Lateral com passagem pela Itália tem contrato rescindido com o Vasco



Éverton França em ação pelos juniores do Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)

Éverton França em ação pelos juniores do Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)

Enquanto uns voltam – caso do atacante Mosquito -, outros deixam a base do Vasco. Agora foi a vez do lateral-direito Everton França deixar o clube. A rescisão de contrato foi oficializada nesta sexta-feira.

O jogador estava em São Januário desde outubro de 2013, quando trocou a Fiorentina, da Itália, pelo Cruz-Maltino. Everton foi titular durante grande parte do Campeonato Carioca Sub-20 do ano passado, mas perdeu espaço no elenco após o retorno de Richard, que se recuperou de lesão.

No início do ano, o atleta de 19 anos já havia ficado de fora do grupo que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o que indicava sua provável saída do time vascaíno. Além dele, outros ainda devem rescindir com o Gigante, pois não serão aproveitados nesta temporada.

Desde o retorno de Eurico Miranda a presidência do Vasco, o clube vem passando por diversas modificações, inclusive nas categorias de base. Alguns jogadores já haviam deixado a Colina, caso do zagueiro Italo, que acertou com a Inter de Milão, e outros chegaram, como os atacantes Joel, ex-Olaria, e Emerson Carioca, ex-Cruzeiro.

ACOMPANHE O BLOG DO GARONE NAS REDES SOCIAIS:

Facebook – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
Twitter –  https://twitter.com/BlogDoGarone



MaisRecentes

João Ricardo, uma boa opção para a saída de Martín Silva do Vasco?



Continue Lendo

Saída de Martín Silva do Vasco impede recorde do goleiro pelo clube



Continue Lendo

Bruno César não é Maxi López



Continue Lendo