Marcinho do Vasco não é o mesmo do Flamengo



Marcinho foi apresentado no Vasco (Foto: Wagner Méier/LANCE!Press)

Marcinho foi apresentado no Vasco (Foto: Wagner Méier/LANCE!Press)

Com direito a elogios de Eurico Miranda, Marcinho chegou ao Vasco. Não sei porque, mas sempre vi no jogador um pouco de Éder Luís, talvez pela velocidade ou o porte físico. Mas não é. Principalmente no atual momento da carreira.

Aquele Marcinho que se destacou no Flamengo em 2008, era atacante. Hoje, recuado, é meia. Ainda assim, mostrou no Vitória que segue sabendo fazer gols. Pelo rubro-negro carioca, apesar de ser um atleta rápido, atuou mais dentro da área do que fora e assim saíram a maioria de seus tentos.

Na Gávea, era mais um camisa 11. Hoje, um 10 ou até mesmo um terceiro homem de meio.

Não é um craque, mas é um brigador. Algo que agrada, e muito, o torcedor vascaíno. Marcinho não desiste da bola, é oportunista. Mas também sabe jogar. É um jogador dinâmico, que gosta de partir em direção ao gol. E outra: está dentro da realidade financeira do clube.

Aos 30 anos, Marcinho mudou a forma de jogar, vindo mais de trás, porém, ainda com velocidade. Pode não ser mais tão decisivo com gols, como na sua passagem pelo rival, mas pode ajudar bastante o Vasco.

A nova contratação vascaína pode não ter excelência em nenhum fundamento, mas é bom em vários. Tem habilidade, velocidade e sabe finalizar. Para o atual futebol brasileiro, um bom reforço.

É uma novidade nota 6,5, num elenco de média 5,0.

Vai estrear metendo gol no ex-time e dando a vitória ao Cruz-Maltino, anotem aí!

Saudações vascaínas! /+/

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter – https://twitter.com/BlogDoGarone



MaisRecentes

Ex-Barcelona é uma das novidades do time sub-20 do Vasco



Continue Lendo

De volta ao Vasco, Martin Silva se aproxima de recorde pelo clube



Continue Lendo

Vasco prorroga os contratos de dois jogadores do sub-20



Continue Lendo