Vasco define o empréstimo de Rafael França



Rafael fez boa temporada pelo sub-20 do Vasco em 2017 (Foto: Divulgação/Vasco)

No dia em que o Vasco conseguiu regularizar seu único reforço confirmado para 2020 até agora, o argentino Germán Cano, o clube oficializou a saída de outro jogador: Rafael França. Cria da base vascaína, o lateral-direito atuará pelo Paraná até o fim do Estadual. Seu nome inclusive já consta no Boletim Informativo Diário da CBF.

O jogador de 21 anos é da mesma geração que revelou nomes como Douglas Luiz, Mateus Vital e Evander. Ao contrário de seus companheiros, porém, teve poucas oportunidades nos profissionais. Foram apenas dois jogos entre 2018 e 2019, um em cada ano. Com a concorrência de Yago Pikachu, Raúl Cáceres e Cláudio Winck na última temporada, Rafael passou o 2º semestre treinando em separado.

França é o oitavo jogador emprestado pelo Vasco nesta janela, o sétimo revelado na base. Antes dele o clube já havia cedido Bruno Cosendey, para o CRB, Guilherme Costa e Caio Monteiro, para o Boavista, Luan, ao Imperatriz, o goleiro Halls, para o Náutico, Dudu, ao mesmo Paraná e Luiz Gustavo, o único que não é prata da casa, ao Goiás.



MaisRecentes

O pior ataque da história do Vasco



Continue Lendo

Vasco vem colhendo exatamente o que plantou



Continue Lendo

Léo Matos passa Pikachu no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo