publicidade

Blog Laço da Chuteira

Eu tenho medo do Gabão

Lindezas, permitam que esta jovem senhora tenha seu momento desespero. Sim, porque este espaço gentilmente cedido pelo Futebol para Meninas, não vive apenas de aspereza, brabeza, esporros e brados heroicos.

Vou confessar uma coisa pra vocês aqui, mas não comentem com ninguém, belê?
Eu tenho medo do Gabão. É sério! Tenho um certo medo da Costa Rica, do México e do Egito também, mas o Gabão…este mete o “terrô” nesta pobre trabalhadora do Brasil.

 

Ta vendo? É pra ter medo, os caras escondem a bola!

Mas a culpa é da Alemanha e eu não perdoo o que eles fizeram com os perdidos brasileiros em campo. E o vareio? Viiiiixi! Por culpa dos alemães, agora vamos ter que provar a qualquer custo que nós podemos derrotar o Gabão. Olha só em que roubada os germânicos nos enfiaram!

Por causa dos alemães, vejo um caminho tristemente pavimentado até chegar ao 60º no ranking da FIFA. Vejam só:
O temido Egito – 34º no Ranking da FIFA
A fantástica Costa Rica – 56º no Ranking da FIFA
O absoluto México – 20º no Ranking da FIFA
O poderoso Gabão – 60º no Ranking da FIFA

Eu até entendo a intenção da Dona CBF. Sério. É preciso encontrar adversários reais para provar que o selecionado brasileiro ainda é o mesmo. Aquele cujos adversários (mesmo em amistosos) tremiam nas canelas, cuspiam a dentadura e fugiam feito vampiro da cruz. É preciso mesmo escolher os sparrings a dedo, pra mostrar aquele futebol vistoso, cheio de graça, ginga, toques irresistíveis e envolventes. Pra mostrar quem é que manda nessa bagaça de futebol mundial! Sacolé?

E quem pode ser melhor pra mostrar no “plim-plim”, do que o genial Gabão?

Que Espanha o que? Que Italia o que? Duas seleçõezinhas mequetrefes não são dignas dos nossos passes açucarados, das nossas enfiadas de bola de fazer chorar, dos nossos gols que arrancam aplausos da torcida adversária. Que o que o que o que o que??!!!

Mas o Gabão me pegou de virada na esquina, com a guarda baixa mesmo e espero que os queridos leitores perdoem meu momento “caguei” (mas de medo). Vou ali tomar um gole de coragem porque encarar o Gabão quebrou minhas pernas.

Bjitos!
@Lu_dCastro

 

Tags: , ,

6 comentários para “Eu tenho medo do Gabão”

  1. É a nossa querida CBF mandando suuuuper bem na gestão do futebol.

    Essa atitude é clara (né Arnaldo?)…rs

    A Seleção não está preocupada com trabalho e sim com resultados! quer ganhar de qualquer um pra dizer que AINDA SOMOS OS DONOS DA BOLA, mas se não abrirem os olhos, vai ser muito difícil mostrar dentro de campo em 2014 que vamos buscar o título!

    É, a CBF vai se gabar de ganhar do GABÃO…

    Mas o Gabão não tem nadinha a perder…. sabe como é né?! vai que… rs

  2. Conrado Soberano - 6-3-3 disse:

    kkkk bem humorada, gostei da coluna…
    vou me “cagar” de rir se o timinho do gambá menezes tomar sufoco desses caras ai, o que eu nao duvido nada.
    Aposto umas breja que o lateral esquerdo dos caras joga mais que o A. Santos

  3. Aline Costa disse:

    Eu sinceramente ñ entendo, essa administração do nosso futebol. Depois de uma derrota logo procura adversários mais fracos para jogar contra o Brasil. Lógico que essa atitude tem a ver com que nossos “espetaculares” jogadores mostraram dentro de campo, ñ mostraram mais uma vez um bom futebol e deu nisso. Isso mostra, pra mim, que a CBF quer conseguir resultados que irá manter o mano na Seleção até 2014. Por que com vitórias (que é o que está faltando) ninguém irá reclamar, e assim ficarão satisfeitos com a possível vitória sobre o “Poderoso Gabão”

  4. Anderson disse:

    Irônico, cômico e trágico ! Mas o pior de tudo : é real ! Matou a pau Lú ! Parabéns !

  5. invisalign disse:

    Obrigado pelas ótimas dicas. Sem voltas, você foi direto ao ponto e respondeu todas minhas suspeitas sobre esse tema. Você efetivamente me ajudou muito, muito obrigado.

  6. Eliane disse:

    Não há mais nada a falar… “sou brasileiro, com muto orgulho, com muito amor” Aff. Fica sempre a sensação do mico patético que será a copa e que não haverá “Maracanazo” porque acho que a seleção não colocará as travas das suas chuteiras por lá. Eu tenho medo do Gabão do Paquistão e do Ricardão! rsrsrs

Deixe um comentário