Empréstimo de zagueiro do Vasco a clube de Portugal é registrado na Ferj



Nick volta a Portugal, onde defendeu o Belenenses (Foto: Reprodução/Facebook do jogador)

Nick volta a Portugal, onde defendeu o Belenenses (Foto: Reprodução/Facebook do jogador)

O ‘misterioso’ caso do zagueiro Nikolas Mariano já não é mais uma incógnita. Agora é oficial: o defensor irá atuar pelo Oliveirense, da segunda divisão de Portugal, até junho de 2016. Sua saída por empréstimo foi confirmada no Boletim Informativo de Registro de Atletas (BIRA) da Ferj.

Nick, como era chamado no Corinthians, onde iniciou sua carreira nas divisões de base, tem 22 anos de idade e assinou contrato com o Vasco em maio deste ano. Mesmo sem ser aproveitado no elenco, o defensor estendeu seu vínculo no fim de agosto até julho de 2016.

A ideia da diretoria vascaína ao contratar o atleta foi de lucrar com uma possível negociação do jogador no futuro. Nikolas já possuía passagem por outra equipe portuguesa, o Belenenses, e uma boa temporada na Europa pode lhe render uma transferência para algum clube da elite de Portugal.

Apesar do registro só ter aparecido nesta segunda-feira, o site da Liga de Portugal já havia confirmado o recebimento da documentação do zagueiro em 31 de agosto, o que viabilizou a negociação no dia limite do fechamento da janela de transferência internacional.



MaisRecentes

Marrony é campeão do Troféu Ademir Menezes 2019



Continue Lendo

Luxemburgo deixa o Vasco com aproveitamento quase igual ao de Valentim



Continue Lendo

O resumo do Vasco em 2019



Continue Lendo