publicidade


De olho na Copa do Mundo, CVC fecha parceria com Palmeiras

por Da equipe da De Prima em 19.fev.2013 às 9:35h

A CVC ainda não confirma, mas vai anunciar nesta quarta-feira seu segundo parceiro no futebol: o Palmeiras. Depois de quase um ano de experiências com o Corinthians, operando viagens para a Vai Corinthians (agência oficial do clube), a empresa decidiu ampliar sua atuação no setor.

Assim como já faz no Timão, a CVC vai oferecer pacotes de viagens para os torcedores do Alviverde que querem assistir às partidas dos diversos campeonatos, como Libertadores e Copa do Brasil.

Esse é apenas o segundo passo da empresa para um caminho mais ambicioso: ser vista como uma opção para aqueles que querem assistir à Copa do Mundo no Brasil. Embora hoje o futebol represente pouco no faturamento anual de R$ 4 bilhões da operadora de viagens, as vendas de pacotes para o principal evento do mundo podem ser impactantes.

Nessa tentativa de ser cada vez mais associada ao mercado, a CVC pretende assinar contrato com pelo menos mais três clubes brasileiros até o final deste semestre.

Outros detalhes da parceria com o Palmeiras serão divulgados durante um evento da empresa que acontece no Expo Center Norte, nos dias 20 e 21 de fevereiro.

15 comentários para “De olho na Copa do Mundo, CVC fecha parceria com Palmeiras”

  1. Santos disse:

    A CVC vai investir em viagens pelo Palmeiras. O governo anunciou que vai sair dos grandes Aeroportos que estão sendo transferidos para a iniciativa privada e que vai investir a grana nos pequenos. Deu para a entender o inrteresse da CVC. É o apoio total a aviação regional. Faz sentido.

  2. Alejandro disse:

    Que notícia, ridícula!

    Além de ser torcedor que viajou muito para acompanhar meu verdão, conheço pessoas que torcem para o timinho do parque que viajaram pela CVC e disseram que o trabalho é uma porcaria.

    Eu já fiz 2 viagens de turismo com eles e tive problemas nas 2. Se no que considera-se que é o FORTE deles eles já entregam com qualidade baixa, imagina em algo que é novo.

    Essa eu não entendi! Temos que aguentar a agência dos Gambás e com uma baixa qualidade de serviço.

    Sem comentários!!!

  3. Renato disse:

    O que que está acontecendo no Meu Palmeiras ?

    Só bomba pra nos torcedores do Verdão.
    Primeiro a saída de Barcos e agora uma agência de viagens Corinthiana.

    SAI ZICA !!!

  4. Bruno disse:

    CVC é o karalho…….a Agência Oficial do Time tinha que continuar sendo a “Palmeiras Tour”….( Futebol Tour ) ……. por um simples motivo…..A CVC é uma agência única e exclusivamente TURÍSTICA, não têm a menor experiência no meio do futebol e dos esportes em geral….
    A FUTEBOL TOUR sim é uma agência totalmente voltada para eventos e marketing esportivos, que já foi a agência oficial do clube no ano passado e na minha opinião deveria continuar sendo!
    E mais….A CVC é comandada por GAMBÁS E BIXAS! A FUTEBOL TOUR é dirigida…presidida..e comandada por verdadeiros PALMEIRENSES…..

    #continuafuteboltour

  5. Max disse:

    concordo co vc Bruno

  6. kazao2000 disse:

    Mas e aí, essa futebol tour paga algum pro Verdão, ou é de algum diretor que só suga. Se pagar mais pro Palmeiras, tudo bem, caso contrário, entra a cvc como patrocínio, simples assim

  7. lupuz disse:

    Paulo Nobre,como estão os casos : rogerio pedalada,david braz e martinuccio(FIFA) na justiça ? curintianos estão morrendo de rir sobre o caso rogerio pedalada(45 MILHÕES),dizem que não vão pagar por incompetencia do Palmeiras,é verdade ?

  8. Lucas disse:

    É isso verdao… vamos virar uma referência de marketing, com empresas fortes e grandes assim como a história do nosso clube. KIA, TIM, Adidas e agora CVC… estas sim são marcas que agregam… sem falar na loja que lançaram.. este ano tá bem fora do campo, agora tem trazer isso pros gramados tb.

  9. marco disse:

    Quero dizer,que hj as diretorias do nosso palmeira,esta fazendo as coisas certas,estou vendo eles se mexerem,fazendo acontecer,estao fazendo as coisas acontecer,a saida de BARCOS foi sensata,mas qero deixar uma OBS.nao tragam MARCELO MORENO OU GLEBER,existem jogadores por aí que se encaixa no nosso palestra.acho que é só procurar que vao achar.tenho certeza que estamos se encaixando nos trilhos,e o nosso verdão sempre será maior que todos.ACREDITO NO MEU VERDAO.

  10. ALE disse:

    A CVC VAI TER QUE CRIAR NOVOS PACOTES PARA ATENDER OS TORCEDORES DO PALMEIRAS NESSE ANO,VAMOS AOS NOVOS DESTINOS:

    ARAPIRACA(ASA)
    JUAZEIRO DO NORTE(ICASA)
    CHAPECO(CHAPECOENSE)
    BELEM(PAISSANDU)
    GOIANIA(ATLETICO-GO)

    FORA ESSES TERAO OS JA TRADICIONAIS BELO HORIZONTE,CURITIBA,FLORIANOPOLIS,NATAL E RECIFE E TERAO OS RODOVIARIOS PARA BRAGANÇA,GUARATINGUETA,ITAPOLIS.

Deixe um comentário