Blogs Lance!

Blog do Garone

Contratado para o Expressinho, Rogélio Balotelli rescinde com o Vasco



Rogélio deixa o Vasco um mês após assinar contrato (Foto: Vasco)

Foi curta a passagem de Rogélio Balotelli pelo Vasco.

Contratado em dezembro para defender o Expressinho, o atacante de 30 anos teve o seu contrato rescindido nesta quarta-feira. A publicação foi feita no Boletim Informativo Diário da CBF.

Com passagens por América-RN, Ipatinga, CSA, Cabofriense, Corinthians-AL e América de Teófilo Otoni, o jogador atuou em apenas um jogo pelo time B vascaíno, exatamente na vitória por 1 a 0 sobre a Seleção de Búzios, na partida que marcou a estreia do elenco. Contra Barra Mansa, Volta Redonda e Boavista, o centroavante ficou de fora.

Na próxima semana, o Expressinho participará da BTV Cup, no Vietnã.



MaisRecentes

A obra inacabada de Guarín



Continue Lendo

Raul marca seus primeiros pontos no Troféu Ademir Menezes 2020



Continue Lendo

O fim do Carioca para o Vasco



Continue Lendo

Autor

André Schmidt

Formando em Jornalismo, André Schmidt escreve desde 2008 para sites e blogues esportivos. Como convidado, já produziu textos para Jornal dos Sports, Jornal do Brahmeiro, Trivela e Goal. Manteve também colunas em Os Geraldinos, pertencente a Placar na época (2011), SãoJanuário.Net e SuperVasco, além de ter tido matérias e pesquisas publicadas no Jornal Marca e no site NetVasco. Desde junho de 2014 trabalha no Grupo LANCE!, quando foi convidado para fazer parte da equipe de Mídias Sociais durante a Copa do Mundo.

andrefschmidt@gmail.com

@BlogDoGarone