publicidade


Site divulga possível camisa reserva da Seleção Brasileira para 2013

por João Vitor Xavier em 31.out.2012 às 16:47h

Nova camisa reserva do Brasil? (Foto: "Todo Sobre Camisetas")

Nova camisa reserva do Brasil? (Foto: “Todo Sobre Camisetas”)


O site gringo “Todo Sobre Camisetas” divulgou uma foto do que seria a nova camisa reserva da Seleção Brasileira para 2013, quando o time comandado por Mano Menezes disputará a Copa das Confederações.

Em seu post no blog do site, o dono da camisa explica que a encontrou durante uma andança em feiras da China, que já vendem novos tênis da Nike, distribuidora de material esportivo do Brasil.

Apesar do design que lembra mais uma camisa de treino, o site garante que, pelas etiquetas que vieram com o produto, esta é mesmo a camisa nova da Seleção Brasileira. Será?

22 comentários para “Site divulga possível camisa reserva da Seleção Brasileira para 2013”

  1. Helder Costa disse:

    RIDÍCULA!! Tá de acordo com o futebol dessa seleção!

  2. Hugo Luz disse:

    Mas uma vez a Nike não mostra nenhuma imaginação e pouca inspiração para a produção da camisa de nossa tão consagrada e reconhecida “Seleção”. Como ocorreu em outra competições nosso manto não será nem de longe uma das mais bonitas. Vergonha para nosso futebol e menosprezo para nós brasileiros.

  3. CAIO RIO CLARO SP disse:

    ORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRIVEL

  4. jeferson araujo silva disse:

    meu a nike tinha que melhorar a camisa de quem e penta campeao nao e a toa entao tinha que da uma atençao melhor obrigado se mais

  5. rikardo disse:

    Essa dai é muito bonita . A amarela poderia seguir o mesmo caminho ou o mesmo designer .
    Por que no meu modo de ver aquelas listas verdes enormes , da uma certa imprenção que ñ sabe o que acontece , ñ sabe pra onde vai e ñ sabe Quem Somos !

  6. Wilson disse:

    Lembrou a camisa da Seleção de 98…

  7. Tricolor disse:

    Conheco o site , e acho q e possivel sim!!!

  8. Camisa absolutamente sem graça. Triste.

  9. Fulano disse:

    tô cagando pra camisa, num vou comprar mesmo.

  10. Sergio disse:

    Nos últimos anos temos levado um baile de países como Argentina, Inglaterra e Alemanha no quesito design. Essa aí é simplesinha e básica. Pode não ser nada de espectacular ou memorável como a de 1998 e dificilmente vai ficar entre as mais bonitas (o branco ficou muito pesado), mas sinceramente sou mil vezes uma camisa como essa do que as atrocidades cheias de frescura que temos visto desde 2002, inclusive essa última com aquelas faixas de prisioneiro de campo de concentração nazista nas mangas.

  11. Guto_Guto disse:

    Parece com as camisas default do Brasil no PES…

  12. danilo matos disse:

    A NIKE É MUITO RUIM PRA BOLAR CAMISAS COMO POR EXEMPLO A DO CENTENÁRIO DO SANTOS AZUL TURQUESA

  13. Ducatti disse:

    Não me surpreendo em nada a camisa ser feia, a NIKE mais uma vez decepciona.

  14. leco pimentel disse:

    ESSA NIKE TÁ DE BRINCADEIRA NÉ?

  15. Marcelo Miranda disse:

    Tendo em vista tudo q a Nike fez nos últimos anos com o uniforme 2, este ficou menos pior. Acabou o amarelão e voltou com o tradicional azul e branco.

  16. Enzo Gurgel disse:

    Hmm… Lembra a camisa da seleção brasileira de 1998, Mas não é ! A camisa da seleção de 98 tinha so 4 estrelas acima do escudo e a camisa era mais clara do que essa !

  17. Manoel Henrique (São Luís-MA) disse:

    Feia. Muito feia. Aliás, as camisas da Nike são as mais feias do mundo. E a pior é a da Seleção Brasileira. O calção então nem se fala. Parece confeccionado com retalhos de tecido. A propósito, o uniforme principal deveria ser camisa amarela e calção verde e o reserva camisa azul e calção branco. A camisa amarela deveria ter numeração e detalhes azuis, que se inverteriam na camisa azul. O calção verde teria detalhes brancos e o branco detalhes verdes. Como quase nenhuma seleção possui calções verdes, nós seríamos poupados da apagada combinação camisa amarela-calção branco, todas as vezes em que jogamos com seleções que usam calções azuis (Chile, Coreia do Sul etc.)

  18. guilherme disse:

    Já passou da hora do pessoal da CBF exigir dos designers da Nike um modelo de camisa bonito, e, a altura da seleção pentacampeã do mundo!! Os últimos modelos de camisa foram horríveis!
    A Seleção da França trocou a Adidas pela Nike, numa transação que envolveu muito mais dinheiro que a Nike paga à Seleção Brasileira. Acho que já estaria na hora da CBF dar o troco e negociar um contrato mais “gordo” c a Adidas, que certamente faria uma camisa bem mais bonita que esses pedaços de pano que a Seleção Brasileira tem usado ultimamente.

  19. MUITO FEIA.

    A NICK DEVERIA FAZER UM UNIFORME LISTRADO AMARELO E VERDE COM JA TEVE UMA VEZ A MUITOS ANOS ATRAS.
    A FORNECEDORA PRECISA INOVAR COMO AS OUTRAS MARCAS, PORQUE SENÃO VAI FICAR SEMPRE COM A FAMA DE FAZER UNIFORMES HORRIVEIS……..

  20. Sebastião Marciano disse:

    Parece trabalho de estagiário de agência de Marketing. É uma falta de respeito da NIKE com o Brasil e péssimo gosto do incompetente que aprovou.

Deixe um comentário


.