Vasco empresta goleiro para clube mineiro



Matheus Cabral foi reserva de João Pedro na Copinha 2016 (Foto: Vasco)

Nem só de chegadas vive o elenco do Vasco, que já confirmou a contratação de oito reforços para 2019. Além dos atletas que não renovaram o contrato, como Kelvin e Andrés Ríos, e as saídas de Martín Silva e Desábato – veja tudo no vaivém – , o clube tem buscado novos ares para atletas oriundos de sua base e que não serão aproveitados por Alberto Valentim. Após oficializar a ida de Thalles para a Ponte Preta, a equipe de São Januário confirmou o empréstimo do jovem goleiro Matheus Cabral, de 20 anos, para o Villa Nova, de Minas Gerais.

Da mesma Geração 98 que revelou Douglas Luiz, Mateus Vital, Evander e Andrey, o camisa 1 ainda não estreou entre os profissionais. Tendo disputado a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016, o arqueiro já havia sido cedido em 2017 para o São Cristóvão, onde disputou a Série B do Campeonato Carioca. De volta ao clube, integrou o Expressinho que disputou a BTV Cup, no Vietnã, e não ganhou novas oportunidades.

No elenco que participa da pré-temporada do clube, Alberto Valentim conta atualmente com Fernando Miguel, Jordi, Gabriel Félix e João Pedro para a posição.

Matheus assinou com o novo clube até o fim de abril.



MaisRecentes

Marquinho é um bom reforço para o Vasco?



Continue Lendo

Dobradinha vascaína



Continue Lendo

Vasco 1×0 Ceará: notas e análise do jogo



Continue Lendo