Seis jogadores voltam a ter contrato com o Vasco nesse dia 1º



Rafael Galhardo tem 22 jogos pelo Vasco (Foto: Geraldo Bubniak/AGB)

O ano de 2020 começou com algumas novidades no Vasco. Ao menos contratuais. Seis jogadores que estavam emprestados pelo clube voltaram a ter seus vínculos registrados no Boletim Informativo Diário – o BID – da CBF. São eles: o goleiro Jordi, que disputou a Série A pelo CSA, o zagueiro Luiz Gustavo, cedido ao Guarani, o volante William Maranhão, que estava no América Mineiro, o lateral-direito Rafael Galhardo, que atuou pelo Grêmio em 2019, e os meias Bruno Cosendey e Guilherme Costa, que defenderam Criciúma e CRB, respectivamente, na Série B.

Em dezembro, outros atletas que também foram emprestados já haviam retomado seus vínculos com o Cruz-Maltino. Foram os casos do atacante Caio Monteiro, que passou pelo Paraná, e o goleiro Gabriel Félix, ex-São Bento.

O próximo a ter o contrato reativado deverá ser o meia Lucas Santos, que esteve no CSKA, da Rússia. Seu empréstimo terminou no dia 30 de dezembro e não foi renovado. O jovem jogador pode ganhar nova chance sob o comando de Abel Braga em 2020, assim como Jordi.

Os outros, no entanto, não devem permanecer em São Januário. Consendey, inclusive, já foi emprestado novamente, dessa vez para o CRB. Maranhão e Luiz Gustavo também negociam suas permanências no América e no Guarani, respectivamente.



MaisRecentes

Vasco reavaliará jogadores que estão em fim de contrato



Continue Lendo

Dener, e se…



Continue Lendo

Escolha do Vasco por Ramon mantém antiga tradição em São Januário



Continue Lendo