publicidade


Santistas e são-paulinos brigam fora da Vila

por Bruno Cassucci em 03.fev.2013 às 14:04h

Integrantes das torcidas organizadas Sangue Jovem,  do Santos,  e Tricolor Independente, do São Paulo, brigaram nos arredores da Vila Belmiro. Houve dois confrontos, ambos na rua D. Pedro I, onde fica a entrada dos visitantes.

Na primeira co

Após confusões, efetivo policial foi reforçado nos arredores da Vila Belmiro

Após confusões, efetivo policial foi reforçado nos arredores da Vila Belmiro

nfusão, por volta das 14h20, os vândalos santistas tentaram invadir o espaço dos rivais, mas foram bloqueados pela polícia. Eles deram a volta no quarteirão e entraram por uma rua paralela, causando correria. O conflito foi rapidamente apartado.

Depois, quando os sã0-paulinos estavam em maior número, um grupo de alvinegros entrou pelo outro lado da rua D. Pedro I. Pedras e objetos foram lançados, e os santistas, em minoria, correram.

Em ambos os casos a PM chegou com um pouco de atraso, mas conseguiu apartar. O efetivo policial foi reforçado no local após as confusões. Até o momento não há registro de feridos.

37 comentários para “Santistas e são-paulinos brigam fora da Vila”

  1. wesley disse:

    e os santistas, em minoria, correram hahaha

  2. A TJ ESTÁ CHEGANDO… CONTRA A SANGUE É FÁCIL. VÃO CORRER QUE NEM CORRERAM NA VILA SÔNIA!

  3. cleber disse:

    por isso que a vila belmiro não tem condições e não pode receber jogos ” clássicos ” ….acorda FPF !!!

  4. cleber disse:

    Um bando de babacas, deveriam usar essa disposição toda pra trabalhar, pra protestar pelas falcatruas dos nosso políticos, pela falta de segurança no nosso país, pela falta de tudo na saúde, por melhoria nos tratamento dos idosos, por leis mais duras pra pedófilos, estupradores e assassinos, mas ao invés disso ficam brigando por futebol, que deveria ser motivo de diversão, perder ou ganhar faz parte, portanto mais uma vez digo: UM BANDO DE BABACAS, OTÁRIOS!!!!!

  5. Kaique Siqueira disse:

    KKKKKKKKK Quantos integrantes tem a torcida dos Lambaris?Se tiver uns 20 é muito,correram dentro de casa,aqui no Morumbi então,eles tem que ficar quetinho

  6. Fabio disse:

    Santistas em minoria é pleonasmo…. Desde quando sardinhas tem torcida ??? terceira idade nao conta….. hauahuah

  7. Marcos disse:

    KKKKKKK e as Bichas correndo de novo, igual o ano passado la no morumbi_x_a KKKKKKKKKKK

  8. fabio disse:

    Pow vamos escrever melhor hein lancenet….
    Cheionde erro esse texto….

  9. Wesleyzinho disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PUTA MERDA. N ME CONFORMO COM OQUE VI…. TORCIDA DO SANTOS QUE METE A MARRA. APANHANDO EM CASA… PUTA.. COMO PODE. APANHAR EM CASA? AINDA PRA BIXARADA?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    VAI CORINTHIANS!

  10. Pedro disse:

    A inveja mata mesmo.Esse porra ai de cima deve ser Bambi.Acorda bixas são paulinos, o banho da dorotéia acabou viados.

  11. Fernando disse:

    “Vandalos santistas”…como se os torcedores da Independente fossem todos comportados.
    Esse jornalistazinho babaca e tendencioso esquece que a Independente é a organizada que mais cria confusão nos clássicos.

  12. Rick disse:

    Bando de imbecis!! É numa dessas que morre alguém. Eu não consigo entender o porquê de agredir uma pessoa só por ela usar a camisa de outro time. Todas as torcidas sofrem do mesmo problema: as pessoas se juntam e se tornam marginais prontas para agredir e matar! Torcidas organizadas = Marginais; bandidos.
    E os idiotas ainda ficam tripudiando, ao invés de protestar! Imbecis!
    Parabéns ao Cléber, um comentário sensato.

  13. palmeiras disse:

    sao paulo e santos tudo bichonas

  14. palmeiras disse:

    sao paulo e santos gayzinhos

  15. Gustavo disse:

    Essas torcidas do S4ntos é uma piada, até na vila correm KKKKKKKK

  16. sergio disse:

    BABACAS!!!… QUEREM SE AGARRAR VAUM TRAS DE MULHER!!!! ESTADIO E PRA TORCER!!! SOU SANTISTA E ACHO UM BANDO DE TROUXAS QUEM FAZEM ISSO.

  17. haghios disse:

    Os caras deveriam escrever neste espaço … coisas que condenam estas atitudes … os Babacas vem aqui .. e escrevem tantas Asneiras …. Independente de Times … sou Santista … creio que a Policia deveria descer o cacete neste bando de desocupados … Futebol é Alegria … Diversão .. e não uma Guerra ….Sejam Santistas … São Paulinos … Corinthianos… Palmeirenses … ou outras Torcidas … BORRACHA NELES…. CANA NELES…. etc

  18. haghios disse:

    Aliás … é por isto que não vou mais em Estádios …. meu seguro de Vida não cobre este tipo de acidente …. lugar de torcer para torcedores Civilizados e Ajuizados é na Poltrona …. Prisão para estes Canalhas …

  19. chestercmc disse:

    foda-se vcs todos!

Deixe um comentário