Com proposta, Leo Valencia se aproxima do Vasco



Valencia interessa ao Vasco (foto: Reprodução)

Valencia interessa ao Vasco (foto: Reprodução)

Ao que tudo indica, o destino de Leonardo Valencia pode ser realmente o Vasco em 2017. Destaque do Palestino na boa campanha do clube na Copa Sul-Americana, o meia de 25 anos já teria recebido uma proposta oficial do clube, segundo informações do jornalista Cristian Salas, do jornal AS.

Segundo a publicação chilena desta sexta-feira, o Cruz-Maltino teria oferecido um milhão de dólares pelos direitos do atleta, que atualmente está com a seleção do Chile na China para a disputa de um torneio. A Universidad do Chile, equipe que Valencia defendeu na temporada 2015/2016 marcando 5 gols em 27 jogos, é outra interessada em seu futebol.

De acordo com o que o blog apurou, o que pesa neste momento é o contrato atual do jogador, que vai até o meio do ano. O Vasco, até agora, é o único a ter feito uma proposta oficial pela compra imediata do atleta. O interesse da La U seria na sua ida de graça após o fim do vínculo. Por conta disso, o time carioca está na frente na disputa, já que é interesse do Palestino lucrar com sua saída, que parece inevitável.

A decisão, portanto, está a cargo do próprio jogador, que pode decidir recusar a proposta vascaína para ficar livre no mercado no meio do ano ou aceitá-la e atuar no Brasil em 2017.

Como o jogador está servindo à sua seleção, o desfecho deverá ocorrer apenas após o dia 15.



MaisRecentes

Mais do que casa, São Januário é a arma do Vasco



Continue Lendo

Em fase artilheira, Pikachu já é um dos maiores goleadores do Vasco neste século



Continue Lendo

Maxi López assume a 4ª posição no Troféu Ademir Menezes



Continue Lendo