publicidade


Sinto cheiro de insatisfação

por Scarlet Breu em 02.dez.2012 às 19:13h

Arerê, galera do Mengão!

Estou curiosa demais para saber o resultado da eleição de hoje, mas confesso que meu domingo não foi dos melhores. Fiquei engasgada com a segunda declaração do Dorival em dois dias ameaçando deixar o Flamengo caso Zinho não permaneça no clube no ano que vem.

Estou sentindo cheiro de insatisfação por parte dele. Parece até que está com vontade de ir embora. Acho Zinho importante, mas ele é muito menos significativo do que o Flamengo. Pense nisso, Dóri!

10 comentários para “Sinto cheiro de insatisfação”

  1. Gabriel H. Dias disse:

    Que eleições de hoje?

  2. Renan disse:

    Nao Nao vc erro e Amanha as Eleiçoes no Flamengo kkkk erro feio

  3. Marco Sacomani disse:

    Pois eu sinto cheiro de outra coisa. Dorival é técnico de pensamento miúdo, cabeça de segunda divisão. Por isso treinou o Vasquinho. Vive dizendo que quer reforços até da terceira divisão. TRaz jogadores do Ipatinga e Avaí, e afunda os juniores do Fla, que foram campeões da Taça São Paulo e alguns até do mundo. Por mim os dois podem cair fora: Zinho e Dorival. Foi com as bases que o Fla foi campeão mundial. E não com tecnico de segunda divisão.

  4. Se o Dorival sair, nao vai deixar saudade nenhuma,pois um técnico que barra o Cáceres pra deixar Ibson, e Airton como titulares ,ou tem problema de visao ou nao entende nada de futebol!!

  5. wesley disse:

    1º Como esse treinador deixa o Caceres no banco nesse time… o Osvaldo ficou louco pedindo o botafogo para marca-lo…
    2º Não vejo problemas em trazer o Kaka,.., a Adidas é patrocinadora dele mesmo…
    3º Acho que o cara é o Montillo esse é o nome a a Diretoria tinha que investir pesado…

  6. FABIO disse:

    ta achando ruim va embora

  7. alexandre disse:

    Vai com Deus!

  8. Jonedson disse:

    Flamengo Pressisar Voltar a Ser um time de Ponta, Com um Elenco DIGNO de Flamengo, com um presidente de peso(acho que o Bandeira pode vir a ser), com funcionarios proficionais em todas as areas, e um bom Treinador. O Pep esta livre para negociação no mercado, ele que um desafio GRANDE e nada como o desafio de engrandece nova mente o flamengo, quem sabe ele consegue esse feito que hoje parece ser IMPOSSIVEL.

  9. Jonedson disse:

    Saudações Rubro Negras.

  10. FlaMiami disse:

    Scarlet, se Dorival esta insatisfeito, que va embora, se o Eduardo achar que o Zinho nao tem competencia para gerir a diretoria de Futebol o Zinho tem de ir embora e pronto. Agora eh casa limpa, e creio eu que deveriamos trazer o luxa de volta, como dirigente, mas isto nao ira acontecer, entao o que quer que seja melhor para o Flamengo.
    MENGAO agora ninguem segura!!!

Deixe um comentário