publicidade


Qual a diferença?

por Thiago Bokel em 03.out.2013 às 13:15h

Sem opções no mercado que tivessem interesse em assumir a equipe no momento, a diretoria o Flamengo resolveu apostar em quem já estava no clube. Jayme de Almeida foi efetivado e conseguiu algo que os antecessores, Mano Menezes e Jorginho, não conquistaram: duas vitórias seguidas.

Após quatro jogos no comando da equipe – três pelo Brasileiro e um pela Copa do Brasil -, ele continua invicto.

Para você, torcedor, o que Jayme conseguiu fazer de diferente de Mano e Jorginho para arrumar a casa?

50 comentários para “Qual a diferença?”

  1. Lourenço Pires de Azevedo disse:

    A diferença entre o JaIme de
    almeida e Mano Menezes, é muito simples: O manto sagrado pesa para muita gente, para que ele fique leve, é preciso que se tenha paixão pelo melhor clube do mundo,identificação e sobre tudo muita raça, para defender o clube que nunca perde; às vezes deixa de ganhar.Saudações Rubro-negras.

  2. FABIO disse:

    SIMPLICIDADE SÓ ISSO

  3. claudio disse:

    Aos amigos rubro-negros,

    Eu já sou bastante escaldado nisso; pois já acompanho o meu Mengão há muitos anos; tudo é questão de confiança, de credibilidade, qq que seja o indivíduo que participe de uma diretoria, e agora no caso do Jayme, que está passando de interino para ser o treinador do time; e na verdade tem que haver empatia com a torcida; coisa que o Mano Menezes não tinha, naõ digo que ele é mal treinador, mas ele não soube conduzir bem esses jogadores limitados. Eu acho que esse grupo do Fla é muito igual a muitos outros clubes na competição; e o C. Brasileiro é muito difícil, é só vcs verem os resultados, que muitas vezes não acreditamos que vai dar, né mesmo?
    por enquanto temos que dar um crédito a nova diretoria; o início é assim mesmo, tem muita pressão, principalmente dos afobadinhos. Eu tenho certeza que passando essa fase, tudo vai se equilibrar, e precisamos ajudar nessa hora de tormentos, senão os jogadores não relaxam em campo; e ontem já obtivemos a 2ª vitória consecutiva e vamos saindo um pouco do sufoco lá de trás da tabela. Não devemos ser pessimistas, pq muitos clubes já passaram e estão passando por isso tb, vejam o exemplo do São paulo, isso é notório, né não?
    Eu acredito no meu Flamengo, e quem me acompanha? SRN

    • Marcão Mengão disse:

      Claudio, eu acredito também, falo isso aos meus amigos flamenguistas (e até arcoiristas) desde o início do campeonato! O pessoal esquece que, pra melhorar o Flamengo, não se trata somente de melhorar o time, mas, também, o CLUBE DE REGATAS FLAMENGO como um todo, por isso, eu começo acreditando no trabalho da nova diretoria!

      Claro que eles não estão imunes a erros, mas alguns erros também são induzidos pela ira da torcida, que só entende time em campo ganhando. Por isso (e por outros fatores), o time não conseguia se livrar da pressão pra jogar mais solto e melhorar. Ninguém lembra que o time foi sendo montado ao longo do ano, que o elenco mudou muito, que temos problemas de adaptação, contusões, mau preparo físico por conta de falta de pré-temporada, enfim, uma série de coisas cuja tendência é melhorar para o ano que vem. Basta um pouco de paciência.

      Além disso, com um pouco de paciência, os jovens também vão começar a ganhar espaço, pois vão entrar no time em momento de maior tranquilidade e não precisarão ser expostos à fúria de uma torcida gigante e insatisfeita com o time.

      Claro que não estou dizendo nem achando que está tudo maravilhoso e ótimo, mas tenho paciência e vejo dias melhores num futuro breve!

      SRN’s!

    • Carlos Prates disse:

      Grande Claudio,

      “Na verdade tem que haver empatia com a torcida; coisa que o Mano Menezes não tinha, não digo que ele é mal treinador, mas ele não soube conduzir bem esses jogadores limitados”…

      Carlinhos, Carpegiani, Andrade… e até mesmo Coutinho, que era preparador físico, e se tornou grande técnico no Flamengo, foram alguns exemplos do que é ser rubro-negro, e o que é ESTAR rubro-negro.
      Por incrível que pareça, pode ser o único exemplo do santo de casa que FAZ milagre…

      Sabemos que Jayme não é uma Brastem. Assim como Andrade.
      Mas se a galera acreditar e for junto, acaba dando certo.
      Neste caso, para a Nação, Rinus Michels, o grande comandante da Holanda 74, não passa de um assistente de segunda categoria.

      Concordo plenamente contigo. Mano é bom técnico!
      Foi convidado para técnico da seleção pelo trabalho que fez no Corinthians.
      Talvez não merecesse. Mas quando saiu, também não merecia. Uma injustiça…

      Grande abraço

      • claudio disse:

        É isso mesmo Carlos, é preciso respirar CRF , se possível 24 horas; o técnico tem que estar bem ajustado, desde a Diretoria ao roupeiro do clube; pq isso vai passar aos jogadores, principalmente nos jovens, para que eles se sintam ávidos ao trabalho. O Jayme por já conhecer muito bem o clube, inspira essa confiança, tanto que ele não fica esbravejando no seu posto, e sim percebendo as diferenças em campo dos atletas, para depois no intervalo os orientar melhor, assim penso, né isso?

        obs: naquele jogo contra o Corinthians, percebi que o Mano não assimilaria bem no Flamengo; pois lá o achei muito tranquilo, para uma pifia exibição do time; mas enfim isso já é página virada, e vamos em frente, que atrás vem gente, né não? abraços meu caro.SRN

        • Cris disse:

          Claudio só vc não entendeu que ele entregou o jogo, junto com Elias, Wallace e A.Santos, pois ele nunca conseguiu nos golear quando comandava esse timinho de segunda e ainda por cima o tiramos da libertadores com um gol de Love, e a diferença é que Jaime não inventa, só queria que ele colocasse Rafinha uns 20min para terminar os jogos, o fla cansa e ele não troca, domingo vamos pegar os vices todo alegre pq bateu no cachorro morto do inter, e se a escrita valer novamente teremos 3 pontos. Fla sempre.

  4. weslley disse:

    A diferença entre o Jaime de almeida e Mano Menezes e simples. Só estava faltando esquema tático só isso, a entrada do volante AMARAL e o saque de um atacante por um meia está ai formação que esta dando certo, só o burro do mano que não via isso jogar com um volante de marcação e três atacantes e uma piada.

  5. Mauro disse:

    Caros Rubro Negros, chego a conclusão que técnico de não é peca fundamental em um time, não podemos esquecer que o Mano Menezes apesar de seus erros, deu no início de seu trabalho um padrão de jogo ao time do Flamengo, e a grande virtude do Jayme foi em não nexer muito no time esta dando seguimento ao trabalho sem querer da uma de PROFESSOR. e o mais importante foi “ACEITO’ pelos jogadores, porque quando eles não aceitam não existe PREFESSOR que dê jeito, veja o caso do Andrade foi campeão Brasileiro e simplesmente sumiu, ou seja foi “ACEITO” pelo grupo.

  6. Diego Sobrinho Dias disse:

    É simples: para ser treinador do flamengo não precisa entender tanto assim de futebol, precisa ENTENDER DE FLAMENGO. Casos como o de Carlinhos e Andrade exemplificam bem isso.

  7. Guilherme Borges disse:

    A Diferença é que ele conhece bem o time, o ambiente, sabe quando um jogador quer dar migué, sabe quando alguem faz juz a vaga.E sabe enxergar quem fica empurrando com a barriga.
    É que nem filho quando esta fazendo arte e é pego pelo pai, só com o olhar do pai o muleque fica mansinho!

  8. Anderson disse:

    Simplicidade, se vc tem um time limitado faz o simples, 4:4:2, Todos estão dizendo que o Jaime tem a pele rubro negra e coisa e tal… Mas a verdade é que ele mudou o esquema tático acabando com os pontas e o 4:3:3 de Mano, Jorginho e Dorival. Bom trabalho Jaime.

  9. Pedro Maia disse:

    Na minha opinião é uma questão de simplicidade mesmo. O Jayme dá instruções simples, logo cada jogador consegue fazer o que ele pede. Quando um técnico dá instruções mais elaboradas aos jogadores é necessário que eles tenham primeiro um QI maior para entender o que é pedido e segundo tenham capacidade técnica de realizar o pedido em campo. Como jogador bom e inteligente não é nosso forte…o jeito é resolver os problemas no Bê-a-bá do futebol.

  10. mario disse:

    E simples o jaime trabalha por amor ao clube, e o mano e pelo dinheiro.

  11. jefferson disse:

    Bem venho aqui mais uma vez… expor minha opinião, antes de Mano Menezes assumir o flamengo…. eu ja havia comentado que o atual tecnico do flamengo o JAYME, deveria permanecer como tecnico do FLAMENGO, ele dirigiu o flamengo um jogo antes de o MANO assumir, e foi quando o flamengo mostrou maior volume de jogo no campeonato brasileiro, o jorginho nao tinha mostrado ainda uma organização no flamengo como mostrou o JAYME, venho o Mano Menezes, sete derrotas tambem não conseguiu mostra um volume de jogo bom.
    Bem não podemos falar aqui queo flamengo possa ganhar do vasco que vamos deixar de dar apoio ao JAYME, mas ele ja estava merecendo uma oportunidade e digo outra coisa ele vai nos classificar pra libertadores tenho vcerteza porq

  12. ROBERTO disse:

    HUMILDADE, APENAS ISSO!!! no flamengo não adianta treinadores chegarem e pensarem que são a cereja do bolo… o flamengo tem idolo, tem história, tem titulos etc… todos os tereinadores que aqui passaram e foram campeões, em momento algum se colocaram acima do clube, foram humildes… agora, casos de mano menezes, vanderlei luxemburgo e outros que se acham insubstituiveis, nada ganharam senão o desprezo dos jogadores e da nação… LEMBREM-SE: O FLAMENGO É UM TIME DE BATALHADORES E VENCEDORES CHEIO DE GARRA E DETERMINAÇÃO; AQUI NÃO CABE ESTRELISMO…

  13. JEFFERSON disse:

    BEM… Vnho aqui expor minha opinião… sempre falei aqui que o tecnico da vez era o professor Jayme, ele conhece e sabe os jogadores que tem, o Mano Menezes não era pra ser contratado…. se esse time do flamengo estivesse sendo dirigido pelo Jayme.. desde de quando o jorginho saiu… a classificação do flamengo seria outra… mas tudo tem sua hora e agora essa e a hora dele…. ele vai classificar o flamengo para Libertadores…. porque o brasileiro ja é do cruzeiro esse acho que ninguem tira. e O MANTO DO FLAMENGO PESA MAIS QUE O CORINTHIANS.

  14. EDSON LOPES disse:

    SIMPLES! UM E CORVARDE E O OUTRO CORAÇÃO.

  15. Hugo disse:

    Olha mauro o mano é sim mal tecnico tanto é que foi pra seleçao em um ano e saiu no outro a sorte dele foi alguns acertos que ele fez no cürinthas mesmo assim contou com a sorte nao porcausa do elenco do flamengo que ele nao conseguiu pq o jaime ta com o mesmo elenco e na seleção ele tinha os melhores jogadores a disposição e fez o que fez.
    SAUDAÇOES RUBRO-NEGROS

  16. Lucas disse:

    Deixando um pouco de lado essa mística da camisa, do manto, essa ideia de que precisa ter sangue rubro-negro para se sair bem no Fla, vou tentar passar de outra forma, mais pro lado da sabedoria e conhecimento. Eu penso que o Jayme é um cara totalmente qualificado para estar a frente do Flamengo, primeiro por que já trabalha no clube a anos, e conhece os processos, conhece os jogadores, as dificuldades, os macetes, os atalhos e toda manhã para se dar bem; segundo por que mostrou em campo que pode fazer uma equipe jogar bem. Assim aconteceu com o Andrade, e assim está acontecendo com o Jayme, um cara que não vai ganhar altos salários e que com o seu jeito simples consegue puxar o grupo pro seu lado, consegue fazer com que os jogadores, apesar de seus altos salários e falta de objetivo na vida, trabalhem com um foco, com um alvo, que precisa sempre ser o clube e os títulos, sem em benefício também na torcida. O Jayme resgata o passado vitorioso do clube, resgata a paixão do torcedor e a sinergia dos jogadores com a torcida, pois quando vemos que um elenco está fechado com o técnico, quando sentimos isso nitidamente, que o time o obedece, e corre mais, e luta mais, e se entrega nos jogos, a torcida fica tranquila para torcer e pensar somente em apoiar o futebol, em apoiar jogo a jogo. essa combinação não tem como dar errado, nunca teve. O time não vai deixar de eventualmente perder, empatar, ou ser desclassificado, mas a gana, a vontade de vencer, de ter um objetivo na vida, de amar o que faz, não pelo que recebe mas pelo prazer de ser feliz e dar felicidade a torcida, isso é impagável para todos nós. Voltamos a respirar esses ares de 2009, por exemplo. Voltamos a querer algo mais, com o nós retornamos a nossa realidade de Flamengo, e não só nós, mas os jogadores também, os que não conheciam, estão descobrindo o que é ser Flamengo. E se matar em campo por mais de 40 milhões e pela instituição, é o que é ser Flamengo. vai pra cima deles Mengo!

  17. Carlos Prates disse:

    A DIFERENÇA?

    Acho que em tão pouco tempo, podemos relacionar pelo menos 5 bons motivos.

    1 – A identificação clara e evidente de um funcionário efetivo do clube, que foi um zagueiro bem sucedido, e filho de um grande campeão pelo clube.
    Jayme, é móveis e utensílios do Flamengo.
    Passou quase a carreira inteira, “acompanhando” os técnicos contratados.
    Um rubro-negro (assim como Andrade e Carlinhos), sofrendo e rindo como rubro-negro…

    2 – Poucas modificações no time. Mesmo sabendo das carências e limitações.
    A insistência e o rodízio no meio, está prevalecendo e dando certo.
    Sabe que André e Cadu morrem no segundo tempo. Resolve muito bem este problema.

    3 – Este item, é muito questionável!
    Mano, perdeu ou empatou, muitos jogos contra babas.
    Para Jayme, o jogo contra o Náutico foi um divisor de águas.
    O azar e a ansiedade no gol perdido pelo Elias, foi o último suspiro do azar que nos acompanhava…
    Está conseguindo vencer, os times que estão mal… ou caindo de produção.
    Ou seja! Jayme está fazendo muito bem o dever de casa.
    Coisa que o Mano não fazia…

    4 – A força que Eduardo deu, foi uma das melhores coisas desta administração.
    Efetivou o cara, e tranquilizou o futebol do clube.
    Como sempre conviveu com o elenco, tornou-se um amigo fora das quatro linhas.
    Joga…com os jogadores!!!

    5 – Nelson Rodrigues dizia, que sem sorte não atravessamos nem a rua…
    Com o elenco que temos, com a política interna que temos, com os rombos que temos… e sem sorte! Não há São Judas que nos tire da Z4.
    Lembro de um jogo este ano, que a bola bateu na trave, no cotovelo do Paulo Vitor, e entrou…
    Ontem, o mesmo Paulo Vitor, saiu caçando borboletas de olhos fechados.
    A bola bateu na testa dele e saiu….
    Outro dia, contra o Criciúma, bateu na trave, passou por trás do Felipe e ficou na frente dele.
    Ou seja! As férias de São Judas Tadeu, definitivamente acabaram…

    O “SÃO”…voltou!!!

    Rumo a Tóquio! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    • claudio disse:

      Grande Carlos Prates, sabe tudo de futebol e outras coisas mais, viu?kkk

      análise perfeita e com um jeito divertido, né mesmo?

      O que uma sequência de vitórias não faz com a nossa torcida, como já dizia o nosso amigo Flapentatrihexa, né vero?

      grande abraço!!

      • Carlos Prates disse:

        Meu parceiro!

        Estamos tão carentes de faixas e canecos, que a sequência de 2 (duas, duas,duas) vitórias, já nos faz rir de desastre de trem…

        Claudio. Nosso parceirão Flapentatrihexa, esta hora pode ser encontrado lambendo o cachorro dele (que com certeza se chama Mengão). De tão feliz…

        Nosso Flamengo só perde para o nosso Flamengo.

        No que depender da GRANDE NAÇÃO, nós colocaremos 200 mil, onde só cabem 20 mil.

        Lembra! Flamengo x Madureira, numa quarta à noite decidindo a Taça Guanabara.

        70 mil alucinados…

        Grande abraço no parceiro.

  18. LUCAS disse:

    graças a deus que o time conseguiu emplacar uma sequência boa com 2 vitórias seguida.

  19. F_Caruso disse:

    Primeiro de tudo, é preciso muita calma nessa hora! Não escapamos do rebaixamento ainda. Nossa torcida tem essa mania de ganhar 2 jogos e achar que vamos ser campeões. O time é muito limitado e ainda faltam 4 vitórias pra atingirmos o objetivo de livrar definitivamente do rebaixamento.
    Em segundo lugar, tenho a opinião de que esses treinadores estrelas não dão certo no Flamengo. Basta vermos que nossas maiores conquistas foram com técnicos menos badalados e mais identificados com o clube, vide Carpeggiani, Carlinhos, Andrade e o próprio Coutinho, que foi “inventado” como técnico de futebol pelo Flamengo. Por outro lado, técnicos como Luxemburgo, Mano Menezes, Abel Braga, Lazaroni, Telê, Autori, entre outros, não conquistaram grandes títulos no Flamengo.

  20. LUCAS disse:

    Cacete mais esses miss bumbum hein, que fique entre nós são muito gostosa

  21. ruy carlos disse:

    a diferença sempre e a SIMPLICIDADE

    CARLINHOS campeao em 1987 e 1992

    ANDRADE 2009

    neste momento preferia o ANDRADE sei que ele nao tem bom curriculo

    mais ele e FLAMENGO e isto e o que importa,

    mais gostei do JAIME melhor do que inventar em trazer tecnicos caros.

    sei que todo mundo me critica mais vou torcer de novo para

    o WELLINTON sempre achei que ele tem futuro e vou apimentar ainda mais

    so o SAMIR e melhor que ele .

    boa noite naçao.

    • claudio disse:

      Meu caro Ruy, vc gosta de fortes emoções né?…o Wellington não é um bom jogador, isso já foi provado; agora já o Samir tem personalidade, isso vc nota dentro do campo, e uma pena essa sua ausência, ainda mais agora que ele estava crescendo ali na defesa; mas ainda é novo e tem tudo pra continuar, e vai com certeza.
      O Andrade está com problemas de saúde, segundo tive informações; portanto não queira forçar essa barra qt a isso, vc não está vendo que o Jayme já conseguiu melhorar o rendimento do grupo; lógico ainda é cedo, mas já houve. Amanhã ele vai passar por um teste de fogo contra o vasco, mas tb vai depender da dedicação dos jogadores em campo; temos um elenco no limite.
      SRN

    • CELIO disse:

      Ruy Carlos, em materia de Flamengo temos quase sempre a mesma opinião, mas eu particularmente concordei da continuidade do Jayme, pois no momento ele está acompanhando o dia a dia desse elenco e o Andrade acredito que está distante. Com isso o Jayme conseguiu alguns resultados não inventando muito, e mesmo não estando ainda livre do rebaixamento, pelo menos já podemos respirar melhor. Nosso time atual não é lá grandes coisas mas não creio que iremos cair. Agora quanto ao Samir, eu gostei muito do que ele apresentou até agora mas, quanto ao WELINTONNNNNN hummmmmm, joga nada, já me fez passar por batidas aceleras no coração.

      • Carlos Prates disse:

        WELINTONNNNNN!!!!!!!!

        Disparado o pior zagueiro que já vestiu o manto…

        Pra piorar, na Sub-20 tem um tal de Fernando, que consegue ser AINDA pior…

        Este cara tem que ser doado, já!

        É uma verdadeira draga…

        • claudio disse:

          Meu caro Prates, assino embaixo, tá?

          O Ruy quer nos deixar com stress; pq o pensamento dele é o Flamengo só jogar com pratas da casa, para que os jogadores despontem e o clube possa ganhar dinheiro com suas vendas, comoa contece em alguns clubes, que tiveram jogadores vendidos por um preço bem elevado; mas para que isso possa acontecer, esses jogadores dos juniores, tem que se esforçar mais, jogar mais, e não oq ue temos visto nessas subs por aí, né mesmo?

          Engraçado, que todo jogador que se mostra um pouco melhor, já o acham um novo Zico, como aconteceu no surgimento do Adryan; e esse jogador nem passa perto do futebol do Zico. Eu falo isso pq o conheci lá na Gávea, tem um temperamento muito difícil, e ainda por cima não assume nenhuma responsabilidade no futebol, e por isso não ganha a confiança dos técnicos, infelizmente! SRN

  22. marcosc disse:

    Em sete jogos do segundo turno… jogamos contra quase a totalidade contra times pequenos e sendo que pegamos um cansado e desflcado que foi o santos e outro na zona de rebaixamento que e’ o vasco. Entao aproveitamos muito pouco. Empatamos contra 3 dos 4 zonados da segundona. E olha que so’ vejo o mengao jogar feio pacas, na base da retranca sem futebol. E faltando so’ 12 jogos e agora daqui pra frente vai ser so’ sufoco contra os times bem melhor doque o nosso. Segundona ainda acredito pro nosso time merda e srn.

    • claudio disse:

      O Marcos, tenho percebido seus comentários negativos por aqui, viu?…O time do Flamengo não é bom, é um elenco comum, igual a muitos outros, esse campeonato está muito embolado, até o Botafogo que era dado como um time pra disputar o título, vem caindo pelas tabelas, e se bobear, nem a liberta conseguem. O Santos que vc mencionou está na nossa frente; o Vasco está na zona de rebaixamento, e hoje tinha que vir pra cima do Fla, é clássico!
      Acho que vc tem alguma ligação com aquela idiota da ex Patricia merda Amorim, e vem aqui detonar a nova diretoria sempre, fala sério?
      Que papo é esse teu de que ” SEGUNDONA AINDA ACREDITO PRO NOSSO TIME MERDA”…cara! um rubro-negro autêntico não vai escrever isso, parece que vc está agorando; pois só vem aqui qd o Fla não ganha, e escreve um monte de merdas,então se prepare que vou ficar aqui no teu pé, viu seu ardiloso?

      PS..a maioria dos times estão na meiuca d atabela, campeonato embolado, estamos com 34 pts, junto com o Flu, Corinthians, Goiás, santos, Inter, Vitória, Bahia, portuguesa….e mais abaixo estão; Coritiba, São Paulo, vasco, ponte e Nautico.

      A nova diretoria pegou o Fla numa merda danada, e agora está tentando sanear o clube, não fazendo loucuras, como fez essa imbecil da Patricia, que nem conseguiu segurar o Ronaldinho, e pagou aquele micaço.

      • Mauro disse:

        Sr. Claudio, concordo plenamente com tudo que o Sr. escreveu acima, aliás é o que venho escrevendo em meus comentários anteriores, só meu amigo é difícil para certas pessoas entender isso, eles gostavam quando o Flamengo era um clube sem credibilidade juntos aos Orgãos Públicos Federal,Estadual e Municipal, juntos aos Fornecedores, servindo de chacotas dos jogadores (Eles finjen que paga eu fingo que jogo), esse é Flamengo que eles querem, um Flamengo onde as mutretas de Digentes funcionavam, enfim um Flamengo falido

        SRN.

        • Mauro disse:

          ERRATA: (Eles fingem que para eu fingo que jogo)..

          • Carlos Prates disse:

            Grande Claudio.

            Vampeta não é referencial pra absolutamente nada.
            Embora, a frase “eles fingem que pagam , nós fingimos que jogamos” não deixe de ser verdadeira.
            A história dele, juntamente com Edílson, não recomenda…
            Como NÓS damos IBOPE, fica mais fácil ainda.
            O que ele não disse, foi que ficou 6 meses no FlorC e não recebeu um centavo de direitos de imagem…
            Este é o preço que pagamos, por sermos uma NAÇÃO de 40 milhões de torcedores…
            Depois do mico na rampa do Planalto, não queria nem pra vendedor da Fla-Boutique…
            SRN’s

  23. Flamanaus disse:

    Isso mesmo claudio, o marcos só vem ak quando o flamengo não ganha ou perde . Marcos vc gostaria de ver alguem na tua familia em desgraça, creio que não poize, então si iga cara e não torce a favor da desgraça do outros, ci na real cara, vc é igual o claudio falou, vc deve babar o ovo da patricia amorim, vc fica desejado mau pra nova diretoria isso se chama pura inveja, pois a seu desejo eu não acredito, babaca, e quando o mengão ganhar ve se vc aparece viu, seu anti patico, rabujento, srn. Vamos meu amado mengão falta apenas 3 vitorias e 3 empate. Eu acredito. Se liga seu mané.

  24. CELIO disse:

    Nós ainda não livramos do rebaixamento, mas com certeza vamos nos safar de boa. É hora de união e cabeça fria pra fazer nossa parte e ajudar o time. Pensamentos negativos e tendencias politicas só faz mal, só quem sai prejudicado é o proprio clube que amamos. É certo que não morro de amores por quase todo o atual elenco, que J Paulo é uma avenida sem fim, mas temos que apoiar o time nos jogos e torcer muito. Estou esperançoso para o proximo, afinal, os azuis pegaram muita merda de diretorias que só queriam aparecer e fazer dividas. Vamos Mengão, eu acredito, SRN.

  25. ruy carlos disse:

    CLAUDIO e CELIO, anotem o que vou dizer futuramente a nossa zaga

    3-WELLINGTON………………..4-SAMIR,

    sendo bem orientados acho que vai ter futuro,

    nao assiste o jogo de ontem, mais continuo dizendo apesar de apoiar o JAIME continua com

    a mesmice valorizando sempre os REFUGOS.

    vamos sofrer ate o final e ja pegamos os 4 ultimos colocados considerados

    os mais fracos,

    apesar que nos jogos mais dificeis o FLAMENGO sobe de produçao.

    boa tarde.

    • Carlos Prates disse:

      Pô, Ruy…

      Faz isso com a gente não!!! KKKKKK

      Well, é de arrepiar. Já provou que é o caminho mais próximo para o nosso caos…

      Percebeu um detalhe! É um dos poucos inegociáveis do elenco. Ninguém quer!!!

      O cara quando é bom, entra e joga. Caso do Samir.

      Se bem, que ainda joga sentado. Com experiência, vai descobrir que carrinho dentro da área é penalti, e fora, é expulsão…

      Cometeu os dois… em dois jogos…

  26. juliano pradines marcantonio disse:

    somente acho que ele deveria jogar sempre com esse time abaixo:

    Paulo Victor, leo moura, chicão, walace e joão paulo, cáceres, elias, luiz antonio e andre santos, rafinha e hermane

    somente isso…

  27. marcosc disse:

    Claudio, vc pode esta percebendo meu comentario negativos. Mas, negativos mesmo esta o nosso mengao e ja’ faz um ano. Foi vexame no carioca e esta sendo tbm no brasileiro tbm. Agora se eu vejo que faltam so’ 12 jogos e esses jogos nos temos Inter, bota, flu, sao paulo, gremio, chuzeiro, atletico mg, e corinthians. Entao de 12 jogos… temos uns 8 times que nos dar medo. Portanto restam uns 4 times pequenos que sao o vitoria, bahia, goias e a temivel portuguesa. Se vc esta feliz o ano todo com esse timeco e’ azar o seu. Pois fiquei a ano todo sofrendo com esses caras e envergonhado pacas. E outra, com criticas verdadeiras a mudanca das porcarias tem que existir agora e nao pra depois. Passar a mao nesses caras que estao destruindo o nosso futebol.. e’ besteiras. E outra… se jogasse como o cruzeiro joga… eu estaria pulando cambalhotas ! Depois o nosso time reclama do desgaste do campeonato brasileiro, quero ver o cruzeiro reclamar tanto como agente… pois o time deles estao jogando bonito e fazendo a bola corre mais doque eles. Entao nao tem do que reclamar tanto e metem de 3 a 4 gols por vitoria. E o nosso time corre pra burro por falta de qualidade e perde o gal.. e nisso tenta contar com a sorte pra vencer ou que o adversario so’ consiga empatar… como foi o caso do

    • claudio disse:

      Marcos, perceba só uma coisa, o que vc quer, todos querem, mas as vezes não é possível, e o próprio presidente do CRF comentou em uma entrevista: peguei um clube arrasado em dívidas, sem patrocínio, a diretoria passada deixou um rombo, e ainda está sendo investigada. O CRF pagou a receita Federal uma fortuna, pq tinha que ser pago, senão a casa cairia de vez. Naõ vou me alongar nisso, pq vc é um cara inteligente, para entender oq ue estou falando, viu?
      Agora não é hora de criticar e sim de apoiar os que estão lá tentando sair do sufoco, pq se o clube tiver um insucesso e se ferrar, vai ser muito pior; portanto deixemos o pessimismo de lado e sejamos positivos, pelo menos até o final do ano, e ficarmos no nosso lugar de sempre. Aí sim, no ano que vem teremos todo o direito de cobrá-los, como eles mesmo falaram a respeito.
      Esse ano, o mercado estava muito caro, e os jogadores não querem jogar sem o “faz me rir”, e vc veja que a grande maioria está nessa situação. O Cruzeiro não está nessa situação, pq lá tinha uma excelente administração, que levou-o a esse ano fazer boas contratações e despontar no campeonato. O corinthians está pisando no mesmo lugar, juntinho de nós na tabela, e veja que eles contrataram o ” Pato” por 40 milhões, e o cara não rende, é foda!
      Eu sou sócio do CRF há muitos anos, e tenho acompanhado essa situação, e te garanto que não é desse jeito que vc está ensinuando por aqui, tá?
      O presidente Bandeira está trabalhando bastante par tirar o Fla desse buraco, lógico que fica preocupado com a situação; mas isso não se resolve da noite pro dia. na verdade ficamos muitas vezes reclamando e não sabemos nem 1/3 dessa missa, vai lá ficar no lugar dele e depois me diga como é ser presidente de um clube; portanto pense um pouco antes de escrever tanta bobagem, viu?

  28. marcosc disse:

    Claudio, vc pode esta percebendo meu comentario negativos. Mas, negativos mesmo esta o nosso mengao e ja’ faz um ano. Foi vexame no carioca e esta sendo tbm no brasileiro tbm. Agora se eu vejo que faltam so’ 12 jogos e esses jogos nos temos Inter, bota, flu, sao paulo, gremio, chuzeiro, atletico mg, e corinthians. Entao de 12 jogos… temos uns 8 times que nos dar medo. Portanto restam uns 4 times pequenos que sao o vitoria, bahia, goias e a temivel portuguesa. Se vc esta feliz o ano todo com esse timeco e’ azar o seu. Pois fiquei a ano todo sofrendo com esses caras e envergonhado pacas. E outra, com criticas verdadeiras a mudanca das porcarias tem que existir agora e nao pra depois. Passar a mao nesses caras que estao destruindo o nosso futebol.. e’ besteiras. E outra… se jogasse como o cruzeiro joga… eu estaria pulando cambalhotas ! Depois o nosso time reclama do desgaste do campeonato brasileiro, quero ver o cruzeiro reclamar tanto como agente… pois o time deles estao jogando bonito e fazendo a bola corre mais doque eles. Entao nao tem do que reclamar tanto e metem de 3 a 4 gols por vitoria. E o nosso time corre pra burro por falta de qualidade e perde o gal.. e nisso tenta contar com a sorte pra vencer ou que o adversario so’ consiga empatar… como o caso do ultimo jogo contra o/vasco. Agora eu nao sumo nao, pois ate agora eu nao vi o meu amado mengao bem na/mao desses caras nao ! E se por acaso melhorar o time e ganhar nem que seja um primeiro turno do carioquinha e passar a jogar bem… ai poderar agradar a nos torcedores do mengao. Portanto acredite que esse time e’ fraco/e/que precisa ser reforcado. Temos a obrigacao de ter um time melhor ja’. E veja como eles sao fracos no comando : mandaram varios jogadores que conhece o/mengao e jogam bem mais dowue esses. E restando talves o amaral… e que foi colocado as tracas e vendo a besteiras que estavam fazendo… correram la e pegaram ele e colocaram ele pra jogar denovo. Resultado. O amaral vale mais doque as porcarias dos jogadores do wallim e pelaipe. Entao eu agindo assim querendo defender o mengao das merdas eu testou errado ? Acreditos que eu vendo as/coisas erradas e criticando … eu sirvo para eles tomarem atitudes certas e tirar o mengao dessa vergonha toda e srn.

  29. Flamanaus disse:

    Exatamente mas não fala em rebaixamento por favor, espera o proximo ano, porquer os caras são novatos na diretoria e tem que torcer pra permanecemos, na elite pro ano que vem, esse anos entro muito dinheiro mas era pra ter entrado muito mais se tua adimiradora paty não tivesse adiantado o dinheiro da televisão, mas no proximo ano vai cair no nossos cofres , eu tenho certeza que no proximo ano vamos ter um time bastante forte.srn.

Deixe um comentário


.