Uma calmaria inesperada no Vasco



Eurico retornou à presidência do Vasco (Foto: Bruno Lima/LANCE!Press)

Eurico retornou à presidência do Vasco (Foto: Bruno Lima/LANCE!Press)

Quando se confirmou o retorno de Eurico Miranda à presidência do Vasco, muitos esperavam um clima diferente no clube. Gritos, truculências, confusões, polêmicas… Só que as duas semanas de trabalho da nova diretoria têm sido bem diferente disso.

À exceção de uma ou outra frase de efeito típica do dirigente, e que fazem parte do mundo da bola sem ‘mimimi’, em São Januário tem imperado o silêncio e a calmaria. Uma postura mais pé no chão e menos megalomaníaca de outros tempos.

A escolha do treinador e a rápida e inteligente saída encontrada após a desistência de Marquinhos Santos, mostram que, apesar de silencioso, o trabalho vem sendo realizado. Mais quieto do que o comum, porém, eficiente até então.

O Vasco ainda não anunciou nenhum reforço, também não tem dado brechas para especulações. O que surge é rapidamente negado. Sei que, como torcedor, é difícil conter a ansiedade de ver logo o time montado, mas este é o jeito certo de trabalhar. Sem iludir a torcida e sem dar um passo maior que a perna.

Os primeiros dias de Eurico na Colina têm sido positivos. O silêncio inesperado é para ser visto com bons olhos, não com preocupação.

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



MaisRecentes

Ex-Barcelona é uma das novidades do time sub-20 do Vasco



Continue Lendo

De volta ao Vasco, Martin Silva se aproxima de recorde pelo clube



Continue Lendo

Vasco prorroga os contratos de dois jogadores do sub-20



Continue Lendo