Quatro jogadores da base do Vasco estão em fim de contrato



Matheus Santana é um dos jogadores em fim de contrato (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Matheus Santana é um dos jogadores em fim de contrato (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Com boas atuações do time de sub-20 na Copa São Paulo de Juniores e destaques individuais de garotos que ainda possuem idade de juvenil, a base é um dos pilares do Vasco para retornar aos tempos de glórias no futebol.

Uma das primeiras iniciativas de Eurico Miranda ao reassumir a presidência do clube foi recontratar antigas promessas do Cruz-Maltino que haviam saído durante a gestão de Roberto Dinamite. Romarinho, Matheus Índio, e os irmãos Lucas e Matheus Alves, que estavam em Portugal, foram alguns que regressaram ao Gigante.

Porém, enquanto uns chegam, outros podem sair. Quatro atletas da base possuem contrato apenas até o fim de janeiro,. Dois deles que estão em atividade na Copinha: o zagueiro reserva Sinval Júnior e o meia Matheus Santana, que foi titular no primeiro jogo, mas sentiu uma lesão e acabou substituído por Evander.

Os outros são o também zagueiro Alisson Ribeiro, que completará 21 anos em fevereiro, e o lateral-esquerdo Hugo Almeida, de 18.

A definição sobre as renovações devem sair ainda este mês, já que o Vasco estreará no Campeonato Carioca Sub-20 no dia 1º de fevereiro, contra a Cabofriense, em Cabo Frio.

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



MaisRecentes

Bruno César não é Maxi López



Continue Lendo

Sub-20 do Vasco poderá superar o desempenho do time de 2010, que revelou Allan e Luan



Continue Lendo

A Martín o que é de Martín



Continue Lendo