Vasco prorroga os contratos de dois jogadores do sub-20



Rodrigo Coutinho renovou com o Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Se por um lado o sub-20 do Vasco perdeu mais uma peça, com a subida de Bruno Ritter para os profissionais – o volante fez sua estreia como titular no fim de semana, na partida contra o Cruzeiro -, o clube garantiu a permanência de mais dois jogadores da categoria. O lateral-esquerdo Rodrigo Coutinho e o atacante Ramon, ambos de 19 anos, estenderam seus contratos com a equipe.

Rodrigo está em São Januário desde os nove anos de idade, e renovou seu vínculo até agosto de 2020. Já Ramon chegou ao Vasco mais recentemente. Vindo da Matonense, em julho, onde era o artilheiro do Paulista Sub-20 com 10 gols em 13 partidas, o jogador havia assinado um contrato de apenas três meses com o Cruz-Maltino, e agora prorrogou sua permanência até outubro de 2019.

Os juniores do Vasco voltam a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Boavista, pela 2ª rodada do Torneio Otávio Pinto Guimarães. Na estreia, o time goleou o Bangu por 4 a 0, com quatro gols de Tiago Reis, centroavante contratado junto ao Cruzeiro, em agosto.

Youtube: Canal do Garone
Twitter: @BlogDoGarone
Facebook: /BlogDoGarone
Instagram: @BlogDoGarone

 



MaisRecentes

Thiago Galhardo ultrapassa Wagner e Andrey no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo

O indefensável



Continue Lendo

Reforços que não jogam: uma prática comum no Vasco há mais de duas décadas



Continue Lendo