino, vamos apostar em vitinho sassa e meia jeferson sao excelentes jogadores!!

    • GIL FOGÃO disse:

      É ISSO AÍ RAFAEL, JÁ QUE NÃO TEM DINHEIRO PRA GASTAR, QUE COLOQUEM OS JUNIORES, ELES NÃO SÃO PIORES QUE ESTAS CONTRATAÇÕES QUE ESTÃO ANUNCIANDO E JÁ ESTÃO NO BOTAFOGO, OU SEJA, SEM CUSTO, E PELO AO MENOS EM PARTE É PATRIMÔNIO DO CLUBE.
      COLOCA TAMBÉM O GILBERTO NO LUGAR DO LUCAS.

      ABS.

  34. JOSÉ ANTONIO disse:

    O diretoria, pelo amor que voces têm ao Botafogo, cadê os meninos dos juniores para disputar a Taça São Paulo, voces são uns incimpetentes, puta que pariu.

  35. RENOR disse:

    O QUE TEMOS COM ISTO, O GRAFITI NAO JOGA NO BOTAFOGO, NAO VIRA JOGAR , ESTA NOTICIA E FALTA DE TER O QUE FALAR. QUANTA FALTA DE IMAGINAÇAO.

  36. Jose cralos Monteiro disse:

    SOS SALVEM O BOTAFOGO DESTA ADMINISTRACAO CRIMINOSA CHAMADA MAURICIO ASSUNCAO,,,,,,,TORCEDORES,JORNALISTAS,EMPRESARIOS ,EX JOGADORES ,PROFISSIONAIS ,EX PRESIDENTES ,,,,,,NOSSO BOTAFOGO ESTARA FALIDO ,VENDIDO NO FINAL DESTA

    Vamos fazer o primeiro protesto do 2013, campanha para que eles saibam desde já que o Tanaka não será bem vindo, que a torcida já rechaça essa contratação estaparfudia que esta diretoria que empurar. VAMOS DIZER NÃO ANTES QUE SEJA TARDE. Porque depois não adianta chorar pelo leite derramado.

  37. A maior prova de que o Jeferson só se mantém titular no Botafogo por conta da eficiente assessoria de imprensa que o mesmo mantém, é indiscutível! Prova disso são as matérias pagas por ele na mídia quase sempre densamente favoráveis a ele! Tá na cara que não fosse isso e nem as convocações do Mano lhe terima sido feitas! Quero ver sua cara de pastel quando o Felipão o manter longe da Seleção! O Felipão se enganou com ele quando dirigiu o Cruzeiro fazendo com que o mesmo se tornasse titular da Ráposa! Felizmente para a torcida do Cruzeiro ele não ficou por maistempo em Belo Horizonte! Percebendo o quanto havia de enganador nele, a torcida cruzeirense logo fez a campanha FORA JEFERSON! Infelizmente o viciado em tomar um gol por jogo acabou enganando a todos em General Severiano. Nossos dirigentes fazem questão de valorizar tudo que lhe chega de graça!

  38. Alexandre disse:

    Bom dia alvinegros

    Venho mais uma vez, através deste blog, solicitar aos verdadeiros botafoguenses, que exijam (sem violência) dos conselheiros do clube o IMPECHMENT, do atual presidente, por macular a história do Glorioso e por aumentar assustadora e irresponsávelmente a dívida, sem justificativa, pois na sua gestão o time (carro-chefe do clube) só conquistou um campeonato carioca. Esclareço que não conheço o Estatuto do Clube, mas baseado nos fatos acima citados, acredito que seja mais do justificável o pedido de IMPECHMENT, antes que o querido Botafogo se torne inviável. Saudações alvinegras.

  39. Zidane disse:

    Se estamos com grandes problemas para fazer boas contratações por imblóglio das penhoras e coisas mais… Pq não damos oportunidades no ataque para o Sassá e o Vitinho começarem como titulares no Carioca!?? Temos por obrigação de apostar nos Jovens da base… Já são realidades! aposta são esses jogadores que estariam por vir: Anderson Aquino por exemplo. Ví uma notícia de que o nome do Tanaka “japonês” estaria acertando…??? Salário dele: R$ 300 Mil.
    Se tal informação for verdadeira, seria outra grande loucura. Poís acabamos de errar com o Rafael quase gol Marques! Será possível que essa Diretoria esta agindo com atenção… respeito pelo Torcedor???? Tem algo mto estranho acontecendo. Então, que este ano, seja dos meninos da base. Dedé, Fabiano, Gilberto, Sassá, Vitinho, Andrey, Octávio, Renan Lemos, Matheus Menezes… Sem falar nos mais conhecidos: Renan, Cidinho, Jadson , Dória, Gabriel, Lucas Zen, Jeferson… Vamos com quem realmente sua a camisa do clube por amor e ainda ganham menos do que as “estrelas”.

  40. Ricardo disse:

    A verdade,infeliz verdade,é que o Botafogo de Glorioso mantém sua história pois há muito,mesmo com diretorias que nos deram algum brilho,nosso time apequena-se,desce ladeira abaixo,cada vez mais distancia-se dos chamados “cachorros grandes” e lutamos para permanecer na luta por coisas menores,como classificações para isso ou aquilo e nem conseguimos mais sonhar com possiblidade real de títulos.
    As diretorias mudam e os discursos seguidos dos resultados são os mesmos,2013…qual a real expectativa?Enquanto os grandes armam-se o que faz o Botafogo?Qual o nosso time?Infelizmente acho o nosso futuro sombrio,o que a torcida pode fazer?Vamos jogar toda a responsabilidade na diretoria do momento?Não resolverá…….

    • saufogo disse:

      Ricardo,

      Há bem pouco tempo, o Botafogo estava à frente do Atlético/MG e do Coritiba. Agora somos o décimo terceiro clube do país, caminhando para se juntar a Vitória, Bahia, Potuguesa/SP e Atlético/PR. Trago dois assuntos recentes que reforçam o que estou falando: 1) O Neymar sozinho arrecadou em 2012 mais que o Botafogo; 2) A contratação de um reserva do Coritiba é maior prova que estamos abaixo deste time.
      O nosso querido Omissão só fala de penhora agora. Para contratar algum jogador torna-se um parto. Que dificuldade!!!
      A venda do Dória foi muita esquisita. Por que não esperar o campeonato Sul-Americano e o Mundial para vendê-lo? Ou será que o clube não precisa de dinheiro?
      Não vejo perspectiva de conquista nenhuma em 2013. Um time que mantem Antônio Carlos como titular não chega a lugar nenhum. Único atacante de velocidade que temos é o Jobson e os caras não querem vê-lo nem pintado de ouro.
      Será mais um ano de vergonhas. Só maluco pra continuar a torcer pra essa merda! E ainda tem torcedor que gosta dessa diretoria pilantra.

  41. SIDNEY LEMOS disse:

    Aqui no Brasil tem mtos. jgadores igual.
    Ou melhores que esse cara.

  42. Alexandre disse:

    Boa tarde alvinegros

    Venho mais uma vez (apesar do Gabriel Andrezo, na maioria das vezes não publicar minhas mensagens) através deste blog, solicitar aos verdadeiros botafoguenses, que exijam (sem violência) o IMPECHMENT, do atual presidente do Botafogo, por macular a história do Glorioso e também por aumentar assustadora e irresponsávelmente a dívida, sem justificativa, pois na sua gestão o time (carro-chefe do clube) só conquistou um campeonato carioca. Esclareço que não conheço o Estatuto do Clube, mas baseado nos fatos acima citados, acredito que seja motivo mais do justificável para o IMPECHMENT, antes que o Botafogo se torne inviável. Saudações alvinegras.

  43. estrelão disse:

    o Fogão gastando 250.000,00 com Rafael Marques e o Vargas pedindo 200.000,00 para o São Paulo. Tamos F…..

  44. Renato "O Russo" Velloso disse:

    Deixa esse cara lá! Temos Bruno Mendes, “Loco”, Sassá, quem sabe Jobson e Aquino tá de bom tamanho. E eu arriscaria inscrever o Túlio ‘Maravilha” para compor o banco e entrar nas partidas já definidas e fazer os gols restantes para o milésimo! O que vocês acham?

  45. Fernando Mahia JFora disse:

    Mais um ano que começa como os anos passados… O nosso presidente havia dito que contrataria pelo menos 03 reforços para 2013… Até agora, nada! Acho que reforço mesmo só virá o Loco Abreu (segundo reserva do time catarinense rebaixado) e teremos que aceitar a manutenção de contrato do grande Rafael Marques que, aliás, nosso técnico Oswaldo havia assegurado que nós (torcedores) ainda íamos nos surpreender com o futebol deste “japones” que ele trouxe (R$200.000,00/mes) para o Botafogo…
    Mas não vamos desanimar! Tanto o Oswaldo como o Presidente, estão novamente afirmando que em 2013 comemoraremos muitos títulos… (Rs rs rs).
    Buááá, buá, buá…

  46. Renato "O Russo" Velloso disse:

    Em tempo: Esqueci do “grande” Rafael Marques!

  47. antoniohenrique gov. valadares disse:

    pra que comentar sobre grafite se nem jogador do botafogo ele é, só tem uma resposta: é falta de assunto.

  48. Lima disse:

    Sem Comentários.

  49. Paulo Cavalcante disse:

    Esqueçam esse grafite,näo é craque e quer ganhar muito dinheiro e ainda em fim de carreira,vejam aonde o foguinho chegou,contratar jogador em fim de carreira e contratar refugos de times brasileiros,coisas de time pequeno que não ganha título nenhum,pobre botafoguinho,é a coisa tá feia,mais um ano sem ganhar nada,coitados,ò diretoria fuleira esta do foguinho e também lisa………….mais chorôrô vem por aí em 2013…………….

  50. INFELISMENTE A TORCIDA DO BOTAFOGO SO VIVE DE ILUSÃO, COM UM PRESIDENTE MENTIROSO, BUNDÃO SO SABE MENTIR PARA TORCIDA, TODO ANO É ESSA LADAINHA ESSA MENTIRADA NÃO ESSE ANO VAMOS TER UM TIME, COMPETITIVO PARA GANHAR TITULOS NO FINAL GANHA AQUILO QUE A TEREZA GANHOU ATRAZ DA MOITA. NADA, NADA, E MORRE NA PRAIA COM JOGADORES MEDIOCRE, JOGADORES CABEÇAS DE BAGRES, JOGADORES RUINS QUE NEM CLUBE DE VARZEA QUER, JOGADORES CHUPA SANGUE É POR AI VAI. AGORA CULPADOS SOMOS NOS, BOTAFOGUENSES SE FOSSE UMA TORCIDA UNIDA ESSA DIRETORIA DE SAFADOS NÃO ESTAVA MAIS, NA DIREÇÃO DO CLUBE SE FOSSE A TORCIDA DO CORINTIAS, PALMEIRAS OU OUTRO CLUBE, ESSE PRESIDENTE DE MERDA JA TINHA SAIDO A MUITO TEMPO A BAIXO DE PAU E DE PORRADAS. VAMOS TORCIDAS ORGANIZADAS DO BOTAFOGO VAMOS ACORDA, SE NÃO ESTE ANO VAMOS PARA NA SERIE “B” NA P.Q.P

  51. subeika disse:

    nao tinha pro dagoberto e nene como tera pro grafite??? sem falar q si vier tomara o espaço do bruno e ainda jogariamos no 3 6 1 sendo q com dagoberto 4 ano mais novo e ainda mais barato enfim formaria um 4 4 2 descente com ele e bruno ataque…..

Deixe um comentário