Vasco terá semana decisiva na busca por reforços



Isaías Tinoco, José Luiz Moreira e Paulo Angioni comandam o futebol do Vasco (Foto: Cléber Mendes/LANCE!Press)

Isaías Tinoco, José Luiz Moreira e Paulo Angioni comandam o futebol do Vasco (Foto: Cléber Mendes/LANCE!Press)

A diretoria vascaína segue trabalhando em silêncio em busca por novos reforços. Apesar de ainda não ter anunciado oficialmente nenhuma contratação, além do técnico Doriva, esta semana promete ser decisiva nesta busca.

O clube vem passando por uma reformulação de cima para baixo. Com a eleição de Eurico, a chegada dos novos vice-presidentes, os retornos de Paulo Angioni e Isaías Tinoco, faltava apenas a chegada do novo treinador. Não falta mais.

Com a equipes dos ‘bastidores’ e a comissão técnica definidas, o foco passa a ser nos reforços. Angioni já anunciou que quer o elenco praticamente formado até o dia 2 de janeiro, quando os jogadores se reapresentarão para a pré-temporada.

Com a proximidade de Natal e Réveillon, esta semana que antecede as festas de fim de ano promete ser decisiva para o Cruz-Maltino. Algumas negociações que já haviam sido iniciadas antes do acerto com Doriva e que correm em sigilo, devem ser finalizadas após o aval – ou não – do treinador.

A semana promete ser quente na Colina. Será que rola um Papai Noel antecipado para os cruz-maltinos? Preparem suas cartinhas!

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter –  https://twitter.com/BlogDoGarone



MaisRecentes

Ex-Barcelona é uma das novidades do time sub-20 do Vasco



Continue Lendo

De volta ao Vasco, Martin Silva se aproxima de recorde pelo clube



Continue Lendo

Vasco prorroga os contratos de dois jogadores do sub-20



Continue Lendo