publicidade


Acordo Fla-Adidas deve sair em 7 dias

por Marcelo Damato em 25.out.2012 às 7:10h

Menos de dez itens separam Flamengo e Adidas de um acordo para o já famoso contrato de dez anos. Na sexta-feira as partes voltam a negociar em São Paulo e até o início da semana que vem será fechado o texto que será levado ao Conselho Deliberativo. Um dos itens polêmicos é a exigência da  Adidas de que todos os executivos ligados ao esporte do clube usem apenas tênis da sua marca.

Despedida
O vice-presidente Hélio Ferraz participou da última reunião com a Adidas, em razão de sua saída da diretoria. A reunião serviu para elencar os pontos ainda em discussão e informar aos substitutos do cartola no Flamengo como está a negociação. Apesar de apelos de rubro-negros, Ferraz diz que não voltará atrás.

Marketing agressivo
A Penalty tem maiores chances de ser a fornecedora de uniforme do São Paulo durante o triênio 2013-15. O clube considera que a empresa fez a proposta mais “agressiva”, mas segue negociando também com a Mizuno. O prazo de contrato e a rede de distribuição dos produtos para o varejo não estão mais em discussão.

Obra enrolada
A demora no início da reforma do Morumbi, atrasada 11 meses, ameaça o bom clima que voltou ao São Paulo após a reação no Brasileiro. Diretores pedem ao presidente Juvenal Juvêncio que cobre a Andrade Gutierrez . A última promessa da construtora era começar assim que saíssem as licenças para a obra, o que ocorreu há três semanas.

Segundo tempo
Na visão de um grupo de conselheiros, a Assembleia Geral do Palmeiras é que decidirá sobre a aprovação mínima que um candidato a presidente deverá ter no Conselho para disputar as eleições diretas, que começam a valer em 2014. Esses conselheiros defendem que o item seja votado em separado pelos sócios.

Nona opção
Paulo Cezar Mattos Ribeiro, vice do Conselho Deliberativo e atual candidato a vice na chapa de Patricia Amorim, foi o nono a ser convidado pela presidente. Oito conselheiros, todos de maior prestígio, recusaram o convite. Entre eles estão os presidentes do Conselho de Administração, do Deliberativo e da Assembleia Geral.

Com a barriga
O relator do Conselho Fiscal do Flamengo, Sebastião Pedrazzi, acusou o presidente do órgão, Leonardo Ribeiro, de estar propositalmente adiando a votação do balanço de 2011, que tem tendência de reprovação. Ribeiro, que pediu vistas do processo, prometeu que em 15 dias o caso será votado e enviado para decisão final do Conselho Deliberativo.

Sucesso
O departamento de marketing do Coritiba diz que já se venderam 2.500 camisas do meia Alex, contratado recentemente. Os uniformes têm gravado o número 20, utilizado pelo jogador em sua passagem pelo Fenerbahçe, da Turquia, além de levar seu nome. As vendas não foram maiores porque o estoque se esgotou.

A volta do Eurico
Conselheiros de oposição do Vasco acusam Eurico Miranda de ter apoiado o pedido do presidente Roberto Dinamite para ter mais um prazo para refazer o balanço de 2011, em troca de um acordo. Eurico nega. Diz apenas que votou para que as contas fossem corrigidas. O balanço já foi reprovado pelo Conselho Fiscal.

DE LETRA
“Ele manipulou para puxar saco do Eurico. Inverteu a ordem de inscrição e até chamou até o Eurico de meu presidente”
Roberto Monteiro, vice do Conselho Deliberativo do Vasco, sobre a forma como Abílio Borges, presidente do Conselho, conduziu a reunião de terça-feira.

103 comentários para “Acordo Fla-Adidas deve sair em 7 dias”

  1. Sandro disse:

    Pelo amor de Deus o São Paulo está de brincadeira, Penalty!!, não esta a altura do clube.Os diretores do São Paulo FC , estão de brincadeira!!!!!!!!!!!!!!, Eu não compro uma camisa com a marca da penalty nem a pau!!!!!!!!!!!!

    • alcenir disse:

      Acho que tem razão mas tb vale lembrar que as maiores conquistas desse clube foram com a penalty e depois com a topper…

    • thiago disse:

      curtiiii!!!!

    • Victor disse:

      Mas posso lhe garantir. O que conta é a grana. Não adianta ter Nike, Adidas, Puma no peito e receber misérias. Se a OLK pagar mais eles fecham. Se a Havaianas pagar mais eles fecham. O negócio é garantir a melhor oferta e pronto.

    • everton toledo disse:

      penalty nunca tb nao compro nada dessa marca!!!!!!

    • thiago disse:

      ae brother tem razão um time quase na segunda divisão e outro demoro quase 100 anos para ganhar algum titulo de expressão com bons patrocinios e nosso tricolor com a camisa da penalty ??? melhor fica com a reebok mesmo !!!

    • Leo disse:

      Quem tá de brincadeira é você… Pagando mais e distribuindo bem, f***-se qual é a marca. Adidas/Rebook, Nike, Umbro, etc, etc, é tudo a mesma porcaria. Cobram caríssimo nas camisas que vemdem e ainda fazem exigências absurdas pra assinar. E, se você vai comprar o uniforme ou não, é problema seu. Mas alguém que acha que a marca do fabricante e o mais importante quando se vai comprar a camisa do clube de coração não deveria nem ser chamar de torcedor.

      • Mauro disse:

        Concordo com você Leo, e mais o primeiro título que eu vi no estádio, o paulista de 1975, a Penalty fornecia nossas camisas……..essa mulecada de hoje só em pensa em N….bando de tontos.

      • O pessoal tem memória curta, pois a penalty já foi a distribuidora de uniformes do São Paulo (e era um lindo uniforme), na era de ouro do nosso tricolor, nos anos 90…..por isso pra essa cambada de modinha….NÃO IMPORTA A MARCA E SIM O AMOR PELO MANTO…..Se for Penalty, Mizuno, Diadora, Puma….que seja, vou comprar do mesmo jeito!!!!! Avante meu tricolor!!!!!

      • luis disse:

        concordo a galera ai de cima ta pensando mais em marca doke o melhor para o time e outra se a empresa qr investir no são paulo q venha eu compro a camisa ja tive uma da penalty e sou brasileiro sou a favor das empresas brasileiras q a penalty venha e cresça com o nosso tricolor.
        pq cade proposta de adidas de nicke ou mizzuno foda-se a marca oq importa é o crescimento tanto da marca são paulo quanto da penalty..

    • Daniel disse:

      Que mané….uqer dizer

    • Marcelo Milen disse:

      Meu caro Sandro,
      concordo que a Penalty é “fraquinha” e tem um design de gosto duvidoso (principalmente aquela linha Cavalera). Porém, no seu caso, e no caso do SPFC, é importante ressaltar que: foi com materiais Penalty que o SPFC conquistou seus principais títulos. As libertadores e mundiais de 1991-1993, aquele grande SPFC do Telê, vestiam Penalty.
      Então, meu caro, não cuspa no prato! hahahahaha
      Abraço, saudações rubro-negras (de volta pra adidas, contrato de 10 anos, mais de 400 milhões de reais, categoria CLASSE A mundial, junto com Real Madrid, Milan, Bayern e Chelsea, mesmo em meio a um dos piores momentos de nossa história). Por isso, ja dizia o ex-jogador Ronaldo Assis Moreira: “Flamengo é Flamengo”.

    • Denis disse:

      Concordo com vc Sandro. Sou a favor de uma marca de alcance mundial. Mesmo que a proposta da pênalti seja boa a marca nao é mais apta para o tamanho do Clube. Compro vários produtos do Sao Paulo e sou torcedor assíduo, mas me recusarei a comprar artigo da Penalty caso o SP feche com eles. Pode ter certeza, se o SP fecha um contrato menor com a Adidas com certeza lá na frente ele lucrara mais com as vendas de materiais esportivos.

    • Maik disse:

      É brincadeira eu estava aguardando um patrocínio de peso para o São Paulo , más esses dirigentes são uns pé no saco de deixar a Penalty patrocinar.

    • carlos disse:

      PELO AMOR DE DEUS ADIDAS OU NIKE NIMGUEM VAI COMPRAR ESSA PORRA DE PENALTY

    • Jurandir disse:

      Eu também não compro, fala sério Penalty não!

  2. Sandro disse:

    Galera São Paulina , tinhamos que nos unirmos , pois o São Paulo merece uma fornecedora de camisa a altura do clube , vamos analisar: O corinthians tem a Nike, o Palmeiras a Adidas , o Santos a Nike , enquanto o São Paulo a Penalty é sacanagem dessa diretoria , o São Paulo FC , merece uma fornecedora de material esportivo a sua altura , é sacanagem com o o torcedor o que essa diretoria esta fazendo, deixa a Reebok então, mas penalty é sacanagem , pode ter certeza se fizer uma enquete com a torcida São Paulina pode ter certeza que irá ter muita rejeição dessa marca de material esportivo( Penalty).

  3. Sandro disse:

    Galera São Paulina , está certo ganhamos a libertadores e o mundial com a marca Penalty, mas os tempos estão outros estamos em 2012 indo 2013 , O São Paulo FC é um dos maiores clubes mundiais, tem uma extrutura fantatisca , tem um CT em Cotia que nenhum clube do mundo tem , para a base , isso não é justo ter um material esportivo fraco, Diretores São Paulinos a torcida quer coisa boa e necessitamos disso, vamos acordar !!!!!!!!!!!!!!, Penalty fora e ressalto eu não compro a camisa do São Paulo com a marca Penalty nem pensar.

  4. Sandro disse:

    Puts o Flamengo vai ser adidas , enquanto o São Paulo é Penalty!!!!!!!!!!!!, que blza.

    • FABRICIO disse:

      Vc quer comparar Flamengo com São Paulo? Simplesmente a maior torcida do Brasil(40 e poucos milhões).

      • clodoaldo disse:

        nao tem nem comparação flamengo com o são paulo. Porque o são paulo vai ganhar 30 milhões por tres anos de contrato e o flamengo vai ganha 40 milhões por 10 anos eai quem e o maior agora somos tri mundial

        Clodoaldo, você é piadista? O São Paulo não vai ganhar 30 milhões por três anos, vai ganhar 51 milhões. Mas o Flamengo vai ganhar 365 milhões por dez anos. Nos dois contratos tem correção monetária, que aumenta um pouquinho os valores.

    • Jose Mario disse:

      Sandro,

      Grandes empresas só patrocinam clubes grandes!!

      • Leonardo Sadauskas disse:

        Desculpa josé, mais o Flamengo nem de longe chega ser um grande clube, até hj não foi rebaixado graças a CBF (exemplo disso foi o jogo adiado contra o Galo), o São Paulo está muito a frente do Flamengo, tando em títulos, estrutura e organização, a única coisa que salva o Flamengo é a sua enorme torcida, mais não que tenha mérito próprio pois é ajudada graças a alienação da Rede Globo… então na hora de fazer algum comentário que seja no minimo sensato.

        Enquanto ao Sandro tbm me surpreendo bastante, mas vai sabe os valores que estão envolvidos não é verdade?

        Se o Flamengo, que ganhou seis Brasileiros, que ganhou muma Libertadores, um Mundial, tem de longe a maior torcida do país não é grande, Leonardo, quem é? O São Paulo tem uma grande estrutura, mas se lembre que nisso a diferença para todo mundo está diminuindo. Alguns clubes já têm CTs melhores, como o Atlético (o melhor do Brasil, segundo levantamento da Globo). Com os estádios da Copa, haverá vários estádios melhores. Por fim, como alguém pode dizer que a Globo é alienada?. Assim, como no outro post, finalizo usando uma frase sua: “então na hora de fazer algum comentário que seja no minimo sensato”. Abraços

  5. evandro dias disse:

    torcida sao paulina vamos protestar penalty nao ninguem merece esta marca adiadas ou puma pelo amor!!!!!!!

    • Leonardo Sadauskas disse:

      Cara larga disso, também não queria a Penalty, mais se os valores são altos isso é o que importa, estamos em um país que a pirataria acaba com as vendas dos produtos legalizados, se não era melhor mesmo uma marca com potencial maior.

  6. JOAO DE DEUS DA COSTA RABELO disse:

    A DIRETORIA DO FLA TEM QUE FECHAR ESSE CONTRATO COM A ADIDAS E IMEDIATAMENTE, POIS NAO E TODO DIA QUE TEM UMA EMPRESA INTERNACIONAL COMO A ADIDAS SE OFERECEN-
    DO PARA ESTAPAR SUA MARCA EM UMA CAMISA E ALEM DO MAIS COLOCAR O CLUBE NO TOPO DO
    MUNDO INTEIRO COMO ELA ESTA DIZENDO A TODO MOMENTO. ACORDA DIRETORIA PARA A VIDA
    POIS OS OLHOS GRANDES CONTRA O MENGAO ESTAO AI EM TODA ESQUINA.FUI

  7. Conhecedor do futebol disse:

    Sete representa mentira.

  8. Flamengo Ate Morrer disse:

    São paulo? Que time é esse?

  9. Roberto disse:

    TricoFlor com o contrato mais chulé de SP ? Tudo voltando a normalidade.

    • Leonardo Sadauskas disse:

      Você sabe os números que estão envolvidos? Se não sabe melhor não falar, como o site disse a penalty está investindo pesado, e antes da Penalty o contrato com Reebok foi o maior valor entre fornecedoras e clube brasileiro.

  10. A marca Penalty doeu. Entretanto, temos de lembrar que fomos campeões mundiais duas vezes vestindo essa marca.

    Entretanto, preferiria Mizuno ou outra marca com mais visibilidade mundial.

    • Smith disse:

      Vcs tinham é que ter orgulho! A Penalty e Stadium são uma marca do Grupo Cambuci S/A, empresa 100% brasileira e que está presente em 14 países, trazendo recursos e empregos para o Brasil.
      Já a Mizuno, como a Topper, Rainha, Havaianas e outras, faz parte do mesmo grupo empresarial Alpargatas, que em conjunto com o Grupo Vulcabrás/Azaleia, detém as marcas Olympikus, Reebok e outras no Brasil.
      Deveríamos é ter orgulho de ter empresas BRASILEIRAS, concorrendo de igual para igual com marcas estrangeiras, que fabricam seus produtos fora do Brasil, em especial na China, e com trabalho semi-escravo, tirando recursos do nosso país…

  11. sagaz disse:

    O SÃO PAULO NÃO TEM TORCIDA COMO : DO FLAMENGO E CORINTHIANS, PENALTY TA ATÉ DEMAIS PRA ELES ! BÂMBIS SEMPRE RSRSRS.

    • Leonardo Sadauskas disse:

      Amigo vc está muito equivocado, você não sabe os valores que estão envolvidos, e maior parte da torcida do Flamengo e Corinthians são de classe baixa, e o povinho da classe C não tem condições de gastar 200 reais em uma camisa de futebol, reveja seus conceitos pois se o número de torcida ganhasse campeonatos vocês seriam os maiores campeões, e hoje vemos que Corinthians e Flamengo perde feio pro São Paulo, Corinthians melhorou bastante sua administração, mas o Flamengo continua uma piada, nem conta de telefone e pagamentos aos funcionários estão fazendo, exemplo disso foi a saída do Ronaldinho para o Atletico MG (que tem menos torcida que vcs).

      “Povinho da classe C”, Leonardo? Que raio de pessoa é você? Um neonazi? Pois saiba que esse “povinho da Classe C” é que sustentou grande parte do desenvolvimento do Brasil nos últimos anos. E que, com certeza, compra muitas camisas de 200 reais. Pois compra carro e passagens de avião, que são muito mais caros. Usando uma frase sua, sugiro que reveja seus conceitos, não só sobre futebol, e com extrema urgência.

      • Roger disse:

        A história mais idiota que inventaram é essa da torcida do Flamengo ser fruto da Rede Globo, primeiro que a torcida do Flamengo é gigantesca muito antes da Rede Globo existir, segundo que mesmo que fosse verdade a Rede Globo é só um meio de comunicação e qualquer divulgação, propaganda, é feita por meios de comunicação mesmo, terceiro que é só saber ler para ver as reportagens da Globo seja através do Globoesporte.com, jornal O Globo, Jornal extra, Rádio Globo, etc… para ver como o Flamengo hoje é perseguido implacavelmente por essas mídias, tudo que é de ruim que é comum a todos clubes no Flamengo vira notícia de destaque, já nos outros clubes mal são noticiadas.

        Não foi a Flobo que fez o Flamengo grande, Roger, mas certamente o Flamengo, como nenhum time nasceu popular. Se a fama do Flamengo chegou aos rincões do Brasil, não foi no boca-a-boca, fpoi pelo rádio. Foi pela Rádio Nacional, criada peçp Estado Novo, que durante mais de duas décadas, inclusive nos primeiros anos da TV< foi o meio de comunicação mais poderoso do Brasil. Entre seus locutores, um rubro-negro fanático, e compositor de grande talento: Ary Barroso. Não tenho a menor dúvida de que ele foi uma das grandes razões peara o Flamengo ser o time mais popular do Brasil. Era tão fanático que quando o Fla excursionava ao exterior, na sua narração o time nunca perdia. Várias vezes o Flamengo perdeu no exterior e ao chegar de volta ao Rio era recebido por jornalistas e torcedores que pensavam que havia vencido e de forma heroica, graças à "licenciosidade poetica" de Ary Barroso

  12. Jefferson disse:

    Não adianta nada a torcida querer NIKE, ADIDAS, PUMA se essas marcas não se oferecerem para nos patrocinar. As propostas que temos na mão são de PENALTY E MIZUNO, cabe a diretoria analisá-las e decidir qual é a melhor, em termos financeiros, qualitativos e demais benefícios que possam vir a serem oferecidos. Vale lembrar que a REEBOK até não muito tempo atrás tinha o maior contrato de material esportivo do Brasil, com o Nosso São Paulo.

  13. bruno disse:

    penalty é sacanagem.. kkkkkk

    quero adidasssss!!!1

  14. Rodrigo Zamai disse:

    O Juvenal vc tá de brincadeira, a Penalty é de segunda divisão vcs da diretoraia devem estar mordendo uma parte pra fecha com a Penalty é brincadeira só pode…..

  15. flavio augusto disse:

    O que etão esperando para fechar este contrato?
    Ah, esqueci, isto é Flamengo, o clube que tem os cartolas mais enrolados do Brasil, parece que querem aparecer mais que o clube, esquecem que eles vão e o clube fica.

  16. Fernando Pettine disse:

    O vasco é Penalty galera tricolor, com a penalty o segundo lugar esta garantido nos campeonatos para o são paulo!

  17. Fernando Pettine disse:

    Flamengo! Adidas! Top 5! 2013 chega logo para eu comprar o novo manto sagrado do Mengão!

  18. fabio disse:

    torcida sao paulina tem
    os que tirar este presidente juvenal juvencio de la..
    fora j. j.
    fora juvenal juvenciooo

    • ALEXANDRE JORGE disse:

      NA MINHA OPINIÃO , O QUE IMPORTA A MARCA DO MATERIAL ESPORTIVO!!!!!
      PRA MIM O QUE VALE SÃO AS CONQUISTAS DO NOSSO TRICOLOR , O QUE VALE UMA MARCA BEM FAMOSA SE NÃO VAI PARA HISTÓRIA DO CLUBE …. EXEMPLO O TIME DE MALOQUEIROS TEM ESTAMPADA NA CAMISA PELO MENOS UM MUNDIAL? FICA AI O MEU RELATO ….
      SAUDAÇÕES AO SÃO PAULINOS QUE SÓ TEM ALEGRIA COM ESSE TIME MARAVILHOSO…

    • Leonardo Sadauskas disse:

      Cara vamos esperar pra ver os valores envolvidos, o São Paulo fez o melhor negócio com a Reebok recebendo mais de 18 milhões por ano, até então nenhum clube brasileiro chegou a esse patamar, talvez o Flamengo agora consiga superar isso, mas com essa administração desastrosa deles duvido muito que saberão investir esse dinheiro corretamente, e estão quebrando um contrato com a Olimpycos duvido nada se terão que pagar uma multa pros caras.

  19. fabio disse:

    fora juvenal juvencioooooo

  20. JOÃO LUCIO disse:

    o que adianta ter um patrocinador altamente conhecido,e jogar esse futebolzinho mediocre,quando fomos campeões mundiais,tinhamos primeiro a penalty e depois a topper,agora com a reebok ganhamos o que ? nada.

  21. Lucas disse:

    Na boa torcida do SPFC tem memória curta, em 2005 quando ganhamos a Libertadores/Mundial o material esportivo era qual? A maior empresa do mundo? Nike? Adidas? Era mundialmente conhecida? Para os esquecidos era a “FAMOSA TOPPER”… Qnts daqui já tiveram uma chuteira da TOPPER? Na boa, o importante é o $$ e cobrar um material de qualidade, não é a marca que ganha titulos….

  22. Roberto disse:

    Penalty nao !!!!!!!!! Estamos só regredindo… Daqui a pouco estaremos do tamanho do Corinthians.

  23. Bruno Barbosa disse:

    Com a Adidas no flamengo ? é brasileirão 2013 garantido kkkkkk

  24. Gabriel Varca disse:

    Penalty? que LIXO!!!! ADIDAS!!!!

  25. valter junior disse:

    tem tudo para ser uma excelente parceria.

  26. Mauro Amaral disse:

    Com certeza a Penalty não é a fornecedora dos sonhos da maioria dos sãopaulinos, que preferem o “glamour” de Nike ou Adidas.

    Esta questão Flamengo-Adidas-Olympikus ainda vai dar muito o que falar !

  27. Alexandre Dias de Oliveira disse:

    Adidas no crf?!?? Vamos aguardar!

  28. Victor Dunstan disse:

    Ué…se a proposta for melhor,é penalty mesmoo! Nike inventa muiito…Adidas é legal,mas sei ñ…Bom seria se a Penalty pagasse por tudo,ai sim…ficaria xikii,sem um monte de patrocinador!!!

  29. paulo tetê disse:

    não gosto do material esportivo da penalty, mas se eles pagam mais, qual é o problema ? fora JJ e sua diretoria incompetente !!!!!!!!!!

  30. ROBERTO ALVES CUNHA disse:

    É IMPRESSIONANTE COMO O CONSELHO FISCAL COMANDADO PELO CAPITÃO LÉO FICOU TÃO BONZINHO COM A PATRÍCIA OMISSA AMORIM, DEPOIS QUE SURGIU A POSSIBILIDADE DELE (CAPITÃO LÉO) SE TORNAR O HOMEM FORTE DA PATRÍCIA EM UMA EVENTUAL REELEIÇÃO….

    VAMOS MORALIZAR O FLAMENGO E ACABAR COM ESSA FESTA….WALLIM PRESIDENTE!!!!!!!

  31. Cleiton disse:

    O FLAMENGO MERECE UM PATROCÍNIO DESSA MAGNITUDE. A ADIDAS É UMA EMPRESA DE DIMENSÃO GLOBAL E A MARCA FLAMENGO É DE GRANDE APELO POPULAR. SERÁ, COM CERTEZA, UMA PARCERIA QUE RENDERÁ RESULTADOS EXTRAORDINÁROS PARA AMBAS AS MARCAS. DIRETORIA, O QUE ESTÁ ESPERANDO PARA FECHAR LOGO ESSA PARCERIA?

  32. Murilinho, acima de tudo rubro negro. disse:

    Em 2013 o Mengão vai surpreender a todos a começar pelo manto sagrado com uma das maiores marcas mundiais, como o Mengão melhor melhor do mundo …

  33. Jean PALMEIRAS MAIOR CAMPEAO NACIONAL DE TODOS OS TEMPOS!!! disse:

    nao tenho nada a haver com a futura fornecedora de material esportivo do SPFC mais eu acho que o ideal seria unir uma boa marca com um bom dinheiro!!! nos os 18 milhoes de alviverde estamos satisfeitos com a ADIDAS Precisa escurecer o VERDE NOS FUTUROS LANCAMENTOS DAS CAMISAS DO VERDAO!!!

  34. luis carlos disse:

    eu preferia adidas,penalty nao é nossa praia.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ne fabiano?

  35. fabio rodrigues da silva disse:

    diretoria fecha logo com a mizuno é bem melhor do que a porcaria da penalty marca de timinho vem logo mizuno fora penalty

  36. jurandi souza disse:

    FLAMENGO E ADIDAS, FORA PATRÍCIA, Levy e cia…
    Walin vasconselos na direção, o fla vai mudar da água para o vinho.

  37. Fábio disse:

    Ter o maior contrato de fornecimento de material de todos os tempos no Brasil sem dúvida está a altura do Flamengo, agora de nada vai adiantar entrar tantos milhões se aquela máfia continuar na Gávea o dindin vai sumir assim como sumiu os 100 milhões pagos pelos direitos de transmissão é muita safadeza, mas isso vai mudar se der Wallin nas eleições o profissionalismo vai imperar no Flamengo.SRN

  38. carlos disse:

    ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS PENALTY NAO NAO

  39. carlos tricolor do morumbi disse:

    JUVENAL SEU FANFARRAO ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS

  40. Mauricio Mello disse:

    Kra eu sou sócio torcedor a 10 anos e sempre gostei das camisas que o meu tricolor mandou pra mim, mas, com certeza se o sampa fechar com a mizuno ou penalty eu deixo de ser na hora e meus primos todos pq é muito ruim kra, eu sou a favor que seja a adidas e estamos as vésperas de uma copa do mundo a marca adidas poderá representar muito mais pra os tricolores.

  41. Thiago disse:

    JUVENAL SEU FANFARRAO ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS

  42. Thiago disse:

    Vou aderir a campanha…
    Odeio patrocínio Mizuno e Penalty.
    Odeio patrocínio Mizuno e Penalty.
    Odeio patrocínio Mizuno e Penalty.
    Odeio patrocínio Mizuno e Penalty.
    Odeio patrocínio Mizuno e Penalty.
    Odeio patrocínio Mizuno e Penalty.
    Odeio patrocínio Mizuno e Penalty.
    Odeio patrocínio Mizuno e Penalty.
    Odeio patrocínio Mizuno e Penalty.
    Odeio patrocínio Mizuno e Penalty.
    Odeio patrocínio Mizuno e Penalty.
    Odeio patrocínio Mizuno e Penalty.
    Odeio patrocínio Mizuno e Penalty.
    Odeio patrocínio Mizuno e Penalty.
    Odeio patrocínio Mizuno e Penalty.

  43. Ale mitando mais uma vez disse:

    O dono da bola

    Saiba como a Penalty, única marca 100% brasileira de artigos esportivos, ganhou espaço em um mercado de gigantes

    Era o ano de 1974 e o endereço, o do Estádio do Morumbi, em São Paulo. Enquanto o técnico Rubens Minelli dava as últimas instruções ao time, em um canto do estádio o empresário Roberto Estefano, então com 26 anos, não conseguia conter a ansiedade. Torcedor roxo do São Paulo Futebol Clube, ele teria o prazer de ver pela primeira vez seu time usando uma camisa feita pela Penalty, a marca que ele criara poucos anos antes ao assumir a Malharia Cambuci, negócio de família fundado em 1945. Tinha início uma parceria vitoriosa, que levou a empresa a comemorar com o time o bicampeonato mundial no Japão e se transformar em uma das principais estratégias de marketing da única marca esportiva 100% brasileira a brigar com gigantes mundiais do porte da Nike.

    evistapegn.globo.com/Revista/Common/0,,EMI113983-17171,00-O+DONO+DA+BOLA.html

    ——————————————————

    CARA É SÃO PAULINO ROXO E VAI PATROCINAR O TIME DO CORAÇÃO MAIS UMA VEZ , QUE HONRA!!! ENQUANTO ISSO TORCEDOR FICA BABANDO OVO DE MARCA GRINGA KKKK QUE DÓ QUE DÓ , SÃO PAULO VAI RECEBER 30 MILHÕES DA PENALTY

    Alê, se você faz um e-mail para se esconder, como as pessoas vão acreditar na sinceridade do que diz?

Deixe um comentário


.