Vasco inscreve Cano e mantém esperança de contar com o atacante contra o Bangu



Cano marcou em seu primeiro jogo-treino pelo Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Faltando menos de uma semana para a estreia no Campeonato Carioca – que acontecerá no dia 19, contra o Bangu, em São Januário -, o Vasco tem apenas um reforço confirmado para 2020: Germán Cano. O atacante, no entanto, ainda não é presença garantida para o duelo.

Para estar apto a estrear neste fim de semana, o argentino precisava ser inscrito até o 5º dia útil antes da partida. Ou seja, esta segunda-feira. E foi o que ocorreu, como mostra a imagem abaixo, onde consta a entrada no registro com a data deste dia 13 (2ª). A publicação, porém, ocorreu apenas no fim da manhã desta terça-feira.

O blog consultou pessoas do futebol do clube que confirmaram que há sim a possibilidade do jogador entrar em campo contra o Alvirrubro.

Vasco registrou o jogador no dia 13, segunda-feira, mas ainda com pendência (Imagem: BIRA/FERJ)

O nome do atleta, no entanto, segue com pendência junto à CBF. Isso porque o clube está impossibilitado de registrar novos jogadores em razão de uma dívida com Jorge Henrique, que passou pelo Cruz-Maltino entre 2015 e 2016, e hoje defende o Náutico. Algo que precisa de uma solução antes da estreia do atacante.

Segundo o regulamento, porém, o Vasco tem até sexta-feira para regularizar qualquer pendência com a Federação para contar com o argentino ainda neste domingo. Caso não seja possível, por já estar inscrito, o clube terá até o último dia útil antes de cada jogo para resolver a situação.

Regulamento de inscrição para o Carioca (Imagem: FERJ)

 



MaisRecentes

A obra inacabada de Guarín



Continue Lendo

Raul marca seus primeiros pontos no Troféu Ademir Menezes 2020



Continue Lendo

O fim do Carioca para o Vasco



Continue Lendo