Três jogadores emprestados voltarão a ter contrato com o Vasco em maio



Guilherme Costa tem apenas 27 jogos pelo Vasco (Foto: Divulgação)

Além de Ramon Menezes, novo técnico, e Antônio Lopes, anunciado como coordenador técnico, o Vasco poderá ter algumas outras novidades no elenco quando retornar as atividades. Com o futebol paralisado em razão da pandemia de coronavírus, o clube deu férias aos jogadores e funcionários até o dia 20 de abril, data que ainda pode ser estendida de acordo com a evolução da pandemia. A pausa nas competições fez com que alguns atletas emprestados encurtassem suas passagens pelas equipes que vinham defendendo nos Estaduais.

Nenhum jogador do Vasco está em fim de contrato, mas três voltarão a ter vínculo com o Cruz-Maltino no início de maio: Rafael França, Guilherme Costa e Caio Monteiro. Cria da base vascaína, o trio foi cedido no início do ano até o fim de abril. O lateral-direito, de 22 anos, estava no Paraná, onde disputou quatro jogos na temporada. Já Caio e Guilherme vestiram a camisa do Boavista no Campeonato Carioca. O atacante, porém, não foi utilizado, enquanto que o meia sofreu o rompimento dos ligamentos do joelho direito.

Rafael França tem contrato com o Vasco até o fim deste ano. Já Caio Monteiro e Guilherme Costa, tidos como promessas na base mas que não conseguiram se firmar entre os profissionais até agora, possuem vínculos até dezembro de 2021.

Lesionado, Guilherme não deve atuar mais em 2020. Rafael e Caio ainda terão suas situações analisas pela nova comissão técnica.

DESEMPENHO DOS JOGADORES PELO VASCO

Caio Monteiro – 23 anos – 44 jogos e 5 gols
Guilherme Costa – 26 anos – 27 jogos e 2 gols
Rafael França – 22 anos – 2 jogos e 0 gols



MaisRecentes

Mecanismo de Solidariedade pode ser, mais uma vez, a salvação do Vasco



Continue Lendo

Os maiores artilheiros do Vasco nessa década



Continue Lendo

A paixão de Romário



Continue Lendo