Artilheiro do Paulistão, Felipe Ferreira segue monitorado pelo Vasco



Felipe Ferreira atuou por apenas 371 minutos no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Dos jogadores que defenderam o Vasco em 2019, não é apenas Fellipe Bastos que pode reaparecer no clube em 2020. Além de seguir tentando a renovação de contrato de Fredy Guarín, o Cruz-Maltino ainda monitora a situação do meia Felipe Ferreira, que pode retornar para a disputa do Brasileiro.

Contratado no fim de setembro, Felipe deixou uma boa impressão na diretoria em sua passagem pelo clube, apesar dos poucos jogos. Foram apenas nove partidas com a camisa vascaína, sendo três como titular. Ainda assim, sua renovação esteve em pauta no fim da temporada, mas Vasco e Ferroviária, dona de seus direitos, não chegaram a um denominador comum.

“O atleta estava nos planos já para o início do ano, mas com a mudança na Ferroviária (em novembro do ano passado a MS Sports passou a ser investidora do clube) tivemos que abrir uma nova negociação. Acabamos não chegando em um acordo financeiro pois havia o interesse deles em que o Felipe jogasse o Paulistão. Mas ele segue sendo monitorado pelo clube”, disse o diretor de futebol do Vasco André Mazzuco com exclusividade para o blog.

Felipe Ferreira vem sendo titular da Ferroviária no Paulista e um dos destaques da equipe na competição. Com 4 gols marcados em 4 jogos, é o artilheiro do campeonato ao lado de Boselli, do Corinthians, e Willian, do Palmeiras.

Com Bruno César afastado do grupo principal e sem meias de criação de origem no elenco, o Vasco segue no mercado em busca de um camisa 10 ainda para o Estadual.



MaisRecentes

Com renovações, jovens passam a ter os contratos mais longos do Vasco



Continue Lendo

Análise de Carlinhos, novo reforço do Vasco



Continue Lendo

Comentarista português elogia Carlinhos, possível reforço do Vasco: “Um nível superior”



Continue Lendo