Sub-23: Vasco fecha com mais três reforços



Balotelli em ação pelo Atlético Sorocaba, no Paulistão de 2013 (Foto: Brazil Photo Press)

Mais um jovem recém dispensado está de volta ao Vasco através da criação do time sub-23. Após o retorno do atacante Daniel Pessoa, foi a vez do meia Eduardo Melo firmar novo contrato com o clube. Esta é sua segunda passagem pela Colina.

Em 2015, o apoiado foi contratado junto a Portuguesa para defender a equipe sub-20 do Cruzmaltino. Nesta temporada, porém, sem idade para atuar pelos juniores, acabou emprestado ao Baraúnas, do Rio Grande do Norte.

Seu contrato, entretanto, terminou em junho e não foi renovado. Agora, com a montagem da equipe sub-23, o apoiador retorna ao Vasco.

Junto dele, mais dois reforços tiveram seus vínculos oficializados no fim desta terça-feira: o experiente centroavante Rogélio Balotelli, de 30 anos, que disputou o Campeonato Mineiro de 2017 pelo América de Teófilo Otoni, e o atacante Jonathan Bryan, de 24, que atuou pelo Barra Mansa na 2ª divisão do Carioca.

Apesar de já terem mais de 23 anos, os dois atletas defenderão a equipe sub-23. Isso porque o Campeonato Brasileiro de Aspirantes permite a inscrição de três jogadores de linha e um goleiro acima da idade.

Além do trio, como o blog já havia noticiado mais cedo, o zagueiro Wellington Lucas, o meia Jeferson e o atacante Diogo também defenderão o Expressinho em 2018.



MaisRecentes

Cinco jogadores retornam ao Vasco após empréstimo



Continue Lendo

Pikachu pode ser a segunda maior venda da história do Vasco



Continue Lendo

Dez jogadores estão em fim de contrato com o Vasco



Continue Lendo