publicidade


Acordo Fla-Adidas deve sair em 7 dias

por Marcelo Damato em 25.out.2012 às 7:10h

Menos de dez itens separam Flamengo e Adidas de um acordo para o já famoso contrato de dez anos. Na sexta-feira as partes voltam a negociar em São Paulo e até o início da semana que vem será fechado o texto que será levado ao Conselho Deliberativo. Um dos itens polêmicos é a exigência da  Adidas de que todos os executivos ligados ao esporte do clube usem apenas tênis da sua marca.

Despedida
O vice-presidente Hélio Ferraz participou da última reunião com a Adidas, em razão de sua saída da diretoria. A reunião serviu para elencar os pontos ainda em discussão e informar aos substitutos do cartola no Flamengo como está a negociação. Apesar de apelos de rubro-negros, Ferraz diz que não voltará atrás.

Marketing agressivo
A Penalty tem maiores chances de ser a fornecedora de uniforme do São Paulo durante o triênio 2013-15. O clube considera que a empresa fez a proposta mais “agressiva”, mas segue negociando também com a Mizuno. O prazo de contrato e a rede de distribuição dos produtos para o varejo não estão mais em discussão.

Obra enrolada
A demora no início da reforma do Morumbi, atrasada 11 meses, ameaça o bom clima que voltou ao São Paulo após a reação no Brasileiro. Diretores pedem ao presidente Juvenal Juvêncio que cobre a Andrade Gutierrez . A última promessa da construtora era começar assim que saíssem as licenças para a obra, o que ocorreu há três semanas.

Segundo tempo
Na visão de um grupo de conselheiros, a Assembleia Geral do Palmeiras é que decidirá sobre a aprovação mínima que um candidato a presidente deverá ter no Conselho para disputar as eleições diretas, que começam a valer em 2014. Esses conselheiros defendem que o item seja votado em separado pelos sócios.

Nona opção
Paulo Cezar Mattos Ribeiro, vice do Conselho Deliberativo e atual candidato a vice na chapa de Patricia Amorim, foi o nono a ser convidado pela presidente. Oito conselheiros, todos de maior prestígio, recusaram o convite. Entre eles estão os presidentes do Conselho de Administração, do Deliberativo e da Assembleia Geral.

Com a barriga
O relator do Conselho Fiscal do Flamengo, Sebastião Pedrazzi, acusou o presidente do órgão, Leonardo Ribeiro, de estar propositalmente adiando a votação do balanço de 2011, que tem tendência de reprovação. Ribeiro, que pediu vistas do processo, prometeu que em 15 dias o caso será votado e enviado para decisão final do Conselho Deliberativo.

Sucesso
O departamento de marketing do Coritiba diz que já se venderam 2.500 camisas do meia Alex, contratado recentemente. Os uniformes têm gravado o número 20, utilizado pelo jogador em sua passagem pelo Fenerbahçe, da Turquia, além de levar seu nome. As vendas não foram maiores porque o estoque se esgotou.

A volta do Eurico
Conselheiros de oposição do Vasco acusam Eurico Miranda de ter apoiado o pedido do presidente Roberto Dinamite para ter mais um prazo para refazer o balanço de 2011, em troca de um acordo. Eurico nega. Diz apenas que votou para que as contas fossem corrigidas. O balanço já foi reprovado pelo Conselho Fiscal.

DE LETRA
“Ele manipulou para puxar saco do Eurico. Inverteu a ordem de inscrição e até chamou até o Eurico de meu presidente”
Roberto Monteiro, vice do Conselho Deliberativo do Vasco, sobre a forma como Abílio Borges, presidente do Conselho, conduziu a reunião de terça-feira.

Notícias recomendadas para você

  • http://SEM GORRAO

    AGORA E AGUARDAR NE

  • Sandro

    Pelo amor de Deus o São Paulo está de brincadeira, Penalty!!, não esta a altura do clube.Os diretores do São Paulo FC , estão de brincadeira!!!!!!!!!!!!!!, Eu não compro uma camisa com a marca da penalty nem a pau!!!!!!!!!!!!

    • http://lance alcenir

      Acho que tem razão mas tb vale lembrar que as maiores conquistas desse clube foram com a penalty e depois com a topper…

    • thiago

      curtiiii!!!!

    • Victor

      Mas posso lhe garantir. O que conta é a grana. Não adianta ter Nike, Adidas, Puma no peito e receber misérias. Se a OLK pagar mais eles fecham. Se a Havaianas pagar mais eles fecham. O negócio é garantir a melhor oferta e pronto.

    • everton toledo

      penalty nunca tb nao compro nada dessa marca!!!!!!

    • http://lancenet thiago

      ae brother tem razão um time quase na segunda divisão e outro demoro quase 100 anos para ganhar algum titulo de expressão com bons patrocinios e nosso tricolor com a camisa da penalty ??? melhor fica com a reebok mesmo !!!

    • Leo

      Quem tá de brincadeira é você… Pagando mais e distribuindo bem, f***-se qual é a marca. Adidas/Rebook, Nike, Umbro, etc, etc, é tudo a mesma porcaria. Cobram caríssimo nas camisas que vemdem e ainda fazem exigências absurdas pra assinar. E, se você vai comprar o uniforme ou não, é problema seu. Mas alguém que acha que a marca do fabricante e o mais importante quando se vai comprar a camisa do clube de coração não deveria nem ser chamar de torcedor.

      • Mauro

        Concordo com você Leo, e mais o primeiro título que eu vi no estádio, o paulista de 1975, a Penalty fornecia nossas camisas……..essa mulecada de hoje só em pensa em N….bando de tontos.

      • http://lancenet.com.br Bruno Soberano

        O pessoal tem memória curta, pois a penalty já foi a distribuidora de uniformes do São Paulo (e era um lindo uniforme), na era de ouro do nosso tricolor, nos anos 90…..por isso pra essa cambada de modinha….NÃO IMPORTA A MARCA E SIM O AMOR PELO MANTO…..Se for Penalty, Mizuno, Diadora, Puma….que seja, vou comprar do mesmo jeito!!!!! Avante meu tricolor!!!!!

      • luis

        concordo a galera ai de cima ta pensando mais em marca doke o melhor para o time e outra se a empresa qr investir no são paulo q venha eu compro a camisa ja tive uma da penalty e sou brasileiro sou a favor das empresas brasileiras q a penalty venha e cresça com o nosso tricolor.
        pq cade proposta de adidas de nicke ou mizzuno foda-se a marca oq importa é o crescimento tanto da marca são paulo quanto da penalty..

    • Daniel

      Que mané….uqer dizer

    • Marcelo Milen

      Meu caro Sandro,
      concordo que a Penalty é “fraquinha” e tem um design de gosto duvidoso (principalmente aquela linha Cavalera). Porém, no seu caso, e no caso do SPFC, é importante ressaltar que: foi com materiais Penalty que o SPFC conquistou seus principais títulos. As libertadores e mundiais de 1991-1993, aquele grande SPFC do Telê, vestiam Penalty.
      Então, meu caro, não cuspa no prato! hahahahaha
      Abraço, saudações rubro-negras (de volta pra adidas, contrato de 10 anos, mais de 400 milhões de reais, categoria CLASSE A mundial, junto com Real Madrid, Milan, Bayern e Chelsea, mesmo em meio a um dos piores momentos de nossa história). Por isso, ja dizia o ex-jogador Ronaldo Assis Moreira: “Flamengo é Flamengo”.

    • Denis

      Concordo com vc Sandro. Sou a favor de uma marca de alcance mundial. Mesmo que a proposta da pênalti seja boa a marca nao é mais apta para o tamanho do Clube. Compro vários produtos do Sao Paulo e sou torcedor assíduo, mas me recusarei a comprar artigo da Penalty caso o SP feche com eles. Pode ter certeza, se o SP fecha um contrato menor com a Adidas com certeza lá na frente ele lucrara mais com as vendas de materiais esportivos.

    • Maik

      É brincadeira eu estava aguardando um patrocínio de peso para o São Paulo , más esses dirigentes são uns pé no saco de deixar a Penalty patrocinar.

      • marcondes alves

        não e patrocinar e fornecer material esportivo do clube.

        • http://www.gueixazumbi.blogspot.com Glaucio Dhalsim

          É muito melhor qualquer coisa do que essa rebook que nao fornece material para venda, se oferecerem material, camisas, uniformes e variaçoes dos mesmo por preços interessantes seria muito bom

    • carlos

      PELO AMOR DE DEUS ADIDAS OU NIKE NIMGUEM VAI COMPRAR ESSA PORRA DE PENALTY

    • Jurandir

      Eu também não compro, fala sério Penalty não!

  • Sandro

    Galera São Paulina , tinhamos que nos unirmos , pois o São Paulo merece uma fornecedora de camisa a altura do clube , vamos analisar: O corinthians tem a Nike, o Palmeiras a Adidas , o Santos a Nike , enquanto o São Paulo a Penalty é sacanagem dessa diretoria , o São Paulo FC , merece uma fornecedora de material esportivo a sua altura , é sacanagem com o o torcedor o que essa diretoria esta fazendo, deixa a Reebok então, mas penalty é sacanagem , pode ter certeza se fizer uma enquete com a torcida São Paulina pode ter certeza que irá ter muita rejeição dessa marca de material esportivo( Penalty).

    • Thiago Paiva

      O que interessa é o dinheiro.
      Flamengo hoje tem o maior contrato de fornecimento de material esportivo do país.
      E quem paga isso? OLK!
      Tá certo que veio a Adidas e ofereceu o dobro.
      Mas é o Flamengo, né. Tem mais mercado.
      Mas quero alguém que pague mais!

    • joão

      e verdade ! o são paulo deveria ter um patrocinador com a sua cara , identidade e tal né , eu indico a marisa !

      • evandro dias

        e joao e o seu time deveria ser patrocinado pela ssp/sp (secretaria de segurança publica ) é a cara deles

      • Luiz Marfetán

        Ou Magazine Luiza!

      • Luciano

        Victoria’s Secret nelas…

        • Paulo

          Que ta EMANUELLE…

          • Luis Fernando

            Marisa rs

      • José Carlos

        quem fornece o uniforme dos presidios para os corintianos

      • http://leandrosampa@rotmeio.com.br leandro sampa

        vc ooo joao deve usa as roupas da marisa , intimas

        • Leonardo Sadauskas

          Ronaldo e Vampeta que indicaram essa fornecedora né????

      • http://globoespore.com Danilo

        sua mae tambem

      • Leonardo Sadauskas

        Ronaldo e Vampeta que indicaram essa fornecedora né?

      • Leonardo Sadauskas

        Ronaldo e Vampeta que indicaram essa fornecedora né??

      • luis

        a sua mulher q se chama marisa néh otario.

    • Jora SCCP

      Pode fechar com a ….LUPO a meia da loba…..Casa das Calcinhas……Marisa ou SOHO…..aí sim estaria a altura do Viadinhos…..

      • Leonardo Sadauskas

        Ronaldo e Vampeta indicaram né?

      • marco

        HERMES

    • DRP

      Patrocinadora de camis ganha jogo????
      Paga paú de marcas do exterior.
      Meu Deusss quanto mané aqui.

      • luis

        penalty é empresa brasileira eu sou patriota e amo meu pais ..muitas marcas hje grandes do exterior um dia foram pequenas mais hje são grandes mundialmente pq o povo europeu tem cultura vamos para de discutir qm vai fornecer material e se vier a penalty tem meu apoio.
        vamos ganhar muito com isso pode esperar

  • Sandro

    Galera São Paulina , está certo ganhamos a libertadores e o mundial com a marca Penalty, mas os tempos estão outros estamos em 2012 indo 2013 , O São Paulo FC é um dos maiores clubes mundiais, tem uma extrutura fantatisca , tem um CT em Cotia que nenhum clube do mundo tem , para a base , isso não é justo ter um material esportivo fraco, Diretores São Paulinos a torcida quer coisa boa e necessitamos disso, vamos acordar !!!!!!!!!!!!!!, Penalty fora e ressalto eu não compro a camisa do São Paulo com a marca Penalty nem pensar.

  • Sandro

    Puts o Flamengo vai ser adidas , enquanto o São Paulo é Penalty!!!!!!!!!!!!, que blza.

    • http://www.google.com FABRICIO

      Vc quer comparar Flamengo com São Paulo? Simplesmente a maior torcida do Brasil(40 e poucos milhões).

      • http://spfc.terra.com.br clodoaldo

        nao tem nem comparação flamengo com o são paulo. Porque o são paulo vai ganhar 30 milhões por tres anos de contrato e o flamengo vai ganha 40 milhões por 10 anos eai quem e o maior agora somos tri mundial

        Clodoaldo, você é piadista? O São Paulo não vai ganhar 30 milhões por três anos, vai ganhar 51 milhões. Mas o Flamengo vai ganhar 365 milhões por dez anos. Nos dois contratos tem correção monetária, que aumenta um pouquinho os valores.

    • Jose Mario

      Sandro,

      Grandes empresas só patrocinam clubes grandes!!

      • Leonardo Sadauskas

        Desculpa josé, mais o Flamengo nem de longe chega ser um grande clube, até hj não foi rebaixado graças a CBF (exemplo disso foi o jogo adiado contra o Galo), o São Paulo está muito a frente do Flamengo, tando em títulos, estrutura e organização, a única coisa que salva o Flamengo é a sua enorme torcida, mais não que tenha mérito próprio pois é ajudada graças a alienação da Rede Globo… então na hora de fazer algum comentário que seja no minimo sensato.

        Enquanto ao Sandro tbm me surpreendo bastante, mas vai sabe os valores que estão envolvidos não é verdade?

        Se o Flamengo, que ganhou seis Brasileiros, que ganhou muma Libertadores, um Mundial, tem de longe a maior torcida do país não é grande, Leonardo, quem é? O São Paulo tem uma grande estrutura, mas se lembre que nisso a diferença para todo mundo está diminuindo. Alguns clubes já têm CTs melhores, como o Atlético (o melhor do Brasil, segundo levantamento da Globo). Com os estádios da Copa, haverá vários estádios melhores. Por fim, como alguém pode dizer que a Globo é alienada?. Assim, como no outro post, finalizo usando uma frase sua: “então na hora de fazer algum comentário que seja no minimo sensato”. Abraços

  • evandro dias

    torcida sao paulina vamos protestar penalty nao ninguem merece esta marca adiadas ou puma pelo amor!!!!!!!

    • Leonardo Sadauskas

      Cara larga disso, também não queria a Penalty, mais se os valores são altos isso é o que importa, estamos em um país que a pirataria acaba com as vendas dos produtos legalizados, se não era melhor mesmo uma marca com potencial maior.

  • JOAO DE DEUS DA COSTA RABELO

    A DIRETORIA DO FLA TEM QUE FECHAR ESSE CONTRATO COM A ADIDAS E IMEDIATAMENTE, POIS NAO E TODO DIA QUE TEM UMA EMPRESA INTERNACIONAL COMO A ADIDAS SE OFERECEN-
    DO PARA ESTAPAR SUA MARCA EM UMA CAMISA E ALEM DO MAIS COLOCAR O CLUBE NO TOPO DO
    MUNDO INTEIRO COMO ELA ESTA DIZENDO A TODO MOMENTO. ACORDA DIRETORIA PARA A VIDA
    POIS OS OLHOS GRANDES CONTRA O MENGAO ESTAO AI EM TODA ESQUINA.FUI

  • Conhecedor do futebol

    Sete representa mentira.

    • http://lancenet Maycon Pereira e Silva

      Se7e representa perfeição colega!!!

    • http://wwwlancenet.com.br juninho

      sete é o da sorte.

      • Leandro marinho

        Se7e é o número perfeito cara, se liga!

  • Flamengo Ate Morrer

    São paulo? Que time é esse?

    • José Carlos

      é só o tri mundial ignorante…

      • malaco

        Não, não. Dois são apenas Copa do Jipe. Esse migué não cola mais hoje em dia.

    • http://lancenet thiago

      ae se enxerga mano , maior time do brasil e sem ajuda da cbf seu time é falido mano … aqui é tricampeão mundial e merece respeito !!!! o são paulo merece respeito !!!

      Thiago, você escreve sempre assim ou é uma brincadeira?

    • Leonardo Sadauskas

      É aquele que goleiou vcs esse ano por 4×1, o único Hexa Brasileiro e tri campeão mundial.

  • Roberto

    TricoFlor com o contrato mais chulé de SP ? Tudo voltando a normalidade.

    • Leonardo Sadauskas

      Você sabe os números que estão envolvidos? Se não sabe melhor não falar, como o site disse a penalty está investindo pesado, e antes da Penalty o contrato com Reebok foi o maior valor entre fornecedoras e clube brasileiro.

  • http://www.rodrigoshiro.com.br Rodrigo Paulino

    A marca Penalty doeu. Entretanto, temos de lembrar que fomos campeões mundiais duas vezes vestindo essa marca.

    Entretanto, preferiria Mizuno ou outra marca com mais visibilidade mundial.

    • Smith

      Vcs tinham é que ter orgulho! A Penalty e Stadium são uma marca do Grupo Cambuci S/A, empresa 100% brasileira e que está presente em 14 países, trazendo recursos e empregos para o Brasil.
      Já a Mizuno, como a Topper, Rainha, Havaianas e outras, faz parte do mesmo grupo empresarial Alpargatas, que em conjunto com o Grupo Vulcabrás/Azaleia, detém as marcas Olympikus, Reebok e outras no Brasil.
      Deveríamos é ter orgulho de ter empresas BRASILEIRAS, concorrendo de igual para igual com marcas estrangeiras, que fabricam seus produtos fora do Brasil, em especial na China, e com trabalho semi-escravo, tirando recursos do nosso país…

  • sagaz

    O SÃO PAULO NÃO TEM TORCIDA COMO : DO FLAMENGO E CORINTHIANS, PENALTY TA ATÉ DEMAIS PRA ELES ! BÂMBIS SEMPRE RSRSRS.

    • Leonardo Sadauskas

      Amigo vc está muito equivocado, você não sabe os valores que estão envolvidos, e maior parte da torcida do Flamengo e Corinthians são de classe baixa, e o povinho da classe C não tem condições de gastar 200 reais em uma camisa de futebol, reveja seus conceitos pois se o número de torcida ganhasse campeonatos vocês seriam os maiores campeões, e hoje vemos que Corinthians e Flamengo perde feio pro São Paulo, Corinthians melhorou bastante sua administração, mas o Flamengo continua uma piada, nem conta de telefone e pagamentos aos funcionários estão fazendo, exemplo disso foi a saída do Ronaldinho para o Atletico MG (que tem menos torcida que vcs).

      “Povinho da classe C”, Leonardo? Que raio de pessoa é você? Um neonazi? Pois saiba que esse “povinho da Classe C” é que sustentou grande parte do desenvolvimento do Brasil nos últimos anos. E que, com certeza, compra muitas camisas de 200 reais. Pois compra carro e passagens de avião, que são muito mais caros. Usando uma frase sua, sugiro que reveja seus conceitos, não só sobre futebol, e com extrema urgência.

      • Roger

        A história mais idiota que inventaram é essa da torcida do Flamengo ser fruto da Rede Globo, primeiro que a torcida do Flamengo é gigantesca muito antes da Rede Globo existir, segundo que mesmo que fosse verdade a Rede Globo é só um meio de comunicação e qualquer divulgação, propaganda, é feita por meios de comunicação mesmo, terceiro que é só saber ler para ver as reportagens da Globo seja através do Globoesporte.com, jornal O Globo, Jornal extra, Rádio Globo, etc… para ver como o Flamengo hoje é perseguido implacavelmente por essas mídias, tudo que é de ruim que é comum a todos clubes no Flamengo vira notícia de destaque, já nos outros clubes mal são noticiadas.

        Não foi a Flobo que fez o Flamengo grande, Roger, mas certamente o Flamengo, como nenhum time nasceu popular. Se a fama do Flamengo chegou aos rincões do Brasil, não foi no boca-a-boca, fpoi pelo rádio. Foi pela Rádio Nacional, criada peçp Estado Novo, que durante mais de duas décadas, inclusive nos primeiros anos da TV< foi o meio de comunicação mais poderoso do Brasil. Entre seus locutores, um rubro-negro fanático, e compositor de grande talento: Ary Barroso. Não tenho a menor dúvida de que ele foi uma das grandes razões peara o Flamengo ser o time mais popular do Brasil. Era tão fanático que quando o Fla excursionava ao exterior, na sua narração o time nunca perdia. Várias vezes o Flamengo perdeu no exterior e ao chegar de volta ao Rio era recebido por jornalistas e torcedores que pensavam que havia vencido e de forma heroica, graças à "licenciosidade poetica" de Ary Barroso

  • Jefferson

    Não adianta nada a torcida querer NIKE, ADIDAS, PUMA se essas marcas não se oferecerem para nos patrocinar. As propostas que temos na mão são de PENALTY E MIZUNO, cabe a diretoria analisá-las e decidir qual é a melhor, em termos financeiros, qualitativos e demais benefícios que possam vir a serem oferecidos. Vale lembrar que a REEBOK até não muito tempo atrás tinha o maior contrato de material esportivo do Brasil, com o Nosso São Paulo.

  • bruno

    penalty é sacanagem.. kkkkkk

    quero adidasssss!!!1

  • Rodrigo Zamai

    O Juvenal vc tá de brincadeira, a Penalty é de segunda divisão vcs da diretoraia devem estar mordendo uma parte pra fecha com a Penalty é brincadeira só pode…..

  • flavio augusto

    O que etão esperando para fechar este contrato?
    Ah, esqueci, isto é Flamengo, o clube que tem os cartolas mais enrolados do Brasil, parece que querem aparecer mais que o clube, esquecem que eles vão e o clube fica.

    • http://leandrosampa@rotmeio.com.br leandro sampa

      o time da minha vila tem mais organização financeira do que os cartolas flamenguista

    • marcondes alves

      e isso ai, disse tudo. temos que nos associar a pedir a mudança nesse estatuto.

  • Fernando Pettine

    O vasco é Penalty galera tricolor, com a penalty o segundo lugar esta garantido nos campeonatos para o são paulo!

    • Leonardo Sadauskas

      É mais o Vasco ganhou a Copa do Brasil ano passado…

    • carlos tricolor do morumbi

      xo zica

  • Fernando Pettine

    Flamengo! Adidas! Top 5! 2013 chega logo para eu comprar o novo manto sagrado do Mengão!

    • http://leandrosampa@rotmeio.com.br leandro sampa

      a.adidas deve fazer uma camisa maio pro. x porcão o Adriano o cara come um lanche da quele tamanho. camisa deve ser extra xxxxx

  • http://l fabio

    torcida sao paulina tem
    os que tirar este presidente juvenal juvencio de la..
    fora j. j.
    fora juvenal juvenciooo

    • ALEXANDRE JORGE

      NA MINHA OPINIÃO , O QUE IMPORTA A MARCA DO MATERIAL ESPORTIVO!!!!!
      PRA MIM O QUE VALE SÃO AS CONQUISTAS DO NOSSO TRICOLOR , O QUE VALE UMA MARCA BEM FAMOSA SE NÃO VAI PARA HISTÓRIA DO CLUBE …. EXEMPLO O TIME DE MALOQUEIROS TEM ESTAMPADA NA CAMISA PELO MENOS UM MUNDIAL? FICA AI O MEU RELATO ….
      SAUDAÇÕES AO SÃO PAULINOS QUE SÓ TEM ALEGRIA COM ESSE TIME MARAVILHOSO…

    • Leonardo Sadauskas

      Cara vamos esperar pra ver os valores envolvidos, o São Paulo fez o melhor negócio com a Reebok recebendo mais de 18 milhões por ano, até então nenhum clube brasileiro chegou a esse patamar, talvez o Flamengo agora consiga superar isso, mas com essa administração desastrosa deles duvido muito que saberão investir esse dinheiro corretamente, e estão quebrando um contrato com a Olimpycos duvido nada se terão que pagar uma multa pros caras.

  • fabio

    fora juvenal juvencioooooo

  • JOÃO LUCIO

    o que adianta ter um patrocinador altamente conhecido,e jogar esse futebolzinho mediocre,quando fomos campeões mundiais,tinhamos primeiro a penalty e depois a topper,agora com a reebok ganhamos o que ? nada.

  • Lucas

    Na boa torcida do SPFC tem memória curta, em 2005 quando ganhamos a Libertadores/Mundial o material esportivo era qual? A maior empresa do mundo? Nike? Adidas? Era mundialmente conhecida? Para os esquecidos era a “FAMOSA TOPPER”… Qnts daqui já tiveram uma chuteira da TOPPER? Na boa, o importante é o $$ e cobrar um material de qualidade, não é a marca que ganha titulos….

  • Roberto

    Penalty nao !!!!!!!!! Estamos só regredindo… Daqui a pouco estaremos do tamanho do Corinthians.

  • Bruno Barbosa

    Com a Adidas no flamengo ? é brasileirão 2013 garantido kkkkkk

  • Gabriel Varca

    Penalty? que LIXO!!!! ADIDAS!!!!

  • valter junior

    tem tudo para ser uma excelente parceria.

  • http://pensandosobrefutebol.blogspot.com.br/ Mauro Amaral

    Com certeza a Penalty não é a fornecedora dos sonhos da maioria dos sãopaulinos, que preferem o “glamour” de Nike ou Adidas.

    Esta questão Flamengo-Adidas-Olympikus ainda vai dar muito o que falar !

  • Alexandre Dias de Oliveira

    Adidas no crf?!?? Vamos aguardar!

  • Victor Dunstan

    Ué…se a proposta for melhor,é penalty mesmoo! Nike inventa muiito…Adidas é legal,mas sei ñ…Bom seria se a Penalty pagasse por tudo,ai sim…ficaria xikii,sem um monte de patrocinador!!!

  • paulo tetê

    não gosto do material esportivo da penalty, mas se eles pagam mais, qual é o problema ? fora JJ e sua diretoria incompetente !!!!!!!!!!

  • ROBERTO ALVES CUNHA

    É IMPRESSIONANTE COMO O CONSELHO FISCAL COMANDADO PELO CAPITÃO LÉO FICOU TÃO BONZINHO COM A PATRÍCIA OMISSA AMORIM, DEPOIS QUE SURGIU A POSSIBILIDADE DELE (CAPITÃO LÉO) SE TORNAR O HOMEM FORTE DA PATRÍCIA EM UMA EVENTUAL REELEIÇÃO….

    VAMOS MORALIZAR O FLAMENGO E ACABAR COM ESSA FESTA….WALLIM PRESIDENTE!!!!!!!

  • Cleiton

    O FLAMENGO MERECE UM PATROCÍNIO DESSA MAGNITUDE. A ADIDAS É UMA EMPRESA DE DIMENSÃO GLOBAL E A MARCA FLAMENGO É DE GRANDE APELO POPULAR. SERÁ, COM CERTEZA, UMA PARCERIA QUE RENDERÁ RESULTADOS EXTRAORDINÁROS PARA AMBAS AS MARCAS. DIRETORIA, O QUE ESTÁ ESPERANDO PARA FECHAR LOGO ESSA PARCERIA?

  • Murilinho, acima de tudo rubro negro.

    Em 2013 o Mengão vai surpreender a todos a começar pelo manto sagrado com uma das maiores marcas mundiais, como o Mengão melhor melhor do mundo …

  • Jean PALMEIRAS MAIOR CAMPEAO NACIONAL DE TODOS OS TEMPOS!!!

    nao tenho nada a haver com a futura fornecedora de material esportivo do SPFC mais eu acho que o ideal seria unir uma boa marca com um bom dinheiro!!! nos os 18 milhoes de alviverde estamos satisfeitos com a ADIDAS Precisa escurecer o VERDE NOS FUTUROS LANCAMENTOS DAS CAMISAS DO VERDAO!!!

  • luis carlos

    eu preferia adidas,penalty nao é nossa praia.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ne fabiano?

  • fabio rodrigues da silva

    diretoria fecha logo com a mizuno é bem melhor do que a porcaria da penalty marca de timinho vem logo mizuno fora penalty

  • http://www.bol.com.br jurandi souza

    FLAMENGO E ADIDAS, FORA PATRÍCIA, Levy e cia…
    Walin vasconselos na direção, o fla vai mudar da água para o vinho.

  • Fábio

    Ter o maior contrato de fornecimento de material de todos os tempos no Brasil sem dúvida está a altura do Flamengo, agora de nada vai adiantar entrar tantos milhões se aquela máfia continuar na Gávea o dindin vai sumir assim como sumiu os 100 milhões pagos pelos direitos de transmissão é muita safadeza, mas isso vai mudar se der Wallin nas eleições o profissionalismo vai imperar no Flamengo.SRN

  • carlos

    ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS PENALTY NAO NAO

  • carlos tricolor do morumbi

    JUVENAL SEU FANFARRAO ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS

  • Mauricio Mello

    Kra eu sou sócio torcedor a 10 anos e sempre gostei das camisas que o meu tricolor mandou pra mim, mas, com certeza se o sampa fechar com a mizuno ou penalty eu deixo de ser na hora e meus primos todos pq é muito ruim kra, eu sou a favor que seja a adidas e estamos as vésperas de uma copa do mundo a marca adidas poderá representar muito mais pra os tricolores.

  • Thiago

    JUVENAL SEU FANFARRAO ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS ADIDAS

  • Thiago

    Vou aderir a campanha…
    Odeio patrocínio Mizuno e Penalty.
    Odeio patrocínio Mizuno e Penalty.
    Odeio patrocínio Mizuno e Penalty.
    Odeio patrocínio Mizuno e Penalty.
    Odeio patrocínio Mizuno e Penalty.
    Odeio patrocínio Mizuno e Penalty.
    Odeio patrocínio Mizuno e Penalty.
    Odeio patrocínio Mizuno e Penalty.
    Odeio patrocínio Mizuno e Penalty.
    Odeio patrocínio Mizuno e Penalty.
    Odeio patrocínio Mizuno e Penalty.
    Odeio patrocínio Mizuno e Penalty.
    Odeio patrocínio Mizuno e Penalty.
    Odeio patrocínio Mizuno e Penalty.
    Odeio patrocínio Mizuno e Penalty.

  • Ale mitando mais uma vez

    O dono da bola

    Saiba como a Penalty, única marca 100% brasileira de artigos esportivos, ganhou espaço em um mercado de gigantes

    Era o ano de 1974 e o endereço, o do Estádio do Morumbi, em São Paulo. Enquanto o técnico Rubens Minelli dava as últimas instruções ao time, em um canto do estádio o empresário Roberto Estefano, então com 26 anos, não conseguia conter a ansiedade. Torcedor roxo do São Paulo Futebol Clube, ele teria o prazer de ver pela primeira vez seu time usando uma camisa feita pela Penalty, a marca que ele criara poucos anos antes ao assumir a Malharia Cambuci, negócio de família fundado em 1945. Tinha início uma parceria vitoriosa, que levou a empresa a comemorar com o time o bicampeonato mundial no Japão e se transformar em uma das principais estratégias de marketing da única marca esportiva 100% brasileira a brigar com gigantes mundiais do porte da Nike.

    evistapegn.globo.com/Revista/Common/0,,EMI113983-17171,00-O+DONO+DA+BOLA.html

    ——————————————————

    CARA É SÃO PAULINO ROXO E VAI PATROCINAR O TIME DO CORAÇÃO MAIS UMA VEZ , QUE HONRA!!! ENQUANTO ISSO TORCEDOR FICA BABANDO OVO DE MARCA GRINGA KKKK QUE DÓ QUE DÓ , SÃO PAULO VAI RECEBER 30 MILHÕES DA PENALTY

    Alê, se você faz um e-mail para se esconder, como as pessoas vão acreditar na sinceridade do que diz?