Para vascaínos, Evander deveria substituir Nenê contra o Paysandu



Evander já disputou 15 jogos pelo Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Evander já disputou 15 jogos pelo Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Jorginho ainda não revelou o time do Vasco que enfrentará o Paysandu, nesta terça-feira, pela 29ª rodada da Série B. Porém, uma coisa é certa: o treinador não poderá contar com Nenê, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. E isto tem sido um problema para o time.

Desde a chegada do camisa 10 ao clube, em agosto do ano passado, o técnico ainda não conseguiu definir quem é o substituto imediato do meia-atacante. Por conta disso, o desempenho da equipe sem o jogador tem sido bastante volátil.

Mudar a forma de atuar, colocando um centroavante em seu lugar e recuando Ederson é uma opção. Com isso, Thalles poderá ganhar uma vaga. Manter Madson, autor do gol único contra o Náutico, na lateral e adiantar Pikachu também é uma possibilidade. Porém, é Evander o favorito da torcida para exercer a função.

Em enquete feita pelo blog no Twitter (@BlogDoGarone), o jovem de 18 anos recebeu mais de 50% dos votos, superando Junior Dutra e Thalles. A promessa vascaína já atuou em 15 partidas este ano dos profissionais mas ainda não marcou gols. Atualmente, porém, vem defendendo a equipe sub-20 do clube na Copa do Brasil da categoria e também no Torneio Otávio Pinto Guimarães.

Pikachu, Fellype Gabriel e até Guilherme Costa, outra revelação do clube, também foram citados pelos vascaínos na pesquisa.

enquete-substituto-de-nene



MaisRecentes

Bruno César não é Maxi López



Continue Lendo

Sub-20 do Vasco poderá superar o desempenho do time de 2010, que revelou Allan e Luan



Continue Lendo

A Martín o que é de Martín



Continue Lendo