publicidade


Vasco usa dinheiro da ‘fome’ para segurar Dedé

por Da equipe da De Prima em 26.fev.2013 às 7:15h

O Sindeclubes entregou parte da verba da Eletrobras, que a Justiça mandou liberar para pagar funcionários do Vasco que estariam passando fome para o clube pagar dois meses de direitos de imagem de Dedé. O dinheiro, que deveria ser usado exclusivamente para pagar quatro meses de salário aos funcionários, foi desviado de função a pedido da diretoria do Vasco. Dedé nem é ligado ao Sindeclubes – o seu é o dos atletas.

Intenção
Logo que venceu a eleição para presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira enviou um ofício para o Governo do Rio se candidatando a administrar o Maracanã. Ainda não há a confirmação de resposta, mas, internamente dirigentes mostram-se insatisfeitos pelo governo não ouvir os clubes sobre o rumo do estádio.

Museu a perigo
O Museu do Flamengo subiu no telhado. Os R$ 2,4 milhões que haviam sido negociados com a Adidas para terminar o projeto não estão “carimbados” no contrato e serão usados para outra finalidade. A obra civil do museu está pronta mas ainda faltam as instalações. O clube a partir de agora passa a procurar nova fonte de receita.

Sem chance
A Eletrobras desmentiu diretores do Vasco e descartou negociar novo contrato de patrocínio, inclusive para a manga da camisa. O único ponto a definir é até quando a marca ficará exposta no uniforme. A assessoria da estatal afirmou que o seu marketing vai concentrar os patrocínios no basquete.

Crítica
A saída de Marcelo Guimarães do departamento de Marketing do Botafogo gerou críticas ao presidente Maurício Assumpção, mas seus aliados dizem que a razão da demissão foi descumprimento de metas. Apesar de algumas ações que atraíam mídia, Guimarães não estava conseguindo gerar receitas.

Celular
A TIM está negociando com a Brahma para entrar no programa de sócio torcedor da empresa de cervejas, lançado recentemente. As duas companhias tem reunião marcada para esta semana. O “Movimento por um futebol melhor” conta com diversos parceiros, mas não há nenhuma operadora de celular envolvida até o momento.

Saúde
O deputado federal Romário (PSB) será o coordenador do evento brasileiro do Dia Internacional das Doenças Raras. Ele lidera movimento que cobra políticas públicas para o diagnóstico e tratamento dessas doenças. Romário é pai de uma portadora da Síndrome de Down, que está entre essas doenças.

Insistência
A tentativa do Ministério Público de paralisar as obras da Arena Palmeiras, divulgada no Diário Oficial de ontem, já é a terceira. As outras duas não tiveram sucesso por dificuldades na comprovação de irregularidades. A WTorre, responsável pela obra, decidiu se calar por considerar que “não há nenhuma novidade”.

Boleiragem
A festa do aniversário de 21 anos de Neymar lotou uma casa noturna com capacidade para 1500 pessoas. Com público 75% feminino, o evento contou com jogadores e celebridades da música e televisão. O prefeito de Praia Grande, que cedeu a Neymar um terreno para sua ONG, representou a ala política.

DE LETRA
“De todas as porcarias que assolam esse país, essa é mais uma. Isso não tem eira nem beira. Não existe nenhum risco de parar a obra”, Sérgio Pellegrini, conselheiro do Palmeiras, sobre a tentativa do MP de paralisar as obras da Arena Palmeiras.

123 comentários para “Vasco usa dinheiro da ‘fome’ para segurar Dedé”

  1. Leonardo Pires disse:

    O MP tenta de forma desesperada paralisar as obras do Palestra Itália, sejam por “risco ambiental” ou por “irregularidades”. Porque toda essa atenção para uma obra que não recebeu um centavo de dinheiro publico e que apresentou todas as garantias financeiras, alem de ter que superar toda burocracia e as dificuldades impostas ao clube, diferente das regalias oferecidas a outros ?
    Chega a ser nojento essa gentinha se preocupando com isso. Deviam voltar sua atenção ao financiamento publico de estadio privado, isso sim e um atentado ao dinheiro do contribuinte e a moral publica.

  2. DAVI disse:

    É LAMENTAVEL O QUE O MP ESTA TENTANDO FAZER,SERA MANDO DE QUEM,EM UM PAIS QUE A IMPUNIDADE IMPERA,SE CONSTROI ESTADIO COM DINHEIRO PUBLICOE COM OBRAS SUPER FATURA,COMO SE EXPLICA UMA OBRA QUE TEM TEM QUE DEMOLIR PARTES QUE NÃO PODE USAR BATE ESTACAPARA NÃO ENCOMODAR A VIZINHAÇA,MAS QUEM ANDA EM SP,VE BATE ESTACA FAZENDO BARRULHO PARA TODO LADO,ESSA OBRA CUSTA 340 MILHOES,A OUTRA OBRA PODE TUDO CUSTAR 1 BILHÃO,SENHORES DO MP,QUANTOS HOSPITAIS PODERIAM SER CONSTRUIDOS,QUANTAS ESCOLAS PODERIAM SER CONSTRUIDAS,OUTRA COISA NO ANO PASSADO A MESMA TORCIDA DE ORURO QUE MATARAM O KEVIN,DEPOIS DA APURAÇÃO DO CARNAVAL SAIRAM DEPREDANDO A CIDADE,PORQUE NADA ACONTECE,SENHORES DO MP POR FAVOR VAMOS FAZER O MINIMO DE JUSTIÇA APESAR DE NÃO ACREDITAR EM NOSSA JUSTIÇA,MAS SEMPRE HA UMA ESPERANCA.

  3. ezio disse:

    realmente a festa do neymar tinha 75% de mulheres, dessas 99% estavam ali para embuchar de algum jogador ou famoso ou jogador-famoso.

    • sãopaulino disse:

      cara, como não tem como curtir seu comentário, tenho que dizer: CURTI

      pensei a mesma coisa.. kkkkkkkkkkk

    • paulo disse:

      eletrobras…essa empresa é do estado… acho que não só a caixa é do estado…

      tirando dinheiro dos funcionários mais pobres do vasco…

      prá pagar o dedé…

      ué… será que o que li tá certo mesmo…
      o vasco da gama…sério

      • Marcos Vinícius disse:

        Leu certo e comentou errado. Eletrobrás e Caixa não são do Estado,são da União.

        Não sei,mas parece que seus problemas vão muito além de entender mal o que se lê.

        • valmir disse:

          e a união não é o estado brasileiro? só podia mesmo ser uma conversa entre um curintiano e um vascaino.

        • gilson disse:

          Estado e União são a mesma coisa o espertize, ele não falou estadual….Tem gente que gosta de corrigir o alheio sem saber o que fala

          • Bruno César disse:

            Não sei se você notou meu caro Gilson, mas ele falou de estado com é minúsculo, se tivesse escrito Estado, aí sim seria a União.

            Tem gente que gosta de corrigir o alheio sem saber o que fala!

          • NSRibeiro disse:

            pra corrigir os outros tem q ter um minimo de inteligencia e fundamento…….

        • Santos disse:

          Acho que os problemas vão é mais além para você. Isso é a doença fanático futebol clube que emburrece o cara. Limitado meu caro, muito limitado.
          Não muda nada mas vamos lá, são estatais (aí o estado como referência não altera em nada). Estado é um termo internacional para definir o poder federal, a palavra Estado a que você se refere só é usada para designar unidades da Federação no caso de paises do regime presidencialista. No parlamentarismo e reinados são usadas outras designações. São obrigatórias como definição aos assuntos ou governantes de um país a expresões assunto de Estado, chefe de Estado e etc.. A Dilma na sua visão teria que solicitar a ONU que muda-se a designação em seu caso para chefe do Brasil (faz até sentido pois é assim que ela se acha) ou qualquer coisa que o valha já que na sua “sabedoria” a palavra estado só existe para unidades da federação. Como se vê a coisa foi além do seu parco conhecimento. Acho melhor você voltar a estudar meu caro antes de corrigir os outros.
          O assunto levantado é que estas empresas tem o direito de patrocinar o que bem entenderem já que são S/A’s e ponto final, agora o que não pode é liberar parcela para pagar os funcionários que passam fome para pagar jogador ( curioso é que ofereceram vários milhões pelo cara mas o clube se negou a vender, estava nadando em dinheiro, não venderia a jóia e agora acham normal deixar os funcionários na merda). Parece que quem não entendeu nada foi você

  4. felipe disse:

    Engraçado como os jornalistas adoram o Vasco. Venderam o Dedé muitas vezes, atrasaram os seus salários e agora colocam como vilão….Bruno Braga, você é parente do Marcio Braga?

    • Thiago Reis disse:

      Foi isso que vc entendeu do texto? PQP, hein!!!

      • Thiago Reis disse:

        Realmente o texto é péssimo, tendencioso, mas não coloca o Dedé como vilão

        • Eduardo disse:

          Quer tumultuar o ambiente do Vasco. Jogo Sujo!

          • Barbosa disse:

            Nem precisa, o ambiente do vasco ja é tumultuado faz tempo!!!!! hahahaha

          • Marcos Dellabon disse:

            E tem gente que acredita nas materias feitas por esse site o FLANCE ???… Abraços.

          • Uma vez flamengo sempre fla disse:

            Na boa, sou flamenguista fanático, porém não gosto de ver times passando por momentos complicados. Quando as coisas não estão certas temos que criticar, quando estão temos que aplaudir.
            Ano passado a Patricia Amadorin ferrou com o Mengão, estava tudo errrado e derrubamos, esse ano as coisas estão ido legal equanto estiver certa vamos aplaudir, quando desviar vamos vair.
            Já faz um bom tempo que o Dinamite vem usando seu poder para interferir em vários assuntos do clube, esse é um deles, fora dizer que os salário não estão todos em dia.. um clube com grandeza do Vasco teria que estar com $$ no caixa… Tem coisa errada vcs não acham??
            Grandes jogadores sairam dizendo que o hambiente é sujo!!
            Torcida vascaína?? Acordem !!! O Grande idolo de vcs no passado está sendo vilão no presente, tá na hora de vcs fazerem algo!!

    • Dennis disse:

      Pelo Amor de Deus hein, a culpa é todo mundo menos do Vasco da Gama???
      agora me diz se o que noticiaram nas ultimas semanas é mentira?
      é mentira que o corinthians queria contratar o dedé?? obs: em nenhum momento e em nenhum jornal noticiaram que o dedé tinha acertado com o corinthians e sim que estava sendo procurado

      é mentira que o Vasco está com os salários atrasados? que a base passa fome e nao tem condições dignas , que a agua do clube está cortada? é tudo mentira isso?

      é mentira que se o dedé fosse vendido pro corinthians , metade dos problemas do vasco seriam resolvidos, e que por capricho dos dirigentes do vasco ate mesmo por teimosia, preferiram prejudicar o resto do elenco apenas pra pagar 2 dos 4 meses de salarios atrasados do dedé

      vergonhoso isso

    • Antonio Carlos disse:

      Pessoal, vc´s ainda não perceberam..a mulheradas, esposas desses jornalistam não fazem sexo com eles até que eles consigam levar o DEDÉ para a salinha de troféu ( pois time de várzea só possui um troféu) para uma surubada, como não conseguiram e estão sem sexo então agora estão partindo para a difamação, mas esquecem que caso não haja PROVAS irão parar na cadeia…mas é o que mais querem, pois poderam se tornar as rainhas da celas…lavaram roupas de seus maridinhos…

    • Luciano disse:

      O Vasco tem que fazer o Cadastro no Bolsa Família.

  5. Douglas disse:

    Esse tal Bruno Braga deve ser um estágiario, não é um profissíonal ainda…

  6. Ray disse:

    Coitados desses FUNNNcionarios,estão passando FOME,só para o time pagar 1 jogadorzinho que não esta fazendo nada vergonha em vasquinho os funnncionarios estão com 4 MESSES de salarios(R$565,00) ATRASADOS.

    • DRA+ disse:

      Que se fodam os funcionários, eles não fazem gols e nem tiram a bola. E que se foda você, vai ler ou palpitar notícias do seu time.

      Fica lendo tudo o que sai nesse jornalzinho tendencioso, ngm percebe que o Vasco incomoda e muito, principalmente os fudidos dessa redação. Ou eles vendem o Dedé, ou escandalizam as coisas que acontecem em São Januário, um diretor do Flamengo foi mandado embora, deram uma notinha e acabou-se a história. Já no Vasco, é fato para ser dissecado a semana inteira.

      Jornalismo é coisa séria, e de gente séria.

      • alaor disse:

        Eeste otario Bruno Braga é um flamenguista “beócil” que só escreve materias para desewstabilizar o Vascão.

      • Dan disse:

        Quem é você para falar de seriedade? Você faz o quê para melhorar a sua empresa? Você concordaria em não receber 4 meses de salário para que sua empresa pagasse o Justus para contabilizar as contas dela??? Creio que não, então, tenha mais respeito pelos funcionários

    • alaor disse:

      O Ray, larga de ser trouxa rapaz. Este Bruno Braga que escreveu este texto é um flamenguista descarado e vice dando noticias para desestabilizar o Vascão. Voce acha mesmo que tem alguem passando fome….isto é balela e não sei como o Lance deixa uma cara como este bruno trabalhar lá.

      • Darth Vader disse:

        alaor disse: “…é um flamenguista descarado e vice dando noticias para desestabilizar o Vascão.” kkkkkkk será que vc não queria dizer “vive dando noticias” ao invés de “VICE dando noticias”…..kkkkkkkkkk depois dizem que pegamos no pé dos vascaínos por serem os eternos VICES kkkkkkkk.

      • Carlos Eduardo disse:

        Alaor o cara afinal de contas é flamenguista ou é vascaíno (percebe-se o fato de vc ter postado “e vice”)?

      • Uma vez flamengo sempre fla disse:

        Alaor, cara acho que vc deveria ver os fatos….
        Seu time não preocupa, nem na final iria chegar, e se chegasse para enfrentar o fla iria perder..
        então se ele fosse flamenguista estaria fazendo fofocas do bota não do vasco.. ou do flu que hj é atual campeão brasileiro.
        então meu caro, essa diretoria do seu time tá falindo o vasco.. perderam Felipe, Fernando Prass, Milto e Juninho Pernanbucano. Todos falavam que o hambiente é sujo…
        O idolo do passado é vilão no presente..
        vão cair novamente se vcs da torcida ficarem acreditando que estar tudo bem…
        bom vai de vcs, eu não gostaria de ir para a segunda..

        abraços..

      • vitor cesar disse:

        mengooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  7. João Carlos disse:

    Parto da premissa que preconceito e discriminação pode ser considerado crime. Sou leitor assíduo do diário Lance e do Lancenet, por ser vascaíno e amante de esportes, mas estou decepcionado pelo tratamento ao meu clube de coração. As notícias de destaque e as matérias da coluna “de prima” só retratam fatos ruins do meu time. Sei que também mostram fatos positivos mas a proporção é altamente desequilibrada. Por gostar de futebol, vejo também notícias de outros clubes e a atenção dada não é a mesma em relação ao Vasco. Lamento dizer, mas voces estão indo pelo mesmo caminho da principal mídea televisiva do país. Em relação a tv mudei de canal e quando não está passando na telinha, vejo em tempo real no Lancenet e ouço na rádio Tupi. Espero que mudem essa ótica e sejam isentos, pois somos mais de 40 milhões de torcedores e muitos são fanáticamentes apaixonados.

  8. Falar é fácil. Cadê a prova? Pelo que sei, os salários dos funcionários já estão em dia faz tempo. Jornalista de segunda, joga no ventilador. Deveria ser processado. SDV.

    • DRA+ disse:

      Isso é projeto de jornalista, ouve uma coisa que saiu da boca de um balconista de padaria (nada contra a profissão, me refiro ao balconista como fonte que nada sabe do dia-a-dia de um clube) e já leva para as primeiras páginas do jornal.

      Isso não é jornalismo, é molecagem.

    • Oliver disse:

      Não é nenhuma novidade o Vasco estar devendo, não sei o porque ficar nervosinho… mancada foi deixar funcionário passar fome porque não consegue segurar o unico astro que restou no time, que poderia estar ganhando pelo menos o dobro e o vasco ter pago pelo menos uma boa parte das dividas, quem tem uma péssima administração é assim mesmo… até o patrocinador não quer mais sua imagem ligada ao clube…

      • Charles disse:

        Começou no jornalismo cobrindo esportes olímpicos no Jornal dos Sports. Em abril de 2010 chegou ao L! e ficou boa parte do tempo na cobertura diária do Flamengo, até aceitar o desafio de fazer parte da De Prima

        E-mail: brunobraga@lancenet.com.br

        Vamos f…. com ele…encher seus e-mails e ensinar esse carinha a ser profissional..coisa que de longe ele não é!

        • É matéria tendenciosa. Veja que ele diz “teria depositado’, o que quer dizer que nem ele sabe a verdade. Ocorre que o Sindeclubes deposita o dinheiro direito na conta dos funcionários, em cumprimento de ordem judicial. Por óbvio, como já dito pela nova diretoria, os salários já estão em dia desde o início do mês. Esse cara só quer é tumultuar o ambiente na hora da decisão. SDV.

    • É o tal do jornalismo do ouvi alguem falar.Não procura ou não interessa investigar pra vir com uma noticia,sai por ai lançando boatos e tumultuando um clube de tão serio que esta tentando se refazer de mazelas de administrações anteriores e que não precisa de estagiarios pra fazer fumaça .Deixem o o pessoal no Vasco trabalhar.

  9. Gregory disse:

    Bruno Braga:
    Começou no jornalismo cobrindo esportes olímpicos no Jornal dos Sports. Em abril de 2010 chegou ao L! e ficou boa parte do tempo na cobertura diária do FLAMENGO, até aceitar o desafio de fazer parte da De Prima.

    Sério, precisa falar mais alguma coisa? Rubro-negro sem credibilidade total!

  10. Luiz Vieira disse:

    Se alguem é o responsável pelo “não atingimento de metas” do marketing do Botafogo, não é o Marcelo Guimarães.
    Afinal, não foi ele que, após transformar o LOCO ABREU no maior ídolo alvinegro dos últimos 10 anos, de lançar camisas azul-celestes com o escudo alvinegro, de fazer o LOCO enrrolar-se na bandeira alvinegra quando da conquista da Copa América, de trazer crianças de volta ao Engenhão e a Gel. Severiano, para aguardar 3 horas na fila para fotografar-se junto ao ídolo, ra e que mandou, com um pé na bunda esse Ídolo embora.

    Não foi o Marcelo que andou dando declarações rídiculas como a do triste Osvaldo Oliveira, “que não reconhecia o LOCO como ídolo alvinegro, que para ele ídolos alvidegros eram Jairzinho, Newton Santoe e CARLOS ALBERTO TORRES (!!!!!!!) “. Esse mesmo Oswaldo que, conta com alto prestígio com a Diretoria, por ter trazido craques como Rafael Marques, Felipe Gabriel, Amaral, … e tem alcançado fantásticas metas na Taça Guanabara : empate com Bangu, Boa Vista e fluminense, derrota para o flamengo em formação , e que foi dos 4 grandes o que menos pontuou na Tç GB.

    Assim, não há marketing que resista.

  11. estreladomar disse:

    o vasco tem que negociar o Dedé com o SANTOS por um x volor
    mais alguns jogadores G. Santos, B. Peres, Durval, e mais uns tres da
    base mas esses só por empréstimo por um ano que tal isso resolveria
    boa parte das dividas do vasco e teria jogados bons por um custo baixo

  12. emerson disse:

    a esses jornalistas sao uma cambada d flamenguista safado . cara de pau .. mais o vasco e muito maior que isso …

  13. Anderson disse:

    que vergonha vasco! e os funcionarios passando aperto.
    O Dede nao tem nada haver com a historia, agora o vasco perdeu a credibilidade. a justiça nao vai liberar mais nada.

  14. Eduardo disse:

    O Lance ta o tempo todo querendo tumultuar o ambiente do Vasco. Jogo Sujo!

  15. Emanuel disse:

    Quer dizer que 02 meses de direito de imagem do Dedé são R$ 8.000.000,00 ele deve ser o jogador com o maior salário do futebol mundial, que idiotice destes divulgadores de boatos.

  16. Eduardo disse:

    Fazem Jornalismo para os flamenguista lêrem!!

  17. URUBUZÃO disse:

    Governador do RJ, Sérgio Cabral, responda aos seus eleitores:

    1 – Por que o Maracanã não pode ser administrado por clube algum (pois pertence a todo o povo do RJ), mas pode ser administrado pelo Eike Batista???
    2 – Por que o Engenhão, que também foi construído com dinheiro público, pôde ser concedido ao Botafogo?
    3 – Se o Maracanã não pode ser concedido ao Flamengo ou Fluminense ou os dois juntos, por que esses clubes não conseguem liberação para construir uma arena em suas sedes? Eles não podem ter um estádio em sua cidade de origem?

  18. Marcos Dellabon disse:

    Engraçado como tem gente que acredita nas materias feitas por esse site o FLANCE… abraços e fui…

  19. oliveira disse:

    BRUNO VC E UM BORCAL.ACORDA OTARIO.

  20. Beyrouth disse:

    Se o que esse Bruni está publicando é verdade, se eu fosse o Dedé conversaria com a Direoria para checar essa veracidade, caso seja positiva, eu devolveria o dinheiro para ser pagos aos funcionários. Enfim, o Dedé pode muito bem esperar, os outros funcionários, não.

  21. Junior disse:

    O Lance! deveria ser denunciado por essa matéria notadamente tendenciosa e manipulativa. Consegue ser pior do que a Globo!

  22. Matheus disse:

    Que grande mentira essa sobre o Dedé. O Vasco nem vê esse dinheiro, ele é depositado diretamente na conta do Sindiclubes e este é quem faz os pagamentos. Tem sido assim há muito tempo. Não é o ideal, mas não piorem uma situação que já está ruim.

  23. washington disse:

    Agora entendo pq o Eurico expulsava grandes partes dos jornalistas de Sao Januário, vcs não gosta do Vasco da Gama, não respeitam a instituição, nem seus torcedores que compram seus jornais e de certa forma mantém seus empregos. Parabéns Lance o Vasco é maior que vcs, sempre….

  24. Fabio Sousa disse:

    Incrível o choro de vocês. Se sai notícia boa do Vasco, tudo bem, é normal. Agora se sai notícia ruím do Vasco, não é culpa da administração do Vasco que fez por onde, e sim, porque os jornalistas são flamenguistas, né!? Comédia a mania de perseguidos que a torcida do Vasco tem.. HEAUIHAUEHAUEHAUH.

  25. Rodrigo disse:

    Ué mas o Dedé não foi pro corinthians Lance ? Ah tá voces estavam falando do Dedé amigo do Didi… agora, essa acusação é bem grave hein tem que ver isso aí

  26. leandro haseda disse:

    BRUNO BRAGA seja profissional e responda ao q vou escrever como leitor de sua mateira.
    bruno vc fala em FOME ao se referir aos funcionarios do vasco sem receber seus salarios
    entao, vc acha certo oq o MP vem fazendo com o clube de regatas vasco da gama bloqueando todas as suas receitas e deixando esses fucionarios q dependem do vasco a vim passar fome?
    Isso e um desrespeito com toda a historia do vasco q lutou contra o racismo, q teve seu estadio construido pela sua torcida, q construiu o primeiro colegio para os garotos da base nao ficarem sem estudo, o primeiro time brasileiro a ganhar um titulo internacional, pioneiro em tudo q se fala em futebol brasileiro, nao merece passar por isso e ser prejudicado como sempre, por sempre estar lutando sozinho com a forca de sua torcida, Nao dependemos de GOVERNO nem de GLOBO nem de parceiros como a UNIMED, a forca do vasco e forca de sua maravilhosa torcida. AO VASCO TUDO.

  27. JECA disse:

    SE ESTES TORCEDORES GASTASSEM AS ENERGIAS PARA DEFENDEREM SEUS TIMES NA POLITICA EVITANDO A CORRUPÇÃO O BRASIL ESTAVA SALVO!!

    • Sanscrito disse:

      Caro Jeca, seu comentário foi desastroso pelos seguintes motivos:

      1 – Não cabe aos torcedores (nem à população em geral) “evitar” a corrupção.
      2 – NINGUÉM é capaz de “evitar” a corrupção.
      3 – A corrupção só pode ser combatida, e os corruptos punidos.
      4 – Cabe às autoridades competentes (Ministério Público, Polícia Federal e Poder Judiciário) investigar e punir os corruptos.

      OS “INTERNAUTAS” BRASILEIROS PRECISAM PARAR DE MISTURAR OS ASSUNTOS: QUANDO O ASSUNTO FOR ESPORTE, COMENTEM SOBRE ESPORTE; QUANDO O ASSUNTO FOR POLÍTICA, COMENTEM SOBRE POLÍTICA; QUANDO O ASSUNTO FOR ECONOMIA, COMENTEM SOBRE ECONOMIA; QUANDO O ASSUNTO FOR CORRUPÇÃO, COMENTEM SOBRE CORRUPÇÃO.

      LEIAM MAIS!
      INFORMEM-SE MAIS!
      INSTRUAM-SE MAIS!

    • vitor cesar disse:

      falou tudo,ficam se matando por pouca coisa e elegendo corruptos

  28. gronez disse:

    concordo…….essa energia gasta pra defender clubes de futebol seria de muitovalor se fosse para defender nosso país dos POLITICOS CORRUPTOS E SEM CARATER…..MAS CADA POVO FAZ POR MERECER OS POLITICOS QUE TEM……..

  29. Marcao bc disse:

    Essa noticia sobre o desvio de dinheiro no vasco é uma denuncia muito grave,tratasse de desvio de dinheiro, espero q antes de escrever a noticia vc tenha verificado se realmente é verdade, se eu fosse da diretoria do vasco e essa noticia fosse mentira eu entraria contra vc na justiça,espero ser verdade,caso contrario boa sorte nos tribunais.

    • PEDRO HENRIQUE disse:

      concordo marcão, esse bruno usou a palavra FOME que e muito forte.
      e ta dando ibope pra ele.
      so que ele so le materias do lance, e não sabe que a Presidenta Dilma disse esses dias que, a fome no brasil esta sendo erradicada.

      O Rêne em breve vai se posicionar, e esse boçal tem que ser processado.

      • Marcao bc disse:

        Lamento dizer mas estou começando a concordar e entender pq certo jornais eram proibidos de entrar no VASCO na epoca do eurico.Como eu queria fazer parte da diretoria e fazer esse projeto de jornalista provar o q escreve.

  30. thiago disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aeee torcida vascaina…muito bonito, tirar o pão da mesa dos funcionários do clube pra pagar salários do Dedé….segura ele ai…e fecha as portas depois !!

  31. Ricardo disse:

    Ué, ninguém vai reclamar de o poder público dar um terreno para o Neymar fazer uma ong? E não me venham dizer que é um trabalho social. Todos os clubes, São Paulo, Palmeiras. Corinthians, Flamengo, Vasco, Etc, fazem um trabalho social. Dão comida, escola, cuida da saúde de crianças carentes que treinam em suas bases. Parem de hipocrisia. E antes que digam que estou contra esse caso do Nemar. Não, estou a favor desse e dos clubes que ganharam terreno.

  32. Allan disse:

    E segue o (F)LANCE! tentando tumultuar o ambiente vascaíno jogando essas. A diretoria do Vasco é omissa e amadora e eu quero ver esses caras longe do clube. Denúncias devem ser feitas mesmo. Mas essa sobre desvio de verbas do Sindeclubes é mais um daqueles boatos que não são comprovados, não tem depoimento de ninguém, não tem nada, apenas uma coisa inventada pelo blogueiro, comum aqui, mesmo local onde colocaram na boca do Dedé palavras de desejo de ir para o Corinthians. Do Fla e do Corinthians, só notícias boas. “Bruno Braga(…)ficou boa parte do tempo na cobertura diária do Flamengo, até aceitar o desafio de fazer parte da De Prima.” Tá explicado.

  33. fabio sccp disse:

    o vasco não pagando suas dividas ? isso não é novidade !

  34. Marcelo disse:

    Sou funcionario do VASCO DA GAMA Á 4 ANOS . ESTOU Á 3 MESES SEM SALARIO .NÃO SÓ EU COMO ,VARIOS . BANCO ITAU NÃO ACEITA MAS PEDIDOS DE EMPRESTIMO . MEU ULTIMO SALARIO FOI EM NOVEMBRO .
    OQUE DIRETORIA NOS ENPOS QUE AGENTE PESSA CONTA ,PORQUE NÃO SABE QUANDO VAI TER DINHEIRO ,PARA PAGAR ROUPEIRO MASSAGISTA ,TUDO MUNDO INDIGNADO AQUI .
    É DIFICIL AGENTE . FICAR 90 DIAS SEM RECEBER SE COLOQUEM EM NOSSO LUGAR

    • Vinicius Leal disse:

      Meu amigo, eu tenho varios conhecidos que trabalham em são januario, eu moro na barreira e sei como funciona o esquema la, os funcionarios não recebem mas também não pedem demissão pois recebem muito dinheiro por fora, é dinheiro ganho de jogadores, é ingresso que ganha pra vender, é uniforme de jogo que consegue e vende, em dia de jogo então nem se fala, quem ta insatisfeito em uma empresa e a meses sem receber, sai da empresa e vai trabalhar em outro lugar, não fica com esse papinho de funcionario sofrido reclamando em pagina de internet não.

    • PEDRO HENRIQUE disse:

      E FUNCIONARIO O ESCAMBAL..

      • Anderson Valverde disse:

        Não deveria reclamar, não estava ruim com o Eurico, não queriam o Roberto??? Bem feito, foram na onda da globo e do lance…agora, eu não ficaria 3 meses sem salario, já teria pedido demissão há muito tempo.

        Da o nome todo, faz greve, mete a cara, o Lance não vai lhe ajudar!!!

    • PEDRO HENRIQUE disse:

      coloca a cara pra bater, eu vou na sua casa levar um cesta básica pra vc.

      tá precisando de lavador de carro la em ksa, quer o emprego??

      coloca seu email ai que eu te envio até o vt para vc ir la.

      safado

  35. fabio sccp disse:

    paguem os funcionarios vasco , sem eles vcs não são nada ! time vergonhoso esse..afff

  36. Vinicius Leal disse:

    Eu acho que algumas coisas o jornal deveria provar antes de colocar na pagina, essas matérias malucas que o Lance coloca, feita por estagiarios, os clubes deveriam é acionar o jornal na justiça cobrando que o jornal prove oque está noticiando, pois o Lance sempre lança essas notícias ao vento e nunca mostra nenhuma cópia de documentos provando nada.

  37. michael disse:

    Esquecem os vasco seus tendenciosos. (fla pres)

  38. leandro disse:

    Se, eu digo se isso for verdade mesmo assim o Projeto de jornalista é muito tendencioso. “passando fome” substitui por “sérias dificuldades financeiras” ele usa o termo “passando fome” pra dar um alto sensacionalismo a matéria,parei de ler nessa frase me recuso a continuar lendo uma matéria em que o “jornalista” usa esses termos para causar impacto.Se estivessem “passando fome” como esse ENERGÚMENO se refere, os funcionários não estariam de greve ? ou sem dinheiro para pegar a condução pro trabalho ?

  39. Vais caindo disse:

    Campanha fome zero!
    Doe vc tbm 1 kg de alimentos não perecivel aos esfomeados da colina!

  40. Souto disse:

    Aí pesssoal, sou Vascaíno, mas não posso concordar com este tipo de tratamento. Como é que deixo de pagar a folha de pagamento de funcionários que ganham dois, três ou que seja dez salários mínimos por mês pra pagar salários milionários de um jogador? Se isso for verdade mesmo é preciso apurar, pois um colega de Nome Marcelo fez aqui o seguinte comentário:
    “Marcelo disse:
    26 de fevereiro de 2013 às 11:43
    Sou funcionario do VASCO DA GAMA Á 4 ANOS . ESTOU Á 3 MESES SEM SALARIO .NÃO SÓ EU COMO ,VARIOS . BANCO ITAU NÃO ACEITA MAS PEDIDOS DE EMPRESTIMO . MEU ULTIMO SALARIO FOI EM NOVEMBRO .
    OQUE DIRETORIA NOS ENPOS QUE AGENTE PESSA CONTA ,PORQUE NÃO SABE QUANDO VAI TER DINHEIRO ,PARA PAGAR ROUPEIRO MASSAGISTA ,TUDO MUNDO INDIGNADO AQUI .
    É DIFICIL AGENTE . FICAR 90 DIAS SEM RECEBER SE COLOQUEM EM NOSSO LUGAR.”
    Mas embaixo do comentário do Marcelo veja o que o Vinícius Leal respondeu:
    Vinicius Leal disse:
    26 de fevereiro de 2013 às 12:01
    “Meu amigo, eu tenho varios conhecidos que trabalham em são januario, eu moro na barreira e sei como funciona o esquema la, os funcionarios não recebem mas também não pedem demissão pois recebem muito dinheiro por fora, é dinheiro ganho de jogadores, é ingresso que ganha pra vender, é uniforme de jogo que consegue e vende, em dia de jogo então nem se fala, quem ta insatisfeito em uma empresa e a meses sem receber, sai da empresa e vai trabalhar em outro lugar, não fica com esse papinho de funcionario sofrido reclamando em pagina de internet não”.
    Bem se vê que os chamados “patinhos feios” se acomodaram com a situação e transformou este fator de acomodação numa espécie de deixa do jeito que tá pra ver como é que fica. Eu faria mais: Cadê o sindicato que representa os funcionários dos clubes? Não é o SINDICLUBES? Pois bem, ele já foi acionado a favor dos funcionários do Vasco, a grana da última parcela foi direto pra conta deste sindicato e este por sua vez já repassou nàs contas dos funcionários, o financeiro do Vasco nem viu a cor deste dinheiro porque ele estava judicialmente bloqueado, agora se este Marcelo está falando a verdade, de duas, uma: Ou o SINDICLUBES ainda não efetuou o pagamento ou então ele e mais alguns não são filiados ao referido sindicato porque a justiça só aceita que o sindicato fale em nome dos filiados como substituto processual.
    De qualquer forma, se o este a segunda opção é a real o Vasco tem que pagar os demais funcionários que não são filiados.

  41. Anderson Valverde disse:

    O Bruno, esqueçe o Vasco, vamos falar do dinheiro público no Corintians?! Isso não é jornalismo, que saudade do Eurico chutando o traseiro do Lance!!!

  42. Rafael P. L. Machado disse:

    Absurdo isso, sempre em semanas de clássicos é sempre essa mesma estória.
    Se semana q vem for conta o maior vice campeão do Rio, o flamengo, todo dia será dia de notícias tendenciosas e totalmente mentirosas.

  43. José Carlos Cardoso disse:

    Caramba, os vascaínos estão em polvorosa! rs É um desespero só! As coisas estão indo de mal a pior na barreira. Parece um botequim sendo administrado! rsrs

  44. Antonio disse:

    Péssimo jornalista, passional e claro, sem credibilidade. Isso é forma de se dirigir a um clube como o Vasco da Gama

  45. marcus disse:

    SEM ÁGUA,SEM ENERGIA E AGORA SEM COMIDA!!!! AH!!! NA BOA, FECHA LOGO AS PORTAS, O ÚLTIMO Q SAIR APAGUE A LUZ!(SE JÁ NÃO TIVER SIDO CORTADA)

  46. junior disse:

    Pra mim isso não é Jornalista é um Flamenguista, olha o que fala na 2° parte da máteria nada haver pensa que Flamengo manda no Rio e sonham que são donos do maracanã, tá na hora de alguem parar com essa palhaçada ainda bem que temos o nosso ótimo governo Vascaínos de coração.

  47. junior disse:

    Para de palhaçada jornalista flamenguista, Flamengo sempre passou fome desde de guando foi fundado, publica aí? E ainda sempre pegou dinheiro de seus póprios torcedores, publíca aí? Atá, rsrsrsrs. Tem que pegar o dinheiro do Zico das camisas coitado já aponsentado para tentar ter um estádio, por favor, se limpa a boca pra falar do Vasco.

  48. junior disse:

    Bruno Braga, O Marcio Braga está do seu lado?

  49. toninho disse:

    amigo, para postar uma noticia dessas voce tem que estar seguro de suas informações.
    Vou checar essa noticia, e se nao for verdade vou lhe acioná-lo por danos.
    de agora, pra frente vai ser assim, falou do vasco tem que provar.
    se nao, vai por a mao no bolso e pagar pelo que disse de besteira.

  50. marcelo crispim disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk é rio de janeiro la pode tudo vcs nao viram ainda que esse time ta falido kkkkkkkkkkkk

  51. PEDRO HENRIQUE disse:

    Com relação a uma possível preferência de pagamento ao Dedé, o Diretor Geral do Vasco negou: “Nós vendemos o Douglas, nós pagamos uma parte dos salários atrasados e quando recebemos o valor da Eletrobras, diferente do que acontecia antes (faltava dinheiro para quitar tudo), sobrou uma parcela pequena. Nós aproveitamos essa sobra para pagar uma parte dos direitos de imagem dos jogadores e o salário de funcionários que prestam serviços ao clube ‘full time’, então não existe isso de dar preferência ao Dedé.”

    • Pedrão disse:

      Bruno você e uma vergonha.
      O que você fez hoje não se faz como jornalista, Você foi pobre de espirito, foi mesquinho e obsoleto como jornalista.
      Peço a Deus para não ver você cobrindo meu amado vasco nas sociais, porque serás expulso de lá.

  52. Neco disse:

    Parece que dessa vez o Lance deu um lance falso nas noticias sobre o Dédé e a eletrobras. Pura invenção! Será falta de assunto? Só pode ser!
    Infelizmente o que mais se ve na midia – nacional e mundial – são boatos. Eu acho engraçado quando as noticias usam os verbos teria/seria/iria – aí pode apostar que é boato mesmo, pois ou se tem ou não tem/se é ou não é/se vai ou não vai. Esse negocio de…ia é pura malandragem de Ficar Encima do Muro, pois não é uma coisa nem outra.

  53. Celo disse:

    Hoje a torcida do Real Madrid lançou um sinalizador na torcida do Barcelona por sorte ninguém se feriu …. pergunte ao André Risek se o Real Madrid agora deve jogar sem torcida ou ficar dois anos fora de competições internacionais !!!!!! ou será que tem que morrer pra ele ser favoravel á tese dele ?????? tem outros jornalistas cariocas que também concordaram com o Sr. André Risek e uns foram além …. Pergunto á eles … no caso da torcida do Madrid o que vc´s tem a dizer ?????? Espero que os hipócritas se manifestem. Quero ver o proximo quebra pau num fla X vasco se eles terão a mesma opinião !!!!!!
    Agora falando do acidente que ocorreu … sou a favor da prisão de todos os envolvidos e a justiça daqui tem que enquadrar a gavioes da fiel pois tem muita culpa nisso. Agora punir o clube eu não acho justo … na minha opinião se a comenbol obrigasse que a renda os jogos da 1ª fase fosse destinada a família do menino seria muito mais justo.

  54. croco disse:

    Hoje a torcida do Real Madrid lançou um sinalizador na torcida do Barcelona por sorte ninguém se feriu …. pergunte ao André Risek se o Real Madrid agora deve jogar sem torcida ou ficar dois anos fora de competições internacionais !!!!!! ou será que tem que morrer pra ele ser favoravel á tese dele ?????? tem outros jornalistas cariocas que também concordaram com o Sr. André Risek e uns foram além …. Pergunto á eles … no caso da torcida do Madrid o que vc´s tem a dizer ?????? Espero que os hipócritas se manifestem. Quero ver o proximo quebra pau num fla X vasco se eles terão a mesma opinião !!!!!!
    Agora falando do acidente que ocorreu … sou a favor da prisão de todos os envolvidos e a justiça daqui tem que enquadrar a gavioes da fiel pois tem muita culpa nisso. Agora punir o clube eu não acho justo … na minha opinião se a comenbol obrigasse que a renda os jogos da 1ª fase fosse destinada a família do menino seria muito mais justo.

  55. Leonardo disse:

    Acho que o que esta faltando ao lance é RESPEITO. Depois quando o jornal sofre represália como sofreu com o Eurico Miranda ficam se fazendo de coitados. Isso é jornalismo sujo.

  56. Vais caindo disse:

    Tá na hora de matar a fome!!! Tá na mesa pessoal!!!! Kkkkkkkkkkkkk.

  57. Vais caindo disse:

    Vou guardar o resto de comida pra dar pra torcida!!!

  58. carrasco disse:

    O corinthians mandou doar dois caminhoes de cesta basica ai no vasco!

  59. carrasco disse:

    Time safado, nao paga as contas!!

  60. carrasco disse:

    ta comendo sardinha com pao e fica arrotando camarao!! fica fazendo ku doce pra vender um jogador que por sinal ai paga pelo menos 20% da divida, afinal só o dedé nao salva o vasco, teria que vender o time todo, mas alem do dedé tem alguma coisa que preste ai?? carlos alberto nao conta, chinelinho que joga quando que ninguem quer!!

  61. carrasco disse:

    Unico time que conseguiu ser 3x ser vice campeão no mesmo??? Ganha um pirulito quem acertar!!!

  62. carrasco disse:

    Unico time que conseguiu ser 3x ser vice campeão no mesmo ANO??? Ganha um pirulito quem acertar!!!

  63. carrasco disse:

    Gente o vasco ta sem agua! vamos fazer uma campanha do BALDÃO! cada um leva um balde dagua de casa pra colina!! imagino que deve ta uma nháca só la hein!! fedo da phorra!!

  64. carrasco disse:

    chutamos voces da copa do brasil
    tomamos o brasileirao de voces
    chutamos vcs da libertadores!! kkkkkkkkkk

    Saudações do Carrasco Corinthians!

  65. carrasco disse:

    Paulinho manda lembranças!!

  66. carrasco disse:

    Obrigado Diego Souza a Nação agradece!! aproveite e passa na ótica pra trocar essa lente ai!

  67. carrasco disse:

    vamos ver com a Dilma se cria o progrma ViceVasco FOME 0… que de titulo ta 0 mesmo, vamo tenta pelo menos mata a fome desses coitados….

Deixe um comentário