Vasco explica as ausências dos nomes de Bruno Gomes e Ribamar no Balanço



Bruno Gomes tem contrato até julho de 2021 (Foto: Thiago Ribeiro/Vasco)

Escrevi mais cedo aqui no blog uma matéria falando sobre o Balanço Patrimonial do Vasco divulgado nessa quinta-feira, em que constava que o clube havia perdido parte dos direitos econômicos de alguns jogadores, como Talles Magno e Vinícius Paiva – leia aqui.

Ao publicar o texto, no entanto, surgiram algumas dúvidas. Alguns leitores me enviaram mensagens questionando as ausências de Ribamar e Bruno Gomes na parte do documento em que explicava exatamente sobre estes percentuais econômicos.

Por isso entrei em contato com o clube na tarde desta sexta-feira para saber o que havia ocorrido. Segundo a assessoria, houve um erro no relatório. Bruno, que não aparece na listagem de atletas pertencentes ao Vasco, tem contrato até julho de 2021, renovado no fim de 2018, e tem 100% dos seus direitos ligados ao Cruz-Maltino.

Já no caso do atacante, o clube afirmou que o jogador não consta na lista por ser emprestado. Mesmo motivo de Richard, Valdívia, Clayton e outros que atuaram pela equipe em 2019 e não constam no Balanço.



MaisRecentes

Mecanismo de Solidariedade pode ser, mais uma vez, a salvação do Vasco



Continue Lendo

Os maiores artilheiros do Vasco nessa década



Continue Lendo

A paixão de Romário



Continue Lendo