Com nome de craques alemães, meia é o novo reforço do Vasco para o sub-20



Clisman disputa jogada com Paulinho, ex-Vasco (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem acompanhou o futebol internacional nos anos 80 e 90 certamente se recorda do talentoso artilheiro alemão Jürgen Klinsmann, 6º maior artilheiro da história da Copa do Mundo. Os mais antigos, que torceram nos anos 70, com certeza se lembram de Gerd Müller, 3º jogador com mais gols em Copas, e também um dos ícones da Alemanha.

Mas e o jovem Clisman Miller, você conhece?

Com o nome em homenagem aos craques alemães, o meia é o novo reforço do Vasco para o time sub-20. O jogador assinou contrato de um ano com o clube.

O canhotinho foi revelado pelo Floresta, do Ceará, onde foi um dos destaques do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017. As boas atuações do atleta chamaram a atenção do Internacional, que o contratou logo após a competição.

Agora, aos 19 anos – completará 20 em dezembro -, Clisman chega a São Januário para tentar se firmar no futebol carioca.

O time sub-20 do Vasco vem disputando o Campeonato Brasileiro da categoria, onde lidera o Grupo A com sete pontos em apenas três jogos. A equipe volta a campo na terça-feira, dia 31, para enfrentar o Atlético Mineiro, fora de casa.

Assista ao vídeo com lances de Clisman:

Youtube: Canal do Garone
Twitter: @BlogDoGarone
Facebook: /BlogDoGarone
Instagram: @BlogDoGarone



MaisRecentes

Cinco jogadores retornam ao Vasco após empréstimo



Continue Lendo

Pikachu pode ser a segunda maior venda da história do Vasco



Continue Lendo

Dez jogadores estão em fim de contrato com o Vasco



Continue Lendo