Cinco jogadores retornam ao Vasco após empréstimo



Thalles pode reaparecer no Vasco em 2019 (Foto: Jorge Rodrigues/Eleven)

Bruno César, Jhonny Lucas, Guerra, Peruzzi… Aos poucos o Vasco começa a se movimentar no mercado em busca de reforços para 2019. Os primeiros a chegarem à Colina, entretanto, deverão ser nomes já bem conhecidos dos torcedores.

Três jogadores emprestados pelo clube durante a temporada voltaram a ter contrato com o clube no início deste mês e podem fazer parte do elenco na próxima temporada: o goleiro Gabriel Félix, campeão da Série B com o Fortaleza, o lateral-esquerdo Alan Cardoso, cedido ao ABC, e o zagueiro Jomar, que estava no Oeste. Outros dois retornam no início do ano: o meia Guilherme Costa, que disputou a Série A com o Vitória, e o atacante Thalles, que jogou a 2ª divisão japonese pelo Albirex Niigata.

Do quinteto, quem mais entrou em campo em 2018 foi Thalles. O centroavante atuou em 41 jogos e marcou seis gols. Porém, foi titular em apenas 19 partidas do Albirex, que acabou terminando somente na 16ª colocação no campeonato.

Quem também teve uma sequência mas terminou em baixa foi o meia Guilherme Costa. Titular em alguns jogos no Campeonato Baiano, o apoiador acabou atuando em apenas seis rodadas do Brasileirão, passando em branco em todas.

Apesar de voltarem a ter contrato com o Vasco, os cinco jogadores ainda passarão por uma avaliação da diretoria e da comissão técnica para saberem se serão aproveitados ou não no próximo ano.

O ANO DOS EMPRESTADOS PELO VASCO

Gabriel Félix – 4 jogos e 4 gols sofridos
Alan Cardoso – 4 jogos e 0 gols marcados
Jomar – 2 jogos e 0 gols marcados
Guilherme Costa – 16 jogos e 1 gol marcado
Thalles – 41 jogos e 6 gols marcados

Youtube: Canal do Garone
Twitter: @BlogDoGarone
Facebook: /BlogDoGarone
Instagram:@BlogDoGarone

 



MaisRecentes

A Martín o que é de Martín



Continue Lendo

Valentim precisará fazer muito mais em 2019 para justificar sua permanência



Continue Lendo

Pikachu pode ser a segunda maior venda da história do Vasco



Continue Lendo