Expressinho do Vasco disputará a BTV Cup, no Vietnã, no fim de janeiro



Expressinho do Vasco vem realizando amistosos (Foto: Sarah Borborema/Vasco)

Montado com o intuito de revelar jogadores para as equipes sub-23 e profissional, além de representar o clube em torneios e jogos amistosos pelo Brasil e exterior, o Expressinho do Vasco já tem a sua primeira competição confirmada para 2018: a BTV Cup, no Vietnã, que será realizada entre os dias 25 de janeiro e 4 de fevereiro.

Disputada desde 2000, a copa já contou com a presença de outros clubes brasileiros, como o Matsubara, campeão em 2007 e 2011, o Duque de Caxias, vencedor em 2009, e o Bangu, ganhador em 2015.

Este ano, o torneio contará com apenas mais quatro clubes – nas edições anteriores foram oito times na disputa – além do Cruzmaltino: Becamex Binh Duong, HAGL e Quang Nam, todos do Vietnã, sendo o último o atual campeão nacional, e a Seleção Universitária da Coréia do Sul.

O Expressinho vascaíno tem sido montado por atletas vindos de equipes menores do país, principalmente do Rio de Janeiro. Apesar do clube ainda não ter anunciado oficialmente o elenco que defenderá a camisa cruzmaltina durante a excursão, o blog já revelou aqui alguns nomes que defenderão o time neste projeto. Entre os mais conhecidos, os atacantes Nathan, ex-Duque de Caxias, e Daniel Pessoa, cria da base de São Januáiro, o zagueiro Wellington Lucas, ex-São Paulo, e o volante Renan Melo, ex-América Mineiro.

Veja a lista completa de jogadores contratados para o Expressinho: http://blogs.lance.com.br/garone/o-vaivem-do-vasco-para-2018/



MaisRecentes

Ex-Barcelona é uma das novidades do time sub-20 do Vasco



Continue Lendo

De volta ao Vasco, Martin Silva se aproxima de recorde pelo clube



Continue Lendo

Vasco prorroga os contratos de dois jogadores do sub-20



Continue Lendo