Vasco acerta com lateral para os juniores



Peixe fez bom Carioca Sub-20 pelo Nova Iguaçu (Foto: Reprodução/Facebook)

Peixe fez bom Carioca Sub-20 pelo Nova Iguaçu (Foto: Reprodução/Facebook)

Treinando no Vasco desde o fim de agosto, finalmente Matheus Peixe está de contrato regularizado com o clube. Contratado por empréstimo junto ao Nova Iguaçu, o lateral-direito ficará na Colina até março de 2017.

O jovem, de 18 anos, se destacou no Campeonato Carioca Sub-20 deste ano e chamou a atenção da comissão técnica cruz-maltina após a partida entre as equipes, em junho, que terminou em 1 a 0 para o time da Baixada. Na competição, o camisa 2 disputou 27 partidas e não marcou nenhum gol.

Peixe viajou junto com a delegação vascaína para Goiás, onde o clube fez sua estreia na Copa do Brasil Sub-20, na última terça-feira, contra o Atlético-GO – empate em 1 a 1 – mas não pôde atuar por ainda não estar regularizado. Agora, com o contrato registrado na CBF, o lateral enfim poderá fazer sua estreia pelo Cruz-Maltino.

O time de juniores do Vasco volta a campo no próximo dia 30, em Los Larios, em Xerém, para enfrentar novamente a equipe goiana na partida de volta da competição. Uma vitória simples ou até mesmo um empate sem gols classifica os garotos de São Januário.



MaisRecentes

Vasco pode ter escalação inédita contra o Avaí



Continue Lendo

Lateral retorna ao Vasco após empréstimo



Continue Lendo

Lucão mantém tradição de vascaínos com a Seleção em Toulon



Continue Lendo