publicidade

Blog Laço da Chuteira

Contra EUA e Japão, seleção vai completa e com transmissão

Lindezas, na semana passada todos aguardamos muito ansiosos  a transmissão do primeiro amistoso das nossas meninas como preparação para as Olimpíadas de Londres. E ficamos todos muito felizes quando nos deparamos com o anúncio da transmissão do jogo contra o Canadá, na grade de programação da Sportv.

O início do jogo, previsto para as 14 hs se aproximava, e a tia aqui, que já viu a emissora dando umas mancadas com a transmissão dos jogos das meninas no Mundial da Alemanha, tratou de se posicionar feito São Tomé. Ainda comentei nalguma postagem no Facebook sobre meu modo cético ligadão no turbo. E tinha razão!

O horário se aproximou e a tal transmissão ao vivo da peleja contra as canadenses ficou virou lenda. A comunidade do fut feminino se manifestou e muito, porém a Sportv sequer deu uma resposta para o não cumprimento de sua grade. No dia seguinte, entretanto, via Twitter, a emissora se desculpou com os telespectadores do Hipismo. =O

Depois de algumas cutucadas, se manifestaram no microblog dizendo que tiveram problemas técnicos que impediram a transmissão do amistoso das nossas meninas. Ahãm Claudia, senta lá! Melhor esquecer isso e partir pra boa notícia.

Se contra o Canadá a seleção ficou desfalcada da Cris, Pellê, Rosana, Fabi e Ester, contra os EUA e Japão contaremos com a presença das ausentes e com transmissão da BandSports. Pelo menos é que está definido na grade de programação da emissora para esta terça, 3, a partir das 8 da matina, e, ainda, segundo o que informou a Alline Calandrini em seu perfil no Facebook. Ela comentará os dois amistosos por lá. \o/

A nota completa falando da transmissão está aqui ó.

Estarei devidamente acomodada para acompanhar a peleja das nossas guerreiras contra a campeã e a vice-campeã do Mundial da Alemanha e vou comentar pelo Twitter, o que me diverte muito! Sigam-me os bons!

@Lu_dCastro para o @LacodaChuteira do @lancenet

 

Tags: , , , , ,

2 comentários para “Contra EUA e Japão, seleção vai completa e com transmissão”

  1. Raphael Padua disse:

    Queridos…admiro a indignação de vocês contra o Sportv, mas quando forem publicar algo sobre o Futebol feminino, que publiquem corretamente esta observação vai para vocês…….o jogo desta terça dia 3 de abril não é contra o japão, e sim contra os EUA, a partida contra o Japão será dia 05 de abril.( ambos os jogos com transmissão da Band e BandSports)

Deixe um comentário