Blogs Lance!

Blog do Garone

Em período de teste no Vasco, atacante prorroga contrato com outro clube



Michel vem sendo observado no Vasco (Foto: Eduardo Peralta/Boavista)

Clayton e Gabriel Pec não são as únicas caras novas nos treinos do Vasco nos últimos dias. Passando por um período de avaliação no clube, o meia-atacante Michel, de 22 anos, tem agradado algumas pessoas do departamento de futebol. No entanto, enquanto não define seu futuro, o jogador estendeu seu contrato com o Boavista, onde disputou a Série D deste ano.

Visto como um jogador de “bom potencial” por algumas pessoas do Departamento de Futebol do Cruz-Maltino, o atleta estendeu seu vínculo com a equipe de Saquarema até março de 2023. Para permanecer em São Januário, porém, terá que esperar um pouco mais. Treinando desde o fim do mês passado, o jogador não teve tempo para ser devidamente avaliado pelos profissionais da comissão técnica, e ainda aguarda um desfecho.

Com passagens pela base de Fluminense, Flamengo e Criciúma, onde foi o artilheiro da Copa Santa Catarina Sub-20, em 2016, com seis gols em nove jogos, Michel estreou como profissional apenas no ano passado, pelo Bangu. Curiosamente, atuando exatamente ao lado de Marcos Júnior, atual volante vascaíno e que pode voltar a ser seu companheiro de time.

Em 2019, pelo Boavista, o meia disputou 16 jogos e marcou quatro gols.



MaisRecentes

Talles Magno, Ribamar e as ironias da bola



Continue Lendo

A péssima pontaria do Vasco



Continue Lendo

Testado por Luxemburgo, jovem amplia seu contrato com o Vasco



Continue Lendo

Autor

André Schmidt

Formando em Jornalismo, André Schmidt escreve desde 2008 para sites e blogues esportivos. Como convidado, já produziu textos para Jornal dos Sports, Jornal do Brahmeiro, Trivela e Goal. Manteve também colunas em Os Geraldinos, pertencente a Placar na época (2011), SãoJanuário.Net e SuperVasco, além de ter tido matérias e pesquisas publicadas no Jornal Marca e no site NetVasco. Desde junho de 2014 trabalha no Grupo LANCE!, quando foi convidado para fazer parte da equipe de Mídias Sociais durante a Copa do Mundo.

andrefschmidt@gmail.com

@BlogDoGarone