Promessa da base, Vinícius Paiva renova contrato com o Vasco



Vinícius Paiva assinou por mais cinco anos (Foto: Divulgação/vasco)

Treinando no elenco profissional do Vasco desde julho, o atacante Vinícius Paiva, de apenas 18 anos de idade, está de contrato renovado com o clube. Ainda aguardando uma chance para fazer sua estreia no time de cima, o jovem jogador estendeu seu vínculo com o Cruz-Maltino até agosto de 2024. O acordo anterior tinha duração até agosto de 2020.

Paiva fez parte do elenco vascaíno que foi finalista da Copa São Paulo em janeiro, feito que o clube não alcançava desde 1999. Mesmo estando em seu primeiro ano nos juniores, o jogador chegou a ser convocado, em março, para um período de treinos com a Seleção Brasileira Sub-18.

Rápido e habilidoso, Vinícius chamou a atenção de Vanderlei Luxemburgo atuando pelo time sub-20, onde vinha sendo titular em alguns jogos da equipe no Carioca e no Campeonato Brasileiro da categoria. Com a dificuldade em definir seus homens de frente, e com o problema recente de Rossi – teve apendicite -, o menino acabou sendo efetivado no elenco principal e inclusive vem ficando no banco de reservas em alguns jogos do Brasileirão.



MaisRecentes

Talles Magno, Ribamar e as ironias da bola



Continue Lendo

A péssima pontaria do Vasco



Continue Lendo

Em período de teste no Vasco, atacante prorroga contrato com outro clube



Continue Lendo