publicidade


Palmeiras tenta manter Kia Motors

por Da equipe da De Prima em 05.fev.2013 às 7:07h

Com caixa vazio, o Palmeiras procura uma saída para manter a Kia como patrocinadora. Em reunião na sexta-feira, a multinacional deixou claro que quer gastar bem menos do que os R$ 18 milhões atuais. Para contornar a situação, a marca da empresa pode ser reduzida e mudada para a barra da camisa, ou o prazo do vínculo reduzido para cerca de quatro meses. Paulo Nobre confirmou ontem que estuda modificar o espaço ocupado no uniforme.

Arena anônima
A negociação dos naming rights voltou quase à estaca zero no Corinthians. Dirigentes vão receber representante de uma empresa estrangeira recém-chegada ao país. Há duas semanas, negociadores diziam que com uma empresa nacional, as negociações estavam mais adiantadas, perto da redação do contrato.

De novo
O Flamengo retomou a parceria com a Traffic para a captação de novos patrocínios, mas desta vez a atuação da empresa, que rompeu a parceria por Ronaldinho, não incluirá o futebol, apenas os demais esportes. O Departamento de Marketing continuará responsável por conseguir patrocinadores para o futebol.

Sucesso
A Federação Pernambucana, uma das cabeças da Copa do Nordeste, recebeu consultas de clubes de outras regiões, como Norte e Sudeste, interessados em copiar o modelo do torneio. O presidente FPF, Evandro Carvalho, diz que a média de público é de 19 mil e que passará a 50 mil quando começar o mata-mata.

Linha dura
A comissão de arbitragem da Ferj baixou portaria dizendo que cada árbitro é responsável pela manutenção do seu equipamento de comunicação. Diz que, caso o equipamento pare de funcionar, o árbitro será afastado até que ele seja consertado. E que o árbitro é responsável por verificar o estado dos seus subordinados.

Missão impossível
A diretoria do Vasco ainda não enviou os balancetes mensais de 2012 ao Conselho Fiscal. O atraso de mais de um ano ameaça e publicação do balanço de 2012 até abril, como exige a Lei Pelé. Sem vice de Finanças, o Vasco em dois meses precisará fechar os balancetes, auditá-los e fazê-los passar pelo CF e pelo Deliberativo.

Mudança
A Fifa marcará para maio a votação das mudanças do estatuto. A reunião será nas Ilhas Maurício, no Oceano Índico, e terá na pauta duas propostas, para os mandatos dos dois presidentes. Ambas propões dois mandatos. A Fifa propões dois de quatro anos, enquanto a Uefa fixa que o primeiro tenha oito anos.

Oposição
O grupo do ex-candidato Julio Bueno lançará um candidato de oposição para a eleição presidencial do Fluminense, em novembro. Bueno descarta participar do pleito, mas afirma que o candidato do grupo será escolhido até junho. As bandeiras do grupo são profissionalização e saneamento das finanças do clube.

Votação
Com 27 conselheiros eleitos, o grupo Palestra foi o mais votado nas eleições para o conselho deliberativo do Palmeiras. O grupo é considerado de centro, e não tem ligações predeterminadas com líderes. O grupo UVB, de Luiz Gonzaga Belluzzo ganhou mais três cadeiras; o de Mustafá Contursi perdeu uma.

DE LETRA

“Houve um mal entendido que não podemos aceitar. A empresa pode não ficar muito à vontade, mas não há nada que impeça de fechar uma parceria”, Hélio Donin, presidente do Conselho Fiscal do Vasco, sobre o termo de aditamento no contrato a Penalty.”

18 comentários para “Palmeiras tenta manter Kia Motors”

  1. Carlos Roberto disse:

    Esse gigante chamado PALMEIRAS, só está adormecido, agora os concorrentes que se cuidem porque o gigante vai renascer novamente e voltar ao seu lugar de sempre, “campeão do século”!

    • Cativeiro disse:

      ADORMECIDO ????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      ISSO JÁ É COMA !!!!!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      VAI CORINTHIANS !!!!!

    • Ricardo disse:

      Como diria Milton Leite: Meeuuuu Deeeusss!!!

    • Agenor Figueira disse:

      Nesta fase de vacas magras, ocasionado principalmente pela má gestão dos presidentes anteriore, q a partir do DellaMonica, até o Tironi,

    • Adormecido há 14 anos, quando vão acordar o gigante então ? Palmeiras é muito grande , time que foi o 1 dos time que mais se destacaram na decada de 90 e no próprio sec XX agora vive um momento instável. De vez em quando , Palmeiras acorda apenas para atrapalhar rivais , titulos ficam mais longe a cada dia mesmo tendo uma torcida grande e um ótimo patrocinio.

      Um time vergonhoso perante a história do Palmeiras , em pensar que a torcida considerou Mazinho (Messi ‘n Black , segundo o próprio L!), Adriano MJ , Betinho como candidatos a idolos e viram no que deu.

      Infelizmente, não concordo com o que alguns jogadores do Palmeiras , como Ayrton disse : “Para ganhar de nós, os rivais vão ter que suar”. Palmeiras não está a frente e nem no mesmo nível de Corinthians , São Paulo , Santos , Fluminense ( se a UNIMED sair acontece o mesmo que acontece atualmente com a equipe do Palestra Itália) , Flamengo e Grêmio.

      Atualmente , Corinthians é um exemplo para todos os clubes (não é atoa que a equipe do São Paulo “copia” ele em partes , como táticas e filosofia de trabalho -no caso , Ney Franco- ).

      Mas , mesmo sem cair para 2ª , Flamengo conseguiu se reestruturar com um time bom e barato , e daqui para frente , pode passar a ser um clube competitivo , além de sanar algumas dividas da gestão passada. Acredito que por causa da parte violenta da equipe (que chega a passar dos Limites -claro que todos os times tem uma parte violenta dentro de organizadas e etc.-) os jogadores passem a ignorar e transformar o clube como ultima opção para jogar.

      Melhor o Paulo Nobre prestar atenção , se ele está reclamando que não tem caixa para contratar , imagine sem patrocinio ? Vão ter que fazer “loucos” projetos de marketing e arranjar patrocinios menores ,não esquecendo as cotas de TV , que seria útil usa-la para sanar algumas contas atrasadas.

  2. demir disse:

    P.N. nao deixe que a KIA saia do verdao, faça de tudo pra renovar, insista com a empresa que o verdao vai ser um excelente negocio com a nova diretoria empossada em 22 de janeiro/13.

  3. Cavagnari disse:

    Eu acho um absurdo perder um patrocinio, pois esse ano o Palmeiras vai ter uma visualização bem maior, primeiro estamos na libertadores, que é um torneio que é visto em várias partes do mundo, segundo a Bandeirantes já deixou certo que vai transmitir vários jogos do Palmeiras na segundona, isso vai dar uma audiência muito grande, pois serão jogos nos sábados a tarde, o negocio é o seguinte a kia quer vazar, garanto que outra empresa vai querer colocar sua marca para o Brasil e o mundo todo ver, com certeza.

    • green ghost disse:

      o palmeiras eh grande e nao precisa fica pedindo esmola a ninguem,se a kia quer pagar menos blz!!coloca ela na manga da camisa e ainda ganha mais dinheiro com outro patrocinador master,a males que vem para bem!!

  4. Marcos disse:

    Como é maravilhoso ver tantas notícias positivas do Mengão! Parabéns “Chapa Azul”. Faremos também a nossa parte! SRN.

  5. krau disse:

    Eu acho que a Kia quer sair do palmeiras para ser vista como um montadora de primeira linha!

  6. Renan disse:

    Manda essa cambada de coreano pra P.Q.P…. e enfia a multa contratual neles….. arranca dinheiro dessa raça….!!!

  7. Cristina disse:

    Sou Palmeirense mas se a KIA deixar o Palmeiras, nao vai ser nada surpresa. Porque alguem ia pagar para ficar numa camisa onde nem os proprios jogadores sabem honra-la?
    Essa nao é uma surpresa, é so uma consequencia de um caminho que começou la atras, com a diretoria nao fazendo nada, nao contratando ninguem.
    Infelizmente caso a KIA deixe o Palmeiras penso que o resultado seria o Palmeiras um clube com baixissima exposicao.
    A cada dia e a cada jogo é uma decepção maior. Rebaixado, quase perde pro XV de Piracicaba! Fala serio, estao de sacanagem das mais puras!

  8. Ze da Rebarba disse:

    Ééééé ! Quando parecia que chegaram no fim do poço, descobrem um alçapão com uma escada, pra descer ainda mais !!! A situação da porcada esta cada dia pior. Agora achar que terão maior visibilidade este ano e acreditar em fadas hem ? Parmera a comédia do ano . kkkk

  9. fabio disse:

    O PALMEIRAS TEM QUE PAGAR PARA ALGUMA EMPRESA SER EXPOSTA
    POR UM TIME LIXO DESSE, OU VCS ACHAM QUE AS EMPRESAS QUEREM
    SEREM VISTAS SEM CREDIBILIDADE ALGUMA COMO O TIME DE VCS ,
    SEM CONTAR QUE AS GRANDES EMPRESAS SE ENCONTRAM NAS GRANDES
    CAPITAIS E NAO NAS CIDADES DE VARZEAS ONDE O PALMEIRINHA VAI SE
    ENCONTRAR …

  10. carlos disse:

    Um comentario neste espaço me chamou atenção, o estadio (cadeião de itaquera) que esta sendo construido com dinheiro publico deveria se chamar nove dedos rsrsrsrsrs, isso sim é engraçado e os favelados querem tirar onda? o Palmeiras não tem dono, ja certos times perderam a identidade e foram vendidos, o tempo dira.

    • Guilherme disse:

      Esse comentário antigo e sem fundamento dos rivais de que o estádio do Corinthians está sendo usado dinheiro público e que há uma parceria Corinthians e PT já estão ficando sem forças. Não tem outra coisa para dizer , Palmeiras caindo na desgraça e ainda ficam falando de Corinthians. Todos sabem que o governo ta investindo também no estádio do Corinthians por causa da copa , porque senão tivesse , como o Andrés disse , ele iria usar o próprio dinheiro para fazer o estádio , além de ter um BANCO INVESTIDOR também fazendo , não foi visto nada de ilegal. Então , chega de criticar o estádio do Corinthians , critiquem seu time e cobrem seu presidente por reforços.

      Quais times já foram vendidos ? Não entendi. Pelo qe eu vejo , esse negocio do investidor comandar o clube é sinal de que o clube foi vendido , ai eu concordo , igual o Palmeiras na época da Parmalat, Corinthians-MSI e agora , Fluminense com a Unimed.

      Guilherme, esse negócio de banco investidor é cascata. O Corinthians iria ter de pegar empréstimo e com taxa de juros bem mais alta do que a BNDES. A transformação da Arena de Itaquera em estádio da Copa era do interesse tanto do Corinthians como dos governos. Não tem bonzinho nessa história.

  11. Fabio disse:

    Amigos palmeirenses não permitam que palavras negativas prejudiquem a confiança que temos no Palmeiras, pois como o amigo cometou o gigante está apenas adormecido e no momento certo irá se levantar, o que precisamos é ter paciencia e procurar está do lado dos jogadores, o momento é dificil sabemos disso mas devemos acreditar. a casa agora está sendo posta em ordem e vocês sabem que uma construção inicia-se pelo alicerse, e o presidente está fazendo o certo esperemos e veremos muitas coisas boa acontecer no nosso Palmeiras. Valeu galera!!!! Vai Palmeiras..

  12. Victor Dunstan disse:

    Difícil entender uma empresas querer patrocinar um estádio,que o corinthians não vai pagar…devia ser o CALOTÃOO!

Deixe um comentário