Gerente do Vasco confirma proposta por Daniel, atacante do sub-20 do Bahia



Daniel enfrentou o Vasco recentemente (Foto: Felipe Oliveira/Bahia)

Atual campeão do Carioca e da Copa do Brasil, o time sub-20 do Vasco pode receber o seu primeiro reforço para esta temporada. O clube carioca fez uma proposta pelo atacante Daniel, do Bahia. A informação foi dada primeiro pelo site ge e confirmada pelo blog, que fez contato com Carlos Brazil, Gerente das divisões de base do Cruz-Maltino. O dirigente, porém, revelou que a negociação não é tão simples.

“Agora o assunto está entre agente, jogador e Bahia. Não vamos nos envolver e nem entrar em leilão. Aguardo posicionamento do agente do jogador.”, disse Brazil em contato com o blog.

Daniel tem 19 anos e se destacou exatamente na última Copa do Brasil Sub-20, quando enfrentou o Vasco na decisão. Atacante de lado do campo, foi uma das principais armas ofensivas da equipe baiana na final, caindo pelo lado direito de ataque e dando trabalho à defesa vascaína. Principalmente no segundo jogo, quando o Tricolor não contou com o jovem Thiago – que caia pela esquerda -, que passou a integrar os profissionais.

“É um atacante que nos chamou atenção pela força, velocidade e técnica.”, explica Brazil.

Daniel disputou 30 jogos na última temporada e marcou 7 gols, sendo cinco no Campeonato Brasileiro da categoria e dois na Copa do Brasil.



MaisRecentes

Cano passa Pikachu no ranking de artilheiros do Vasco neste século



Continue Lendo

O talentoso Riquelme



Continue Lendo

Nenê sobe cinco posições no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo