Sub-20: Vasco contrata atacante do Cruzeiro; zagueiro renova



Tiago Reis, à esquerda, é o novo reforço do Vasco (foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Vasco segue reforçando as suas categorias de base. Depois de fechar as contratações do meia Clisman Miller, ex-Internacional, e dos atacantes Lucas Imperiano, ex-São Bernardo, Ramon, ex-Matonense, o clube acertou com o centroavante Tiago Reis, de 18 anos, que vinha defendendo o Cruzeiro.

Revelado pelo Goiás, Tiago marcou 46 gols pela equipe sub-17 em 2016, chamando a atenção do mineiros, que o contrataram na temporada seguinte. No início deste ano, o artilheiro fez parte do elenco cruzeirense que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Apesar de ter entrando em campo duas vezes, Tiago atuou por apenas 12 minutos e não marcou nenhum gol.

Tiago assinou contrato de um ano com o Cruzmaltino.

ZAGUEIRO FICA

Além da chegada de novos jogadores para o elenco de juniores, o Vasco também confirmou nesta semana a permanência de um de seus atletas: o zagueiro Ulisses. Titular do time campeão carioca sub-20 no ano passado, formando dupla de zaga ao lado de Ricardo Graça, que hoje atua nos profissionais, o defensor assinou novo contrato com o clube com duração até agosto de 2021.

Youtube: Canal do Garone
Twitter: @BlogDoGarone
Facebook: /BlogDoGarone
Instagram: @BlogDoGarone



MaisRecentes

Sub-20 do Vasco poderá superar o desempenho do time de 2010, que revelou Allan e Luan



Continue Lendo

A Martín o que é de Martín



Continue Lendo

Valentim precisará fazer muito mais em 2019 para justificar sua permanência



Continue Lendo