Lateral retorna ao Vasco após empréstimo



Luan está no Vasco desde 2017 (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

O elenco já inchado do Vasco ganhou mais um integrante nos últimos dias. Trata-se do lateral-esquerdo Luan, de 20 anos, que estava emprestado ao Perilima, da Paraíba, equipe que tinha também o experiente Marcelinho Paraíba, e que voltou a ter contrato em vigor com o Cruz-Maltino nesta quarta-feira.

O jogador tem vínculo com o clube até o fim de 2020 e já estourou a idade para atuar pelo sub-20. Contratado em janeiro de 2017 junto ao Itaboraí, o jogador fez parte do elenco campeão carioca de juniores no mesmo ano, mas ainda não estreou entre os profissionais.

No primeiro treino de Vanderlei Luxemburgo com o elenco vascaíno, na terça-feira, o garoto ganhou uma oportunidade no coletivo, formando o setor defensivo de uma das equipes ao lado de Cláudio Winck, Rodrigo Fernandes e Willian Maranhão. Seu time venceu o treinamento por 3 a 1.

Para a sua posição, atualmente, o Vasco conta com Danilo Barcelos e Henrique, além de Ramon, que desde o ano passado vem se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo.

Pelo Perilima, Luan disputou quatro partidas e não marcou nenhum gol.

Youtube: Canal do Garone
Twitter: @BlogDoGarone
Facebook: /BlogDoGarone
Instagram:@BlogDoGarone



MaisRecentes

A estreia de Luxemburgo no Vasco



Continue Lendo

Vasco pode ter escalação inédita contra o Avaí



Continue Lendo

Lucão mantém tradição de vascaínos com a Seleção em Toulon



Continue Lendo