Vasco fecha dois reforços para o sub-20



Marcos Dias defenderá o Vasco em 2020 (Foto: Fábio Menotti/Palmeiras)

Não é apenas o elenco profissional do Vasco que vem se movimentando no mercado em busca de reforços. Após fechar com o goleiro Maranhão e o volante Andrei, ambos do Itapirense, adversário do clube na Copa São Paulo que aconteceu em janeiro, o Cruz-Maltino acertou as chegadas dos atacantes Andrey e Marcos Dias.

Andrey tem 18 anos e chega por empréstimo de uma temporada junto ao Nova Iguaçu. No início do ano, o jogador disputou a Copinha cedido à Ponte Preta, atuando em quatro jogos – três como titular – e marcando um gol.

Já Marcos, de 19, é cria da base do Palmeiras, onde foi campeão mundial sub-17 em 2018 e Paulista em 2019. O atacante perdeu espaço recentemente no elenco de juniores do Alviverde e por isso chega em definitivo à São Januário.

Outro nome que pode pintar em breve é o de Emerson Batalla, atacante colombiano que defende o América de Cali. Desde janeiro o Vasco vem negociando com o atleta, mas as conversas esfriaram nos últimos dias. Ainda assim, é mais um reforço que ainda pode surgir em breve.

O elenco de juniores do Vasco volta aos gramados no próximo dia 14 de março, na estreia do Campeonato Carioca, enfrentando o Boavista.



MaisRecentes

A obra inacabada de Guarín



Continue Lendo

Raul marca seus primeiros pontos no Troféu Ademir Menezes 2020



Continue Lendo

O fim do Carioca para o Vasco



Continue Lendo