Vasco reavaliará jogadores que estão em fim de contrato



Linnick ainda não estreou pelos profissionais (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Ramon Menezes, novo técnico do Vasco, ainda não começou a treinar o time, mas já sabe qual será uma de suas missões quando o elenco retornar das férias forçadas em razão da pandemia de coronavírus: avaliar jogadores em fim de contrato.

São três ao todo: o lateral-esquerdo Coutinho, o meia Linnick e o atacante Lucas Pederzoli, todos oriundos do time sub-20, mas que já estouraram a idade para atuar na categoria. O apoiador tem vínculo apenas até o dia 17 de julho, enquanto que os outros dois possuem contrato até agosto.

Linnick e Coutinho foram titulares na ótima campanha na Copa São Paulo de Juniores de 2019, quando a equipe voltou a uma final da competição após 20 anos. Os dois chegaram a fazer a transição para os profissionais na pré-temporada mas não foram aproveitados por Abel Braga. Ramon reavaliará a utilização da dupla antes da diretoria definir a renovação ou não dos contratos.

Já Pederzoli tem a situação mais delicada entre os três. O jogador se lesionou no fim de 2018, o que o tirou da Copinha do ano seguinte. Após se recuperar, pouco atuou e não vinha treinando com os profissionais nesta temporada. Sua permanência é considerada improvável.



MaisRecentes

Rápido e versátil: veja a análise de Guilherme Parede, novo reforço do Vasco



Continue Lendo

Vasco regulariza os primeiros reforços para o Campeonato Brasileiro



Continue Lendo

Ramon testa o elenco e Vasco ganha “reforços” para o Brasileiro



Continue Lendo