Atacante rescinde com o Vasco e acerta com clube mineiro



Caju atuou pouco pelo sub-20 do Vasco (Foto: Vasco/Divulgação)

Após emprestar o goleiro Halls (Náutico), o lateral-esquerdo Luan (Imperatriz-MA), os meias Bruno Cosendey (CRB) e Guilherme Costa (Boavista), e o atacante Caio Monteiro, todos revelados na base do clube, o Vasco oficializou nesta terça-feira a saída do atacante Yago Cariello, o Caju.

O atacante foi contratado pelo Cruz-Maltino em 2018, mas acabou pouco aproveitado, anotando apenas um gol no Torneio Otávio Pinto Guimarães. Sem espaço, foi emprestado na temporada passada ao América – clube que o revelou -, onde marcou 6 gols em 11 jogos no Carioca Sub-20.

Tendo estourado a idade para atuar na base – completou 20 anos em julho -, o centroavante, que tinha contrato com a equipe de São Januário até abril, rescindiu o seu vínculo e acertou com o Tupynambás, da 1ª divisão do Campeonato Mineiro, onde permanecerá até o fim do estadual.

Para a posição, atualmente, o Vasco conta com o argentino Germán Cano, único reforço para 2020 confirmado até o momento, Ribamar, Tiago Reis e o jovem Kaio Magno – irmão de Talles Magno -, que ainda não estreou como profissional.



MaisRecentes

Os maiores artilheiros do Vasco nessa década



Continue Lendo

A paixão de Romário



Continue Lendo

A evolução de Andrey no meio-campo do Vasco em 2020



Continue Lendo