Artilheiro, Maxi López assume também o posto de garçom no Vasco



Maxi López fez o passe para Galhardo marcar (Foto: Digue Cardoso/Agencia Freelancer)

Quando Maxi López chegou ao Vasco, após recentes temporadas discretas na Itália, era sabido que o centroavante se tornaria uma referência na equipe. Ainda que fosse pela falta de outro nome de peso no elenco. Entretanto, os números do argentino em seus primeiros jogos pelo clube impressionam mais do que o impacto inicial de sua chegada.

Desde que estreou com a camisa vascaína, na 18ª rodada do Brasileirão, contra o Palmeiras – entrou nos minutos finais -, ninguém balançou as redes mais vezes que o atacante, que marcou sete gols nos 16 jogos que disputou. Andrés Ríos, que perdeu a condição de titular, é quem mais se aproxima de seu compatriota, tendo anotado três tentos no mesmo período. Pikachu, goleador do time no ano, fez apenas dois.

Artilheiro desde que chegou, Maxi, porém, não se limita somente aos gols. Contra o Grêmio, no fim de semana, o camisa 11 deu a sua 5ª assistência na temporada, o que já faz do gringo o principal garçom da equipe na temporada, empatado com Paulinho, que já deixou São Januário, Yago Pikachu e Henrique.

GARÇONS DO VASCO EM 2018

1º – Maxi López – 5 assistências
Paulinho – 5 assistências
Yago Pikachu – 5 assistências
4º-  Andrés Ríos – 4 assistências
Thiago Galhardo – 4 assistências
Andrey – 4 assistências



MaisRecentes

Bruno César não é Maxi López



Continue Lendo

Sub-20 do Vasco poderá superar o desempenho do time de 2010, que revelou Allan e Luan



Continue Lendo

A Martín o que é de Martín



Continue Lendo