Agora reserva, Bernardo é quem mais participou de gols do Vasco em 2015



Bernardo perdeu a posição de titular no Vasco (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

Bernardo perdeu a posição de titular no Vasco (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

A fragilidade ofensiva do Vasco mais uma vez ficou nítida após a suada vitória sobre o Bonsucesso, neste domingo. Apesar de contar com a formação considerada ideal por Doriva, a mesma do clássico contra o Fluminense, o time teve muitas dificuldades para trabalhar a bola no campo de ataque e entrar na área adversária sem ser por meio de cruzamentos.

No segundo tempo, após as entradas de Thalles e Bernardo, a equipe cresceu, pressionou e chegou ao gol da vitória. Aliás, o meia, que perdeu a condição de titular no último jogo, é o artilheiro vascaíno de 2015 e também o jogador que mais participou dos gols cruz-maltinos no ano.

Além de ter balançado as redes em três oportunidades, Bernardo deu também quatro assistências para seus companheiros marcarem, a maioria delas saindo através da bola parada. Foram sete participações diretas nos 14 gols do clube na temporada, ou seja, 50% dos tentos nasceram de seus pés.

Montoya, que também entrou na etapa final, e Marcinho, substituído no segundo tempo, vêm logo atrás com três participações. O camisa 10 com dois gols e um passe, e o colombiano tendo balançado as redes uma vez e dado duas assistências.

PARTICIPAÇÕES DIRETAS EM GOLS DO VASCO EM 2015:
(Levando em consideração gols, assistências e pênaltis sofridos)

1º – Bernardo – 7
2º – Montoya – 3
Marcinho – 3
4º – Luan – 2
Rafael Silva – 2
Rodrigo – 2

FACEBOOK – https://www.facebook.com/BlogDoGarone
TWITTER – https://twitter.com/BlogDoGarone



MaisRecentes

Bruno César não é Maxi López



Continue Lendo

Sub-20 do Vasco poderá superar o desempenho do time de 2010, que revelou Allan e Luan



Continue Lendo

A Martín o que é de Martín



Continue Lendo