Diretor do Vasco nega contato por Jucilei e volante colombiano



Jucilei não deve permanecer no São Paulo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

Com apenas um reforço anunciado até o momento – o argentino Germán Cano -, o Vasco segue no mercado em busca de contratações. Um dos nomes especulados nos últimos dias foi o de Jucilei, do São Paulo. Nesta sexta-feira, porém, o diretor de futebol do Cruz-Maltino André Mazzuco, em contato com o blog, desmentiu a tentativa de trazer o volante de 31 anos.

Outro jogador que teve seu nome ventilado na imprensa, só que foi na colombiana, foi o meia Gustavo Carvajal, do América de Cali. O jovem de 19 anos disputou o último mundial sub-20 pela seleção da Colômbia e já atua pela equipe principal. Mazzuco também negou o interesse no atleta, que, segundo ele, sequer foi oferecido ao clube.

“Não procede não (o acerto). Não tem absolutamente nada sobre Carvajal e o América de Cali. Assim como com o Jucilei”, afirmou o diretor ao blog.

Carlos Brazil, gerente da base do clube, também foi procurado e negou que o atleta pudesse chegar a São Januário para compor o elenco de juniores. O dirigente afirmou que alguns nomes do time colombiano chamaram a atenção durante a disputa da Copa Ipiranga Sub-20, realizada em dezembro do ano passado, mas o interesse não passou das sondagens.



MaisRecentes

Com renovações, jovens passam a ter os contratos mais longos do Vasco



Continue Lendo

Análise de Carlinhos, novo reforço do Vasco



Continue Lendo

Comentarista português elogia Carlinhos, possível reforço do Vasco: “Um nível superior”



Continue Lendo