Cartolas do Grêmio atribuem o desaquecimento do período pré-eleitoral à boa fase do time, que tem se mantido no G4 do Brasileirão. Assim, todos querem deixar ao presidente Paulo Odone a abertura da campanha. Porém, há uma data definida. No final de setembro, o edital de convocação será lançado.












Formado em física e jornalismo, iniciou como jornalista em 1987. Trabalhou na Folha de S.Paulo por 13 anos e está no LANCE! desde 2000. Também colaborou com a TV Bandeirantes, Época, Veja, Valor Econômico e Editora Globo. É especialista em bastidores do esporte desde 1995 e editor da De Prima desde 2009.
Formou-se em jornalismo na Faculdade Casper Líbero, de São Paulo, em 2011. Um ano depois, trabalhou na Rádio Bandeirantes e depois foi morar em Londres, onde trabalhou com o jornalista britânico Andrew Jennings e cobriu os Jogos Olímpicos realizados na capital inglesa. Em novembro de 2012, entrou no LANCE! para formar a equipe do LANCE! Bizz e trabalhar na Coluna De Prima. Atualmente, faz MBA em gestão e marketing esportivo.
Pedro cursou Direito na PUC-SP e trabalhou na área durante um ano, antes de migrar para o Jornalismo. Ingressou no L! em fevereiro de 2012, contribuindo como freelancer até agosto, quando passou a integrar o Núcleo Extra, de onde saiu em outubro para fazer parte da De Prima.

Social