Blogs Lance!

Blog do Garone

Vasco passa o Flamengo e se torna o clube com mais sócios no Brasil



Torcida do Vasco faz a festa em São Januário (Foto: Divulgação/Vasco)

A mobilização do torcedor do Vasco para ajudar o clube chegou ao seu ponto mais alto no início dessa tarde de segunda-feira. Com 139.737 sócios – às 13h05 -, o Cruz-Maltino ultrapassou o rival Flamengo – 139.718 – no ranking nacional e se tornou o clube com mais associados no Brasil.

No início da semana passada, quando começou a onde vascaína, o Vasco era apenas o 10º no país, com cerca de 32 mil sócios. Em apenas sete dias, com planos promocionais, o clube superou as marcas de Sport, Bahia, Palmeiras, Corinthians, Grêmio, Atlético Mineiro, Internacional e agora o Rubro-Negro Carioca. E a tendência é aumentar.

O Vasco estendeu os descontos de 50% nos planos até o próximo dia 8, domingo, data da última partida do time no Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense, no Maracanã. A expectativa da diretoria é que o clube alcance os 200 mil associados até o fim do ano.



MaisRecentes

Gabriel Pec é o 26º jogador do Vasco a participar diretamente de um gol em 2019



Continue Lendo

O ciclo completo de Marrony



Continue Lendo

O abraço de Coronel e Mané



Continue Lendo

Autor

André Schmidt

Formando em Jornalismo, André Schmidt escreve desde 2008 para sites e blogues esportivos. Como convidado, já produziu textos para Jornal dos Sports, Jornal do Brahmeiro, Trivela e Goal. Manteve também colunas em Os Geraldinos, pertencente a Placar na época (2011), SãoJanuário.Net e SuperVasco, além de ter tido matérias e pesquisas publicadas no Jornal Marca e no site NetVasco. Desde junho de 2014 trabalha no Grupo LANCE!, quando foi convidado para fazer parte da equipe de Mídias Sociais durante a Copa do Mundo.

andrefschmidt@gmail.com

@BlogDoGarone