Vasco empresta lateral para clube paraibano



Luan está no Vasco desde 2017 (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Campeão da Taça Guanabara 2019, o Vasco segue o planejamento da temporada também fora do campo. Com um elenco inchado, contando com mais de 40 jogadores, o clube vem tentando reduzir sua folha salarial emprestando alguns dos atletas que não estão nos planos do técnico Alberto Valentim. Um deles, teve o seu destino definido nessa semana: o lateral-esquerdo Luan, que renovou recentemente seu contrato com o Cruzmaltino, foi emprestado ao Perilima, que conta com o experiente zagueiro Renato Silva, até o fim do Campeonato Paraibano.

Luan está no Vasco desde janeiro de 2017, quando foi contratado junto ao Itaboraí para defender o sub-20 vascaíno. No mesmo ano, se sagrou campeão carioca da categoria ao lado de nomes Evander, Marrony e Andrey.

Em 2018, o lateral passou a integrar o elenco profissional, mas não chegou a ser aproveitado. Sem idade para defender os juniores, tendo Danilo Barcelos, Ramon, Henrique e Alan Cardoso à sua frente, não participou sequer da pré-temporada junto com o elenco.

Youtube: Canal do Garone
Twitter: @BlogDoGarone
Facebook: /BlogDoGarone
Instagram:@BlogDoGarone



MaisRecentes

Luxemburgo testa Yan Sasse, mas Bruno César é quem se destaca em jogo-treino



Continue Lendo

A importância de Rossi para o Vasco



Continue Lendo

Pikachu se isola na artilharia do Vasco na temporada



Continue Lendo