Vitórias mentirosas também valem três pontos



Bernardo deixou sua marca (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

Bernardo deixou sua marca (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

O Vasco jogou mal, mas venceu o Madureira. Assim como diversas vezes jogou bem e perdeu. E nesse ‘ninguém é de ninguém’ que é o futebol, eu prefiro uma vitória mentirosa do que uma derrota.

Foi o pior jogo da equipe de Doriva até agora. Disparado! A velocidade, que era a grande arma, diminuiu, e a organização, que parecia ser o grande mérito, sumiu. Lento e desorganizado, o Vasco era uma presa fácil.

Porém, antes que percebêssemos isso, Bernardo já havia feito 1 a 0.

Mas o que era para ser um alívio, por tradição, se torna um pesadelo. Sempre que o Vasco faz um gol no início tira o pé. Se for em São Januário então… Mas o time realmente não estava bem e ainda bem que o gol saiu.

A linha de impedimento da zaga errou diversas vezes, os cabeças de área não mantiveram a pegada do jogo passado e o quarteto ofensivo acertou muito pouco. Uma disposição e entrega bem diferente das partidas passadas.

Quando o ataque funcionou, os gols saíram. Passe de Montoya e gol de Bernardo. Cruzamento do camisa 7 e gol de Marcinho. E Rafael Silva? Deixa pra lá…

E, antes que os Cavaleiros do Apocalipse apareçam por aqui rebaixando o Gigante em pensamento pelas próximas três temporadas por antecipação, um aviso: NÓS VENCEMOS!

Sabe aquela história de que no fim só ficará o registro de quem foi campeão? Então, a ideia é essa. Ou você estaria comemorando se tivéssemos perdido jogando bem? Tenho certeza que não.

Ganhamos do Madureira na bola, fazendo gols e não sofrendo nenhum. Merecido ou não, já é outra história.

Justiça no futebol é bola na rede, então… manda mais três pontos pra cá!

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



MaisRecentes

A Martín o que é de Martín



Continue Lendo

Valentim precisará fazer muito mais em 2019 para justificar sua permanência



Continue Lendo

Cinco jogadores retornam ao Vasco após empréstimo



Continue Lendo